1. Spirit Fanfics >
  2. Freya: A Guerreira Sanguinária de Asgard >
  3. Capítulo 1: A Princesa Angustiada

História Freya: A Guerreira Sanguinária de Asgard - Capítulo 1: A Princesa Angustiada


Escrita por: karen26peixes

Notas do Autor


Minha primeira fan fic, lembrando que está história é (18+) por favor
Com todos os personagens originais da série Saint Seiya e alguns personagens da Saga de Asgard e de Poseidon.
As imagens foram tiradas da , Google, e Pinterest, Internet.
Personagens como o Lobo Guinle e o urso Polar Urk eu que criei, personagens de Lady Kayra foi uma personagem do desenho chamado Samurai Warriors e Lene Imperatriz das Trevas foi personagem de um livro com bruxas e guerreiras.
Espero que gostem da História, desculpa alguma coisa e claro comentem, é sempre bom ver se estão gostando ou não!

Capítulo 1 - Capítulo 1: A Princesa Angustiada


Fanfic / Fanfiction Freya: A Guerreira Sanguinária de Asgard - Capítulo 1: A Princesa Angustiada

Em Asgard um país frio com clima bastante baixo devido á sua temperatura gélida, está o castelo Valhala do qual duas princesas são as principais figuras importantes, Hilda é a representante de Odin amada pelo povo e agora mais do que nunca irá se casar com um cavaleiro de Ouro por qual está feliz, além dessa felicidade Hilda tem a total gratidão á Atena (Saori) por ter conseguido derrotar tanto Poseidon como também Hades.

Enquanto isso sua irmã mais nova Freya, encontrava se diferente, calada nos arredores do castelo, chorando pelos cantos, suas lágrimas escorriam pelo rosto olhando para a estátua de Odin...Em seus pensamentos estava um cavaleiro por quem Freya foi feliz e se apaixonou  perdidamente, mas este mesmo cavaleiro se casou se com outra e ainda era discípulo do seu futuro cunhado (Camus de Aquário) com quem Hilda estava tendo um relacionamento, e que muitas vezes estava no castelo Valhala.

Hilda: Minha irmã de novo aqui olhando para a estátua de Odin?

Freya: Me desculpe  Hilda, não estou muito bem, me perdoe, vou para o meu quarto.

Hilda: Espere preciso falar com você, volte aqui!

Hilda: Você está agindo de forma estranha á  muito tempo, aliás faz meses, tem algo á ver comigo  e o Camus? Você não quer que eu vá mais no Santuário na Grécia, por que quando o Camus está no castelo você passa a maior parte do tempo trancada no seu quarto?

Freya: Hilda estou bem, só estou meia cansada só isso, me deixe em paz por favor!

Hilda: Você está mentindo  pra mim, eu a conheço desde que nossos pais  morreram ,afinal eu que criei você quando tinha apenas 04 anos de idade,  quer enganar á quem ? Ou você continua pensando nele ?

Freya: Ele quem Hilda?

Hilda: Não se faça de boba irmã, o Hyoga discípulo do meu Câmus, aquele por quem você se apaixonou, cavaleiro de Cisne de Atena, e no final deixou você e se casou com outra. Naquele mesmo instante em que Hilda falou o nome do cavaleiro, Freya ficou corada mas se manteve firme e respondeu á sua irmã:

Freya: Eu quero que o Hyoga seja feliz com aquela mulher afinal ele á escolheu, e claro ele mal terminou o namoro comigo, e em 03 meses se casou com a tal de Eire. Só queria que ele nunca a  tivesse  conhecido..

“Hyoga eu te amo, volte pra mim (pensamento de Freya)”

Hilda: Me perdoe minha irmã não fique com raiva de mim, eu só quero o seu bem, você tem que parar de ficar se martirizando, chorando pelo cantos, encare seu destino e vá ser feliz. No mesmo instante que Hilda disse á Freya sobre encarar seu destino, Freya correu para o seu quarto e caiu na cama chorando 

aos prantos.. Em seu único pensamento era ele (Hyoga) aquele cavaleiro loiro, de olhos azuis do qual Freya era perdidamente apaixonada, nunca em nenhuma hipótese jamais iria esquecer ,lembrava se dos tempos em que ela e o cavaleiro foram felizes e que se casariam, juraram amor eterno, mas foi só Camus seu querido cunhado e ainda mestre de Hyoga, apresentar uma amiga. Do qual Hyoga ficou balançado pela garota, desde este dia Hyoga mudou por completo, até que colocou um ponto final e casou com a garota.

Hilda: Me deixe entrar, Freya abra a porta!

Freya chorando : Hilda me deixe em paz, por favor ...Quer saber vá morar com o Camus no santuário me deixe ficar sozinha, não quero ver ninguém!

Hilda: Ficou sem entender o por que de sua irmã estar assim, triste, magoada com a vida, enfim neste mesmo dia Hilda fez suas malas, iria no santuário fazer uma visita de 01 semana, já que o seu aquariano estava pedindo para que a sua Hilda fica se pelo menos uma semana ou 01 mês. Hilda se reuniu com sua criada Lyfia e deixou algumas ordens antes de parti para Grécia e encontrar seu Mago do Gelo.

Lyfia: Sim senhorita Hilda o que deseja?

Hilda: Lyfia quero cuide do castelo e por favor cuide de Freya na minha ausência, vou para o Santuário, mas não quero deixar Freya sozinha, ela está me preocupando tanto, não come, só vive chorando pelos cantos. Se pudesse não iria mas o Camus me disse que agora é minha vez de ficar com ele no santuário, passar algum tempo lá.

Lyfia: Senhora Hilda por favor não se preocupe, vou cuidar do palácio Vanhala, e pode deixar que a Freya vai estar bem, ela só precisa ficar um bom tempo sozinha. E também os guerreiros deuses iremos cuidar de Asgard .

Hilda: Ah Lyfia muito obrigada por tudo.

Em seu quarto Freya está dormindo, ela está sonhando, era um sonho calmo , tranquilo, neste sonho está Hyoga com ela, Hyoga está segurando uma bebê loirinha de olhos azuis sorrindo para os dois, de repente este sonho se torna um pesadelo: Hyoga e a criança somem e uma voz horrível fala com Freya pelo sonho: Venha até a mim princesa , você vai ser uma guerreira, você tem que matar Atena e todos que estiverem no seu caminho, neste mesmo instante Freya acordou, suando fria, trêmula.

Ela se olha no espelho e está totalmente pálida e confusa daquele sonho. Afinal fazia mais de duas semanas que Freya tinha aquele sonho com Hyoga e aquela bebê linda. Ela vai para o banheiro tomar seu banho ,a água do chuveiro caía em sua cabeça, porém ela  começa a ter náuseas e tonturas tudo junto no banheiro do seu quarto. Por um momento ela melhora,  pega seu roupão e fica se olhando para o espelho, quando de repente sua irmã Hilda bate na porta, e fala:

Freya você não vai jantar?

Hilda não estou com fome.

Você está sem comer nada, por favor me deixe entrar, vou trazer uma sopa que a criada fez. Neste instante que Hilda falou de trazer uma sopa, Freya teve vontade de vomitar, tinha enjoos direto, sentia se fraca, mas não podia falar.

Freya em seu pensamento: O que está acontecendo comigo, estou enjoada á dias, não consigo comer e tenho tonturas e só quero dormi. Por favor Odin não me diga que eu estou?

Hilda entra no quarto e trás a sopa: Hora, hora minha irmãzinha como você se sente, estou melhor e  obrigada, não precisava se preocupar comigo..

Freya: Hilda minha irmã quero agradecer por tudo que fez por mim e faz pelas pessoas, neste exato momento  desce lágrimas do rosto de Hilda. Ah Freya por favor não me faça chorar ( as duas ficam abraçadas)

Freya: Minha irmã você vai amanhã para o Santuário sim,  irei o Camus quer que, eu fique lá por alguns dias, porém vou avisar que ficarei só uma semana.

 Nada disso Hilda fique no santuário pelo menos 06 meses, eu e a Lyfia iremos cuidar daqui e claro você tem que aproveitar afinal você está feliz, e a sua felicidade é o que importa. Num breve momento Hilda achou estranho, por que Freya sempre reclamou de não gostar de  ficar sozinha dentro daquele castelo gigante. Mas enfim ficou mais aliviada e deu um beijo de despedida na sua irmã.

Freya em seu pensamento : Preciso agir o mais rápido possível e ninguém pode saber!

Naquela noite Hilda estava no seu quarto dormindo e começou a ter pesadelos, sangue, morte, Asgard estava em guerra, Camus de Aquário seu amado estava com outros cavaleiros, sua irmã Freya estava vestida como se fosse uma guerreira e enfiava uma faca no peito de Camus. Hilda gritou: Não Freya por favor não o machuque !!Em seguida Hilda acordou e viu que era apenas um sonho, e que o dia já estava quase pra amanhecer.

 

****** No Santuário****

Na mansão de Saori  Kido estava tudo normal, afinal não tinha mais guerra, e os cavaleiros estavam desfrutando uma vida em paz, tranquila. Saori estava  feliz com Seiya, Shiryu voltou para os Cinco Pico Antigos estava para se casar com Shunrei, Ikki estava morando num apartamento junto com o seu irmão Shun.. Aliás Shun estava feliz além de estar tranquilo, ele agora estava namorando June a ex amazona de camaleão.

 Hyoga estava casado com Eire, era uma mulher linda, loira, trabalhava na fundação para Saori, era amiga também  do mestre do seu marido (Camus de aquário) e fazia de tudo pra agradar o seu marido. Porém Hyoga pensava de vez em quando em Freya, sempre que o seu mestre ia visitar Hilda em Asgard, Hyoga perguntava por ela, porém a única resposta de Camus para o seu discípulo era a de sempre:

“Hyoga você escolheu seu destino de se casar com a Eire, a Freya vive trancada em seu quarto e muitas vezes fica orando para Odin, quase todos os dias.”

Hyoga nunca teve noticias de Freya, desde que terminou seu namoro e quando teve a festa de seu casamento com Eire, apenas alguns guerreiros deuses vierem para o Santuário e até a sua ex cunhada Hilda, esteve na cerimônia acompanhada do pelo seu mestre Camus. Mas Freya nunca mais ninguém a viu .O que teria acontecido? (Hyoga pensando)

Saori estava no seu belo jardim , estava tão distraída que ela não percebeu que Seiya a agarrou por trás e disse: Te amooo minha deusa.

Saori: Seiya que supresa meu amor, ela beija ele, os dois começam a  se beijar intensamente, entre beijos, abraços e amassos , os dois param e ficam  olhando o belo jardim da mansão Kido.

Seiya: O que você tem minha deusa?

 Ah Seiya não sei , tive  uma sensação meia que estranha, me lembrei da Freya de quando era estava feliz com o Hyoga, estas flores“Camélia” ela cultivava no castelo, você lembra ?

Seiya: Ah me lembro sim, aliás Saori você tem noticias da Freya?

Não tenho mais notícias,  ela ficou muito triste quando o Hyoga terminou o namoro, e logo em seguida assumiu seu relacionamento com a Eiri e logo casaram se.

Seiya: É uma pena mesmo , a Freya nem no casamento apareceu ,só a Hilda.

Saori: Falando em Hilda hoje á tarde, umas 15:00 ela  vai chegar e vai para o Santuário, ver o Camus seu futuro marido. Mandei um jatinho para busca lá.

No apartamento de Shun e Ikki os dois irmãos estavam sentados jogando cartas, de repente a campainha toca, Shun vai atender e quem está do outro lado é June namorada de Shun.

June meu amor! Ah fui dar uma volta e passei pra ver como você estava meu gatinho. Ikki estava na sala e quando viu toda aquela melação, falou logo: Se querem ficar nesta frescurite do cassete, é  melhor  irem no quarto e transarem! Shun e June ficaram  corados com aquilo, afinal Ikki era muito direto em termos relacionamento.

Ikki estava sentando e começou a se lembrar de Pandora, na batalha contra Hades, desde que aquela batalha terminou Ikki nunca mais esqueceu de Pandora, dos Campos Elíseos, do rosário que ela deu pra ele, quando foi enfrentar Hades junto com os seus amigos.

Já nos Cinco Picos Antigos de Rozan era paz e amor, Shiryu estava com a sua Shunrey, estavam já morando juntos, tudo estava sendo perfeito, seu mestre ancião estava no Santuário na casa de Libra, enquanto o seu discípulo estava de bem com a vida e com a sua noiva.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...