1. Spirit Fanfics >
  2. Fate: Shining Saber >
  3. Capítulo Único.

História Fate: Shining Saber - Capítulo Único.


Escrita por: Ginn-san

Notas do Autor


Bom dia, como vão, tá ai um pequeno One-shot que estava planejando trazer, não é nada gigante ou extremamente bem feito e bem escrito, não sou um escritor muito bom e isso eu digo facilmente, mas em contra partida queria trazer a tona essa minha ideia, espero que gostem.

Agito, gosto muito de Agito, e consigo ver bastante semelhanças entre os protagonista da obra com Emiya Shirou, sem memórias de seu passado, bom nos deveres de casa, bom em cozinhar, colocado no meio de uma luta maluca sobrenatural e tendo de lutar para sobreviver.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Fate: Shining Saber - Capítulo Único.

Start


já era noite na cidade de Fuyuki, o lugar parecia ser bastante pacífico e assim seria, se não fosse pelo fato da cidade ser o local para uma guerra secreta entre magos que invocam espíritos heróicos chamados servos, tudo para adquirir um objeto de grande poder que teoricamente realiza o desejo do vencedor da guerra. Concentrando-se em um local específico na cidade podia se ver um jovem mago que originalmente nada tinha haver com o ritual dessa guerra do santo Graal.


Um jovem que agora podia ser visto com seus cabelos ruivos farpados e olhos dourados enquanto tinha alguns furos em suas roupas e machucados pelo seu corpo, sua noite não havia sido nada calma.


Seu dia tinha iniciado como todos, tendo a companhia de Sakura e Fujinee para o café da manhã, um dia normal na escola até o momento em que ele presenciou algo que não devia, duas pessoas provavelmente magos lutando, Shirou não teve muita reação naquele momento e acabou sendo pego e atacado, o ruivo achará que tinha morrido naquele momento e qual foi sua surpresa ao acordar sem ferimentos no instante seguinte. 


Tudo que ele quis foi chegar em casa e esquecer tudo que havia acontecido, mas o problema decidiu correr atrás dele quando o homem de azul que se apresentou como Lancer apareceu em sua moradia atacando o que levou ao atual momento.


Shirou Emiya se arrastou desesperadamente para trás de uma parede dentro do seu balcão, ele precisava se afastar rápido do homem com a lança vermelha, se o jovem não desse um jeito de fugir ou se livrar desse indivíduo ele morreria ali, sem poder fazer nada, sem realizar nada por quem ele tanto lutou.


Shirou ouviu os passos do homem de azul se aproximando lentamente, ele não tinha qualquer chance de escapar.


— Cara eu realmente não entendo, você pensa rápido, mas é uma porcaria com a magia — a voz quase debochada do homem de armadura azul veio através do ar para os ouvidos do ruivo — Cheguei a pensar que poderia ser o sétimo, mas bem, já não importa mais! — lentamente Shirou virou para olhar o homem da lança vermelha, só para notar o mesmo se abaixando para assumir a pose de ataque.


Mesmo que não tivesse a mínima chance de vencer ele lutaria, para ver aqueles preciosos a ele... para proteger sua casa… para manter seu sonho vivo... para sobreviver…


— Não brinca comigo! — o jovem de cabelos ruivos murmurou meio irritado, sua mão indo lentamente para seu peito onde uma mancha de sangue cobria seu casaco, um local onde antes ele havia sido empalado por esse mesmo homem na sua frente porém que de alguma maneira foi curado por alguém — Eu recebi uma segunda chance, não posso me permitir perder essa vida que foi salva! — o jovem disse em voz alta levantando sua determinação.


Nenhum dos dois homens notou naquele momento um brilho vindo dos fundos do armazém onde estavam. Lancer olhou quase sem emoção para o jovem que continuava a falar, quase como se não quisesse realmente eliminar o garoto a sua frente, porém ao mesmo tempo convicto em fazer o ato.


— Eu ainda não realizei nada que planejei — o ar no local parecia mudar enquanto o jovem ruivo apertava seu punho com força sem ao menos notar uma estranha marca vermelha surgindo ali, Lancer por outro lado já se preparava para atacar — Não posso me deixar morrer aqui, sem uma boa razão, sem um motivo real, nem por um cara como você, que mata pessoas sem se importar com nada! — ele quase gritou a última parte.


Quando Lancer chegou pronto para atacar o ruivo, algo surgiu do nada, uma onda de calor banhou todo o lugar seguido por uma forte torrente de vento forçando o mago ruivo a cobrir seus olhos a tempo de ouvir o som de metal batendo em metal e a voz presunçosa do Lancer agora se mostrar bastante surpresa enquanto ele gritava algo que o próprio Shirou acabou por não ouvir direito.


Surpreso o homem de azul só pode gritar — Impossível, o último servo!!? — o mago ruivo abriu seus olhos a tempo de ver o choque do aço da lança longa vermelha do seu atacante contra algo vermelho semelhante a um punho fechado que causou uma ressonância no local antes do Lancer de azul pular para trás com uma expressão surpresa em seu rosto que se igualava a do próprio Shirou.


O Lancer estava tão surpreso que quase não percebeu um segundo soco vindo em sua direção o que o fez pular para fora do local porém tendo de ter usado sua arma para defender o ataque criou uma pequena onda de choque que demoliu as portas do armazém para fora criando um grande buraco no local onde antes era a entrada, ou no caso, simplesmente dobrando o tamanho da entrada do local.


Lá estava em pé bem na frente do ruivo, sua altura parecia ultrapassar somente alguns centímetros do próprio Shirou e do Lancer, porém suas vestes eram o que realmente chamava a atenção, ou melhor, sua armadura.


Tendo seu corpo completamente coberto por uma manto negro revestido por uma armadura pesada na cor vermelha dividida no meio por uma pedra prateado sendo no centro do peito uma pedra que simula um coração, a parte prateada também pode ser vista ao redor do pescoço e desenhando detalhes nos ombros, peito e pernas, pequenas rachaduras podem ser vistas ao redor do peito, pernas e braços onde a blindagem vermelha se encontrava, tendo grandes braceletes prateados com espinhos saindo como navalhas, com essas fissuras em forma de veias brilhando como se lava fervente pura estivesse às preenchendo, em sua cintura se encontrava uma espécie de cinto prateado com detalhes em vermelho nós lados, seu centro se encontrava revestido com um anel branco pintado ao redor de preto, tendo três garras vermelhas prendendo uma jóia roxa no centro, seu capacete era prateado com seis grandes chifres espalhados sobre a testa e duas grandes viseiras semelhantes a olhos brilhando douradas naquela noite. 


O adolescente ruivo a qual havia sido situada antes agora estava praticamente em choque com o homem à sua frente, o dito cavaleiro fez questão de olhar para trás por um instante diretamente para o adolescente.


O cavaleiro olhou para o jovem por trás de suas viseiras douradas — Então é você… o meu mestre? — a pergunta veio tão repentinamente que o jovem ruivo simplesmente ficou sem resposta adequada para dar o que gerou um silêncio por alguns segundos.


— Mestre…? — o ruivo repetiu confuso com a palavra direcionada a si naquele momento tão repentino.


O cavaleiro parecia ignorar o que era falado pelo jovem ruivo e mantinha sua visão focada na mão do jovem onde ele viu a tatuagem vermelha de antes e logo voltou-se a encarar o rosto do jovem — Servo Saber veio em resposta a sua convocação! — disse o cavaleiro enquanto o jovem ainda surpreso, nada parecia entender daquela situação.


— O..o que…? — O jovem perguntou pois não ouvira direito o que o cavaleiro disse, homem por sua vez parecia checar Shirou com seus olhos por baixo do capacete, o ruivo lentamente se levantando até ficar em pé e ainda surpreso olhar diretamente para as lentes douradas que o encaravam com frieza.


Foi naquele momento em que a dor dos ferimentos de Shirou finalmente se manifestava, tendo a adrenalina de seu corpo abaixado devido aquele momento silencioso e calmo, o que não saiu de vista do cavaleiro blindado a sua frente.


— Você está bem?— Shirou ficou surpreso ao ouvir o cavaleiro vermelho falar com ele antes do próprio Shirou sair de sua surpresa repentina, estranhamente ao mesmo tempo em que um tom frio vinha de si, também era acompanhado de uma verdadeira preocupação direcionada a Shirou.


O ruivo olhou surpreso para o seu salvador admirado como uma criança observando um super herói pela tv, isso quase o fez perder a pergunta direcionada a si.


O som do lado de fora do armazém tirou a atenção dos dois por um instante e fez logo em seguida o cavaleiro vermelho se virar para olhar o grande buraco que se encontrava onde antes eram as portas do galpão onde se encontrava.


— Fique aqui mestre, a um inimigo próximo! — com isso dito o homem de armadura não esperou qualquer resposta quando saiu para fora surpreendendo um pouco o ruivo que quase ficou sem reação.


Shirou correu até às portas do pequeno armazém e olhou para seu quintal, lá o ruivo pode ver os dois homens se encarando parados — O que ele quer dizer com mestre? — murmurou o jovem ruivo enquanto olhava a cena a sua frente.


O cavaleiro de armadura vermelha andou vários metros até parar uma boa distância do lanceiro de azul — Vá embora agora e sua vida não correrá riscos! — ele disse com um tom de voz mais frio que por algum motivo causou um sorriso em Lancer.


— Sinto muito mas esse não é meu estilo — o homem de azul disse de forma descontraída enquanto ficava em pode de batalha separando as pernas e levantando sua arma com força..


O cavaleiro antes chamado de Saber ficou ali parado como se estivesse refletindo sobre a resposta — Entendido… — ele disse simplesmente antes de se colocar em pose própria de combate puxando os punhos e logo correndo para o Lancer de azul.


Os olhos vermelhos do Lancer encontraram facilmente as viseiras douradas do Saber que rapidamente disparou um soco com toda a força no homem de cabelos azuis que se defendeu ao colocar sua arma na frente do ataque, mesmo assim sendo facilmente jogado para trás, porém dando um giro no ar para pegar impulso e cair em pé. 


Sem dar chance, o cavaleiro de vermelho logo correu novamente para o de azul e novamente atacou com socos, jogando o punho direito, o esquerdo, um gancho, um direito, vários ataques aos quais o Lancer de azul usava sua superior velocidade para desviar.


Puxando sua arma vermelha para trás um pouco, o lanceiro girou antes de tentar golpear a cabeça do cavaleiro de vermelho que defendeu acertando um ataque com as costas do braço e punho aberto que logo foi fechado quando ele empurrou sua força jogando o lanceiro para trás colidindo com uma parede e a destruindo no processo.


Lentamente se levantando Lancer logo percebeu algo faltando vendo que sua arma de assinatura já não se encontrava em suas mãos, logo vendo algo vermelho vindo extremamente rápido em sua direção ele jogou seu corpo para o lado instintivamente só para se surpreender ao ver sua lança agora perfurando o local onde estava antes.


O homem de azul ficou surpreso com o que viu, antes de olhar novamente para seu oponente e se surpreender ao ver que o mesmo ainda estava na pose de arremesso demonstrando que fora ele a pegar a arma quando jogou o lanceiro para longe e o atacou com a própria arma.


Lancer parecia se irritar com aquilo, porém ao mesmo tempo se animar — Ora, seu!! — ele rapidamente se levantou e pegou sua arma agora sorrindo de forma selvagem e olhou o cavaleiro de vermelho que fez algo inusitado ao colocar sua mão próxima a gema roxa de seu cinto, porém um instante depois como um pequeno ciclone de pura energia, uma grande arma surgiu fechada nas cores vermelha e branca, antes de se abrir em uma grande e longa espada de duas pontas.


Vendo seu oponente segurar sua arma própria fez o Lancer de azul sorrir mais enquanto apertava aquela sua arma. Shirou que acompanhava surpreso toda aquela luta pode sentir algo estranho vindo da lança vermelha, algo que o fez se paralisar de medo no lugar, algo como uma sede de sangue extrema pronta para devorar tudo e todos a sua frente e mesmo assim o cavaleiro sequer se moveu. A espada longa do cavaleiro de vermelho também não era exceção, quando o jovem ruivo olhava aquela arma, algo estranho vinha a sua mente, era como olhar para as chamas reluzentes que banhavam o próprio sol.


Sem perder tempo Lancer se tornou um borrão em alta velocidade azul com um rastro vermelho, facilmente chegando a frente do Saber e cortar com sua arma longa vermelha, surpresa estampando seu rosto quando viu seu inimigo facilmente defender o ataque com sua espada de lâmina dupla.


Saber então girou sua arma empurrando o lanceiro azul para trás, antes de tentar o cortar ao meio, porém o mesmo girou todo seu corpo e golpeou o chão com sua lança pegando impulso giratório e se empurrando com tudo em um poderoso chute que acertou o peito do Saber que fora empurrado para trás alguns metros.


Sem perder tempo, o homem de azul se moveu para frente e girou sua lança com um golpe horizontal, rapidamente o cavaleiro vermelho rebateu com sua própria lâmina o ataque antes de puxar a arma para trás e empurrar rapidamente para a frente na tentativa de perfurar o homem de azul que no último instante pulou sobre o ataque.


Naquele momento o tempo parecia diminuir enquanto os olhos vermelhos encontravam o brilho dourado vindo do cavaleiro vermelho, antes do Lancer atacar de cima mirando a cabeça do Saber que rapidamente girou sua lâmina com um golpe rápido, porém Lancer fez algo semelhante ao girar a própria arma pelos braços mudando rapidamente de posição durante o ataque e tentou novamente acertar outro golpe.


Vendo isso o cavaleiro vermelho puxou sua arma e atirou em linha horizontal um potente ataque segurando a espada com uma única mão, ao invés das duas como estava fazendo antes, Lancer girou em pleno ar o corpo desviando do ataque e vendo como o cavaleiro ficará aberto se preparou para encerrar o combate com um último ataque.


Atacando rapidamente sua arma em direção a cabeça do cavaleiro, o homem de azul se permitiu sorrir pela vitória praticamente confirmada, porém foi cedo demais, no último instante o espadachim moveu a cabeça deixando o ataque passar direto ele então naquele instante revelou seu outro punho que não estava usando antes agora coberto de chamas que surpreendeu Lancer que mal notou antes de ser acertado com um golpe extremamente pesado ao ponto de criar uma onda de choque no local e jogar o lanceiro para trás com uma força tremenda indo direto para o chão e criando uma pequena cratera no pouso.


Após se recuperar um pouco Lancer tentou se levantar, só para cair de joelhos e cuspir um pouco de sangue, notando quão destrutivo fora o ataque realmente.


Usando sua arma como apoio inicial o lanceiro pode se levantar, porém ainda com a mão sobre o estômago e tendo uma expressão de dor real em seu rosto.


— Bom golpe, mas é estranho ver um Saber que possui socos mais devastadores do que sua lâmina! — disse o homem de azul, a qual não recebi resposta do cavaleiro de vermelho, levantando lentamente ele se colocou em pose de arremesso — Foi uma boa lista, mas temo que terei de te encerrar aqui, nada pessoal! — naquele momento foi possível ver a lança vermelha começar a brilhar e emanar uma estranha aura vermelha.


Lancer sorriu enquanto olhava para o cavaleiro que também parecia se preparar para o golpe, enquanto parecia analisar a lança vermelha e seu lançador. Lancer então pulou alto enquanto segurava sua arma com o braço bem puxado para trás, ele então jogou para a frente com toda a velocidade.


— GAE BOLG!!!! — a arma voou como um míssil em direção ao Saber que ficará parado, suas viseiras pareciam brilhar por um instante antes dele fazer o impensável antes de puxar sua própria arma e golpear a lança vermelha, naquele instante como mágica a lança simplesmente desaparecia e ressurgiu novamente em um golpe mortal perfeito para perfurar o coração do cavaleiro, Lancer sorria naquele momento, porém seu rosto virava facilmente surpresa quando via simplesmente o cavaleiro vermelho, conseguir novamente acertar a arma com sua própria espada e a empurrar jogando para o alto, ele rapidamente estendia sua mão agarrando a arma antes de girar e jogar de volta em uma velocidade descomunal quase perfurando o Lancer que no último instante pode desviar do ataque.


Quase em choque e raiva Lancer olhou para o cavaleiro — Impossível, você desviou meu ataque, Saber!!! — gritou o homem de azul enquanto olhava para o cavaleiro de vermelho.


Shirou por sua vez tinha o mesmo olhar surpreso em seu rosto, mas muito mais por simplesmente não entender o que estava acontecendo.


Saber voltou para uma posição mais calma antes de se levantar e olhar calmo e frio para o Lancer — Gae Bolg, uma lança amaldiçoado que mata perfurando o coração de seus inimigos… eu sei quem é você filho da luz da Irlanda… — parecendo surpreso por um instante, Lancer ironicamente riu depois.


Rindo de forma debochada Lancer parecia se soltar mais — Droga, me descuidei… quando uso esse ataque tenho que eliminar o inimigo com um único ataque ou terei problemas… realmente fico surpreso que você tenha sobrevivido — disse o homem de olhos vermelhos e cabelos azuis.


Saber parecia estranhamente se comunicar bem após toda aquela luta — Um ataque que reverte causa e efeito, já lidei com coisas do tipo antes, não vai funcionar em mim! — disse o cavaleiro de armadura vermelha, o que surpreendeu Lancer por um instante antes do mesmo rir divertido.


— Sabe, meu mestre é meio covarde, você desviou meu ataque e agora ele está me mandando voltar! — disse o lanceiro azul se virando e lentamente indo embora.


O cavaleiro vermelho parecia meio desconfiado da ação repentina — Vai fugir Lancer?! — perguntou Saber a qual fez o homem da lança parar por um instante.


— Você é bem vindo para me seguir caso queira, mas se o fizer… esteja pronto para morrer! — dito isso o homem de azul pulou no alto do telhado antes de se afastar em alta velocidade do local, deixando Shirou e Saber sozinhos.


O cavaleiro então olhou para o jovem ruivo que ficou extremamente confuso e surpreso com tudo que havia acontecido naquele momento, o silêncio cobria todo o local enquanto o jovem Shirou Emiya via sua vida sendo completamente alterada naquele momento.


Next


Shirou não sabia como havia chegado naquele momento, logo após ser atacado por Lancer e salvo por Saber, sua vida havia mudado completamente, ele simplesmente não sabia o que fazer. Sendo jogado nesse jogo maluco entre outros magos e servos, tendo uma aliança temporária com Rin Tohsaka, conhecendo a mestra do berserker e descobrindo ser filha de seu pai, ou seja sua irmã.


Kirei Kotomine, um padre que deveria supervisionar a guerra traindo todos e causando um ataque insano, levando a queda de vários servos, o ataque de Caster que aproveitou a confusão para roubar o Berserker para si.


A queda de Caster e do Berserker para um oitavo servo que sequer deveria estar ali, o que levou tudo para aquele momento. E agora tudo havia sido levado para aquele momento, onde só haviam dois servos ainda de pé, Shirou sendo o último mestre ainda participando desse jogo maluco.


O ruivo olhou espantado para a cena a sua frente, olhos dourados encontravam olhos vermelhos, um ruivo olhava um loiro em uma brilhante armadura dourada.


Centenas de portais de ouro brilhavam no céu enquanto variadas armas lentamente saiam prontas para serem disparadas, lá no alto do telhado do velho templo o homem de armadura de ouro dia triunfante enquanto o próprio sol brilhava reluzente no local.


Em meio a isso, Saber se encontrava segurando sua espada agora dividida em duas lâminas separadas uma em cada mão. Sua armadura mudando completamente por sinal, as partes vermelhas do peito, braços e Pernas simplesmente desaparecendo, tendo braceletes prateados, armadura prata mas bottas, seu peito agora com uma pedra dourada no centro, tendo perdido boa parte do volume, agora ficando bem mais prateado e coberto de inscrições arcaicas sobre a armadura, suas ombreiras se tornando mais afiadas e seu capacete permanecendo inalterado.


O cavaleiro apertava forte suas duas espadas enquanto estranhamente um símbolo azul brilhantes semelhante ao descendo de seus chifres no capacete surgia no chão abaixo do mesmo. Aquele era verdadeiramente o fim de uma batalha destinada, luz e trevas se combatiam com força enquanto dava seu melhor para decidir quem sairia triunfante naquele momento.

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...