Capitulo 12:
Erza estava preocupada, já tinha 1 hora que Lucy foi falar com o administrador e não tinha voltado, foi até o portão principal e não a viu." será que minha senhora foi com ele?", ela descartou a hipótese, voltou para o castelo e encontrou Jellal, falou com ele, mostrou a carta e ele foi falar com o Gray, várias pessoas fizeram uma varredura pelo castelo e na propriedade e não a acharam.
_ Temos que ir busca-la, se não o barão voltar e não a vê, terá um treco- falou Gray organizando os homens - Jellal, você está no comando agora!- deu para ele uma espada e foi embora.
_ Você sabe usar isso?- perguntou Erza
_ Sou um cavaleiro também Erza- respondeu sério
Erza ficou espantada, achava que ele fosse um simples servo
_ Não se preocupe, não deixarei nada lhe acontecer- falou acariciando o rosto dela.
Por um momento os olhos de Erza brilharam, o rosto demonstrando pura felicidade, o coração palpitando pela carícia no rosto.
_ Não!- gritou se afastando- nunca vou ter nada com o ajudante de satã.
Lucy estava presa nos braços de um homem, viu que tinha mais 2 com ele, não sabia o motivo de ter sido sequestrada e como eles conheciam Gildarts, ela via que já se encontrava longe das terras do marido, o desespero bateu e começou a chorar..
Natsu estava voltando para casa, o coração estava apertado, não sabia o porque, mas apresou as galopadas, viu que do outro lado, indo em outra direção bem longe dali, se encontravam 3 cavaleiros e um deles com uma mulher loira nos braços, ele parou de galopar na hora,olhou bem, reconheceria o que era dele de longe! deu ordens para os seus homens o acompanhasse e foi seguindo aquelas pessoas.
Fez seu cavalo acelerar o passo, já com uma raiva tremenda, por estarem sequestrando a sua esposa, pegou a espada do seu soldado, mirou e jogou a espada.
Henry olhou para o lado e se assustou, o seu capanga estava botando bastante sangue pela boca, quando observou bem, viu que ele estava com uma espada cravada no peito, o homem caiu levando o cavalo, Lucy deu um grito, quando olhou para o outro lado para falar com o outro capanga, viu uma espada erguida e logo em seguida o seu capanga foi decapitado.Henry gritou ao ver um cavaleiro com a espada e o rosto sujo de sangue, com um olhar terrível, parecia o próprio demônio e foi aí que percebeu que estava frente a frente com o barão de Hargeon Town, o guerreiro vermelho.
_ Pare esse cavalo, AGORA!- gritou Natsu, com uma voz assustadora.
Se tremendo Henry fez o que ele mandou, o medo era tanto que ficou atrás de Lucy.
_ Desculpe senhor, eu sou apenas um servo, o meu senhor me mandou sequestra-la- falou rapidamente
_ Quem é o seu senhor?
_ É..é Loke Del Lion- - gaguejou Henry
_ Solte-a!
henry fez o que Natsu mandou, estava rezando para que ele não o matasse.
Lucy muito assustada, ela nunca viu o seu marido assim, foi para perto dos guardas.
_ Vou mandar um recado para o seu senhor- falou quando se aproximou de Henry
Inseriu um chute, que bateu no estomago de Henry, que se curvou por causa da dor e Natsu pegou a sua espada e enfiou na coxa esquerda de henry.
O escudeiro de Loke caiu gritando de dor, Natsu o furava com a espada repetidas vezes e sempre na mesma coxa. Lucy virou de costas para a cena e tampou os ouvidos, tentava não escultar os gritos de dor que vinha do seu sequestrador.
_ Fale para o seu senhor, que ele nunca mais chegue perto da minha esposa e de nenhuma "das" minhas propriedades, porque se não cumprir, irei mata-lo sem dó e sem piedade, fui claro?- perguntou virando a espada na coxa de Henry- Não ouvi- afundou mais ainda a espada.
_ Sim! Sim! Sim!..- gritava desesperado.
Natsu parou de fura-lo, guardou a espada, subiu no seu cavalo, pegou Lucy que se assustou a olha-lo, ele estava cheio de sangue, o rosto,o cabelo, as roupas até a sela do cavalo tinha. Natsu com o rosto medonho a pegou, colocou-a na frente dele e deu a ordem para voltarem para o castelo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.