***********Montanha e as guerreiras********
As guerreiras estão reunidas com a sua líder Freya, do qual está dando ordens para a nova guerra que vai iniciar.
Freya: Foi ótimo vocês mostrarem um pouco das suas forças, agora Thétis tenha mais cuidado, o golpe daquele cavaleiro quase a pegou em cheio.
Thétis: Sim, lady Freya terei mais cuidado na próxima Luta.
Freya: Kayra e Lene vocês lutaram muito!
Lene: Obrigada lady Freya!
Kayra: Se me permite Freya quero ser a primeira a enfrentar os cavaleiros de Ouro de Atena, quero lutar com o Dokho de Libra e os outros!
Freya: Muito bem , darei permissão sim para todas vocês lutarem contra eles. Agora descansem!
Freya vai até o alto da montanha e fica com o seus mascotes Urk e Guinle, fica olhando para o céu: “Hyoga seu maldito por que, você se casou com a Eire?” Você nunca irá saber da existência da Keize!
*********************Discussão ******
No quarto Hyoga e Eire discutem, por vários motivos, porém a pior de todas é a volta de Freya que está viva e quer uma luta com ele.
Hyoga: Eire o que você está fazendo com a minhas roupas ?
Eire: Vou fazer nossas malas, não quero que você lute com aquela fulana!
Hyoga: Eire preste atenção eu sou um Cavaleiro de Atena, e a minha missão assim como a dos outros é proteger Atena de todo mal que vier perturba lá!
Eire: Ah e você acha certo agora querer lutar com a Freya? Depois de tanto tempo que ela sumiu? Afinal o por que dela me odiar tanto, sendo que foi você que terminou com ela, e logo casou se comigo?
Hyoga coloca as mãos no ombro de sua esposa e tenta acalma lá, mas Eire sai do quarto e deixa Hyoga sozinho, o cavaleiro vai atrás dela, mas a mesma sai e ele perde á de vista naquele imenso corredor daquele palácio. Ele volta para o seu quarto, está de calça larga e sem camisa, e fica olhando para varanda e fica olhando pro céu, pensando naquela noite que tinha tudo pra ser perfeita, porém terminou numa tragédia!
Hyoga fecha seus olhos e fica pensando: Freya afinal o que aconteceu com você? Por que você quer lutar comigo?
A esposa de Hyoga olha para ver se está sendo seguida, e vai parar no quarto de Sigmund, o mesmo já estava dormindo, porém Eire fica observando, Sigmund desperta, os dois se beijam e acabam indo pra cama.Ela não percebeu que duas pessoas á virão entrando no quarto de Sigmund, a primeira foi Lyfia a criada, e Surt que está seguindo Lyfia, por ela estar agindo estranho.
Lyfia: A mulher do cavaleiro de Cisne entrando no quarto de Sigmund? Mas ela está grávida, só falta ser do Sigmund!
Surt: Não é possível então é ela com quem Sigmund tem um caso!
*****************Noite de Núpcias e Brigas************
Hilda tira sua roupa de noiva e vai para o banho, porém ela não sabia que o seu banheiro estava enfeitado pra noite de núpcias com Camus. A banheira dela estava com rosas e velas perfumadas ao redor, Camus ainda estava em reunião com os outros dourados. Ela tira a roupa e entra na banheira, tenta relaxar e até fecha os olhos, porém está preocupada com Freya, após 05 anos desaparecida a mesma volta, e declara guerra contra todos e ainda tentou matar Hilda e Camus na festa de casamento.
Camus chega no quarto onde vai passar sua noite de núpcias com Hilda, o cavaleiro percebe que a sua dama do gelo, está tomando banho. Ele tira o terno e só fica de cueca boxer preta, e vai até o banheiro onde a sua amada está. Chegando lá ele percebe que Hilda está tão relaxada na banheira, que ele logo tira a sua cueca e entra na banheira, Hilda está de olhos fechados, Camus sem perde tempo vai pra cima de Hilda, ela estava com os olhos fechado, e quando Camus a agarrou ela, a mesma deu grito e um tapa na cara do seu marido!
Hilda: Pare não o machuque!
Camus: Hilda meu amor sou eu.....
Hilda: Aí Camus me perdoe, acabei dormindo aqui!
Camus: Eu estava em reunião com os outros cavaleiros, mas agora eu quero relaxar um pouco com você!
Camus começou a beijar o pescoço de Hilda, e a puxou pra cima do seu membro que já estava excitado, a mesma parecia que não queria fazer amor, depois daquela noite tão trágica. Porém vendo seu marido tão carinhoso, a mesma começou a beija ló na banheira. Suas mãos começaram a percorrer pelas costas de Camus, Hilda começou a gemer no ouvido de Camus, já estava dominada por ele, entre amassos e gemidos, Hilda chegou no seu mais puro prazer com o seu mago do gelo.
Hilda: Camus por favor, não me torture!
Camus: Eu quero você, se entregue á mim! Pare de pensar na sua irmã, eu e os outros cavaleiros iremos dar um jeito nela!
Hilda empurra Camus: Dar um jeito como? Não me diga Camus que você e os outros irão mata lá?
Camus: Se ela não voltar ao normal eu terei que fazer isso, se não o Santuário será destruído e Asgard também!
Hilda saí da banheira, pega seu roupão e vai pra cama, logo em seguida Camus vai atrás dela...
Camus: Hilda, por que você está agindo assim?
Hilda passa a mão no rosto e fala: Camus eu amo você! Afinal hoje selamos o nosso amor perante todos, mas eu não quero que a minha irmã seja morta por você ou por outro cavaleiro!
Camus com cara de sério: Eu tinha medo do que você iria dizer, mas entenda aquela mulher não é mais a sua irmã, aquela moça gentil e bondosa que namorou o meu discípulo Hyoga. Esqueça ela de uma vez por todas!
Hilda: Não me peça pra esquecer a Freya! Aliás eu que fui a causadora dela estar assim revoltada! Você sabe disso!
Camus: Do que está falando?
Hilda chora e conta toda a verdade para Camus sobre o término do namoro de Hyoga com Freya. Os dois acabam discutindo ,Camus sai do quarto, e deixa Hilda sozinha em plena noite de núpcias. Hilda vai atrás de Camus no corredor, porém ela ouve gemidos e muitos vindo do quarto de Sigmund.
Sigmund: Eire eu amo você e o nosso filho!
Eire: Eu não sei por quanto tempo eu vou ficar assim com você!!
Hilda: Mas o que é isso Sigmund está com alguém? Mas está voz, não pode ser Eire?
Ela vê pelo buraco da porta, Eire esposa de Hyoga dormindo com Sigmund.
Hilda: Por Odin, não pode ser então o Hyoga está sendo traído e o filho que ela espera é do Sigmund!
*******Caverna*****
Todas as guerreiras encontram se dormindo, Freya esta encostada em Urk seu urso polar, porém vê que alguém está chegando e pra sua surpresa é Lyfya que saiu bem cedo palácio e trouxe algumas coisas para comerem.
Lyfia: Senhorita Freya trouxe algumas coisas para você comer e as outras!
Freya: Obrigada Lyfia, mas eu irei na cabana de Pandora preciso ver como está a minha filha.
Lyfia: Então a Pandora não se encontra na cabana, passei agora antes de vir pra cá e está tudo fechado, até pensei que ela estivesse aqui na caverna com você!
Freya: Não está na cabana? E a minha filha Keize ? Aonde está a Pandora numa hora dessa da manhã?
Lyfia fica desconfiada e com medo por que, sabe que Pandora esteve e passou á noite com um cavaleiro de Atena. A princesa sanguinária fica furiosa, e resolve ir na cabana e ver com os seus próprios olhos, o que tinha acontecido.
*************Pandora e Ikki**********
O que ninguém sabe é que Ikki o cavaleiro de Fênix estava com ela no palácio ás escondidas. Pandora passou a noite com o seu cavaleiro azul. A mesma já estava saindo pra ir embora e deixou um recado para o seu amor!
“Ikki meu lindo, muito obrigada pela noite de ontem , porém preciso ir para a minha casa, nós veremos em breve...Com amor Pandora!
O cavaleiro desperta e procura sua amada, porém encontra o bilhete na sua cama.
*****************Cabana ************
Saindo do palácio Pandora observa se não está sendo seguida, e corre para o meio da floresta, e vai até a sua cabana, o que ela não sabe é que Freya está dentro da sua casa e está furiosa.
Freya: Finalmente você chegou, aliás onde está a Keize? Ela não está no berço?
Pandora: Freya você tem que ficar calma...Por favor não me olhe deste jeito!
Freya gritando: Como assim ficar calma? Aonde está a minha filha Pandora? Pra onde você a levou?
Pandora: Escute Freya o Bado esteve aqui antes de eu ir no casamento, e raptou a Keize, ele me empurrou pegou á no berço e saiu correndo.
Freya dá um tapa em Pandora: É mentira, você está mentindo pra mim! Aonde está a Keize, você á levou pro palácio!
Pandora empurra Freya: Me escute Freya, o Deus maligno está mentindo pra você, a Keize foi levada como um plano contra você, se caso você não derrotar Atena e seus cavaleiros!
Freya: É tudo mentira...Não pode ser!
Pandora: Espera pra onde você vai deste jeito enfurecida, vou para o palácio. Freya me espera por favor.....
Freya: Keize nãooooooooo....Aonde você está minha filhinha!!
Freya grita e chora na cabana de Pandora como uma louca enfurecida, e sai correndo com a sua espada, sem sua armadura, ela volta para o palácio em pleno a luz do dia.
*********************Palácio Valhalla de manhã*******
Já era de manhã no palácio todos já estavam acordados, pra muitos uma noite perfeita, pra outros a tragédia já estava começando sem hora pra acabar. Eire passou a noite inteira no quarto de Sigmund, ela sai do quarto de Sigmund,já estava amanhecendo, porém o que ela não esperava era que Hyoga passou a noite em claro, daí começa uma começa uma discussão daquelas, onde Shun e June que estão no quarto ao lado escutam aquela discussão.
June: Sei lá mas acho que o Hyoga e a Eire vão acabar se separando, ela está grávida e pareci que ambos estão tão distantes um do outro.
Shun: Pra viver assim acho melhor cada um seguir um caminho..
June: Shun, parece que você sabe de algo !
Shun desconfiado: Não é nada, bom vamos levantar e tomar café, a Saori quer falar com todos!
Todos os cavaleiros já tinham acordado e foram direto para a cozinha do palácio Saori tinha convocado para uma reunião, para resolver aquela situação da noite anterior. Saori estava terminado de se arrumar e Seiya estava no banho. Hilda foi a primeira a acorda porém ela , estava preocupada além de Freya, ela viu Eire dormindo com um dos seus guerreiros deus. Hyoga e Eire já estavam na cozinha porém com ambos de cara de poucos amigos.
Saori: Seiya vamos logo já é de manhã, vamos tomar café e resolver a situação!
Seiya: Saori já vou meu amor!
Em 15 minutos Seiya e Saori vão pra cozinha e já encontravam os cavaleiros de ouro e os outros tomando café e esperando eles.
Saori: Bom dia á todos! Desculpem a demora o Seiya e eu acabamos dormindo demais!
Hilda com cara de triste: Fique á vontade vou pedir para a criada, trazer mais geleia de amora e mais sucos para vocês!
Saori abraça Hilda: Tudo vai ficar bem, fique calma!
Ikki comendo junto de Shun, June : Hum que café maravilhoso, depois daquela festa só assim pra gente ter mais energia e gastar numa luta!
Shiryu que está próximo de Ikki: O Ikki nunca vi você dançar tanto como ontem, o que deu em você?
Seiya rindo: O que uma mulher bonita não faz com a gente!! Aliás cadê a Pandora Ikki?
Ikki : Ela foi pra casa dela, deixou um bilhete pra mim, aliás quero que vocês saibam, que a Pandora me disse algo, que eu fiquei pensando!
Shiryu e Seiya: O que ela disse Ikki?
Ikki: Quando eu a encontrei no meio da festa, ela me disse com lágrimas nos olhos, que uma nova guerra está pra acontecer, e outra coisa que eu fiquei pensando o olhar de raiva de Freya pra ela. Parece que as duas já se conheciam.
Shiryu: O olhar de Freya é um olhar de fúria e de tristeza ao mesmo tempo.
Shun: Pessoal vamos tomar café e depois veremos o que a Saori irá falar, fica chato ficar toda hora, falando neste assunto na frente do Hyoga e da Eire.
Hyoga e Eire ficam sem graça!
Até os cavaleiros de ouro estavam conversando e alguns até rindo. Shaka de Virgem pensando com ele preciso falar com Atena sobre estás minhas visões! Saori está comendo e conversando com Seiya, de repente alguém começa a gritar vindo dos fundos do palácio.
Socorro alguém me ajude....
Kiki: Mestre Mú que gritaria é essa?
Aldebaran : E aquele guarda que está correndo está vindo pra cá!
Mú: Ele viu algo de estranho, mas está sujo de sangue!
Saori: Cavaleiros sinto uma presença maligna está vindo pra cá..
Ikki: Puta que pariu , a gente mal toma café e agora vamos ter que lutar, logo de manhã!
Camus sai correndo, vai em direção na outra parte da cozinha ,para avisar Hilda.
Hilda: O que foi Camus por que você está me chamando, o que houve?
Camus : Venha comigo, um guarda veio correndo na direção onde eu e os outros estávamos, ele está sujo de sangue veio nesta direção .
Hilda: Sangrando? Mas só está eu e a criada aqui , eu fui pegar mais geleia.
Camus puxa Hilda pelo braço e vai para o outro cômodo e se deparam com o guarda sendo amparado por Saori e pelos cavaleiros.
Saori: Você está bem? Está com sangue pela roupa quem fez isso com você?
O guarda que está assustado e que mal consegue falar, só aponta com um dos dedos para uma enorme janela da cozinha.
Seiya: Eu vou dar uma olhada!
Shiryu do lado de Shunrei: Espere Seiya também irei!
Quando os dois se aproximam da enorme janela, um ar frio entra pela cozinha, fazendo com que as coisas congele.
Milo de Escorpião e Aioria de Leão: O nosso suco está congelado!
Máscara da morte : Meu café virou sorvete!
Shura, Dohko e Aiolos: Afinal o que está acontecendo aqui? Que ar frio é esse?
Shun: Este ar frio é o mesmo que quando Freya apareceu em cima da pilastra, Seiya, Shiryu voltem, é um armadilha!
Shiryu: Seiya...Cuidado os vidros !
Os vidros da enorme janela se quebram e quase os cacos de vidro acertam os dois, porém Shiryu e Seiya caíram do outro lado da janela.
Hyoga, Shun e Ikki: Vocês estão bem?
Saori e Shunrei correm atrás de Seiya e de Shiryu que estão no chão...
Saori: Seiya, Seiya..
Seiya: Estou bem sim, Saori!
Shunrei: Shiryu você está bem?
Shiryu: Sim estou, mas afinal o que é que está acontecendo?
Shina e Milo: Por essa foi por pouco!
Kiki: Olhem aquilo que está flutuando...
Hyoga: Mas é a Freya?
Todos os cavaleiros ficam abismados do que estão vendo Freya flutuando num enorme redemoinho de ar frio com cristais pretos. Hilda fica desesperada e fica agarrada em Camus, que só observa a cena tão sombria e o semblante de fúria do rosto de sua cunhada.
Aiolia e Marin: Vejam ela está sem a armadura e só está com a espada!
O redemoinho para e Freya fica em cima de uma pilastra, que está em frente á cozinha olhando pra todos, com um olhar de fúria. Ela encara Hyoga que está com Seiya e os outros cavaleiros.
Ikki: Pelo que eu vejo a gente já começa lutando em plena manhã.
Freya: Atenção cavaleiros hoje quero começar á minha destruição, e vocês vão ver a minha fúria junto com as minhas guerreiras. Aliás quero o que vocês pegaram de mais importante de mim, e quero que me devolvam agora!
Hilda ao lado de Camus: Freya pela última vez , o que você quer?
Freya: Cale se Hilda...Você sabe muito bem o que eu quero!
Shunrei , June, Marin e Shina: Ela está de novo com lágrimas nos olhos!
Hyoga: Não estamos entendo o que você quer?
Freya: Ah cale se Hyoga! Eu quero o que você já sabe, aliás todos já sabem! Devolva o meu bem mais preciso, que eu irei embora!
Hyoga: Não estou entendo?
Freya fixa seu olhar novamente pra Eire, ela lança sua espada na mulher de Hyoga, porém é salva de pelo cosmo de Saori.
Saori: Freya afinal que ódio é esse?
Freya: Atena preste atenção hoje eu e minhas guerreiras, queremos uma batalha com os seus cavaleiros, me tragam o meu bem mais precioso, que ninguém vai sair machucado!
Shaka que está entre Mú e Aldebaran: Ela está falando de alguma coisa que é dela, mas que esteja aqui no palácio, mas afinal não tem nada de valioso!
Freya: Pela última vez devolva o meu bem mais precioso!
Hyoga: Espere Freya, escute!
Ela lança um golpe contra Hyoga, mas ele é tão rápido que dá um golpe primeiro nela.
Hyoga: Trovão Aurora ataque!
O golpe de Hyoga faz com que ela caia da pilastra e fique desacordada por alguns instantes.
Hilda chorando: Hyoga o que você fez com Freya? Me solte Camus quero ver minha irmã!
Camus: Hilda espere, ela está se levantando!
Freya se levanta e diz: Belo golpe Cisne, mas você não irá conseguir me matar, sou mais forte do que pensa. Preparem se espero todos vocês e a Atena, no penhasco que tem uma montanha, me tragam o que eu mais quero!
Ela faz um redemoinho e some na frente de todos, deixando todos mais preocupados que já estavam.
Saori olha pra todos e fala: Muito bem, vamos atrás dela agora.
Shaka de Virgem: Atena preciso conversa com você agora, antes que seja tarde demais!
Saori: Pode falar Shaka!
Shaka de Virgem: Atena eu pressuponho que Freya veio atrás de algo valioso, mas que não está no palácio. Antes deste acontecimento de ontem pra hoje, eu tive várias visões, a destruição da terra com Freya, suas guerreiras e uma criança.
Saori: A destruição da Terra e uma criança?
Aiolos de Sagitário: Como assim uma criança? Explica isso melhor!
Shaka: O que eu quero dizer é que tem uma criança, que está envolvida nesta batalha, só não sei de quem seja está criança!
Seiya: Mas como assim uma criança? E alguém pode me dizer por que a Freya, em sua fúria tem lágrimas nos olhos?
Saori: Bom vamos sair agora do palácio, vamos para o penhasco da montanha. Muito bem cavaleiros partiremos agora, Hilda, June, Marin, Shina Shunrei ,e Eire, vocês devem ficar no palácio os guardas estarão protegendo todas vocês.
Hilda: Frodi, Surt e Sigmund irão ficar cuidando da gente!
Saori: Kiki, tome conta das meninas..
Kiki: Sim, pode deixar!
Saori: Vamos agora, antes que ela volte e destrua o palácio!
Hilda com lágrimas nos olhos: Camus por favor tome cuidado, por favor traga a minha irmã de volta.
Camus de Aquário saí sem dizer uma só palavra, e segue com os seus companheiros. Todos os cavaleiros partem para o penhasco que tem uma montanha, é onde Freya e suas guerreiras estão esperando pela batalha. Na cabana de Pandora , a mesma tenta manter contato com Lyfia que está no palácio.
Pandora: Lyfia a Freya esteve no palácio? Me fale por favor!
Lyfia: Eu estive com ela na caverna, mas antes disso eu passei na sua casa e estava tudo trancado, aconteceu alguma coisa?
Pandora: Sim, aconteceu! Bado esteve na noite do casamento ,ele pegou a Keize e a levou embora com ele. Me disse que Loki quer a bebê junto com ele no submundo, se caso Freya não consiga derrotar Atena e Hilda.
Lyfia: Então é por isso que Freya está no palácio, ela pensa que você deixou Keize com a Hilda. Eu estou no meu quarto, ouvi alguns guardas correndo no portão principal do palácio.
Pandora: Atena e seus cavaleiros estão no palácio?
Lyfia: Sim, estão todos aqui.
Pandora pensando com ela: Tenho que falar com Atena, só assim teremos uma chance de salvar Freya e resgatar Keize, para que não aconteça a destruição de Asgard e do Santuário.
*********************Montanha ******
Na montanha próximo de um penhasco estão Lady Kayra, Lene e Thétis de Sereia junto com Urk urso polar e Guinle lobo, mascotes de Freya.
Estão esperando Freya, quando a mesma chega com o seu olhar de fúria e fala: Preparem se Atena e seus cavaleiros estão vindo pra cá.
Lady Kayra: Vamos nos espalhar e pegarmos cada um deles.
Lene e Thétis: Ótima ideia
Kayra: Freya o que você acha disso?
Freya: Muito bem vão e derrotem Atena e os outros! Ficarei aqui com Ukr e Guinle, deixe o cavaleiro de Cisne comigo e a Atena.
Kayra, Lene e Thétis: Ok..Vamos!
******************Saori e seus cavaleiros *******
Saori junto com Seiya e os outros cavaleiros saem do palácio, e vão para uma ponte,cujo dá acesso numa enorme floresta coberta por árvores, no meio desta floresta encontra se a cabana de Pandora, a mesma estava em casa e sentiu o cosmo de Atena e dos cavaleiros.
Pandora: Sinto o cosmo de Atena e seus cavaleiros, preciso correr!
Saori: Estou sentindo que estamos perto.
Shiryu junto com o seu mestre Dohko de Libra: Pessoal olhem do outro lado é a montanha.
Dohko de Libra: Atena que tal nos separarmos, pelo que eu vi está montanha tem vários trajetos para chegar nela.
Saori: Então vamos nos separar. Seiya, Shun e Ikki ficam comigo. Hyoga e Camus, vão pelo outro lado que tem um vale que tem uma floresta petrificada pelo gelo.
Shiryu: Saori irei naquela direção com o meu mestre junto com Aldebaran e Mú
Saori: Afrodite e Máscara da Morte é melhor ficarem aqui se caso algo estiver com problemas, vocês poderão ajudar.
Saga, Shura e Aiolos fiquem atrás de nós!
Shaka: Atena com licença eu vou ficar aqui na minha meditação!
Todos os cavaleiros: Shaka isso não é hora de rezar e sim de lutar e enfrentar as guerreiras e salvar Asgard.
Shaka: Pessoal eu vou estar na minha meditação para guiar o caminho para vocês, e se caso eu ver que estão em perigo, vou ajudar vocês!
Saori: Então está bem Shaka!
Saori: Aioria e Milo : É melhor vocês voltarem para o palácio e cuidarem das meninas.
Aioria e Milo : Atena, nos desculpe não estamos entendo você, nos mandar de volta para o palácio
Saori: É uma questão de segurança á mais e outra coisa, eu senti que naquele palácio Hilda e as meninas estão desprotegidas. Sinto que alguém esteja ajudando Freya. Por isso acho melhor vocês dois voltarem.
Milo: Está bem Atena !
Aioria: Como quiser !
**************A Batalha na Montanha***********
Quando Atena está andando com o seus cavaleiros no meio da floresta, alguém grita pelo seu nome.
Ikki: Pareci a voz da Pandora!
Seiya: Ikki é a Pandora!
Pandora: Ikki aqui...Atena volte!
Atena: Mas é a Pandora !!
Quando Pandora estava se aproximando, ela foi atingida por várias escamas de Thétis a Sereia e cai!
Ikki: Pandora não!
Pandora grita: Ikki...Me ajude!
Shun: A minha corrente está me mostrando, que tem mais cosmos espalhados aqui.
Seiya: Olhem são as guerreiras da Freya: Thétis de Sereia e Lene a Imperatriz
Elas começam a rir...Muito bem vieram morrer !
Saori: Muito bem guerreiras onde está Freya?
Lene: Atena já quer falar com Freya por que, sabe que vai ser derrotada junto com estes idiotas que estão com ela.
Seiya: Não deixarei que você fale desta maneira com a Saori ...Meteoro de Pégasoooo
A imperatriz desvia o golpe de Seiya, e com uma de suas mãos, ela exclama: Explosão do Luar das Trevas, Seiya voa longe e cai em outra dimensão.
Saori: Seiyaaaaa
Seiya: Saori.....
Shun corre para salvar o amigo: Corrente de Andrômeda!
Shun consegue pegar Seiya, porém a imperatriz lança o ataque em Shun, o mesmo cai em direção á dimensão que Seiya está.
Saori: Shun nãooooo!
A imperatriz vai correndo até a direção que está Saori ,ela está com o seu báculo, de joelhos pedindo para que Seiya e Shun voltem.
Lene: Atena que cosmo maravilhoso, vou tirar a sua cabeça e irei leva lá a Freya.
Naquele exato momento quando Lene tenta atacar Saori, um cosmo poderoso e iluminado está atrás de Lene.
Lene: Mas que cosmo é esse?
Shaka: Tesouro do Céu!
Lene:. Pra onde eu estou, que dimensão é essa?
Shaka: Lene você é uma bruxa, você irá voltar para onde você estava, e nunca mais irá aborrecer mais ninguém. Veja a sua verdadeira forma e se arrependa pelos seus atos..
Lene: Ah sou eu quando era mais jovem...Mais o que é isso, eu estou dormindo, quem me acordou?
Shaka: Receba agora a Invocação dos seus próprios espíritos!
Lene: Ah meu corpo está desintegrando se, quem são estes espíritos...Nãoooo
Shaka: Atena eu consegui derrotar Lene a imperatriz, ela está vagando para um vale dos espíritos, no entanto Seiya e Shun terão que voltar da dimensão através do seus próprios cosmos.
Saori está tentando através do seus cosmo manter contanto com Seiya, ele está em outra dimensão com Shun.
Saori: Seiya acorde por favor!
Seiya: Saori......
Seiya: Por favor volte acorde o Shun, queime seus cosmos e voltem pra cá, precisamos derrotar o Deus maligno. Siga o meu cosmo!
Saori: Shun....
Shun: Ah Saori...? Afinal onde eu estou?
Saori: Acorde...Desperte seu cosmo junto de Seiya e voltem, se não vocês dois ficaram vagando por está dimensão pra sempre !
Seiya: Shun aqui..
Shun: Seiya..... É agora vamos voltar!
Os dois começam a queimar seus cosmos até explodirem por completo ,os cosmos de Shun e de Seiya parecem dois cometas iluminados numa velocidade impressionante, e juntos voltam para onde está Saori.
Saori olhando pro céu: Seiya, Shun por favor voltem!
Seiya e Shun: Saoriiiiiiii
Ela se levanta correndo e abraça os dois...
Seiya: Pensei que tinha perdido você para aquela bruxa!
Saori: Abraça Seiya e o beija !
Shun meio sem graça: Bom vamos nessa..Precisamos salvar a Freya, mas e o meu irmão?
Saori: Ikki?
Thétis de Sereia que feriu Pandora, joga a moça que está ferida em cima de Ikki, que a pega. A moça está consciente ,e ainda consegue falar algumas palavras antes de desmaiar.
Ikki com lágrimas nos olhos: Pandora por favor não morra fique comigo!
Pandora: Ikki, salve Freya e a Keize, logo em seguida ela desmaia por completo!
Thétis em tom de ironia: Hora como o amor é lindo!
Ikki: Cale sua boca sua maldita, vou queimar meu cosmo até explodir e mandar você de volta pro mar..!!
Thétis: Muito bem Fênix venha se você pude me derrotar, vou tocar a minha canção da morte para você e pra a sua amada Pandora!!
Ikki: Cosmo exploda ..Golpe fantasma de Fênix!
Thétis começa a tocar a sua harpa e consegue atacar Ikki, porém o efeito é pra ela mesma, que não percebi que está tocando sua harpa para ela mesma.
Ikki: Não posso ouvir está música , e estás escamas voltem pra ela!
Thétis: Morra Ikki de Fênix!
Ikki: Morra você sua maldita !
A sereia percebe depois que ela tem sangue nas suas mãos.
Thétis: Mas aonde eu me machuquei?...Ah o que é isso minhas pernas estão cheias de sangue e tem escamas!!
Ikki: Olhe seu reflexo, olhe como você é Thétis de Sereia!
Thétis: Aaahh que rosto horrível eu tenho, estou cheia de sangue e escamas!!
Saga de Gêmeos: É Thétis, ex marina de Poseidon e agora guerreira de Freya
Shura de Capricórnio: Ela está vindo, vamos derrota lá!
Aiolos: Olhem o Ikki conseguiu!
Shura: Excalibur...Mas Saga por que você não deixa eu dar o golpe?
Saga: Não Shura ela está sob o efeito do golpe Fantasma de Fênix, logo ela vai morrer observe.
Aiolos: O Ikki acabou com ela, porém ele está machucado!
A guerreira Thétis de Sereia sai vagando sem rumo, e cai no meio da floresta, seu corpo desintegra se até virar cinzas. Ikki está ferido porém consegue se levantar, Shura e Saga ajudam ele e Pandora, porém ele pede para que um dos três cavaleiros de ouro, levem Pandora ao palácio para que cuidem dela. Aiolos de Sagitário leva Pandora com a sua armadura de Sagitário.
Saga: Ikki você está ferido, não pode lutar assim!
Ikki: Por favor vocês três levem Pandora ao palácio, preciso ajudar Seiya e os outros.
Ikki está com algumas lesões das escamas da Sereia está fraco, Shura e Saga ficam com ele, enquanto isso Aiolos leva Pandora para ficar aos cuidados de Hilda e das outras que estão na espera de Atena e dos outros cavaleiros.
*********FREYA*****
No alto da montanha Freya está com os seus mascotes Guinle e Urk, está esperando sua luta contra Hyoga. Ela percebe que só o cosmo de Lady Kayra ainda está vivo, o de Lene e de Thétis já não existe mais.
Freya: Não é possível, Atena sua maldita você e estes seus cavaleiros, como puderam derrotar Lene e Thétis.
Kayra conto com você.. Mate aquele cavaleiro de Libra e os outros!
***************Kayra e Dohko de Libra ****
Shiryu de dragão está com o seu mestre Dohko de Libra e com Mú de Áries e Aldebaran de Touro, os quatro cavaleiros percebem que estão andando em círculo, e não chegam no local como tinham planejado.
Dohko de Libra: Pessoal vocês perceberam que este trajeto não muda!
Mú de Áries: Sim, tenho está impressão que estamos sendo enganados, por alguém.
Aldebaran de Touro: Mú olha aquilo!
Mú: Mas são raios e estão vindo pra cá...Cuidado
Shiryu: Estes raios são os mesmos daquela noite no casamento de Hilda.
Dohko: Protejam se !
Mú: Muralha de cristal....
Os raios estavam vindo do céu, e nenhum dos cavaleiros conseguia distinguir quem era. Mas Dohko de Libra se lembrou de uma adversária antiga, que ele lutou á muitos anos e que pertenceu ao clã dos antigos ancestrais dele.
Dohko: Já sei quem é Lady Kayra apareça!
Kayra começa a rir....
Ah pelo menos você não está tão velho de memória, e muito menos gaga, como eu pensei!
Shiryu: Apareça!
Kayra aparece e está na frente deles.
Dohko : Aldebaran, Shiryu e Mú, se encontrem com Atena e os outros, eu vou lutar sozinho com a Kayra.
Shiryu: Mas mestre?
Mú: Dohko ela é muito perigosa, seus ataques são bem precisos!
Aldebaran: Isso é muito arriscado Dohko!
Dohko : Eu sei disso que é arriscado, mas temos que salvar Asgard e o Santuário, temos que trazer de volta a Freya, que está sendo manipulada .
Prometo que eu me encontrarei com vocês na montanha. Agora vão deixe Kayra comigo!
Mú e Aldebaran: Tome cuidado e se cuida.
Shiryu: Mestre boa sorte !
Lady Kayra tenta acerta com a suas espadas nos três cavaleiros que passam entre ela, porém Dohko pula em cima dela. Eles seguem caminho para a montanha onde está Freya, e Dohko de Libra vai lutar com a sua adversária.
Lady Kayra: Á quanto tempo Dohko , eu esperei voltar á vida. E novamente eu irei lutar com você de novo e agora quem vai voltar pro mundos dos mortos é você!
Dohko : Kayra só me diga uma coisa por que você voltou do mundo dos mortos? Por que a princesa de Asgard declarou guerra contra todos?
Kayra: Dohko você continua questionando? Não mudou nada desde daquela época quando lutamos perto da cachoeira!
Dohko: Afinal quem é este Deus que está manipulando Freya?
Kayra: Pra que tanto interesse, já que você e os outros vão todos morrer!
Dohko: Cólera dos Cem Dragões..Ah como assim ela desviou meu golpe!
Kayra rindo: Tenho que admitir que você continua com este golpe de anos atrás, agora veja o meu golpe e morra: Onda da tempestade Lunar
Dohko: Que golpe é este? E está ventania que vem do céu....Ahhh
Lady Kayra: Morra Dohko seu velho ridículo.....Tome isso!
O golpe de Lady Kayra fez com que Dohko cavaleiro de Libra caí se do outro lado da floresta, não satisfeita Kayra deu socos diversas vezes no mestre ancião. O cavaleiro está fraco e perdeu muito sangue, através do seu cosmo ele consegue se comunicar com os outros cavaleiros, inclusive Atena consegue sentir que Dohko está fraco. Os cavaleiros Mú, Aldebaran e Shiryu, percebem que o cosmo de Dohko está bem fraco.
Shiryu: Temos que voltar e ajudar o mestre.
Mú : Fique calmo Shiryu, eu sei que o Dohko irá conseguir !
Aldebaran: Vamos seguir caminho, a montanha está perto!
Lady Kayra: Finalmente eu mandei o ridículo do Dohko pro mundo dos mortos.
Saori pensativa: O cosmo do mestre ancião está fraco, ele está lutando com a outra guerreira Lady Kayra!
Seiya: O que foi Saori?
Saori: O mestre Ancião está lutando com uma guerreira, porém seu cosmo está fraco!
Shun: Então precisamos ajudar ele!
Saori: Espere, ele está reagindo! Dohko por favor se levante e vença está guerreira!
O mestre ancião está caído na floresta, ele está consciente, porém está fraco.
Dohko: Eu não posso me dar por vencido! Eu derrotei á Kayra á muitos anos e não vai ser desta vez, que eu irei ser derrotado por uma morta viva, que se vende para um Deus maligno e quer ainda a destruição do Santuário e Asgard.
Lady Kayra está andando, ela pretende alcançar os outros cavaleiros que estavam com Dohko , ela percebi que uma cosmo energia está surgindo.
Kayra: Mas que cosmo energia poderosa é essa? Não pode ser o idiota do Dohko, eu mesma derrotei ele agora pouco.
Quando Kayra anda mais um pouco, um raio de uma cosmo energia poderosa derruba ela e a mesma tenta saltar porém ela desequilibra se e cai.
Kayra: Mas que cosmo energia poderosa é essa.. Não é possível Dohko?
Dohko está de pé e em volta dele está um circulo com vários raios de cosmo.
Lady Kayra: Mas como assim, depois de sofrer várias lesões e ainda levar o golpe está vivo?
Dohko: Vou lhe dizer uma coisa Kayra, você joga sujo,e ainda se vende para um Deus que não quer a paz no mundo. Pois bem se prepare vou elevar meu cosmo até o último e acabar com você!
Kayra: Isto é o que veremos, veja novamente meu golpe: Onda da Tempestade Lunar e morra pra sempre!
Dohko: É agora Cólera dos Cem Dragões !
O golpe de Dohko não só atingiu Kayra como também quebrou as duas espadas do qual ela conseguia fazer seu golpe. Ele elevou no máximo seu cosmo e fez com que ele explodi se antes que a Lady , desse seu golpe final.
Lady Kayra: Minhas espadas ....AAAhhh que força é está ! Meu corpo está queimandoooo!!
A força do golpe de Dohko foi tão forte que Kayra caiu e foi arrastando várias árvores da floresta. Mú, Aldebaran e Shiryu sentiram que o cavaleiro de Libra tinha conseguido
Mú : Dohko você conseguiu !
Aldebaran: Sabia que você ia derrotar ela !
Shiryu: Mestre que bom, espero vê lo em breve na montanha.
Dohko: Eu consegui derrotei a Lady Kayra....
Apesar dos ferimentos Dohko vai se arrastando, ele pretende se encontrar com Atena e seus companheiros para derrotar Freya. O corpo de Lady Kayra ficou preso em vários galhos de árvores da floresta, quando Dohko está passando por ela, Kayra , está agonizando e pede para falar com ele antes de morrer.
Kayra: Dohko espere, por favor! Preciso falar com você antes que eu morra!
Dohko para de andar e volta pra onde está Lady Kayra.
Kayra ainda está viva?
Lady Kayra: Dohko, lutando com você percebi que além de ser um cavaleiro, você sempre lutou pela paz no mundo, desde da primeira vez que nós lutamos á muitos anos!
Dohko segura a mão da Lady, ela está com lágrimas nos olhos, e começa a dizer algumas coisas.
Lady Kayra: Preste atenção Freya está sendo manipulada por um Deus que está no submundo, salve ela ! Se eu tivesse mais uma chance ajudaria você e a Atena, mas não tenho mais tempo. Vocês precisam detê - ló!
Dohko: Kayra por favor não fale mais, resista, seja forte por favor!
Kayra: Este Deus maligno é o Loki !
Dohko: Loki está vivo?
Kayra: Ele comanda o corpo de Freya além disso, destrua a espada e o colar dela, só assim ela pode voltar ao normal!
Dohko chora: Kayra não morra, por favor, fique comigo!
Naquele exato momento Kayra morreu, seu corpo foi desintegrando e se transformando em cinzas, suas últimas palavras foram estás. O cavaleiro agora tenta correr e chegar até onde Atena e os outros irão enfrentar Freya na montanha que tem um penhasco.
************************Freya******************
Freya pensando: O cosmo de Lady Kayra sumiu, mas como assim?
Não é possível que estes cavaleiros de Atena sejam tão fortes assim?
Kayra era minha melhor guerreira depois das outras.
Muito bem Urk...Guinle me escutem, vocês ficaram comigo e quando o Hyoga vier até aqui ataquem ele, o resto deixem comigo.
**************************Palácio Valhala*******************
No palácio Valhala estavam numa sala Hilda Marin e Shina, conversando, do outro lado June e Shunrei olhavam o jardim que Freya cultivava várias flores. Já Eire encontrava se no seu quarto, a mesma estava pretendo ir embora do palácio, porém resolveu ir procurar Sigmund.
Os cavaleiros Milo de Escorpião e Aioria de Leão estavam chegando no palácio, quando viram Aiolos de Sagitário voando com a sua armadura e carregando uma moça.
Milo: Mas Aioria é o seu irmão?
Aioria: O Aiolos está carregando uma mulher e está vindo pra cá!
Aiolos : Irmão, Milo rápido essa moça está muito ferida!
Aioria: Mas o que aconteceu com ela?
Aiolos: Foi atacada por uma das guerreiras de Freya.
Milo: Mas e Atena e os outros como estão?
Aiolos: Atena está indo para a montanha com Seiya e os outros, porém o Ikki está machucado, Saga e Shura estão cuidando dele..
Milo olha para Aioria e diz: É o seguinte Aiolos deixe está moça com Hilda, e as meninas cuidando dela e vamos voltar.
Aioria: Mas Milo iremos desobedecer ás ordens de Atena?
Milo: Aioria temos que unir todas as nossas força com o Seiya e os outros, Hyoga corre perigo com Camus enfrentando a Freya.
Aioria: Você acha que seja uma cilada ?
Milo fica quieto, porém Aiolos diz: Está bem me ajudem e voltaremos pra lá!
Pandora é levada para dentro do palácio Valhala, lá ela vai ser cuidada por Hilda.
Aiolos entrando na sala: Hilda, meninas por favor nos ajude!
Hilda: Ah o que houve com ela?
Aiolos: Ela foi ferida por uma das guerreiras de Freya!
Shina agarra no pescoço de Milo: Você voltou meu lindo?
Milo: Voltei querida e já estou voltando !
Marin: Aioria quem é está moça que o seu irmão está carregando?
Aioria: Ela é conhecida do Ikki, estava dançando com ele na festa.
Hilda: Deixa ela comigo e com as meninas, por favor tomem cuidado!
Aioria: Aiolos....Milo vamos pra montanha agora!
Hilda, Marin e Shina: Por favor tomem muito cuidado vocês três!
Pandora está sendo cuidada por Hilda, Marin e Shina, mas o que elas não percebem é que Lyfia está escondida usando seu colar e tenta falar com Freya, porém June junto com Shunrei tentam seguir a criada no corredor.
June : Shunrei essa criada da Hilda é muito estranha, vamos segui lá.
Shunrei: Você acha que ela que tem alguma ligação com Freya?
June: Não sei mas desde que eu cheguei aqui, ela vive se escondendo, e no meio da confusão do casamento ela sumiu do nada.
Shunrei : Vamos segui lá.
June e Shunrei seguem a criada, sem que ela perceba, porém o que as duas não sabem é que Frodi e Surt estão também na cola de Lyfia. Os dois guerreiros deuses estão em outro lado do corredor, e tentam ver por que, Lyfia fica num corredor totalmente escuro ou numa varanda do corredor do palácio.
A criada pega no seu cordão e tenta falar com Freya, porém ela não consegue, num certo momento seu cordão começa a piscar luzes. É daí que June, Shunrei e até os dois guerreiros percebem que tem algo de errado naquele colar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.