1. Spirit Fanfics >
  2. Gab 10 >
  3. 6 - Kevin 11.

História Gab 10 - 6 - Kevin 11.


Escrita por: Luquinha2702

Capítulo 6 - 6 - Kevin 11.




AEROPORTO DE TOKYO.



Um avião da Uncle Sam AirLines, Kevin já estava no aeroporto de Tokyo, e em mãos um papel com informações sobre o quarto que ele reservou em um hotel de luxo em Akibahara, só faltando pegar sua bagagem nas esteiras e seguir para o hotel. Bagagem em mãos, Kevin, usando seu capuz para não ser reconhecido por possíveis fãs, procura o veículo que os contratantes designaram a ele, no estacionamento, Kevin, com as instruções do papel, encontra uma Ferrari temporária, ele coloca sua bagagem no carro e já dá a partida.


Com um holocomunicador interno se ativando ao receber a chamada, Enoch falava com Kevin. - Nosso alvo está em Akibahara, e ela é bem perigosa...

Kevin - Não se preocupe...eu sei me virar.


APARTAMENTO DE GABRIEL...


Gab estava no computador, na página do AVA, esperando abrir o link do chat privado com o professor Tennyson, e ela esperava em outra página, uma página de notícias do mundo pop, tendo como manchete mais recente uma falando que o ator do protagonista de Promessa dos Mil Anos saiu em uma viagem de férias, e que a série só voltará a produção após seu retorno. A sala enfim é aberta, não só estava o Max lá, Vigne, Satania e Raphiel também se conectam.


Max - Bom, acho que é hora de algumas respostas...vocês não devem ter ouvido falar dos Encanadores...

Gab - O pessoal que conserta privadas?

Max - Não esses encanadores...nem sei o que levou os fundadores a escolherem esse nome...mas os Encanadores são uma força policial intergalática, e foram eles quem criaram a classificação de nível tecnológico.

Vigne - Então o senhor foi um deles?

Max - Isso foi quando eu não tinha que levar uma caixinha com uma dúzia de comprimidos diferentes para cada dia da semana...Gabriel, seu relógio, o Omnitrix...pelo que ele aparenta, é tecnologia nível 20, dezoito níveis acima da Terra e é um grande chamariz já por isso.

Satania - Ei...professor, você já ouviu falar sobre anoditas?

Max - Se eu já ouvi falar? Até saí com uma! Enfim, o Omnitrix vai ser um imã de confusão eventualmente, duvido que gente como os Cavaleiros Eternos irão descansar depois daquela.


Enquanto o papo prosseguia, a Tv no apartamento de Vigne muda para uma notícia urgente, um atentado no mercado de eletrônicos, um grupo de homens com armaduras medievais estavam atirando nas pessoas, assim o caos se instalava naquela localidade.


Max - Cavaleiros Eternos...

Gab - Eu já tô indo...


CENTRO DE ELETRÔNICOS.


Os prédios em volta de onde os cavaleiros estavam, incendiádos e lotados dos corpos das vítimas desse ataque aleatório, e eles faziam isso para atrair seu alvo. Gab e suas amigas vieram de carona com o Max na Lata-Velha, Vigne e as outras iriam cuidar de ajudar quem ainda estiver vivo, já Gabriel, ela iria confrontar os Eternos de frente. Ela chega aos cavaleiros armados e já liga o relógio, e assim se transformando no Ultra T, já que ela estava em um lugar cheio de tecnologia para ela utilizar.


Gab - Tá legal...quem quer apanhar primeiro?

Cavaleiro - FOGO!!!!


Gab assume o controle de uma viatura, com sua mecamassa se apoderando da composição do veículo, ela ativa a ignição e acelera na direção dos cavaleiros, que pulam para os lados quando ela se aproxima, desviando da primeira tourada, Gabriel se preparando para a segunda, circulava os cavaleiros e depois freando bruscamente, parando em uma posição de onde ela novamente acelera, um conseguindo escapar, mas o outro não conseguindo escapar, assim tendo seu quadril amassado pelas rodas da viatura dominada, Gab sai da viatura e toma controle agora de uma máquina de lavar em uma lavanderia Smart, ela sai do estabelecimento com sua forma de máquina de lavar com quatro patas de aranha e duas pinças, avançando contra o último cavaleiro com a tampa aberta, o cavaleiro então começa a correr na direção oposta de Gabriel, mas tropeçando num dos jovens turistas mortos, e quando Gab pega ele com suas pinças, um cano saindo de trás dela se finca num hidrante, e ela coloca o cavaleiro para dentro da máquina de lavar, mesmo que ele não coubesse, ela o enfia lá e fecha a tamba bem selada, com uma pressão muito forte amassando o desafortunado cavaleiro.


Gab - Vamos de lavagem rápida... - A voz da Ultra T se misturava com a voz do Fantasmático de algum jeito... - Modo expresso...


No momento em que as linhas e marcas do Ultra T ficam roxas como os olhos do Fantasmático por aquele curto tempo, é o bastande para iniciar a lavagem dolorosa, primeiro enchendo o interior da máquina com água do hidrante, obviamente tendo a questão de que o cavaleiro não é um ser aquático, assim já começando afogando ele, e depois começa a girar, com o dobro de força por conta da capacidade excedida, e com os barulhos mistos saindo de lá de dentro, o segundo cano de água suja estava tremendo, e logo a máquina de lavar começa a aplicar o sabão enquanto o compartimento interno encolhia ativamente, para assim, no cano de descarte, sair uma mistura de água, sabão e sangue triturado. Depoisde um tempo, Vigne retorna com Gabriel em listras roxas e a máquina de lavar parada, até ela voltar ao verde, sentindo um "gosto" desagradável, cospindo o que tinha dentro da máquina e saindo do eletrodoméstico, um amassado de metal e carne.


Vigne - G-Gabriel...isso é...?

Gab - Não sei...nem me lembro de...parecia que tinha outra coisa controlando o Ultra T...


Gab destransforma e o resto do pessoal chegando, e com o que ficou no Ultra T se mantendo após a destransformação, Gab acaba cospindo o que parecia um pingente de prata, que ela pega do chão e abre para ver o que era, uma foto de o que parecia ser a namorada daquele cavaleiro, e do beco bem escondido, Kevin observava disfarçado. Gab quis ficar sozinha por um tempo, e assim Max e as outras garotas foram na frente, assim ela sentada lá ficava tentando descobrir o que deu nela, nesta hora, Kevin saiu de seu esconderijo, indo até ela, com seu capuz abaixado e sem sua máscara.


Kevin - Está com problemas?

Gab se levanta bruscamente achando que era alguma ameaça, mas... - K-Kevin Levin!!??

Kevin - Esse lugar está uma bagunça...

Gab - Autografa meu casaco!! Por favor!!!

Kevin - ( Agora eu lembrei...meu papel como o herói de Promessa dos Mil Anos me dá um certo apelo com o público feminino...ainda tem muito que posso aproveitar antes de entregar o alvo. ) Você é fã do Promessa dos Mil Anos?

Gab - Tenho todos os volumes físicos da novel!!!!

Kevin - Boa... ( Sinto que isso vai ser muito mais fácil do que achei que seria... ) Que tal irmos para algum lugar...que tal sua casa? Quero ver sua coleção.

Gab - CLARO QUE SIM!!!!!


Enquanto Gab e Kevin iam em um "passeio" sem que ela questionasse o motivo de um ator de novela famoso andar com uma estudante aleatória como ela, bem no céu, algo estava atravessando a barreira atmosférica bem rápido, e com o barulho do povo em pânico com as sirenes achando que era uma ogiva que caía, Gabriel acaba olhando para cima, uma cápsula de entrada atmosférica savagiana, caindo em cima de um ônibus lotado de gente, e seu tripulante, saindo ao abrir a comporta com a força de um chute, se propulsava para fora um ser humanóide com um visor em X, armadura alaranjada e diversos nódulos bélicos pelo corpo, um caçador de recompensas contratado pelo império Incursiano, 6-6, vindo atrás de Gabriel por causa do Omnitrix.


6-6 - Brapklak maninima kall.

Gab - Eu não entendi nada do que você disse...Kevin, melhor a gente...

Kevin - Não se preocupe... - Se abaixando até o chão, Kevin encosta dos dedos no asfalto, e de alguma forma, todo o corpo dele absorveu as propriedades da composição do chão, o fazendo ser feito do mesmo material da rua. - Eu também sou um esquisitão.

Gab - Sério? - Gab escolhe no Omnitrix o Diamante, mas o relógio quis a Sereia Abissal, um alien peixe no meio de uma rua comercial em Akibahara. - Ô relógio...essa piada não é engraçada!


Gabriel é a com menos vantagens aqui, então Kevin é quem vai para a briga com 6-6, convertendo sua mão direita em uma maça estrela, pegando impulso no capô de uma Ferrari e tentando atacar o caçador de cima, e 6-6 se esquiva com um jato lateral para a direita dele, ativando os nódulos dos ombros, disparando lasers em Kevin, mas quase perdendo vista da Gabriel, que usa a voz da Sereia Abissal em um megafone duplo como um ataque sônico, e com o conhecimento prévio das habilidades das fêmeas da espécie Pisciss Volann, Kevin bloqueia seus ouvidos com placas de cimento, deixando 6-6 ser atingido pela onda sônica sólida e ser atirado no Outdoor em cima da loja de informática atrás deles, e Gabriel não tinha tempo para comemorar o acerto, pois precisava de água, arrancando um hidrante para poder respirar na água jorrante. 6-6 volta com um disparador de vedante mirando no ponto do hidrante arrancado, assim tampando a passagem de água, Gab percebe o caçador focando nos locais onde ela buacaria água para não sufocar enquanto na forma de Sereia Abissal, ela então vai direto para uma loja de equipamentos musicais, 6-6 vai atrás, ele entra na loja e, após passar pisando em um fio, uma caixa de som protegida cai na entrada, assim terminando de cercar ele em caixas de som ligadas ao microfone que ela segurava.


6-6 - Seeme kakabam...bavu am lali assajah!!!!

Gab - Você deveria ao menos fazer uns cursinhos de inglês porque não entendi uma palavra do que disse...


Com o volume das caixas de som configurado no máximo e ouvidos de aliados protegidos, Gab liga o microfone e, usando a voz da Sereia Abissal, começa a cantar uma canção tradicional do folclore japonês, e 6-6 seguia resistindo, com seus receptores auditivos em isolamento sonoro, 6-6 tentava forçar uma surdez em si mesmo para não ser afetado pela música, a canção não parava, 6-6 estava chegando perto da caixa que estava ligada no microfone, sendo cada vez mais afetado quando mais chegava perto, a voz da Sereia Abissal invadia sua mente mesmo com todas as preucausões, terminando com 6-6 não podendo mais resistir, assim saindo atravessando o teto para não ser dominado, indo embora longe voando, e assim Gab para de cantar e desliga o equipamento de som.


APARTAMENTO DE GAB...


Kevin - Apartamentinho daora... ( Meio bagunçado...)...

Gab - Desculpe a bagunça...

Kevin - Caso esteja curiosa de mais cedo... - Kevin absorve um pouco da parede, ficando com sua mão feita do tijolo que compõe as paredes. - Eu tenho esses poderes desde que me entendo por gente. E esse relógio aí?

Gab - Bom...digamos que ele caiu do céu...


Enquanto a conversa fluía, a pprta estava aberta, Satania entra para ver se Gab estava bem e encontra ela conversando com o Kevin em pessoa, e logo então eles explicam para Satania sobre os poderes do Kevin, e ele também fala sobre as audições para os papéis dos próximos projetos depois do Promessa dos Mil Anos, isso enquanto ele formulava um plano para dar cabo de Gabriel como foi pago para fazer.


Satania - E eu!? Vou poder participar também?

Kevin - Desculpa...mas o estúdio precisa de loiras para o papel... ( Elas acreditam em qualquer coisa que eu falo...bem que esses bicos de busca e abate poderiam ser tão fáceis como esse está sendo. ). - Kevin olhava bem para Gabriel, mais precisamente para o pulso dela, e assim imaginando a possibilidade de pegar o Omnitrix do cadáver dela. - Que t-..


Antes que pudesse convidar Gabriel para ir em um lugar mais a sós, Max, armado com um canhão de gauss móvel, entra no apartamento junto de Vigne, eles achavam que o caçador de recompensas que atacou Gabriel na zona comercial voltou e invadiu o apartamento, mas lá só estava Kevin, e Max, do mesmo jeito, apontava a arma, pois o aparelho nas mãos de Vigne estava localizando um sinal de tecnologia acima do nível 2 que não são nem o canhão e nem o Omnitrix, e antes deles começarem a suspeitar da índole de Kevin, eles ouvem um barulho de explosão vindo do lado de fora, todo mundo saindo para ver o que era, um caminhão de combustível após atingido pelas armas do 6-6, que fez isso para Gabriel sair da toca, assim funcionando e ela descendo já transformada no Quatro-Braços.


Gab - Ei!! Esse caminhão que você explodiu hoje vai aumentar o preço da gasolina amanhã!!!

6-6 - Pripaka nam kakat, sisn Omnitrix.

Gab - Olha, cara...a única palavra que entendi disso foi "Omnitrix".

Max - 6-6...

Vigne - Sabe quem ele é?

Max - Um caçador de recompensas.


6-6 inicia a revanche com lasers mais densos de seus nódulos dos ombros, e Gab vai até ele, usando uma placa de lanchonete como escudo, chegando perto dele tentando um soco de dois braços, mas 6-6 usa propulsão para se esquivar, mas não se esquivando da placa arremessada, assim caindo e já se levantando, só para ser atingido por um arpão de energia da arma do Max, sendo jogado para cima de um carro estacionado, vendo Gabriel vindo com tudo até ele, 6-6 tira seus braços moles de dentro do exoesqueleto para puxar duas blasters das costas, com tiros potentes para doer em um tetramando, dois tiros que derrubam Gab para trás, assim que ela tenta se levantar já é recebida no tiro, logo depois salva por outro disparo do Max, 6-6 tendo que se esquivar, acabando que deixando Gab se levantar.


Gab - Essa doeu mesmo...e-..


Kevin agora estava lá, atrás de Gab, a tocando nas costas, e assim absorvendo a forma tetramando dela de alguma forma, tomando para si a carga do Omnitrix, destransformando Gab, mas virando um Quatro-Braços, primeiro agarrando o 6-6 pela cabeça e o arremessando para o outro lado da cidade com força total, Gabriel, em sua ingenuidade, acreditava que ele a salvou, mas ele só tirou 6-6 do caminho.


Kevin - Pensando bem...posso fazer isso aqui mesmo... - Com a força de dois braços, Kevin agarra Gab de forma que o braço com o Omnitrix fique para fora do fechamento das mãos dele.

Satania - Gabriel!!!???

Max - Um osmosiano...eu sempre suspeitei desse cara...não é a toa, Kevin é...

Kevin - Me pagaram uma bolada pela sua cabeça, mas esse reloginho aí será um pagamento bem melhor...


Antes de executar Gabriel, Kevin quis primeiro tomar o Omnitrix para si, e o plano dele era arrancar o braço dela com a força do Quatro-Braços, mas ele acaba encostando onde não devia, seu mindinho acaba apertando o botão de Select do Omnitrix, que não reconheceu o DNA que tentou acessá-lo, e também o dedo encostado na maior fonte de força começa a absorver sozinho, e Kevin estava se sentindo estranho, até acontecer o que parecia ser uma mutação, com seu dedo preso no aro de DNA do relógio, e com o sistema nervoso em pane, ele não conseguia simplesmente arrancar o braço de Gab, mas as mãos que a seguravam soltam ela em um impulso nervoso, e quando Kevin enfim conseguiu se soltar, ele estava mudando, a base do pescoço ficava como se fosse parte do Ultra T, e seus olhos, dois olhos normais de tetramando na direita e um enorme olho galvaniano na esquerda, a antena de bulbo luminoso da Sereia Abissal, os pés do XLR8, as asas e ferrão da Insectóide, as rachaduras da casca do Fantasmático, seus quatro braços também alterados, um normal de tetramando com a mão do Chama, o esquerdo como um enorme braço do Diamante, e os dois braços inferiores como as patas do besta, uma mistura de todos os aliens habilitados no relógio, sorte no momento que o Alien X estava bloqueado, pois se não aquela mutação gorrenda também contaria com os poderes onipotentes de um Sapien Celestial. O poder de uma mistura de DNA, Kevin 11.


Kevin - O-o que aconteceu comigo?

Gab - Olha...não tem como ficar pior...

Pedestre aleatório - Credospai!!! Olha, gente!!!! Olha que bicho horroroso!!!!!


Kevin foi desfigurado pelo DNA misturado no Omnitrix, seu corpo absorveu tudo de uma vez e isso o transformou naquele misto de partes e poderes alienígenas, Gabriel se afasta enquanto Kevin destruía tudo em desespero, ele fugia dalí voando com as asas do Insectóide, procurando um lugar onde ninguém possa olhar para a cara dele.


Max - Isso pode ser problema...

Vigne - Professor Tennyson?

Max - Todos aqueles poderes podem ser perigosos se ele ficar cada vez mais instável. Gabriel! Meninas! Para a Lata-Velha!!!


ABAIXO DE UM VIADUTO...


Dois delinquentes juvenis estavam assediando uma colegial tímida debaixo daquele viaduto, justo o viaduto que Kevin pousa e escolhe para se esconder, os garotos assustados então fogem do que parecia ser outro monstro perigoso, deixando a garota indefesa lá, e ela estava paralizada em medo, Kevin só queria que ela não olhasse para ele, mesmo que ele teria que mirar seu braço de Diamante nela, prestes a matá-la com uma rajada de estacas, sendo impedido com a tal garota desaparecendo em um vulto, e assim reaparecendo junto de Max, Vigne e Satania, Kevin então estava confuso, como ela foi parar lá era logo elucidado após um golpe chamar sua atenção para trás dele, Gabriel de XLR8.


Kevin - Ninguém deve olhar para mim...

Gab - Então deveria ir para uma comunidade de cegos, porque não vai dar pra ficar fugindo da sociedade por muito tempo.

Kevin - Eu só quis fazer mais uma graninha extra...e agora...

Gab - Para começo de conversa, foi você que começou.

Kevin - Você está certa...e serei eu que vou terminar. Eu tenho os poderes dos seus aliens, então estou em pé de igualdade com você.

Gab - Só acredito vendo.


Com sua garganta dilatando drasticamente, Kevin cospe um Insectóide zangão, ordenando ao inseto invocado que atacasse Gabriel, e ela desaparece em uma velocidade altíssima, mas graças ao faro do Besta, Kevin consegue antecipar os movimentos dela, atirando uma bola de fogo justo onde ela iria passar, e assim ele consegue acertá-la, logo depois indo para o ataque com um golpe pesado de cima, Gab se levanta e vai bem rápido numa loja de material escolar alí perto e pega um carregamento inteiro de alfinetes, Kevin, mais esperto, usa a gosma de Insectóide disparada da boca como uma corda de tração e se puxa para bem ao lado do caminho alfinetado, caindo de pé e usando a velocidade do XLR8 para prender Gab num furacão de velocidade, mas depois desaparecendo com a intangibilidade do Fantasmático, reaparecendo no meio da rua movimentada acima deles, Gab seguindo ele, Kevin usa a voz da Sereia Abissal para fazer todos os homens e meninos que passavam servirem a ele, se amontoando para cima de Gabriel, que de novo se esquiva com a velocidade do XLR8, acabando que voltando ao normal após tudo isso.


Gab - Sério!? O vilão ainda não foi derrotado!!! Relógio burro...


Com o relógio descarregado, Gab estava em desvantagem, ela já é atingida por trás com um taco de beisebol, caindo no chão, tentando se levantar, mas dois bombeiros se jogam em cima dela para ela não fugir enquanto os outros hipnotizados vinham com tijolos e bastões para agredí-la, os dominados batiam nela com tudo usando as coisas que eles tinham em mãos, Gabriel injeta um pouco de sua própria força vital para colocar mais um pouco de carga no Omnitrix, assim recorrendo a uma transformação imediata, Fantasmático, e como ectunorita, Gabriel atravessa o asfalto, reaparecendo atrás da multidão zumbificada, e quase sendo esfaqueada pelo braço de Diamante do Kevin, ela já flutua para o lado e possui um marombeiro que alí morreu de overdose, se erguendo no corpo do sujeito, avançando com os punhos para cima de Kevin, depois saindo do corpo possuído para pegar um dos policiais que estavam cercando o local, e com Kevin vindo com tudo, o dedo se mantinha no gatilho da arma, mas isso não adiantou, não só o policial possuído, mas os outros foram esmagados pela investida tetramando acelerada de Kevin, Gab sai da pasta que virou o policial onde ela estava já sendo atingida pelo fogo do Chama, uma força que o Fantasmático não consegue se esquivar, e de novo Gabriel tenta atravessar por debaixo do chão, subindo de volta já com garotinhos tentando agarrá-la, mas atravessando ela, e um deles até tropeça até a beira do viaduto, e ela se vê forçada a impedí-lo de cair, o segurando pelo braço e o puxando com calma para não vacilar, só após quase conseguir puxar o moleque inteiro ela vê a enorme sombra do Kevin atrás dela, com um carro com uma mãe e sua filha, ele ia jogar o carro, assim, numa tentativa de talvez desacordar Gab, matar aquelas duas no carro e o garoto que Gabriel estava tentando salvar, mas Kevin derruba o carro de suas mãos quando é atingido em sua esquerda, um arpão de gauss da arma do Max, que usou um elevador para subir até lá, e Gab, sem interrupções, consegue puxar o garoto. O Omnitrix enfim descarrega, mas, após o clarão vermelho, não se via Gabriel, apenas o Fantasmático, que avança em Kevin, logo então sendo visível Gab caída dentro de uma névoa de vapor. O Fantasmático que estava atacando Kevin possuindo os pedestres não tinha o Omnitrix em lugar nenhum, mas esse é basicamente o mesmo Fantasmático que Gab se transforma, é como se um dos aliens tivesse escapado do Omnitrix.


Gab - P-professor Tennyson...? - O Omnitrix estava rebootando, já que houve uma "falha" na qual o DNA ectunorita estava inacessível.

Max - Um dos seus aliens...Fantasmático, não é? Ele não parece ser do bem...

Vigne, ela veio junto de Satania através do elevador. - Max!!! Gabriel!!!

Satania - Aquilo é o Fantasmático!?


LUA...


Chegando por um portal deixado por raças antigas, um mecamorfo vermelho estava na Lua, saindo de uma caverna, agora diante de um exército dos mesmos seres que ele enfrentou lá embaixo, uma antiga raça lunar oculta que ele acabou de exterminar quase metade lá embaixo, este mecamorfo iria passar por todos os obstáculos para chegar em seu alvo, Gabriel White Tenma, a portadora da cura de sua enfermidade terrível.


Malware, o mecamorfo corrompido. - O Omnitrix...seja por qual caminho que seja...eu serei perfeito!!

Guarda da cidadela lunar - ABRIR FOGO!!!!!!




CONTINUA...














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...