1. Spirit Fanfics >
  2. Gagamaru queria ser uma banana >
  3. Comer banana faz bem pra saúde;

História Gagamaru queria ser uma banana - Comer banana faz bem pra saúde;


Escrita por: OANI

Notas do Autor


Mirei no Isagi e acertei no Gagamaru, mas que porra???
Em minha defesa a culpa é do meme abaixo e da Becky G junto da Anitta aparecendo do nada na minha playlist AKSAAKK
Créditos da imagem da capa para o artista

[Edição 14/02/2022: História repostada da minha conta principal @Cefalopanda clã <3. Gagamaru É TÃO ESTRANHAMENTE ADORÁVEL quero tbm, fds]

Nos vemos lá embaixo e boa leitura~

Capítulo 1 - Comer banana faz bem pra saúde;


Fanfic / Fanfiction Gagamaru queria ser uma banana - Comer banana faz bem pra saúde;


Que Gagamaru era um garoto estranho todos já sabiam. O moleque tinha 1,90 de altura, olhos grandes que pareciam estar sempre esbugalhados (dependendo da situação parecia até a boneca Momo), falava sobre coisas aleatórias em momentos mais aleatórios ainda (como bandas que quase ninguém conhecia ou referências a filmes envolvendo aliens), comia com as mãos, tinha o peculiar fetiche de sempre cair de cara no chão e acreditava firmemente que o melhor jeito de se aproveitar as férias era meditando numa floresta de bambus e conversando com os animais da montanha. É.

 

Mas o antigo time Z jamais pensaria que no meio de tantas excentricidades o garoto de cabelo pintado teria uma que superava todas essas.

 

Se tornar uma banana

Sem contexto, nem nada. É isso mesmo que escutaram

Gagamaru Gin queria ser uma banana

 

Na verdade toda essa discussão começou quando os ex-integrantes do time Z resolveram se encontrar para fazerem absolutamente nada porque estavam entediados, digo, relembrar os (nem tão) velhos tempos do Blue Lock enquanto faziam um churrasco na casa de Isagi.

Por que na casa do moreno?

Sua província fica praticamente no meio do Japão, é mais fácil para todo mundo (e porque ele realmente queria matar saudades, ops)

 

Mas voltando para a situação atual, você e Kuon estavam sendo os responsáveis em não deixar ninguém roubar a carne enquanto ela estava dourando, já os demais estavam sentados ali por perto na graminha do quintal do anfitrião batendo papo/se batendo ou dormindo, como no caso de Bachira que simplesmente se jogou no espaço entre Chigiri e Isagi e ficou em posição fetal quase chupando o dedo. Mais um dia normal.

Interrompendo o momento quase familiar, Imamura (o cara que ninguém se lembra mais, mas é o do cabelinho de Justin Bieber ano 2009 e que gosta de flertar com garotas) fez uma pergunta do nada: "Ei gente, se vocês pudessem se transformar em qualquer coisa que imaginassem, o que vocês seriam?"

Seja lá o que quer que tenha passado na cabeça desse cara, a bomba tinha sido lançada

"Eu seria a estátua da liberdade!"- Raichi praticamente gritou

"Um urso polar"- Kunigami falou, sentindo as orelhas ficarem vermelhas, ora, era seu animal favorito, nada mais justo né?

"Sério isso? Um urso polar? Que sem graça"- Chigiri brincou com o alaranjado rindo

"Qual é princesa, todo mundo aqui sabe que você seria a Aurora, só que ruiva"- afirmou Raichi com seu típico sorriso de quando queria provocar

"Você quer ser a estátua da liberdade mano, perdeu o argumento já"- Você gritou de longe

"AH VAI SE FODER [NOME]!"

Você riu enquanto dizia baixinho alguma coisa relacionada a "só se for com o Gin". Kuon ouviu isso e se fez de desentendido

 

"Eu queria ser uma banana"- Gagamaru que até então estava quieto se pronunciou, com o rosto limpo e uma voz tranquila, como se falasse do tempo

 

O silêncio pairou no ar

Todos ali olhavam para ele meio embasbacados

Até Bachira, que em algum momento acordou no meio da conversa

 

Os jogadores tentavam processar o que ouviram. Você só deu um sorrisinho malicioso de canto

Sabia bem o porquê dessa afirmação idiota.

 

 

Não era como se nos últimos dias não vinha provocando o garoto com falsas atitudes inocentes.

Tipo visitar o rapaz com uma saia curta e sem calcinha, fingindo pegar alguma coisa no chão na melhor oportunidade

Passar as mão sorrateiramente pela parte interna das coxas dele quando saíam para algum canto. Cheio de gente, vale ressaltar.

Andar pela sua casa só de toalha "procurando" algo quando os dois estavam sozinhos 

E principalmente, comer bananas de um jeito um tanto, diferenciado.

 

Ao invés de já morder logo a ponta, enfiava metade da fruta na boca, tirava, colocava de novo, ficava um tempo ali dando pequenas chupadas, tirava, lambia a pontinha, enfiava novamente e passava a língua pela circunferência, tirava, chupava com força até um pouco antes do meio e só depois de repetir todo o processo o quanto achasse necessário comia apropriadamente a banana. Tudo isso olhando para Gagamaru, que não conseguia parar de olhar para seus movimentos e imaginar outra coisa ali.

 

E esse mesmo Gagamaru já estava para ficar doido, pois você fazia esse tipo de coisa como se fosse algo corriqueiro e seguia com sua rotina, fingindo não perceber a respiração ofegante do menino e a elevação entre as calças. E não, você não satisfez as necessidades dele em todos esses dias.

Seria suportável para Gin se ele se masturbasse como forma de alívio, se não fosse o pequeno empecilho de que desde que começaram a namorar ele não conseguia mais gozar se masturbando sem você o ajudando ou apenas olhando de camarote.

 

Mas por que deixar tão adorável criatura quase subindo pelas paredes?

 

Ah sim, porque a adorável criatura estava com o péssimo hábito de lhe chupar no meio da noite e antes de que você pudesse ter um orgasmo parar tudo e dizer um inocente "boa noite" enquanto saía do quarto e ía ver algum filme na TV. Deixando a porta fechada para você não ir atrás dele.

 

É claro que iria puni-lo de alguma forma.

E não de um jeito prazeroso, pelo menos não por enquanto.

 

O pessoal começou a zoar Gagamaru e não demorou muito para aquela rodinha virar uma bagunça. Kuon teve que te deixar sozinha na churrasqueira para tentar controlar o povo. Você só balançou a cabeça em divertimento e voltou a dar atenção para as carnes. Talvez, só talvez lidaria com o problema do seu namorado depois. 

 

Gin estava alheio a tudo isso, só conseguia pensar no quanto queria estar sozinho com você em algum canto enquanto recebia um boquete igualzinho ao que você fazia com as malditas bananas.

 

 

Só de lembrar já sentia uma dor ali embaixo

 

 

Realmente, se tornar uma banana era a melhor opção.



Notas Finais


Sim gente, muitas informações aí sobre os gostos dos jogadores é canon. Peguei tudo da tradução da Wiki fandom Blue Lock sobre coisas que apareceram no mangá ou o autor postou no Twitter. Tipo que o animal favorito do Kunigami é um urso polar, que Raichi tem uma certa obsessão por Nova York e sua estátua da liberdade ou que Gagamaru realmente passaria as férias meditando numa floresta de bambus e falando com os animais da montanha. Achei isso fofo, admito.

Cês não tem noção do tanto que eu ri olhando para o Gagamaru banana, namoralzinha KKKKKKK tinha que fazer algo relacionado a isso.

Desculpa qualquer erro de ortografia e obrigada por lerem até aqui! Críticas construtivas são sempre bem vindas~

Até a próxima e comam bananas~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...