1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights in anime >
  3. Capítulo 2 five nights in anime.

História Five nights in anime - Capítulo 2 five nights in anime.


Escrita por: Droian

Capítulo 2 - Capítulo 2 five nights in anime.


AHHHHHHHHHH_ chris gritou enquanto se levantava gritando de sua cama suando muito e estava com olhar de medo.

Chris - ue? Eu estou em uma cama, diferente.

Chris - eu.... Ven..ci?

Chris iria comemorar mas a porta foi aberta por duas mulheres que usavam vestidos de empregadas, uma delas era uma mulher de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos são roxos púrpura, a outra era mais nova, deveria ter 20 anos ou mais, ela tem cabelos laranja claro solto, seus olhos são verdes da cor de uma vegetação plana.

Chris - mam. ma? Senhorita emma?_ Chris_P - espera, como eu conheço elas? Eu nunca as vi na minha vida.

Emma - Chris, querido, o que aconteceu, por que você gritou? Teve um pesadelo?_ disse sentada na borda da cama do menino olhando para Cris.

Chris - estou bem senhorita emma e mamma, eu devo ter tido um pesadelo muito real.

Emma - oh, coitadinho, venha, ja que acordou, porque não vai brincar com as outras crianças? O cafe está quase pronto.

Isso foi o que se passou, chris tentando esquecer sua vida passada, ele querendo saber quando ele foi deixado ali, descobrindo que foi desde que tinha 2 anos, quando os pais dele o deixaram, aquilo abalou bastante chris, ja que ele estava agora com 8 anos, mas mesmo assim decidiu viver sua nova vida nem que seja em um orfanato, com ele conseguindo fazer amigos que com os passar dos anos, seus mesmos amigos foram sendo adotados, ate sobrar o único e solitário chris que estava em sua fase adolescente de 15 anos, tudo isso em 7 anos.

Chris agora tinha 15 anos, não tinha mais nenhuma criança de sua geração la no orfanato, todos foram adotados, mas por algum motivo, ele não era.

Chris_P - ja se passou tanto tempo, todos ja se foram com suas famílias.

Chris agora tinha 15 e estava cada vez mais parecido com seu irmão, e provavelmente com seu pai, em aparência, seu cabelo cresceu um pouco mais, porem ainda continua curto aos "olhos" dos homens.

Chris então tem memórias de seu pesadelo com os nightmares, e aquilo o assombrava, mas esse era diferente, ele sentiu algo ferver na parte do seu rosto esquerdo, e ficando com agonia daquilo, chris foi ate o banheiro, e ao se olhar no espelho, ele se assustou quando viu seu rosto, sua parte superior esquerda estava com uma marca roxa escura, enquanto seu olho esta com tudo ao redor preto e tudo que tinha era uma bola branca, como se fosse vazia, como pupila em seu olho esquerdo.

Chris - a-ahh, ahhh, aahhAHHHHHHHHHHH, o-o que é isso?

Então o reflexo de chris muda para uma dele todo roxo de pupila branca e o resto do olho preto, junto de uma boca fina sem dentes totalmente escura.

Chris r(reflexo) - você sabe que elas não te amam de verdade, elas não querem você com outra família, elas nunca vão deixar alguém adotar você.

Chris - v-você ta errado, q-quem é você?

Chris r - hahaha, eu sou você, so que muito melhor, eu sou a maldição que você tem da familia afton, vinda de seu pai william para ser mais exato, ele tambem tinha isso, porem eles não conseguiam se comunicar, diferente de nós, eu chuto sobre você sobreviver a tortura mental, deixou seu cérebro mais potente e resistente, assim me deixando falar com você.

Chris - m-meu pai, tinha isso? E como assim tortura mental deixou minha mente mais potente? O que você sabe do meu pai? O que você sabe da minha família?

Então o chris reflexo sumiu do espelho, voltando ao reflexo original 

Chris - ei, ei ei, EI, ME RESPONDE DROGA, O QUE VOCÊ SABE DA MINHA FAMÍLIA._ disse gritando nas ultimas palavras enquanto dava tapas no vidro para ver se funcionava falar com aquilo de novo.

Chris - tsk, mas que droga, outra hora eu tento falar com aquela coisa.

Logo chris sai do banheiro e vai ate seu quarto e troca de roupa, para depois descer as escadas e ir no portão da frente.

Chris_P - tsk, acho que sair um pouco nao faz mal.

Mas Então quando Chris estava para sair, ele escuta uma voz em tom bravo.

Emma - chris afternon, o que o mocinho estava tentando fazer.

Chris - ah, emma, eu so pensei em sair um pouco para aproveitar o ar do parquinho._ Chris_P - por algum motivo meu nome agora é chris afternon, e não mais afton, mas não sei o que aconteceu para ficar assim, mas eu somente aceitei com o passar do tempo.

Emma - pois então, não demore, ja são 9 da manhã, você tem que estar aqui para a hora do almoço as 11:00 em ponto.

Chris - entendi emma, vou voltar na hora do almoço.

Emma - oh chris, eu ja falei que você pode me chamar me mamma também, você ja esta aqui a muito tempo, então não precisa me chamar pelo nome.

Chris - certo, mamma, eu estou indo agora.

Então chris saiu do orfanato e andou ate o portão, onde dava-se para ver que o orfanato ficava em uma rua sem saída, mas dava para ver que tinha umas casas junto dessa rua, chris saiu andando pela calçada e foi vendo todaa aquelas pessoas andando, outras de carro, e principalmente as famílias com os pais junto de seus filhos e filhas, e ver aquilo deixava um vazio no coração de chris pois sentia falta da sua, mesmo depois de tudo que aconteceu entre eles, chris os amava.

Andando pelas ruas, ele avistou um parque com um enorme gramado com algumas ladeiras de grama, chris se sentou em um balanço e começou a se balançar, olhando cada detalhe a sua volta, ate que ele para em uma mini loja onde vendia jornais, la tambem tinha uma pequena televisão.

Chris achou melhor pegar um jornal e vê o que tinha hoje, e viu que tinha uma reportagem que o deixou literalmente travado.

Jornal

Recentemente uma nova pizzaria abriu pelo bairro, ela se chama five nights in... Anime?_ Chris leu em dúvida, não existia um pizzaria de anime ate onde ele sabia, então decidiu ler mais o jornal.

A pizzaria é cheia de clientes não so pelo fato das pizzas, mas tambem pelas belas animatronics, que além de cantar e fazer shows de canto, elas servem as mesas como garçonetes, nossas principais mascotes são: freddy, chica, bonnie, e tambem temos as irmãs piratas, foxy e mangle._ a cada animatronic que ele lia, ele se lembrava dos sustos que ele recebia dos mesmos em relação aos nightmares, principalmente por demon foxy, os sustos dele eram tão aterrorizantes, que uma vez ou outra um susto de bonnie não fazia tanto efeito em Chris, pois o mesmo ainda estava traumatizado pelos sustos e peças que foxy fazia.

Chris estava tremendo, ele apertava o jornal com força, quase rasgando e o senhor que vende jornais vendo isso falou com Chris.

Velho - se você rasgar esse jornal, vai ter que me pagar pelo jornal e pelo papel.

Chris quando ouviu a voz do velho, ele se assustou e percebeu seu nervosismo.

Chris - a-ah, desculpe, eu não irei rasga-lo.

O velho na disse nada, mas voltou a assistir televisão, que passava o jornal.

A nova pizzaria esta bombando por aqui, principalmente com os otakus que gostam do desenho das animatronics, então se você é um otaku, venha conhecer o seu paraíso.

E logo abaixo estava escrito em letra minúscula

Prescisamos de um guarda noturno temporário, será por 5 noites e 100 dólares por noite, caso esteja interessado, por favor ligue 9××××-××××. Agradeçemos sua ajuda. Você receberá tudo no fim das noites.

Chris estava com remorso.

Chris_P - eu poderia aceitar o emprego, logo ele se lembra dos nightmare, não, nem pensar, mas logo vem as memórias sobre o orfanato estar nas últimas, e quase não tem dinheiro para comprar alimento direito. Não, eu tenho que fazer isso, por eles.

Então chris vê que estava passando a reportagem sobre a pizzaria e estava na parte do endereço.

Chris - bingo, então eu ja sei a rua, vamos nessa então.

Logo chris foi embora correndo, mas sem perceber que ja estava as 10:30 e o almoço é as 11:00.

Chris estava na rua da pizzaria, e assim depois de andar mais um pouco, ele avistou a pizzaria e olhou pela vitrine e viu as animatronics, e quando viu elas, ele corou.

Chris_P - nossa, esses animatronics são muito diferentes, mas velho, as partes dos seios delas são meio, sei lá, são desnecessáriamente gigantes, e fizeram essas roupas de proposito por acaso? A bonnie ta parecendo uma streaper. (São as roupas do jogo remasterizado, junto dos jumpscares, so pra avisar, e eu faço as palavras de chris as minhas, tipo literalmente)

Chris entrou na pizzaria e ficou desconfortável tanto pelo público como por ver as animatronics, o publico eram todos conpostos por jovens adolescentes que olhavam para as animatronics com olhares de luxúria, mesmo elas sendo somente robôs, chris ficou enojado com o público.

Mas Então ele sentiu alguem o cutucar pelos ombros e quando se virou, viu uma mulher de cabelo longo preto, com seus olhos roxos, ela usava um uniforme também roxo, e ela estava sorrindo.

?? - olá, bom dia, bem vindo a pizzaria five nights in anime, o que o senhor gostaria? Uma mesa para uma pessoa?

Chris - ah, não, eu vim a respeito do emprego.

Wanda - ah, entendi, bom prazer eu sou Wanda afton, quem é você docinho?

Chris cora mas se vira para a mulher, que também corou mas teve um sorriso maior, mas chris travou tambem quando ouviu o sobrenome afton.

Chris - a-ah, p-prazer, eu s-sou chris afternon.

Wanda - ah, sabia que eu tenho um filho mais novo chamado chris também? bom eu tinha, é que ele morreu em um incidente.

Chris - nossa, eu sinto muito por isso mã-senhorita wanda, eu fiz você lembrar de algo tão horrível assim.

Wanda - não faz mal, eu sinto falta dele, mas ja aconteceu, enfim, vamos, eu te levo a sala do diretor chefe, ah e mais uma coisa, eu sou a Chefia de segurança, entendeu, se você vai trabalhar em meio período, eu vou ser sua chefe, Tabom?_ disse wanda de olhos fechados, maos para tras das costas segurando uma a outra, e se inclinando propositalmente para frente, para realçar os decotes de seus seios._ e ver aquilo so fez chris sentir mais nojo desse lugar, mas não pôde deixar de ficar excitado.

Então chris e wanda foram ate a sala do chefe.

Wanda da leve toques na porta, e em seguida escutam uma voz abafada dizendo "entrem"

Ao entrarem.

Wanda - chefe, temos um candidato para trabalhar como guarda noturno.

Chefe - sério? Onde ele está?_ disse com certa animação na voz.

Wanda - esse garoto aqui._ disse saindo da frente de chris, com o mesmo se mostrando para o chefe.

Chefe - sério isso? Não posso aceitar uma.. Uma criança, isso é um serviço sério.

Chris - mas por ser meio período, não é necessário ter experiência, fora que você não deve ter mais nenhuma pessoa que queira fazer esse serviço, estou certo ou não senhor?

Chefe - tsk, ta você tem razão, eu estou desesperado para achar um guarda, então se não tenho opções, você poderá trabalhar aqui, acho que ja deve ter visto o jornal ou a reportagem na televisão, você vai trabalhar por 5 noites, com 100 dólares cada noite, você deverá vir amanha de noite perto das 11 para receber um pequeno aviso, treino e maneiras de ficar acordado. Você irá trabalhar das 12 da noite até as 6 da manhã

Chris - certo, eu ja estou ciente sobre isso.

Chefe - certo, pois seja bem-vindo a familia fnia, espero que aprecie seu emprego.

Chris - ann? Ta bem, obrigado. Estou indo agora.

Logo chris sai da sala e vai andando apressadamente e passa na frente do palco onde estava as animatronics cantando, ate que freddy olha para ele e pisca um olho, isso fez chris andar ainda mais rápido, assim saindo da pizzaria e passar na frente de uma loja de televisões, que marcava 11:47.

Chris quando viu o horário, ele gelou, nem viu o tempo passar e uma unica coisa passava em sua mente.

Chris_P - fudeu, a mamma vai acabar com a minha raça, eu to muito lascado.

Logo chris vai correndo o maximo que pode, e depois de mais uns minutos ele vê o portão, e no portão estava emma encostada olhando para ele com um rosto furioso.

Chris engoliu seco e foi se aproximando lentamente, e logicamente tremendo mais que tudo, e emma vvendo o medo dele, não pode de achar engraçado e querer rir um pouco mas depois se lembrou do porque estava no portão e voltou a sua cara de raiva.

Chris chega perto de emma.

Emma - explique-se, tem 5 segundos, 5. 4

3

Chris - e-eu.

2

.

1

Chris - eu, EU CONSEGUI ARRUMAR UM EMPREGO._ disse gritando.

Logo o rosto de raiva de emma foi para de surpresa.

Emma - v-você, conseguiu um emprego?_ chris acente._ então seu rosto mudou para felicidade.

Emma - ahhhhhhhh, meu bebê ta crescendo, ja arrumou ate um emprego. Imagina a cara de felicidade das outras mammas quando descobrirem isso.

Chris_P - Ela era bipolar assim? Essa não é a emma que eu conheço. Desde quando ela virou bipolar, ah dane-se.

Então emma junto de chris entraran no orfanato, com emma praticamente puxando chris pra dentro pela mão, chegando no pátio, viram todas as crianças entre 5 e 9 anos, com o resto de todas as "mammas".

Mammas (todas) - ONDE VOCÊ ESTAVA MOCINHO? SABE O QUANTO ESTAVAMOS PREOCUPADAS COM VOCÊ GAROTO? EMMA, VOCÊ ESTAVA LÁ NO PORTÃO, PORQUE ESTA TÃO FELIZ?

emma - bom, é que o nosso pequeno Chris, conseguiu um emprego, hahaha, isso não é incrível?

Todas se assustaram com isso, mas depois foram abraçar o garoto, comemorando pela conquista.

Emma - mas chris, com o que você vai trabalhar?

Chris - como guarda noturno em uma pizzaria, infelizmente é so por 5 noites ate acharem alguem para trabalhar lá oficialmente, mas vai ser 100 dolares por noite e na 5° eu vou receber tudo, assim vamos ter dinheiro o suficiente para comprar comida para as crianças, desculpe pessoal, mas esse foi o melhor que eu consegui.

Mas ao contrário do que chris achou que aconteceria, as mulheres apenas o abraçaram mais forte.

Todas - não importa chris, você fez isso por nós, e é isso que importa. Meus parabéns pelo trabalho de meio período.

Então todas as crianças chegaram perto e descobriram sobre o emprego, assim chamaram chris para comemorar brincando com eles.


Notas Finais


Acabei leitores, e mais uma coisa, eu percebi que se eu fizer essa fic de fnia, tlvz eu possa treinar os negócio para atos sexuais? Não, acho que algo mais leve basta, isso pode me ajudar a melhorar nessa categoria de "ecchi"

Mas bom em relação a fic, fuuu, sufoco para fazer as coisas erradas sem sentir desconforto, mas foi e acho que ficou bom pra uma primeira vez, e sim, nos vamos ter a emma e as mammas aqui, so que elas não dão as crianças de alimento pros bixao, dsclp o spoiler dos bixo, mas bom, o que acharam do cap, eu realmente não esperei fazer um cap tão grande assim em palavras para esse tipo de fic, acho que eu me animei hehe, mas man, ces viram que ele tem o modo "purple guy" krl se loko bixo, mas acabei então ate a proxima. Tchau

Emma
https://pin.it/2ku3CAO

Sra. Isabella
https://pin.it/7KV8XhB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...