1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings that shouldn't exist - Jensoo. >
  3. My love.

História Feelings that shouldn't exist - Jensoo. - My love.


Escrita por: ilySonChaeyoung

Notas do Autor


Boa leitura e desculpa qualquer erro~

Capítulo 17 - My love.


Fanfic / Fanfiction Feelings that shouldn't exist - Jensoo. - My love.







You don't know, babe. When you hold me and kiss me slowly, it's the sweetest thing. And it don't change, if I had it my way. You would know that you are! — Deu uma leve desafinada quando percebeu os olhos impressionados de Jisoo olhando em sua direção. Foi onde a vergonha lhe consumiu e sua voz passou a sair mais baixa enquanto Jennie olhava para os seus próprios pés. — You're the coffee that I need in the morning, you're my sunshine in the rain when it's pouring, won't you give yourself to me? Give it all, oh! — Fechou os olhos para poder se concentrar na música ao invés da morena a sua frente e nem reparou quando a menor abandonou o pedaço de pizza para caminhar até ela. — I just wanna see! 

A menor pousou as mãos sobre a cintura da mais nova que abriu os olhos não esperando ver Jisoo na sua frente. Foi então que a voz mais grave começou a acompanhar a de Jennie na música. 

I just wanna see how beautiful you are. You know that I see it, i know you're a star. Where you go, I follow, no matter how far. If life is a movie, oh, you're the best part! Oh, you're the best part! Oh, Best part! — As vozes combinavam e seguiam a mesma entonação. 

A ponta dos lábios de Jisoo se arquiaram quando viram as bichechas coradas de Jennie, formando um sorriso. A música continuou tocando enquanto as duas se olhavam fixamente. —Yaaa! Você deveria continuar cantando! — Riu quando viu a maior cobrir o rosto com as mãos. 

— Com você me olhando assim fica difícil me concentrar! — Sentiu as mãos da menor tirarem as suas do seu próprio rosto para olhar para ele novamente.

— Não sabia que a minha CEO que é tão durona sentia vergonha tão facilmente. — Provocou vendo as bochechas tomarem a cor mais avermelhada possível.

— Isso é porquê estou fragilizada! — Tentou arrumar uma desculpa e olhou para as mãos que agora estavam dadas.

— Nós devemos aproveitar os dias que nos faltam aqui. Em Seul tudo será complicado. — Jisoo acariciou suavemente a costas das mãos de Jennie.

— Eu não quero pensar sobre isso agora. — Voltou a olhar nos olhos da menor. — Talvez só devemos... tacar o foda-se. — A mais velha arqueou as sobrancelhas em resposta ao palavrão de Jennie.

— Wow! — Brincou — Kim Jennie? É você? — As duas começaram a rir.

— Eu estou falando sério. Eu não quero deixar que mais nada interrompa isso. — Apontou para ela mesma e depois para Jisoo.

— Nada vai interromper. — A menor levou as mãos da mais nova até seus ombros e as pousou ali. — Bom, já que quer aproveitar, o que acha de darmos uma volta amanhã? — Seu sorriso foi convidativo, Jennie de modo algum pensou em recusar.

— Claro! — Sorriu mostrando os dentes. Jisoo sente que poderia derreter toda vez que Jennie sorria daquele jeito.

— E deveríamos aproveitar o resto dessa noite. — Jisoo sorriu com malícia, foi onde as bochechas da maior tomou um vermelho quase néon. Se é que isso existe. 

— E-eu... — Sua voz tremeu tanto que mal conseguiu continuar a frase.

A menor riu brevemente levando um de suas mãos até as bochechas quentes da mais nova que rapidamente reprimiu os lábios. Era notório que ela estava nervosa.

— Apenas relaxa. — A voz saiu baixa e a mais velha aproximou seu rosto do de Jennie para beijar sua bochecha.

Antes disso, Jennie acabou fechando os olhos pensando que Jisoo primeiramente atacaria sua boca. Mas a menor iria com calma.

A mais nova sentia que mais um pouco é seus batimentos cardíacos poderiam ser audíveis. Ela já não conseguia esconder seu nervosismo mesmo. 

Uma vez que suas pernas fraquejavam e suas mãos tremiam sobre o ombro da mais velha, ela já sabia que Jisoo tinha notado a forma como estava tímida. E a menor entendia o motivo. Em uma das conversas profundas que tiveram, a mais nova disse que não havia feito mais nada desde que Jungkook se foi. Então Jisoo sabia sim que ela tinha sido o primeiro "beijo" de Jennie em quatro anos. Se é que selinho pode se considerar beijo.

Jisoo não queria a assustar, então tentaria tudo com cautela. 

O carinho atencioso que Jennie sentia em suas bochechas pelos dedos finos de Jisoo a faziam continuar de olho fechado e ansiar pelo próximo lugar que a menor beijaria. Os lábios já tinham encostado na região inteira das duas bochechas e agora acabará de sair da testa.

Os lábios carnudos em formato de coração beijou vagarosamente um dos olhos fechados e em seguida selou os mesmos sobre o pequeno corte exposto abaixo do olho. 

Jennie sentiu a respiração profunda de Jisoo bater contra seu rosto. Ela tentava completamente se controlar para não acelerar as coisas. 

Qual é? Ela se declarou nessa tarde, se controle sua, fogosa! Brigava consigo mesma em algum canto da sua mente.

Do outro lado, na mente a sua frente, Jennie apenas pensava no porquê Jisoo não a beijava. E sem controle da sua boca, não pode policiala ao perguntar. — O que foi? — Abriu os olhos encontrando os da menor.

— Nada. — Suspirou. — Só não quero apressar as coisas com você. — Pôs uma mecha da franja de Jennie para trás da orelha.

— É fofo da sua parte. — Sorriu e com um pouco da coragem que lhe faltava, infiltrou suas mãos na nuca de Jisoo. 

Os pelos da menor se arrepiaram em consequentemente ela fechou os olhos com força, acabando por apertar a cintura da mais nova que agora tinha suas mãos nela.

Um beijinho não deve fazer mal, né? Digo... já demos um selinho então... agora é o próximo passo. Seus pensamentos foram cortados por Jennie que voltou a falar.

— Não sabia que você era tão tímida. — Brincou.

— A tímida aqui é você, ok? — As duas estavam tímidas ali. A diferença era que a maior estava lutando contra sua mente que queria dizer em voz alta o que pensava.

— Eu vou ter que te beijar primeiro? — 4x0 para a mente de Jennie.

Não me provoque, por favor. Implorava tentando lutar contra o seu lado perverso.

Ela está lhe dando passagem, idiota. Vai deixar passar?

Estamos falando de Jennie, não de qualquer outra pessoa.

Essa Jennie que está te penetrando com os olhos? 

Ouvindo a guerra interna, Jisoo olhou para Jennie notando os olhos que a fitavam. 

— Minha CEO deve ter múltiplas personalidades. Uma hora está tímida e na outra come a modelo dela com os olhos. — Não tomou cuidado com as palavras que saíram sem pensar.

Se eu tiver, uma Jennie diferente tá me controlando. — Sorriu com o canto do lábio. Aquela enrolação estava lhe matando, mas não podia negar que a provocação era sexy.

— Então a Jisoo que eu estou segurando dentro de mim pode sair? — Brincou, mas se Jennie dissessem que sim, ela não bobearia.

— Deve. — Foi como se Jisoo tivesse visto os lábios se moverem lentamente.

As mãos agarraram firmemente cintura da maior que gemeu baixo em volúpia. 

Elas mal tinham notado quando ao fundo tocava Dangerous Woman. E nesse momento, o solo da guitarra no instrumental liderou a música e foi onde o clímax da música estourou com a voz da Ariana Grande ao fundo.

Foi onde Jisoo não aguentou mais se torturar com todo aquele desejo reprimido e com velocidade selou seus lábios bruscamente com os de Jennie. Os roçando como se fosse a última vez que fosse beijar em sua vida.

Os braços rodearam a cintura de Jennie e a puxaram contra o corpo de Jisoo, quebrando todo o espaço entre elas. 

Jisoo aproveitou o pouco espaço que os lábios macios de Jennie deixaram e sem pensar demais adentrou sua língua no beijo caloroso.

Nem termômetro seria capaz de medir a temperatura delas nesse momento. Ali, Jisoo sentia que poderia derreter. Aforgar-se naqueles lábios macios que por vezes deixava escapar alguns gemidos. 

Jennie sentia o mesmo sempre que a língua de Jisoo encostava lentamente na sua. 

Explorando todos os cantos da boca de Jennie, em poucos minutos as duas já estavam sentadas no sofá. Bom... Jisoo estava sentada no sofá e Jennie no seu colo.

O tesão que tomava conta do corpo da maior estava prestes a incendiar aquela sala inteira. Ela não podia negar que sentia saudade de sentir tudo aquilo. Depois de anos sem sentir um pingo de prazer, agora, ela sentia que poderia gozar somente de sentir os lábios de Jisoo contra os seus de novo. Os anos de atraso descontariam tudo no pequeno corpo da mais velha.

Jisoo afastou os lábios para que pudessem respirar e de baixo teve a visão ofegante de Jennie. O rosto ruborisado estava tão próximo que a menor podia sentir o calor de que a mais nova lhe transferia.

Merda, porquê você tem que usar jeans tão largo? Jennie perguntava contendo sua vontade de se esfregar no volume que o jeans de Jisoo fazia por ser largo.

As mão de Jisoo agora acariciavam as costas de Jennie que tentava não se mover em seu colo. 

Com uma das mãos, Jisoo jogou o cabelo de Jennie para trás e levou seus lábios até o pescoço da mesma. Cheirou, arrepiando o corpo da maior e beijou. Os lábios úmidos e inchados pelo beijo dava sequência de selares na região. A mais nova não pode conter seu gemido quando os dentes de Jisoo prenderam sua pele e em sequência a chupou. A marca obviamente ficaria ali.

As mãos de Jisoo ergueram o moletom de Jennie até o tirar do corpo da maior e em seguida tirou também a camisa que ela usava. Dando de cara com o busto desnudo da mais nova coberto somente pelo sutiã preto. Os fitou como se estivesse hipnotizada. 

Subiu seu olhar para encontrar o de Jennie.— Eu posso me desfazer disso? — Dedilhou o sutiã até parar no fecho.

— Você já se desfez do resto, o que muda se desfazer desse? — Sorriu com luxúria.

— Você é muito esperta, minha CEO. — Falou com a voz rouca fazendo Jennie sentir uma pequena pontada entre suas pernas.

Jisoo abriu com facilidade o fecho do sutiã e o tirou lentamente para ter certeza prazer de ver os seios de Jennie surgindo vagarosamente. 

Puta merda, que seios... 

Engoliu a saliva que se acumulava em seu bocar agarrou a cintura desnuda. Sentindo o calor da pele da maior. 

A puxou para perto e antes que colocasse a boca, perguntou: — Posso? — Viu a mais nova assentir com um pouco de timidez. Mas o que a timidez mudaria agora se Jisoo já estava a vendo sem a camisa e o sutiã. 

Só deixa acontecer.

Jisoo mal pode esperar para lamber aquele mamilo rijo a sua frente. A boca o sugou para dentro com força fazendo Jennie se contorcer e gemer mais uma vez. 

Que tesão é esse? Se perguntava enquanto se desfazia nos lábios de Jisoo.

A outra mão da menor seguiu rumo ao seu outro seio que apertava e rodeava o mamilo. E não demorou muito para a boca da mais velha tomar posse daquele seio também. 

As mãos da mais nova prenderam os fios emaranhados de Jisoo e assim que a mesma soltou os seios de Jennie, ouviram o celular jogado ao lado delas no sofá tocar.

— Droga... — Jisoo virou minimamente vendo quem a ligava. Ela conhecia aquele toque. 

Lalisa. 

— Ela pode esperar um pouco, né? — Jennie se esticou para pegar o celular de Jisoo e vira-lo de cabeça para baixo. Voltou e penetrou a menor com os olhos cheios de tesão.

— Ela com certeza pode esperar. — A mais velha rapidamente agarrou Jennie e a pegou no colo. Fazendo a mesma dar um gritinho ao sentir ser carregada. 

Jisoo a levou até o quarto e a deitou na cama. Voltou até a porta e a fechou. No caminho para a cama, ia se despindo por completo. Onde Jennie conseguiu ver sua silhueta iluminava somente pela luz da janela. 

Seu boca abriu vendo o pouco que conseguia ver. Se só aquilo lhe deixava excitada, imagina se visse com a luz ligada.

Jennie sentiu o estofado da cama afundar em seu dois lados. Jisoo havia apoiado um joelho a cada lado do quadril da maior e sentou sofre o colo dela.

A maior pode sentir a umidade e o calor entre as pernas da mais velha molhar sua calça. Sentiu a vontade incontrolável de tocar Jisoo e então fez. 

Sentou-se em meio a cama com Jisoo no colo e deslizou seus dedos pela pele do abdômen amostra da menor. A mais velha sorriu com as mãos curiosas de Jennie. Ela sabia que tudo aquilo era novo. A CEO nunca tinha tocado o corpo nu de uma mulher, isso era óbvio.

As mãos grandes deslizavam pela cintura de Jisoo e subiam lentamente pelas costas. Jennie fez isso diversas vezes até decidir mudar o trajeto. Pondo as mãos pelo abdômen e se encorajando a subir até os seios da menor. Sentiu os seios em suas mãos e os apertou com cuidado. 

Céus... como eu não tinha notado que havia um piercing ali... Pensou de imediato ao sentir a joia nos mamilos.

— Isso lhe deixa mais gostosa. — Falou baixo, mas alto o suficiente para a menor ouvir.

— Se você descobrisse antes, poderia não me aceitar na sua empresa.

— Eu aceitaria você de qualquer jeito. — Respondeu com um sorriso juntando sua força para deitar a mais velha na cama.

— Decidiu pegar as rédeas? — Provocava com um sorriso no rosto.

— Eu preciso sentir você. — Falou próximo ao ouvido de Jisoo, que mordeu seu próprio lábio contendo sua animação em ouvir aquilo.

— Você me deixa tão molhada. — Murmurrou levando sua mão até o meio de suas pernas e tocando seu centro. Subiu a mão novamente. — Me de sua mão, meu bem. 

Jennie adorou o novo apelido e não recuou ao sentir a mão de Jisoo pegar a sua. A menor guiou sua mão pela sua barriga até chegar próximo a boceta. 

— Você faz assim... — Pressionou o dedo de Jennie em seu centro. Onde a maior pode sentir a umidade engolir seus dedos. — Isso é pra você.

— Caramba... eu gosto tanto disso. — Procurou pelos lábios de Jisoo no escuro e a beijou enquanto a menor guiava seus dedos por toda a extensão de sua intimidade.

Os dedos deslizava lentamente pela região, fazendo por muitas vezes a menor gemer entre o beijo. Os dedos subiam e desciam e quando encontravam o clitóris inchado, o pressionava e fazia movimentos circulares. 

Jisoo estava prestes a enlouquecer de tanto prazer. Como diabos, Jennie poderia ser tão boa? 

A maior ameaça penetraram um dedo toda vez que descia com eles, levando a mais velha a loucura completa. Ela poderia se desfazer ali mesma, mas gostaria de fazer isso na boca de Jennie.

— J-jennie... — Chamou ofegante. — Por favor, me beije lá embaixo. — Exergou o brilho nos olhos da maior que assentiu. Ela estava comprometida a dar prazer para a mais velha.

Sem parar de mover seus dedos, provocando Jisoo, Jennie desceu fazendo uma trilha de beijos até chegar próximo a intimidade da menor. A mesma que se segurava para não gozar nos dedos da mais nova.

Jennie jogou seu cabelo para trás e gentilmente segurou as coxas de Jisoo. Aproximou sua boca do centro da menor que pode sentir o hálito quente bater contra sua boceta.

— Apenas me beije, amor. — Agarrou a fronha do travesseiro em que estava deitada e se arrepiou por inteiro ao sentir a língua fervorosa deslizar contra sua intimidade.

Não pode conter o gemido desesperado que saiu de seus lábios. 

— I-isso, Je-jennie! — Gemeu tombando sua cabeça para trás.

A língua deslizava de cima para baixo, fazia movimentos circulares e sugava o clitóris com força. Aquilo era melhor do que Jennie imaginava. O sabor que invadia sua boca a deixava anestesiada, como se um novo vício estivesse surgindo ali. Aproveitando cada detalhe, decorando cada curva e cada canto da boceta de Jisoo, a maior gemeu junto a mais velha ao sentir seu cabelo ser agarrado.

— Eu vou gozar, Jennie! — Dava espasmo enquanto Jennie não parava sua língua. 

O prazer era tanto, que Jennie já sentia o tesao escorrer pela suas pernas que mal haviam sido tocadas. 

Jisoo, sem demora, se desfez por completo nos lábios da sua CEO. A que agora buscava todo o resquício de porra que podia para engolir. Se a menor permitisse, ela continuaria a chupando durante o resto da noite. 

— Você... foi incrível... — Elogiou com a voz ofegante.

— Eu tive a melhor professora. — Subiu pelo corpo da menor e a beijou novamente.

— O plano era eu foder você primeiro. — Resmungou.

— Mas eu ainda sou a sua CEO, então eu decido quem vai primeiro. — Provocou de novo.

— Nós não estamos na empresa. — Jisoo a empurrou, trocando as posições. — Eu vou acabar com você, meu amor. — Sorriu maldosa e atacou os lábios de Jennie mais uma vez.



















Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...