Cada guerreira está num lugar sombrio para enfrentar seu oponente...Lady Kayra está enfrentando espíritos malignos, do qual ela terá que por em prática uma estratégia para vencer.. Thétis está no mar escuro, porém ela percebi que está sendo seguida por alguém, Lene a imperatriz está numa caverna sombria,ela está lutando com vários zumbis sedentos de sangue, como ela é uma bruxa ela consegue por em prática sal magia contra eles, porém são muitos zumbis..A princesa Freya e seu lobo Guinle ainda nã conseguiram chegar no local do feiticeiro maldito, o local é cheio de árvores estranhas, e ainda a dificuldade pior é que uma parte muito fria e nas outras um calor horrível!
**************Lady Kayra e sua Onda da tempestade Lunar****
Lady Kayra: Todos vocês espíritos malignos voltem para seu descanso eterno, eu ordeno...Espíritos malignos: Queremos sua alma Kayra, precisamos dela.. A energia é muito poderosa, mas Kayra fecha seus olhos e começa á queimar o seu cosmo, seu cosmo brilha em volta dela, Meu último golpe e todos vocês voltaram pra onde vieram: Onda da Tempestade Lunar .(o seu golpe abre uma luz com várias luzes onde cria um buraco onde todos os espíritos foram arrastados por ele) ela consegue liberar os espíritos á voltarem pra onde vieram. No mesmo local ela encontra uma armadura cujo vai até o seu corpo, e ainda duas espadas .
***********Thétis de Sereia*******
Thétis é jogada por uma correnteza profunda no mar, ela sabe que alguém quer lutar com ela...Ela para de nadar no fundo do mar e observa que um bolha de em forma de fogo está vindo em sua direção, ela consegue desviar ..
Thétis: Apareça se você realmente quer lutar comigo? Sua besta fera!!!
Quando Thétis chama de besta fera, aparece uma mulher loira parecendo uma sereia nadando naquela escuridão, mas como Thétis já sabe que aquilo é uma ilusão ela dá um golpe e aquilo some...Ela começa ouvir risadas e gritos, de repente uma energia muito poderosa toma conta do mar.. Ela mesmo metade mulher ,metade serpente...
Thétis: Então é você que é a Hérny mulher serpente...
Hérny: Sim isso mesmo e acho que você é a Thétis de Sereia, ex guerreira do senhor Poseidon não é mesmo?
Thétis: Como sabe que eu já servi á Poseidon?
Hérny: Por que ele esteve uma vez aqui á muitos anos, veio tomar a Ilha do Vale da Morte, porém ele não conseguiu.. E agora ele manda você para me derrotar..Hérny começa á rir de Thétis.
Thétis: Eu não sou mais guerreira do senhor Poseidon, ele foi derrotado por Atena e seus cavaleiros, sirvo outro Deus!
Hérny: Mais um Deus burro e prepotente, pra querer se meter com a Atena do Santuário!!
Thétis: Cale se não permitirei que fale do meu mestre, desta maneira agora lute comigo....
Hérny: Vai ser um prazer em derrotar você e enterrar seu corpo aqui no fundo do mar negro da ilha...Prepare se Thétis de Sereia seu fim vai ser aqui....A mulher metade serpente (Hérny) dá um golpe em cheio em Thétis e ainda com a sua grande cauda arrasta Thétis pro fundo do mar....
Thétis: Ahhhh, me solte sua maldita! Aaaaahhh que dor....Está me girando! A serpente Joga Thétis num buraco que tem dentro do fundo do mar ....Thétis fica desacordada, não consegue reagir. Até que ela consegui ouvir uma voz naquele buraco onde ela estava: Thétis acorde , levante se daí e mate a serpente, você deve matar todos e conquistar Asgard.
A serpente Hérny falando com ela mesma: nunca foi tão fácil derrotar uma idiota como essa sereia rídicula..
Thétis: Eu acho que eu não contaria tanta vantagem assim Hérny?
Hérny: O que ainda está viva mas como assim?
Thétis: Você só conseguiu com que eu fica se com raiva, e que eu queime meu cosmo além do infinito deste mar negro...
Hérny: O que como ousa á me falar isso? Ah não pode ser que luz é aquela em volta dela.....Prepare se sereia este vai ser o seu fim!
Thétis: Escamas da Sereia maldita ataque......
Hérny : Maldita como pode fazer isso....Hérny a mulher serpente recebe um golpe cujo era várias escamas que a sereia jogou dentro do seu corpo, do qual retalhou seu corpo em pedaços!
Thétis : Ufa consegui derrotar ela.....Ah o que e isso é uma armadura com um harpa...Naquele mesmo instante Thétis, encontra dentro daquele local uma armadura, do qual ela recebe cujo é feita de várias escamas e ainda uma pequena harpa....
******************** Lene A Imperatriz da Morte****
Lene a bruxa ou mais conhecida como a imperatriz da morte, está tentando despistar os zumbis que estão querendo sua carne.. Ela é uma bruxa que praticamente perdeu seus poderes, está bem cansada, e tenta se esconder num vão da caverna, porém ela pisa em falso e acaba caindo, mas não se machuca -se, continua andando, ela sabe que vai ter que enfrentar aquele bando de zumbis famintos por carne humana.
Lene pensando: Preciso de uma vez por todas fazer com que esse bando de carnes podres e famintos, não me peguem ,preciso derrotar todos eles, mas estou muito fraca e cansada. Ela parou de andar , ajoelhou, fechou seus olhos e começou á invocar palavras estranhas, do qual ela só sabia falar..
Os zumbis á descobriram começaram á correr no local que Lene estava , ela não correu, continuou ajoelhada e falando baixinho aquelas palavras. Um dos zumbis tentou morde lá, mas foi jogado do outro lado, Lene estava sendo protegida por uma cosmo energia bem forte, do qual os zumbis quando chegavam eles todos eram jogados pra fora daquele local.
A voz maligna aparece: Lene tome á sua força de volta, faça que com a sua energia exploda está caverna, faça com que estes zumbis morram todos!!
A imperatriz continua em seu transe profundo, continuou com os seus olhos fechados, até que uma luz com cor de fogo estava ao seu redor, Lene abre seus olhos, consegue ver que muitos zumbis estão para ataca lá..
Lene: Cosmo queime até explodir está caverna . O cosmo de Lene foi crescendo, a luz que ele emanava era um cosmo com uma energia bem poderosa á ponto de sair fogo de dentro da caverna ,muito dos zumbis começaram a correr pra fora da caverna..
Porém Lene exclama á seguinte fala: Explosão do Luar das Trevas, acabe com todos eles e com está caverna !!!Todos os zumbis que estavam tentando sair da caverna, foram queimados por aquela cosmo energia que era um fogo em chamas, a caverna começou a trepidar, começou a cair rochas e mais rochas. A caverna começou desmoronar.
Lene: Todos vocês que moram nesta caverna, recebam o meu golpe.. Explosão do Luar das Trevas !! A imperatriz, conseguiu derrotar todos aqueles zumbis, quando ela percebeu que não tinha nenhum zumbi , ela parou com o seu poder!!!
Lene pensando: Acho que acabei com aquele bando de carne podres ambulantes! Vou embora daqui, quando ela está andando uma luz se reflete á ela.... Não é possível a armadura estava dentro da caverna, onde os zumbis á guardavam. A armadura toma o corpo de Lene, sua forma física também muda, Lene está jovem sua forma antiga se foi, não existe mais aquela mulher que parecia uma velha.. É uma mulher de cabelos vermelhos, com olhos verdes, com um corpo exuberante e sensual, sua armadura pareci mais um vestido preto com capa, feito por partes de ossos de humanos.
***********Freya Princesa Sanguinária *******
Freya , é a última que falta á se torna uma guerreira e a líder do grupo, porém a mesma encontra dificuldade, o lugar tem uma floresta seca e ainda vozes rindo. Seu lobo Guinle está junto dela. De repente Freya começa ver que a montanha que habita o demônio de duas cabeças está bem perto dela, ela começa a andar mais rápido.
Freya: Vamos Guinle estamos chegando, o lobo de Freya para no meio do caminho, parecia que ele estava vendo algo!
Freya: Guinle o que foi por que você está olhando pra aquelas árvores que está perto da montanha?
O lobo de Freya começa á latir e rosnar na frente de sua dona.....
Freya: Guinle o que foi? Por que, você está agindo desse jeito?
As árvores começam á cair uma por uma em cima de Freya e do seu mascote...Por sorte ela consegue soltar e se pendurar numa árvore, mas seu lobo fica embaixo latindo. Ela olha e vê que um urso polar enfurecido, está jogando as árvores contra os dois...
Freya: Guinle saía já daí, estes troncos vão acerta você!
Pra piorar o lobo de Freya é quase atingido por uma árvore. Ela desce da árvore e pega seu lobo, os dois conseguem sair daquele local, porém o urso começa á correr atrás deles.....
Freya correndo e pensando: Então é verdade o demônio de duas cabeças cria um urso para capturar as pessoas, muito bem vou tentar enganar esse urso.
Quando o urso começa a correr, Freya dá um pulo num galho de uma árvore, Guinle continua correndo e o urso atrás dele. Ela tem a ideia de pular em cima do urso, porém o urso desvia e consegue bater com as suas patas em Freya, ela fica desacordada, porém Guinle e o urso saem em disparada, e somem do meio do nada. Ela fica desacordada durante horas, até que ela abre seus olhos e vê que o seu mascote sumiu do nada..
Freya gritando: Guinle cadê você?...Aonde você está?..Droga!
De repente Freya consegue ter a visão que a montanha onde mora o demônio de duas cabeças está bem perto, ela decide ir até a montanha, percorre um trajeto curto para ganhar tempo e ver se conseguia noticias de Guinle. Ela se depara com uma montanha estranha, com uma forma de uma garra afiada e em sua volta árvores encurvada á 90º cm....Um cheiro insuportável de carne podre habitava naquele lugar.
Freya: Que lugar mais sinistro é esse? Que cheiro horrível!
Freya: Guinle você está aí? Que estranho...Mas que neblina é essa?
Uma neblina se formava naquela montanha estranha, e aquele cheiro ficava á cada momento insuportável..Freya teve que seguir á diante, quando ela começou andar pra frente percebeu que estava sendo seguida, porém continuou sem olhar para trás, foi caminhado até passar no meio daquelas árvores encurvadas, de repente ela começa á ouvir com uma voz horrível chamar o seu nome.
Freya: Quem está aí? Vamos apareça, venha lute comigo!
Quanto mais ela falava, mais risadas ela podia ouvir. Freya chegou dentro do meio daquela montanha que tinha uma garra enorme, abriu se um buraco dentro para que ela entra se dentro, ela sem querer foi sugada pra dentro daquela coisa......O local era escuro não dava pra se ver nada...
Freya: Que lugar é esse....AAAHHHH que corrente de ar é essa!
Foi quando apareceu um homem todo encapuzado quase na frente dela e disse: Ah então você veio procurar seu lobo? Não é mesmo?
Freya: Como você sabe?
O homem encapuzado: Todos que vem procurar algo aqui acabam morrendo.. Ele começa rir, só que Freya percebe que não está falando com um ser humano, e sim com um demônio....
O homem encapuzado: Ah e outra coisa garota... Pra isso eu tenho o meu urso o Urk como meu escravo, para caçar pessoas ou animais que se atrevam á me pertubar....
Freya: Muito bem então você é demônio de duas cabeças? Venha me mostre sua forma como realmente é!
Neste instante ela ouvi seu lobo latir.. Guinle é você?
O homem encapuzado joga aquele turbante pro lado, e Freya fica abismada do que vê , sua forma é horrível tem duas cabeças , cospe fogo e a outra ar frio como se fosse gelo....
Demônio de duas cabeças: Agora sinta sua idiota meu poder...As suas cabeças falavam ao mesmo tempo, tinha uma estatura não muito grande, porém tinha uma energia poderosa..
Freya tenta acerta ele com uma pedra que ela achou, porém não tem nada que o acerte, segundo a lenda este demônio de duas cabeças só conseguiria ser destruído se acerta se em cheio em uma de suas cabeças. Ela corre e dá um pulo em outro local, porém aquele lugar parece mais um labirinto são várias passagens idênticas..
Ela começa á gritar pelo seu lobo, porém é em vão são vários corredores repetidos.....O que ela percebe que aquela coisa está se aproximando se dela,a cada momento. Freya se esconde em um local do labirinto e pensa em como derrotar aquela criatura, ela lembra que tem uma faca bem afiada e que está escondida no bolso de sua calça. Porém ela tem que ter uma boa pontaria para não errar, e seu cosmo ainda não está do jeito que ela queria que estivesse.
Freya pensando: E agora como vou conseguir derrotar está coisa?Guinle cadê você!
Quando Freya tenta sair do corredor do labirinto e ir para outro, ela é atacada pelo urso, sua faca caí, é arrastada pelo urso, ela finge que está desmaiada, consegue pegar a sua faca e fica parada enquanto, o urso vai arrastando ela pra um local.. Quando a mesma tenta golpear o urso ela para. O urso leva aonde seu lobo Guinle está preso....
Freya: Guinle...Eu vou tirar você desta jaula!
Guinle começa á latir e abanar o rabo....O seu lobo está preso numa jaula,ela para e fala para urso que está olhando pra ela: Ei você por que você não quis me atacar?
O urso se aproximou se dela e lambeu sua mão.. Mas peraí você também está sendo torturado, ela viu que o urso tinha marcas de várias cicatrizes...Ela consegue achar um prego para ver se consegue abrir a jaula, para soltar Guinle, o prego está muito torto e enferrujado, de repente ela ouve quem alguém está se aproximando e se esconde num baú velho ,ela abre só uma parte e vê aquela coisa abominável com um chicote torturando o urso e dando ordens....
Demônio de duas cabeças: Já falei pra você seu urso estúpido!! Vá procurar a aquela garota e você continua aqui parado!
Freya não aguenta ver o que aquela coisa faz com o urso, ela fecha seus olhos e lembra de todas as coisas que aconteceram com ela.. Ela saí do baú e pula pra cima daquela coisa, com a sua pequena faca, ela dá um golpe em uma das duas cabeças, porém não entra totalmente a faca.. É arremessada perto da jaula que esta Guinle. Seu lobo começa á latir, ele quer sair da jaula mas não consegue...
O demônio de duas cabeças tenta soltar fogo e gelo em Freya, mas é impedido por uma luz que está em volta do corpo de .Freya .Naquela mesma hora ela encara aquela coisa que está perto dela....Freya está com um semblante de raiva, ela fecha as suas mãos... Muito bem cosmo queime até explodir, faça com que eu derrote está coisa! Freya está numa posição que é quase igual á Execução Aurora..
O Demônio de duas cabeças: Vamos matar você princesa Freya.....Aceite sua derrota....!!!
Freya: Espada Congelante Maldita ataque.....
O golpe de Freya sai luzes em formato de cristais negros, pareciam vidros cortantes,numa velocidade muito rápida que perfurava o corpo daquela coisa, o ar frio e quente que ela usou fez quem uma das cabeças fica se petrificada e a outra cabeça explodi se.....O corpo do demônio desintegrou se de tal maneira, que abriu um buraco enorme, que podia ver as árvores no meio da montanha, do local onde eles estavam....
Freya achou no local as chaves da jaula, tirou o seu lobo e ainda foi ver se o urso estava machucado..
Freya: Urk você está bem ? Ele lambe o rosto dela!
Freya: Bom Guinle acho que você vai ter outro amigo!!
Naquele instante que Freya estava saindo com o seu lobo e o urso.
A voz maligna entra em sua mente e fala: Muito bem princesa seu treinamento valeu á pena, vejo que agora você e as outras devem fazer um repouso no poço, para purificar seus poderes e quando todas vocês acordarem, já é o momento de acabarem com Asgard e todo o Santuário....
Freya: Sim mestre!
Voz maligna: Vá para o poço dos ermitão, as outras já esperam você, vista a sua armadura que está do lado de fora da montanha..
Freya: Como queira mestre!
Quando Freya saí da montanha, ela vê algo brilhando próximo das árvores encurvadas, uma armadura com uma máscara que cobre uma pequena parte do seu rosto, e uma espada em formato de cristal quartzo preto, que refletia sobre ela....A armadura de Freya é preta com cristais, que reflete na claridade e ainda tem uma capa.
As quatro guerreiras (Freya, Lady Kayra, Thétis e Lene) se encontram na entrada da caverna do poço dos ermitãos, uma caverna vazia que habita um ermitão que dá para elas beberem uma poção que ele preparou, depois disso elas caminham por um trilha que parece mais um deserto, chegando nesta trilha elas entram num enorme poço escuro e fundo. Todas elas vão adormecer com as suas armaduras.. Acordaram somente 01 ano, com suas almas purificadas de um novo poder para atacarem Asgard e o Santuário!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.