1. Spirit Fanfics >
  2. Family-3Temps >
  3. O quase beijo, treino com Naruto-Sensei?

História Family-3Temps - O quase beijo, treino com Naruto-Sensei?


Escrita por: Sensei-Moura

Capítulo 49 - O quase beijo, treino com Naruto-Sensei?


Fanfic / Fanfiction Family-3Temps - O quase beijo, treino com Naruto-Sensei?

P.O.V.s Daisuke

 

 

Depois de algumas horas no hospital, assino os papeis da alta e saio em passos lentos do hospital, por ser menor de idade, Rin como estava no hospital me levou até em casa.

 

 

-Como ele está? –Pergunto me referindo a Minato, Rin fica com um semblante triste e abaixa a cabeça.

 

-Os ferimentos são muito sérios, ele não poderá mais ser um ninja... –Diz de cabeça baixa, assinto engolindo em seco.

 

-Como ele reagiu? –Pergunto aflito e a vejo cerrar o punho.

 

-Se assustou a princípio, está em um estado de negação... Ele só vai aceitar quando perceber que o corpo dele não aceita esforço para ser um ninja. –Diz triste, a observo andar em silencio e a abraço de lado cautelosamente.

 

-Ele vai ficar bem, seu namorado é muito mais forte do que eu, ele vai conseguir continuar. –Digo e ela me olha surpresa, sorrio e ela assente sorridente.

 

Finalmente chegamos ao condomínio Hatake, faz um tempo em que Rin está morando sozinha na casa da frente.

 

-Bem, acho que nos despedimos aqui. –Rin diz com as mãos no bolso, sorrio e beijo sua testa.

 

-Até amanhã, Onee-San. –Digo e ela cora de leve, me abraçando em seguida.

 

-Até, Nii-Chan. –Ela diz beijando minha bochecha, sorrio e aceno enquanto ela entrava em sua casa, sorrio de lado e ponho as mãos no bolso, indo em direção a minha casa, procuro as chaves de casa em minha mochila ninja e não a encontro de jeito nenhum, bufo irritado, minhas chaves de casa estão dentro de casa, que legal!

Salto com um pouco de dor e pouso na sacada, me assusto ao ver meu pai fumando apoiado na ‘grade de madeira’ da sacada.

 

-T-Tou-San, que susto. –Digo me recuperando da surpresa, o mesmo me olha e ri baixo. –Você está bem pensativo hoje, o que foi? –Pergunto curioso, o mesmo traga uma vez e logo começa a falar.

 

-Estou pensando nas lutas principais. –Diz e eu o encaro curioso, o mesmo solta um longo suspiro. –Vocês lutarão um contra o outro, amigos, Daisuke. E eu não posso simplesmente promover todos vocês para Chunnins.

 

Suspiro e me apoio na sacada, ficando ao seu lado.

 

-Eu acho que é assim que tem que ser, não tem que ficar pensando nisso, tou-san. –Digo e ele me observa por alguns segundos, mas logo vira para frente novamente.

 

-Você tem razão, mas não consigo, esse exame será um fardo que terei que carregar para sempre. –Ele diz e eu entendo o que ele quis dizer.

 

-Está falando de Minato? –Pergunto e ele fica em silencio, sim. –Tou-San, você não tem culpa de nad-

 

-Eu não o parei quando devia, eu tenho toda a culpa. –Ele diz de cabeça baixa, me surpreendo e assinto.

 

-Entendo... Mas provavelmente ele também não quis parar, apesar de estar em negação, ele vai entender, não se preocupe com alguém que não quer te ferir com esses sentimentos. –Digo voltando para dentro do quarto, ao entrar no quarto dos meus pais, desço as escadas e encontro minha mãe com a tia Ino, Temari, Tenten e Hinata.

 

-Dai, que bom que voltou do hospital! –Minha mãe diz me abraçando, sorrio e afago seus cabelos, estou muito maior que ela, que coisa linda.

 

-Olá tia Ino, Hina-San, Temari-San, Tenten-San. –Digo e todas acenam sorridentes.

 

-Como está Daisuke-Kun? –Hina pergunta e eu sorrio de lado.

 

-Estou melhorando, tia.

 

-E as namoradinhas? –Tia Ino pergunta, por que, eu só me pergunto... Por que? Por que sempre tem uma que pergunta isso Kami!?

 

-Inexistentes, tia Ino. –Digo com um sorriso irônico, todas riem da cara da Ino e a mesma cruza os braços emburrada.

 

-Você é encalhado assim como o seu pai era. –Ino diz fazendo uma gota aparecer em minha testa.

 

-Discordo, meu pai já me contou algumas histórias de antes de namorar minha mãe e nossa, eram mulheres com- Digo pondo minhas mãos em frente ao meu peito, fingindo estar apalpando os seios, paro de falar e abaixo minhas mãos quando vejo o olhar ameaçador da minha mãe, fazendo todas rirem.

 

-Seu pai era um tarado, ou ainda é né, não sabemos. –Temari diz fazendo minha mãe corar, sorrio de lado e coço a nuca.

 

-Acho que está na hora de eu ir dormir, boa noite mãe. –Digo beijando rapidamente minha mãe na bochecha e correndo as escadas- Boa noite tias! –Digo apressadamente, se eu não saísse dali o mais rápido, logo iriam me perguntar se eu tenho alguém na mira, e bom... Ah! Enfim!

 

Vou para o banheiro e tomo um banho demorado, passo pelo antigo quarto da Rin e sorrio de lado, entrando em meu quarto, ponho apenas uma cueca cinza escura e me deito, cubro até a minha cintura e durmo rapidamente, apesar de ficar sem fazer nada por longas horas, estou muito cansado.

 

 

 

P.O.V.s Sakura

 

 

-Ele fugiu. –Tenten diz suspirando, todas nós rimos e logo vejo Kakashi descer as escadas coçando a nuca.

 

-Olá garotas. –Diz colocando as mãos no bolso, estava com sua máscara, com certeza sentiu que alguém estava aqui.

 

-Olá Kakashi-Kun. –Todas dizem juntas.

 

-Seu filho fugiu de nós, Kakashi. –Temari diz sorridente, depois de uma expressão confusa, Kakashi ri baixo.

 

-Eu acho que ele sabia o que vocês iam cobrar dele. –Kakashi diz com um olhar irônico e todas sorriem maliciosas.

 

-Nada demais, apenas quando ele pretende finalmente ficar com a Himawari. –Tenten diz maliciosa, rio baixo e Kakashi faz o mesmo.

 

-Parem de rir oras, os dois se gostam, os dois escondem os sentimentos, ah vai à merda. –Temari diz com os olhos fechados, impaciente, eu e Kakashi nos entreolhamos e voltamos a rir.

 

 

 

P.O.V.s Himawari

 

 

-Meu amor, pode chamar o Daisuke? Quero falar com vocês dois. –Meu pai diz limpando seu rosto depois de comer seu ramen matinal.

 

-O Daisuke-Kun? Nande? –Pergunto curiosa e ele sorri de lado.

 

-Apenas me encontre no campo de treinamento três. –Ele diz acenando e desaparecendo, suspiro e saio de casa, não entendo o que o Daisuke-Kun tem haver com tudo isso, mas enfim... Eu sei que ele já levou alta, deve estar dormindo a essa hora. –Penso saltando entre os telhados, ao chegar na casa de Daisuke-Kun salto até a janela de seu quarto, como eu e Boruto sempre fazíamos quando crianças e queríamos vir até aqui sem que nossos tios percebessem.

Me assusto e coro violentamente ao olhar para a janela e ver Daisuke-Kun dormindo sem camisa e aparentemente sem short, coro e ponho as mãos no rosto, respiro fundo e bato na batente para tentar o acordar, rio baixinho quando o mesmo literalmente cai da cama com o susto.

 

-H-Hima, que susto. –Ele diz suspirando, rio baixo e ele cora.

 

-Poderia fechar os olhos por favor? –Ele pergunta sem graça, assinto corada, passa-se alguns segundos e ele me pede para abrir, o mesmo já estava com um short casual.

 

-Então... –Ele diz coçando a nuca- O que quer falar comigo? –Ele pergunta ainda um pouco corado, me sento em sua cama e o mesmo continua em pé.

 

-É qu- Antes que pudesse falar minha tia abre a porta.

 

-Daisuke o café est- Antes dela terminar ela olha para nós dois, vê que Daisuke está sem camisa e que eu estou no quarto e nos lança um olhar muito malicioso.

 

-Ela acabou de chegar mãe. –Daisuke diz com uma expressão entediada, coro violentamente e minha tia ri.

 

-Bom, você já tomou café da manhã- Ela diz maliciosamente, nós dois coramos e ela nos encara novamente- te chamo pro almoço. –Ela diz saindo do quarto, nos entreolhamos e rimos nervosamente.

 

-Enfim, o que queria mesmo? –Ele pergunta com as mãos na cintura.

 

-É que o meu pai pediu para te chamar, ele queria conversar com nós dois. –Digo e ele me olha confuso.

 

-Nós fizemos algo que não devíamos? –Ele pergunta e eu coro negando com a cabeça. –Então o que ele quer. –Ele pergunta coçando a nuca, entediado, bufando em seguida. –Vamos lá então. –Ele diz pegando uma camisa branca com detalhes de chamas vermelhas, logo ele vai ao banheiro e escova os dentes, arrumando o cabelo em seguida.

 

-Ike?-Assinto e saímos juntos pela janela

 

-Onde seu pai está? –Ele pergunta e eu penso um pouco.

 

-Ele disse que estará no campo de treinamento... –Digo me lembrando, Daisuke-Kun apenas assente e aumenta sua velocidade, apesar de estar ainda dolorido.

Chegamos rapidamente no campo de treinamento e vejo meu pai sentado no tronco do meio, o mesmo solta um longo suspiro e se levanta.

 

-Demoraram em. –Ele diz com a mão na nuca, nos entreolhamos e depois o olhamos, quase pedindo que ele falasse logo o que queria.

 

-Pelo jeito vocês estão com muita pressa, o que é em? –Ele pergunta desconfiados, nem eu e nem Daisuke esboçamos qualquer reação, eu quero ir para casa e dormir, tenho certeza que Daisuke também quer muito.

 

-Você parece estar cansado Daisuke, mas irá se cansar mais ainda, pois eu irei me responsabilizar pelo seu treino!

 

-Nani? –Daisuke pergunta curioso.

 

 

 

 

P.O.V.s Daisuke

 

 

O nanadaime supervisionar o meu treino? Isso é novidade.

 

-Bom, eu preciso ficar de olho nessa sua marca da maldição, e eu quero que Himawari me ajude nisso, então... Vamos começar? –O Nanadaime pergunta e eu assinto entediado.

 

-Nós vamos começar com o Kuchiyose no Jutsu. –Diz e eu o encaro super entediado.

 

-Eu já sei esse jutsu, poderia me ensinar um jutsu em que eu vá usar no exame chunnin ou sei lá? –Digo e uma veia aparece em sua testa.

 

-Você por acaso sabe invocar o Kira? –Pergunta apontando para minha barriga, arregalo o olho e discordo, nem sabia que eu podia invocar o Kira.

 

Tsc, agora serei obrigado a sair daqui?

 

Cala a boca!

 

-Então creio que você não é um sabichão como diz. –Diz irônico e eu o encaro nervoso.

 

-Como eu ia advinhar que era possível eu invocar um lobo enorme que está dentro de mim?! –Pergunto irritado e o mesmo ri.

 

-Do mesmo jeito que eu invoco a Kurama, claro que o meu é mais simples, porque nós trocamos muito chakra, e ‘nossa cela está aberta’, ao contrário da sua com Kira, então você só será capaz de invocar metade do tamanho original dele, sendo que ainda sim é bem grande, depois do Kenji, ele será o seu Kuchiyose no Jutsu, entendeu? –Pergunta e eu assinto ansioso, creio que será divertido invocar o Kira.

 

Não creia nisso, pirralho.

 

Da pra você ir dormir por favor!?

 

Tsc.

 

 

 

 

*

 

-Kuchiyose no Jutsu! –Digo e uma fumaça sobe. –Dessa vez tem que ter um lobo! –Digo, mas fico desapontado quando vê apenas um lobinho branco, filhote.

 

-Kusso!! –Digo com as mãos na cabeça quase chorando, quando vou conseguir invocar o porcaria do Kira!

 

Me respeita seu moleque!

 

Já estou cansado de você caralho! –Digo quase chorando, o mesmo me olha e ri alto.

 

A culpa não é minha se você não consegue balancear o meu chakra com o seu gaki, você ainda não é tão bom quanto eu imaginava, por mais que tenha se tornado um excelente ninja em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, em questão do meu chakra, você ainda está no inicio!

 

Vai se ferrar! Tsc.

 

 

 

Eu e o Nanadaime viemos para uma parte extensa da floresta, onde eu consiga invocar o Kira sem destruir nada, por perto tinha uma cachoeira e também um precipício, enquanto eu ficava treinando pesado, o Nanadaime e a Himawari estavam na cachoeira se divertindo.

 

-Ahh! Espere pelo menos algo de mim, droga! –Digo irritado e o Nanadaime olha para mim e ri irônico.

 

 

*Autor*

 

Antes que Naruto pudesse dizer algo, se surpreende moderadamente ao ver Daisuke arregalar os olhos e por a mão no pescoço, com uma expressão de dor, mas logo o mesmo arregala os olhos novamente e desmaia, sendo segurado por Naruto.

 

 

-Caiu de novo? –Naruto diz pensativo, mesmo sabendo que não receberá uma resposta- Não se preocupe, isso e´totalmente compreensível, você tem treinado sem voltar para casa durante três longas semanas. –Daisuke não treinou só a sua invocação, como também lutou contra Himawari e contra Naruto diversas vezes, seu pai vinha o ver e sua mãe também, Rin às vezes passava para trazer alguma comida e Boruto apenas para falar com seu pai, Minato ainda estava no hospital.

 

Naruto deita Daisuke lentamente no chão e vai até a cachoeira, acumulando um pouco de água em suas mãos.

 

-Ele desmaiou de novo, tou-san? –Himawari pergunta no meio da cachoeira, Naruto apenas assente, Himawari suspira com a mão na cabeça, preocupada.

 

 

-Ei, acorda! –Naruto diz tacando a água em seu rosto, Daisuke acorda assustado e se senta.

 

-O que foi? –Pergunta confuso.

 

-Você tem talento nato, mas se não controlar o chakra de Kira, a marca da maldição mesmo com o selamento vai acabar te matando, não se esqueça de que ela se alimenta do chakra dele. –Naruto diz e Daisuke assente- é por isso que você tem tanta dificuldade, a marca não permite uma quantidade muito grande do chakra de Kira, mas vamos dar um jeito nisso, se você quer dominar essa técnica, terá que se esforçar muito, como se sua vida dependesse disso. –Daisuke levanta emburrado e aponta para Naruto.

 

-Eu canalizo o chakra dele todos os dias como se a minha vida dependesse disso, agüento essas dores no pescoço como se minha vida dependesse disso, se você tem tempo para reclamar podia ter tempo para me dar uma dica ou outra e não ficar brincando na cachoeira! –Diz irritado, fazendo Naruto rir.

 

-Você é bem diferente do seu pai, puxou o temperamento da sua mãe. –Naruto diz coçando o ouvido- Eu disse que iria supervisionar o seu treinamento, e não te treinar, baka! Mas... Se você quer uma dica...

 

-Você vai me contar? –Daisuke pergunta animado,

 

-O segredo é... deixe sua vida por um fio.

 

-Por um fio? –Daisuke pergunta confuso.

 

-Não estou brincando, você ainda quer continuar com isso?

 

-Claro que quero! Quantas vezes eu já não deixei minha vida por um fio!?

 

-Entendo... –Naruto diz se levantando- Então, me siga.

 

 

 

*Nos corredores de uma casa de banho*

 

 

-O que nós estamos fazendo aqui, Naruto-Sensei? –Daisuke pergunta confuso com tudo isso, Himawari também estava na casa de banho, mas claro, nos lados das mulheres.

 

-Não é óbvio? Nós viemos aqui para tomar um bom banho. –Naruto diz animado, fazendo Daisuke o encarar desconfiado e confuso.

 

 

Nas fontes termais

 

 

Ele está agindo estranho... –Daisuke pensa confuso com tudo isso.

 

-Ahh que banho gostoso! –Naruto diz com as mãos atrás da cabeça, fazendo uma gota surgir na testa de Daisuke.

 

-Naruto-Sensei... Por que me trouxe para cá? Eu não sou muito fã de fonte termal. –Daisuke diz estranhando a água quente, sempre toma banho de água fria, muito fria.

 

-Oras, a água quente relaxa o corpo, nós precisamos recuperar nossas energias e curar nossos ferimentos, não é? Apenas aproveite, baka!

 

-Mas você nem está treinando! –Digo apontando para o mesmo, que suspirava pesadamente.

 

-Você entendeu, agora cale a boca.

 

 

 

Nas ruas da vila

 

 

-Ei, Naruto-Sensei-

 

-Oe, Daisuke, tem algo que gostaria de comer? –Naruto pergunta sem olhar para Daisuke, Daisuke estranhou a pergunta, mas sorriu largo e assentiu, logo já estavam no restaurante de dangos mais famoso de konoha.

 

-Itadakimasu! –Daisuke diz animado, comendo vários palitos de dango rapidamente, Naruto o encarava com uma gota na testa.

 

-Você é fã mesmo de dango em.

 

-Não tem idéia. –Daisuke diz engolindo já o seu oitavo palito com três dangos cada. –Está tão bom! –Daisuke diz fazendo uma cara apaixonada- Se o treinamento for esse, posso faze-lo todo dia sem problemas!

 

-Coma bem, já que essa é sua ultima- Daisuke encara Naruto confuso, logo o Nanadaime se engasga com o dango. –Vamos lá, coma tudo, coma! –Naruto diz coçando a nuca, depois de olhar de rabo de olho, Daisuke continua comendo.

 

.

 

Vários pratos onde serviam os dangos e os palitos vazios estavam espalhados pela mesa, Daisuke sorria como uma criança enquanto acariciava sua barriga, e Naruto apenas olhava sua carteira triste.

 

Será que vou conseguir pagar? –Pergunta para si mesmo, até que tem uma brilhante idéia- Me encontre nas ruas a seguir Daisuke. –Diz acenando e sumindo em uma fumaça, fazendo Daisuke arregalar os olhos e encarar a garçonete que servia a conta.

 

-Não se preocupe Daisuke-Kun, o seu pai veio aqui hoje e deixou pago qualquer porção que você pudesse pedir, acho que ele sabia que você viria aqui. –A garçonete diz sorridente, fazendo Daisuke a encarar aliviado.

 

-Entendo, arigato Yumi-San, Ja Ne. –Diz recuperando sua pose, saindo da loja em seguida.

 

Daisuke andava por Konoha emburrado, seu sensei havia o abandonado apenas para se safar, tudo bem que Daisuke não precisou pagar, mas não diria isso a Naruto.

 

-Ei, satisfeito agora? –Naruto pergunta e Daisuke olha para trás com o punho cerrado e com raiva.

 

-Isso foi cruel, Naruto-Sensei! Eu achei que tinha me convidado e que a comida era por sua conta! –Daisuke diz alto, fazendo Naruto rir.

 

-Idiota, eu nunca disse que era por minha conta. –Naruto diz fazendo Daisuke se irritar mais.

 

-E você se acha o Hokage, o adulto!? Droga, droga! –Daisuke diz socando de leve os ombros e a barriga de Naruto, em negação.

 

-Daisuke, tem alguma menina que você gosta? –Naruto pergunta fazendo Daisuke o encarar totalmente confuso. –Estou perguntando se tem uma mulher que você ama, baka! –Naruto diz com um sorriso no rosto, fazendo Daisuke corar violentamente.

 

-Bem, acho que tem uma que eu acho que gosto... –Daisuke diz batendo seus dedos indicadores um contra o outro, com vergonha.

 

-Então existe uma amada? Então... Vá imediatamente dar um grande beijo nessa garota!

 

-Ehhhhhhhhhhhhhhhh!? –Daisuke grita com o rosto rubro e as mãos perto do rosto. –I-Isso faz parte do treinamento? Por favor não me peça isso, e-eu... –Daisuke diz totalmente vermelho, fazendo Naruto rir.

 

-Pode se dizer que faz parte sim. –Naruto diz animado fazendo Daisuke se curvar desapontado.

 

Se eu fizer isso ela provavelmente vai...-Daisuke diz tímido- Iie! Isso faz parte do meu treinamento. Se eu não fizer isso, não ficarei mais forte! Mas se eu fizer isso, ela pode ficar um bom tempo sem falar comigo... Iie! Eu preciso fazer isso para poder dominar a técnica de invocação! Mas ai ela vai... Iie! Demo...

 

-Anda logo! –Naruto diz empurrando Daisuke com força.

 

 

 

*Em um lugar distante*

 

 

-Para que me chamou, Daisuke-Kun? –Himawari pergunta curiosa, mas ainda pelo fato de Daisuke estar totalmente rubro.

 

 

-Bem, é que...

 

-Você está com um problema financeiro? –Himawari pergunta curiosa, o que faz Daisuke rir nervoso.

 

-Iie, não é isso... Se eu pedir para beija-la como parte do meu treinamento, ela vai me espancar com certeza, somos melhores amigos, tenho certeza que ela não quer mais que isso comigo, até por que o Itachi gosta dela... Kami me ajuda... –Daisuke pensa desviando o olhar timidamente.

 

-Eu tenho que ir agora, Daisuke-Kun. –Himawari diz confusa, mas quando a mesma se vira Daisuke a puxa delicadamente pelo braço, a enlaçando pela cintura em seguida, fazendo os dois corarem violentamente.

-D-Daisuke-Kun, omae... –Himawari diz totalmente vermelha, Daisuke apenas assente diminuindo um pouco de sua vermelhidão, Himawari sorri tímida e beija o canto de sua boca.

 

-Nós temos muito o que conversar, mas só depois que terminar o seu treinamento, Ja Ne. –Himawari diz tímida e logo some em uma fumaça, fazendo Daisuke suspirar com os olhos brilhando.

 

Foi quase... –Daisuke pragueja.

 

Podia ter virado o rosto, pirralho.

 

E o que você, um lobo, sabe sobre amor!? –Daisuke pergunta irritado, fazendo Kiraste gargalhar.

 

Na minha forma humana já peguei várias, moleque. –Uma gota surge na testa de Daisuke e ele decide esquecer um pouco Kira, conseguiu fazer um clima rolar com Himawari, estava feliz demais!

 

 

 

Caminhando pela floresta

 

-O Kira vai aparecer depois de eu ter feito tudo isso? –Daisuke pergunta para Naruto, impaciente.

 

-Sim, eu acredito que sim.

 

-De verdade? –Daisuke pergunta desconfiado.

 

-Hai, você já fez tudo o que desejava? Não tem mais nada que queira fazer?

 

-Por que você est- Daisuke tenta falar ,mas é surpreendido com um forte golpe na área sensível de seu pescoço.

 

Extrair grande quantidade de chakra e usa-lo quando necessário, de fato, dominar isso é muito difícil, mais difícil ainda quando não é o seu chakra que está sendo canalizado. –Naruto pensa com o punho fechado- Mesmo você sendo quase um adulto, seu corpo ainda é inexperiente demais para suportar o imenso chakra de Kiraste, o corpo de Daisuke prefere rejeitar o chakra de Kiraste a suportar o estresse causado por ele. –Naruto pensa colocando Daisuke em suas costas. –Se o perigo e as emoções intensas são as chaves para o poder de Kiraste... Eu tenho que ensina-lo a usar essas chaves com o seu corpo. –Naruto pensa desaparecendo.

 

Logo depois de uma longa caminhada, Naruto joga Daisuke no chão, que acorda confuso e se levanta.

 

-Por que você-

 

-O treinamento termina aqui. –Naruto diz fazendo Daisuke arregalar os olhos com raiva.

 

-Mas eu não aprendi nada em especia-

 

-Daisuke! –Naruto chama sua atenção- Você vai morrer agora.

 

-Morrer? –Daisuke pergunta pasmo.

 

-Tente extrair o poderoso chakra que está em você a partir do medo da morte, use seu corpo para aprender a dominar tal habilidade, se não está disposto a morrer, terá que se virar! –Naruto termina dando um forte peteleco na testa de Daisuke, o empurrando para um precipício gigante.

 

 

Agora, vamos ver se esse poder foi dado a você com a intenção de protege-lo, isso vai ser interessante... –Naruto pensa observando tudo de longe.

 

Enquanto caia pelo longo precipício, Daisuke sentia a forte rajada de vento em seu rosto, o assustando mais.

 

Se eu não me agarrar a uma dessas, irei morrer! –Daisuke diz concentrando chakra na palma de sua mão, mas é surpreendido ao escorregar enquanto tentava segurar uma pedra qualquer.

 

Isso é impossível... –Naruto pensa- A superfície dessas pedras são escorregadias por causa da cachoeira, não conseguirá se agarrar na velocidade que está, Daisuke, a sua única saída é confiar no chakra de Kiraste.

 

 

Desse jeito... –Daisuke pensa sentindo seu coração bater forte- Desse jeito... Eu vou morrer!

 

 

Teria como por favor me entregar a droga do seu chakra!? –Daisuke grita irritado.

 

Seu corpo não agüenta mais do meu chakra, você o usou por três longas semanas, sem falar que se eu te der mais chakra do que o necessário para acionar o Mikogan, sua marca irá sugá-lo.

 

Ei, seu lobo imbecil! –Daisuke grita perdendo a cabeça- Você escolheu estar no meu corpo, e se eu morrer você também morre, então mesmo que isso custe todo o seu chakra, está na hora de pagar o aluguel! –Diz fazendo Kira o encarar e rir.

 

Você é corajoso por me chantagear desse modo, muito bem, eu vou dar uma parte do meu chakra a você, mas não diga que não avisei!

 

 

Daisuke abre os olhos com seu Mikogan ativado e começa a fazer os selos de invocação.

 

 

-Kuchiyose No Jutsu! –Diz fazendo um chakra branco, e não azul, enorme aparecer embaixo de sua mão, logo Daisuke vê uma forma estranha se aproximando, fazendo Daisuke abrir um longo sorriso.

 

Logo já estava caído em uma espécie de Kira muito menor do que o que fica aprisionado em seu corpo, mas isso não o impossibilitava de ser enorme.

 

-É-É você Kira!? –Daisuke pergunta surpreso, por conta da escuridão não era fácil perceber, mas o pelo de Kira era um branco azulado e seus olhos são vermelhos.

 

-Claro que sou eu, não acredito que só com essa quantidade de chakra você conseguiu me invocar! –Kira diz indignado, fazendo Daisuke rir, mas logo Daisuke sentiu uma forte dor em seu pescoço, o que fez Kira saltar e sair do precipício preocupado com seu fiel moleque.

 

-Eu avisei a você, pirralho. –Kira diz irritado ao colocar Daisuke lentamente no chão, abaixando sua cabeça até Naruto.

 

-É um prazer conhecer você, Kiraste. –Naruto diz ajudando Daisuke a se sentar.

 

-Igualmente, Nanadaime. –Kira diz coçando sua cabeça com a pata.

 

-Você deve ser mais ou menos do tamanho da Kurama, já que é tão grande assim só com uma pequena porção de chakra... –Naruto diz e Kira o olha com a cabeça torta.

 

-Kurama? –Pergunta, mas logo se surpreende- A-Ah! O Kurama! Quando o meu tio criou o Kurama, ele ainda era um filhote, muito pequeno, super fofo. –Kira diz sorrindo de lado, Naruto ri e pensa Já tenho algo para zuar o Kurama.

 

 

-Tou-San! –Himawari aparece de repente e se assusta ao ver Kira.

 

-O-Omae... Kira-Sama? –Himawari pergunta e o lobo apenas assente.

 

-É um prazer, Himawari-San. –Kira diz educadamente, apesar de ser extremamente arrogante com Daisuke a maioria das vezes, era um rapaz muito educado.

 

 

-Tou-San, eu vim ver como estava o treinamento, e encontro com o Kira-Sama e o Daisuke-Kun desmaiado? Está tudo bem? –Pergunta preocupada, seu pai apenas assente coçando a nuca.

 

-Hai, mas eu vou leva-lo ao hospital, para descansar um pouco mais. –Naruto diz e Himawari assente- Creio que nos veremos em breve, Kira.

 

-Hai, Ja Ne. –Kira diz desaparecendo em fumaça.

 

 

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Polêmicas, polêmicas >.<....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...