Assim que os pais se retiraram para a sala de chá, as portas foram fechadas e holofotes multicoloridos ligados. Logo todos estavam se divertindo no centro do salão.
A mãe de Annie era a mais ativa de todos os jovens ali presentes, dançava energeticamente enquanto Annie tentava acalmá-la.
-Talvez papai não devesse ter disponibilizado champanhe com álcool, mesmo que apenas para os mais velhos heh heh!-Comentei com Daya que me deu um sorrisinho discreto e logo me puxou para outra sala.
-O que foi?-Perguntei quando ela foi se aproximando novamente, igual a vez que tirou meu vestido.-Não, você não vai fazer isso de novo! DAYA!
Dei um gritinho agudo quando a morena arrancou a segunda camada de eu vestido o deixando mais curto e adequado para dançar outros tipos de música.
-Se você fizer isso de novo eu juro que - Tentei comentar incrédula, mas ela me interrompeu.
-Shiii, talvez tenha um belo lingerie escondida aí!- Falou enquanto ia por trás de mim e puxava meus cabelos para um belo coque no topo da cabeça, que deixou apenas algumas mexas solta na frente, do jeito que eu gosto.
-Afff...-Soltei um muxoxo e ela encaixou uma bela flor violeta em meu coque. Tinha tirado a coroa de flores e a substituído por algo mais natural.
Saímos da sala e fomos para uma pequena pista de dança dali. Eu não sou muito o tipo que curte isso, então fui me sentar e refletir sobre a vida.
“Acho que tenho me expressado com muita intensidade ultimamente... Fazer 15 anos pode parecer nada, mas quando a hora chegou, foi como se a maturidade tomasse um lugar maior na minha vida...Aquela paixonite pelo Daniel está se curando, se posso chamar de cura ou grande desvantagem! Heh, mas ele é muito fofo comigo.”
Levantei-me e fui a uma pequena varanda que mostrava a lua direitinho. Estava prateada e totalmente cheia, era um banquete para os olhos, na varanda ao lado pude ver meu pai com Bella. Sua mão enlaçava a cintura da morena e sorriam enquanto também observavam a lua.
“Você está chamando mais atenção do que eu hoje, não é?”
Senti outra pessoa na varanda, e lá estava, Laito(Mds, eu não resisto a Diabolik Lovers, vai ser só uma pequena participação ok pessoal?). Ele me olhava diferente do que o normal.
Laito era um colega de classe que sentava do outro lado da sala, conhecido por ser um safado pervertido. Seus cabelos vermelho-alaranjados balançavam sobre a leve brisa daquela noite e a lua intensificava a visão de seus belos olhos esmeralda.
Ele foi se aproximando de mim com um olhar sério, mas um leve sorriso.
-O-o que você está fazendo?-Perguntei dando alguns passos para trás, que de nada adiantou pois haviam as grades que eram um andar acima da loja que havia ido.
-Eu já me segurei demais Sweet-chan... -Ele disse baixo e de modo sensual, que me fez recuar mais ainda. Naquele momento cheguei ao limite da grade, e acabei por me desequilibrar.
Mas uma mão veio a minha cintura antes, impedindo que eu caísse.
-Obrigado, mas o que vo-
Poucas palavras foi o que eu consegui dizer, pois ele selou nossos lábios enquanto eu arreganhava os olhos.
Minha respiração estava ofegante, eu sentia meu coração batendo a mil e sabia que estava pior que uma pimenta das bem vermelhas naquele momento.
Ele se afastou e sussurrou sensualmente em meu ouvido:
-Eu ainda quero mais, minha Sweet-chan...
Naquele momento parei, senti ele se afastar e caí de joelhos no chão:
“O que foi isso?”
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.