Já era a segunda noite, estava preparado pelo que ia vim... Afinal era meu emprego que escolhi. Ainda pensava em Lucy, eu realmente estava gostando dela... Mesmo sendo mais velha.
" TU RU RU RU RUM! " Fazia o telefone.
Atendi com um bom humor:
- Oi? Alô? Oi,cara! Como vai? - Dizia o rapaz de ontem ou Phone Dude (como eu comecei a chama-lo)
- Hoje foi um dia ótimo... - Respondi, sorrindo.
- Hum... Apaixonado? - Ria enquanto via minha expressão corada.
- Não! Er... Não! - Disse tremendo um pouco.
- Ei, cara! Olhe! Eu achei quatro tipo de fitas em um lugar! Eles seriam tipo de treinamento, isso é bem clássico...- Dizia, até que uma voz o chamava. - Bom cara, tenho que ir... Mas passarei a gravação de pouco em pouco. Falo com você depois cara!
Ele desligou e a partir dai eu podia ouvir o áudio de treinamento. Talvez explicando sobre algum tipo de traje:
" Alô? Hm... Olá! Seja bem vindo a sua nova carreira como intérprete, um dos entretenimentos de Freddy Fazbear Pizza! Bem... Essa fita irá te dar muitas informação necessária sobre como lidar, entrar ou sair do traje do mascote! Temos dois trajes que ambos dobram como animatronics! Por favor, preste muita atenção para não provocar nenhum acidente, lesões, mortes e mutilações grotescas que podem ocorrer. Mas primeiro, vamos discutir de como operar o traje quando tiverem no modo animatrônica... Para facilitar a operação, os animatronics estão programados para irem em direção aos sons que escutarem. Para alterar o animatronics para o modo para usar como traje, é preciso que insira e gire a manivela manual fornecida pelo fabricante! Girando a manivela ira recuar e compactara as partes animâtronicas em torno dos lados do traje, tendo um espaço para que possa entrar. Peço para que verifique se as fechaduras de molas estão bem presos e apertado para garantir que os animatronics fiquem confortáveis e permaneçam seguros. Continuaremos esse assunto amanhã... Ah! Sorria e lembre-se, tu és o cara do Freddy Fazbear Pizza! "
Assim que a mensagem acabou, fui para as câmeras. Tudo estava ocorrendo bem até umas 5: 30... Estava um pouco cansado até aquela hora... Claro que peguei meu café e tomei um gole. Suspirei e voltei as câmeras, só que na hora que fui ver, pude ver um vulto andando na porta. Fiquei curioso e segui aquela sombra...
-------------------- --------------
" - Por quê ouço passos nas salas? O novo guarda noturno deve estar andando... Preciso me esconder... Para depois pega-lo."
-------------------------------
Seria confiável perseguir o tal vulto? Pude escutar pequenos barulhos que até pareciam uma pessoa dizendo: " Follow me... "
Eu deveria seguir aquele vulto... Eu sou muito curioso para as coisas... Sempre tenho que ver o que está havendo... Queria parar de ser assim, pelo menos um pouco. O vulto entrou na porta a direita, estava meio enferrujado e enterrado ao chão, mas eu empurrei com toda a força... Naquele exato momento, pude ver... Cinco almas... Cinco espíritos de crianças... Mas se eram seis crianças morta... aonde estava a outra? Me afastei um pouco, meio arrepiado de vê-los... Vai que me matam! A criança maior que estava no centro, disse:
- Vingança... Liberdade, nos ajude por favor... Só você pode nos salvar... Só você, pode ser o nosso herói!
Depois da pequena frase, todos voaram na minha direção e saíram para a porta... Quando me virei, uma raposa humana pulou para acima de mim, não sei se era verdade ou loucura... Mas acabei desmaiando.
Acordei com uma voz me chamando:
- Cara... Hey! Tudo bem com tu? - Perguntava uma pessoa morena.
- Hã? O que houve? - Estava desesperado.
- Calma cara! Você estava desmaiado aqui desde que eu cheguei... Algo aconteceu?
Lembrei que eu vi as crianças, mas não quis falar agora. Disfarcei:
- Ah? Não! Não houve nada... Estou muito bem! Alias, deve ser o segurança de manhã né?
- Sim, prazer... Donatello... Donatello Hellving... - Disse ele, esticando o braço para me levantar.
- Sou Thiago Fitzgerald... Prazer! E obrigado... - Dizia envergonhado.
- Ah... Er... Não foi nada cara! Deveria ir... A atração abre daqui as 12 minutos... - Ele sorria.
- Oh, sim... Até cara e me desculpe... - Dizia, saindo de lá o mais rápido possível.
Suspirei e me encostei no carro, acendendo o cigarro. Entrei no carro e parti para casa...
-------------------------------------
" Essa você conseguiu escapar também... Mas não pense que vou desistir... Farei de tudo para sua vida ser um grande inferno! "
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.