— Tem certeza de que é isso que você quer de aniversário, Jeongin?
Hyunjin perguntou quando se juntou a Jeongin no teto de seu carro. Jeongin ofereceu-lhe um sorriso brilhante, com covinhas e tudo, que fez Hyunjin se apaixonar por ele novamente.
– Sim, - Jeongin respondeu, sua voz cheia de emoção, enquanto ele oferecia a Hyunjin um de seus fones de ouvido.
Hyunjin o examinou entre os dedos em confusão antes de estourar o botão branco em sua orelha direita. Seus olhos se arregalaram de surpresa quando algo, que ele tinha certeza que era uma balada de amor, encheu seu ouvido. Se Hyunjin não estava enganado, a mulher cantando a música era que o canadense Balthazar odiava com uma paixão acalorada.
– Tive a pior ressaca graças ao Chan e tive a pior onda de açúcar graças ao Seungmin, então, se você não se importa, gostaria de passar o resto do meu aniversário nos meus próprios termos, assistindo à chuva de meteoros com meu namorado no capô do carro, enquanto ouvimos Celine Dion - Jeongin respondeu com altivez. – Além disso, onde você esteve o dia todo? Você nem me desejou.
– Eu estava ... - Hyunjin parou – ... ocupado. - Isso funciona.
Jeongin pausou a música e tirou seu fone de ouvido enquanto dava a Hyunjin um olhar suspeito.
– Ocupado com o quê?
O pânico se instalou no corpo de Hyunjin. Não é assim que ele esperava que fosse.
– Você está agindo estranho - Jeongin continuou. – Agora que penso nisso, vocês três têm agido de forma estranha o dia todo. Primeiro Seungmin fez literalmente toda sobremesa assada sob o sol e me fez comer tudo, então Chan quase me matou com toda aquela bebedeira...
– Eu disse a ele para distrair você, não para causar intoxicação por álcool ... - Hyunjin parou abruptamente e deu a Jeongin um olhar tímido.
– Distrair-me?! - Jeongin exclamou. – O que você quer dizer com me distrair? O que está acontecendo Hyunjin?
Hyunjin suspirou e com uma mão trêmula enfiou a mão em seu casaco. Os dedos roçaram a pequena caixa que estava em seu bolso enquanto ele se perguntava se deveria tirá-la. Eles falaram sobre seu futuro juntos. Ele sabe que Jeongin é tudo para ele e sabe que Jeongin sente o mesmo. Hyunjin também sabe que haveria dificuldades se a Mãe de jeongin não aprovaria se ele seguisse em frente com seu plano, mas ele não se importava mais com a aprovação da Mãe do jeongin. Os olhos de Jeongin se arregalaram quando Hyunjin finalmente tirou a caixa branca.
– Hyunjin? - Ele disse com uma voz trêmula.
Hyunjin ofereceu-lhe um sorriso e tirou a tampa da caixa do anel de papelão feita em casa, revelando uma pulseira de prata simples.
– Fiquei fora o dia todo porque estava tentando encontrar o anel perfeito para você - disse ele. – Yang Jeongin, graças à birra de de sua mãe, o mundo está chegando ao fim. Não sei quanto tempo nos resta, mas sei que, seja qual for o tempo que tivermos, quero passar todo ele com você. Você quer se casar comigo?
Jeongin piscou para ele em resposta, mas não disse nada. A confiança de Hyunjin começou a vacilar quanto mais Jeongin ficava quieto. Quando começou a puxar a mão para trás, ele sentiu dedos calejados em volta do pulso.
– E a minha mãe? Achei que você disse que ela nunca nos aprovariam.
– Bem, ela aceitou numa boa. Ela não têm muita opinião sobre nada - Hyunjin respondeu.
Um sorriso se espalhou pelo rosto de Jeongin novamente e ele lambeu os lábios secos antes de balançar a cabeça,
– Sim, sim, eu vou casar com você!
O alívio tomou conta de Hyunjin e ele soltou uma risada nervosa, antes de colocar o anel no dedo anelar esquerdo de seu namorado.
Jeongin agarrou o rosto de Hyunjin e deu um beijo em seus lábios, que Hyunjin devolveu com entusiasmo. Quando eles quebraram o beijo, Jeongin juntou suas testas e riu.
– Um casamento no fim do mundo, que deve ser interessante. - Ele se afastou de Hyunjin para estudar seu anel e uma carranca se formou em seus lábios. – Este anel parece familiar.
– Acontece que não há muitas joalherias ou realmente qualquer tipo de loja mais ... - Hyunjin respondeu. – … Então Chan me deu a aliança de casamento do dele com Seungmin. Achei que era sua maneira de nos dar suas bênçãos.
– Wow? Seriamente? Achei que ele não gostava da ideia de nós namoramos, quanto mais nos casarmos.
– Eu também pensei, - Hyunjin encolheu os ombros. – Bem, ele, é claro, prometeu que me machucaria de maneiras inimagináveis se eu quebrar seu coração.
Jeongin riu e revirou os olhos,
– Eu não esperaria mais nada dele.
– E Seungmin nos deu sua bênção ao fazer esta caixa de anel, - Hyunjin disse segurando a caixa de papelão decorada com embalagens de nougat. Jeongin riu e arrancou a caixa dos dedos de Hyunjin .
– Nosso amigos é bastante criativo
Disse ele. Ele colocou a caixa de lado e colocou seu fone de ouvido novamente, antes de pegar uma das mãos de Hyunjin na sua. Hyunjin colocou a ponta do fone de ouvido e deixou a voz de Celine Dion preencher seu ouvido novamente. Ele olhou para a direita quando sentiu algo pesado em seu ombro e encontrou Jeongin descansando a cabeça ali enquanto olhava para o céu.
– Eu te amo, Hyunjin, - Jeongin sussurrou.
– Eu também te amo, Jeongin, - Hyunjin respondeu, beijando o topo da cabeça de seu novo noivo. – E feliz aniversário.
{...}
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.