1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos >
  3. Um novo Começo

História Fragmentos - Um novo Começo


Escrita por: Kyoraku-Sama

Capítulo 1 - Um novo Começo


Fanfic / Fanfiction Fragmentos - Um novo Começo

Yuji Itadori perdeu tudo para Sukuna quando o mesmo Matou seu sensei Satoro Gojo, Hiromi Higuruma e suas últimas esperanças Hakari Kinji e Yuta Okkotsu. Mahito Destruiu aos poucos a Alma de Yuji quando Matou Jumpei Yoshino, Kento Nanami e... Kugisaki Nobara Assim Fragmentando em pedaços o que restava de sua Alma, Yuji não teve nem sequer uma chance de falar o que sentia por Kugisaki, Apenas o Cadáver de Nobara Yuji lembrava em sua mente e em seus braços. 

 

 

"você está bem garoto?". Um Homem de aparentemente 30 anos aparece na frente de Itadori.

 

"Quem é você? Mais um Reencarnado". Itadori se posiciona para lutar.

 

"Infelizmente eu sou sim... Kenjaku me prometeu que eu iria ver Todos os não Feiticeiros morrerem mas... eu não aguento ver inocentes passando por todo esse horror". O homem parecia estar Desolado.

 

"Sabe eu também não aguento mais isso, eu era um garoto comum ate comer o dedo de sukuna e se tornar seu receptáculo foi dai que toda essa merda aconteceu mas com isso aconteceu tanta coisa ruim a perda dos meus amigos, meu mentor, meu sensei e dela... eu estava bem na frente dela mas eu não consegui salvar ela". Yuji começa a chorar ao se lembrar de seus amigos e da garota que ele pensou que era sua alma gêmea mas que infelizmente não conseguiu salvar.

 

"Hum... então você era o receptáculo do Sukuna, Garoto eu tenho uma proposta para você mas só se aceitar". O Homem mistério faz uma proposta a Yuji.

 

"O que seria?". Yuji fala abalado com um olhar morto.

 

"Minha técnica inata, ela pode fazer você voltar no tempo no momento em que você nasceu mas como toda viagem no tempo ela tem um preço". 

 

" Sério? Você pode mesmo me levar de volta? Por favor eu faço qualquer coisa para isso". Yuji se entusiasma.

 

" O preço será minha morte, eu já usei tanta vezes essa técnica que essa seria minha última vez, e também será a primeira vez que mandarei outra pessoa além mim". Yuji ia falar algo mas o homem interrompe. "você não deve ter pena de mim garoto, eu vejo no seu olhar uma determinação e com isso você deve voltar e proteger seus amigos e viver ao lado dessa tal garota, Sabe.. eu já tive uma garota que amei mas toda a viagem que eu fazia eu vivia a mesma coisa até que eu desisti eu não tinha forças para deixar ela viva mas você deve ser mais forte que eu, Então eu torço que você consiga garoto".

 

"Sim eu prometo que protegerei todos e Exorcisarei todas essas maldições". Itadori estava determinado. " Posso Saber seu nome?".

 

"Meu nome é Rintarō Okabe e adeus garoto". O homem usa a técnica e Yuji volta ao Passado.

 

 

....

 

"Ham? Onde estou? Pera esse é meu quarto antigo? EU CONSEGUI OSU". Yuji Gritava em alegria.

 

"PARA DE GRITAR GAROTO E VENHA COMER!". Um senhor mais velho aparece abre a porta do quarto de Yuji gritando.

 

"VOVÔ!". Itadori corre até seu avô para o abraçar e começa a chorar.

 

"Por que está chorando Yuji? Você já é um garoto crescido!". O Mais velho se emociona mas não demonstra 

 

" Eu senti tanta a sua falta vovô". Itadori ainda chorava nos braços de seu avô.

 

"tá tá chega de abraços e vamos comer... Você tá nem grandinho para abraçar Yuji". Sussura vendo Yuji sair correndo para comer.

 

....

 

"Finalmente chegou o dia". Yuji olhava pela janela e o ar ficava muita mais denso. "Estou saindo vovô".

 

"Tá indo pra onde moleque, não vai brigar denovo? Você já tem essa cicatriz enorme na cara desse jeito nenhuma garota vai querer você". Wasuke Brigava com seu neto para ficar em casa.

 

"A vovô eu vou sair para dar um passeio, não irei voltar tarde pode ficar sossegado". Yuji coloca seu avô para sentar no sofá e pega seu casaco.

 

"Se cuida Yuji". 

 

"Tá Voltarei logo vovô, Aproveita e assite suas novelas". Itadori diz para seu avô assistir novela e o mesmo fica puto e começa a gritar dizendo que nunca assistiria novela.

 

.....

 

 

Nesse tempo em que Yuji Itadori retornou ele não parou um dia sequer de treinar, Yuji Refez suas duas cicatrizes para não se esquecer do seu objetivo ele lembrava de cada momento que Gojo e Nanami o ensinaram e usou para aperfeiçoar não só seu corpo mas também aumentou muito sua energia almadiçoada, ela se comparava a energia de Yuta okkotsu. 

 

Yuji Itadori Descobriu várias novas Habilidades.

 

Jumon hanten/Reversão de Feitiço: Yuji usa sua energia Negativa e Positiva misturada e Restaura sua Alma e seus Membros assim como de quem ele usar para curar.

 

Keitei Ken/Punho Divergente: Técnica avançada do tipo Taijutsu baseada na Alma que utiliza manipulação de energia amaldiçoada desenvolvida para Colapsar a Alma de seus Alvos.

 

Bukijukuren-do/Mastria com Armas: Itadori e capaz de utilizar qualquer arma ao seu redor ou até transformar um graveto em Arma com sua Energia Almadiçoada.

 

Tekiō/Adaptação: Yuji Itadori e capaz de se Adaptar conforme combate seu oponente.

 

Shiro/Branco: Shiro, Shikigami de Yuji Itadori, um Lobo Branco enorme que pode consumir Maldições e se tornar mais forte, Enquanto Yuji respirar Shiro sempre estará presente.

 

Kokusen/Relâmpago Negro: Golpe físico do Yuji quando a energia amaldiçoada é aplicada a ele em um milionésimo de segundos, dependendo do seu oponente Yuji e capaz de fazer seus inimigos desmaiarem.

 

Tamashī no ken/Punho da Alma: Habilidade Secreta de Yuji onde ele Transfigura seus dois braços onde cada golpe acertado é capaz de separar a Alma de seus inimigos.

....

 

"Cortina? Ham.. então já começou, chegou a hora de eu testar se esse treinamento valeu a pena". Yuji atravessa a cortina e vê vários feiticeiros lutando contra maldições e morrendo ate que os Feitceiro reparam no jovem.

 

"Garoto saia daqui e perigoso!" . O Feiticeiro tenta tirar Itadori mas uma Maldiçãode Nivel 1 aparece e em milésimos de segundos usa o Punho Divergente assim a maldição e exorcizada em instantes.

 

Itadori ataca todas as maldições em uma velocidade Anormal, os feiticeiros paralisam ao ver o garoto era como se um Prodígio estivesse na presença deles, a energia do garoto era tão grande e assustadora que os Feiticeiros ficaram imóveis até que eles veem algo que surpreende mais ainda pois Itadori Invoca seu Shikigami assim ele e Shiro Exorcizam todas as Maldições no Local com Shiro Devorando e Yuji quebrando suas Almas.

 

 

"Parasitas, hum... você é um grau especial espero que você me dê mais vontade de continuar com isso". Yuji olha em sua frente uma enorme Maldição de Grau Especial e fica parado esperando o Ataque, A Maldição vai

até Itadori e ataca com tudo, O Garoto estava sendo multilado ou era isso que os Feiticeiros pensavam até que...

 

"O garoto tem técnica Reversa!". Os Feiticeiros se surpreenderam mais ainda pois do nada o corpo de Itadori começou a se regenerar e a curar, sumindo todos os machucados do corpo e apenas as duas cicatrizes ficaram no rosto.

 

"Você é um desperdício de Tempo, Raio Negro". No Punho de Yuji um Raio negro e formado e o Soco na Maldição e tao forte que acaba Destruindo e despedanco todo seu corpo a imagem que os feiticeiros veem e de um garoto olhando para a Maldição de Grau Especial com se não fosse nada, apenas um inseto.

 

"Parado aí garoto!" Um Feiticeiro Manda Yuji Parar.

 

"Ham?". A voz é a expressão de Itadori Era Grave, Era aterrorizador para quem olhasse.

 

"Deixe o Garoto ir, vocês não conseguiram fazer nada, ele sozinho exorcizou todas as maldições até uma de nível especial". Uma mulher de cabelos brancos fala.

 

"Mas Mei Mei-San ele não é um feiticeiro Jujutsu". 

 

"Mas nada Kamo. Tá na cara que ele um Grau especial eu não quero tentar lutar contra esse garoto pois sei que vou perder, vocês querem tentar?". Mei Mei pergunta aos Feiticeiros que se arrepiam só de pensar.

 

"NÃO". Os Feiticeiros falam ao mesmo tempo.

 

"Então garoto qual o seu nome?". Quando a mulher se virou mas Yuji já tinha saído do local.

 

.....

 

"Isso foi arriscado demais os Feiticeiros Jujustsu agora sabem de mim mas que se dane isso, Ham?". Yuji olha para frente e na frente dele duas Garotas olham para o mesmo.

 

 

 

"Droga mais um Feiticeiro, tenha cuidado Mimiko". A Loira fala para a morena que acente.

 

'Eu me lembro delas, são as filhas adotivas de Suguru Geto, Pena que morreram para o sukuna, talvez Geto já tenha sido morto para estarem fugindo pelo esgoto'.

 

"Não sou um feiticeiro". Itadori ergue suas mãos em forma de rendição. 

 

"Mentira, você venho aqui nos executar pelo que fizemos". A loira novamente Aponta seu celular para Yuji.

 

"Não não vim executar ninguém, me falem o nome de vocês". Yuji ainda com os braços erguidos tenta passar confiança. 

 

"Meu nome é Mimiko e o dela é Nanako nos somos irmãs". Mimiko suaviza com Yuji.

 

"Mimiko! Você não deveria falar para ele, ele deve ser um feiticeiro jujutsu e vai nos matar". Nanako não acredita em Yuji.

 

"Nanako ele não parece ser um cara mal, o olhar dele é até que confortável". Mimiko olha bem no fundo dos olhos de Yuji e desvia seu olhar em seguida corando.

 

"Mas Mimiko". Nanako iria repreender sua irmã mas Yuji interrompe.

 

"vocês duas devem ter participado dessa guerra e pelo que vejo não são alunas da escola jujutsu". Yuji analisa as duas.

 

"Nos lutamos pelo Geto-Sama! Humanos são desprezíveis". Nanako falava com um tom de desprezo em sua voz.

 

"Os humanos são horríveis". Mimiko segura firme em sua pelúcia. 

 

"Nem todos os humanos são ruins, só basta você ver e perceber e claro que existem vários humanos ruins mas também a alguns bons, meu avô e um deles mesmo depois da morte dos meus pais ele vem me criando mesmo ele sendo um velhote". Itadori Ri ao se lembrar de wasuke.

 

"vocês não tem para onde fugir então venham comigo, venham morar comigo eu protegerei vocês duas dos Feiticeiros Jujutsu.   Meu nome é Yuji Itadori". Yuji tenta sorrir mesmo tendo sua boca cortada aparecendo metade de seus dentes.

 

"Você é estranho não vamos com você certo Mimiko?. Nanako tenta puxar Mimiko que já estava na frente de Yuji.

 

"Por que você iria nos proteger?". Mimiko se aproxima e Yuji olha com seu olhar.

 

"Vocês querem um motivo?". as garotas balançam a cabeça. " Eu mostrarei a vocês duas que nem todos os Humanos são Despresiveis". 

 

Antes de Yuji tentar convencê-las e ouvido passos.

 

"E melhor decidirem rápido por que logo os Feiticeiros Jujutsu chegaram". Yuji pressiona.

 

"Vamos aceitar sua ajuda mas não pense que confiamos em você". Nanako aponta o dedo para Yuji.

 

....

 

"Cheguei Vovô". Yuji chega em casa e guarda seu sapato e esconde seu casaco Cheio de sangue.

 

"Chegou atrasado Yuji mas quem são essas Yuji?". Wasuke pergunta em curiosidade. 

 

"Elas são... minhas amigas e vão morar conosco a partir de agora vovô". Yuji sorri mas Wasuke fica com uma veia em sua testa mas ao ver o Estado das meninas logo muda seu olhar.

 

"Meu Nome é Nanako, muito prazer senhor wasuke-San". Nanako faz reverencia a Wasuke Demostrando respeito.

 

"Meu Nome é Mimiko". Se reverencia timidamente.

 

"Yuji mostre o Banheiro e de roupas a elas". Wasuke Demonstra empatia pelas duas. 

 

CONTINUA.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...