1. Spirit Fanfics >
  2. Frisk em Hazbin Hotel >
  3. O demônio aranha

História Frisk em Hazbin Hotel - O demônio aranha


Escrita por: Estrela200

Notas do Autor


Desculpem-me por qualquer erro ;w;

E não se preocupem com a imagem horrível aí

Eu muito provavelmente vou mudar-la


Boa leitura! u3u

Capítulo 2 - O demônio aranha


Fanfic / Fanfiction Frisk em Hazbin Hotel - O demônio aranha

Frisk anda pelas ruas do inferno à procura do save point, em vez disso só encontra uma demônia bastante sorridente. Frisk pensa em se esconder, mas ela ignora completamente a demônia e continua a sua missão. até que a demônia veio até ela.

- Hey! Tu és uma criança? - disse a demônia empolgada. Frisk ignorou-a de novo. - Oque uma criança fez de tão errado para vir ao inferno? - Frisk estava a perder a paciência, mas não deixou de a ignorar. - não és de muitas palavras? Tudo bem então, eu sou a Charlie! - disse ela a ir para a frente de Frisk.

Então a criança faz pela primeira vez uma pergunta à Charlie. - Charlie... Sabes onde tem uma espécie de estrela amarela perdida por aí? - disse Frisk a se preparar para ter denovo o sub controlo da linha do tempo. - Eu não vi nada por aqui, mas em meu hotel tem uma estrela. Queres ver? - disse Charlie empolgada para que alguém novo vá ver o seu hotel. - Claro! - afirmou Frisk a pensar que era o save point.

Quando Frisk era levada pela charlie, ela reparou em um edifício com o nome "porn studios". Na realidade ela esperava tudo menos aquilo no inferno.

Quando elas chegam vêm os demônios que normalmente ajudam o hotel, e Frisk continua a não encontrar o seu save point... - então? E a estrela que me falavas? - perguntou Frisk a sentir-se trapaceada. - Bem aqui! Angel dust, a estrela pornô. - Angel fica confuso com a história da estrela, mas na realidade ele não se importa muito com a situação. - Uma aranha!? (Era só o que me faltava) - Frisk esperava poder usar Charlie para concluir os seus planos. Mas apenas foi uma enorme perda de tempo... - Nunca pensei que alguém iria vir ao hotel só para ver a minha linda cara. - disse angel a ser narcisista com ele mesmo, mas Frisk só não conseguiu acreditar... - Porque é que todas as aranhas têm de ser tão horrendas? - Frisk já estava irritada com aquela aranha, até que ela teve uma ideia. - eu posso ser mais horrendo na cama se quiser~. - Frisk estava totalmente farta, então tirou uma faca do bolso, e o angel fez o mesmo com uma arma, até apontarem um para o outro. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...