Piccolo: Nunca pensei, mas que vocês chegariam à esse ponto.
Gohan: Chegaria à esse ponto, do que você está falando senhor Piccolo?
Perguntou o primogênito de Goku, meio indignado e confuso.
Goten: É explique-se.
Piccolo: Vocês dois por acaso vocês ficaram maus, por terem batido a cabeça forte não é?
Gohan e Goten olhem sinistramente um para o outro e eles respondem.
Gohan: E o que faz pensar, que você possa nos derrotar, você é tão especial assim, senhor Piccolo ou por acaso você ficou ainda mais forte e por isso decidiu criar coragem para enfrentar eu e o Goten.
Goten: É, responde senhor Piccolo, quero saber se é exatamente isto que o Gohan falou, porque se for isso, perca seu inútil tempo, pois nem você, nem Vegeta, nem 17, Yamcha, Tienshinhan ou Kuririn irão nos derrotar ou derrotar o papai, ele tem se tornado mais forte à cada dia com o Ki maligno.
Gohan: Não só o papai está cada dia vez mais forte, mas como a gente também.
Piccolo: Calado, seus desgraçados, vocês e nem o Goku não são mais os mesmos, então teremos que arriscar nossa vida pra lutar contra vocês e salvar a Terra.
Gohan: Salvar a Terra, acha que salvando a Terra, irá mudar alguma coisa.
Piccolo: O que está dizendo?
Goten: É exatamente o que ouviu, Piccolo, vocês salvando a Terra, acham que irá mudar algo comigo, o papai e o Gohan. Pois vocês são iludidos demais, este é o mal de vocês acreditando que a bondade irá voltar, quando na realidade a bondade nunca irá voltar em saiyajins consumidos por sede de fúria, vingança, poder e destruição.
Gohan: Quando vocês enfrentarem o papai, vocês não se queixam no que nós dissemos, o papai só está cumprindo com o objetivo dele, aqui na Terra.
Goten: É, iremos ajuda-lo, nem que para isso teremos que matar vocês todos de uma vez.
Piccolo: E a sua filha, Pan, ela é uma saiyajin também, você não pensa nem na sua própria filha.
Gohan: A Pan...
Pensamentos de Gohan: É verdade, a Pan é uma saiyajin e é minha filha, talvez ela também seria um ótimo potencial para ajudar o papai.
Gohan: Goten.
Goten: Sim irmão.
Gohan: Vai até o papai e fala sobre a Pan, talvez ela seja muito útil.
Goten: Entendido.
Piccolo: Não acredito mesmo, sério mesmo que vocês pretendem tornar a Pan, uma saiyajin ruim como nós.
Gohan: Mas é claro, quanto mais melhor, minha filha tem que ter traços agressivos de um saiyajin violento, como o avô dela está passando nesse momento.
Kuririn: Vamos atrás do Goku.
Número 17: Acho que você tem razão.
Vegeta: Nem pensem nisso, se irem atrás do Kakarotto, ambos irão acabar morrendo.
Número 17: Então o que você sugere que faça, Vegeta?
Vegeta: Avisa a Bulma, Chichi e a Videl para elas se esconderem em algum lugar seguro ou que elas vem pra cá.
Trunks: Está louco pai, se a mamãe e as amigas vierem pra cá, elas podem ser mortas pelo Gohan e Goten, já viu o que aconteceu com a 18.
Vegeta: E você tem alguma ideia melhor Trunks?
Trunks: Não. Eita, lembrei da Bra, ela está no shopping com a Marron.
Vegeta: Maldição.
Trunks: Deixa que vou avisa-lá, vou acha-lá sem que o Goku note o meu KI.
Piccolo: Está bem, Trunks, mas anda logo.
Gohan: Não vou permitir que ele salva a vida da irmãzinha.
Gohan tenta acertar Trunks impedindo que ele avise ou salve a Bra, mas é impedido por Piccolo.
Piccolo: Seu adversário sou eu Gohan.
Gohan: Se quiser morrer senhor Piccolo, então como seja.
Enquanto isso em Satan City, Goku começa a ameaçar todos os habitantes da cidade e fala verdades sobre Mister Satan sobre o "herói da Terra" falando às verdades que Satan é um mentiroso, golpista e que só quer usar a reputação heroica dos saiyajins que verdadeiramente salvaram a Terra para se gabar e ficar famoso.
Mister Satan e Majin Boo olhem assustados pois ambos não acreditem quem é que está destruindo lugares de Satan City, que era o próprio Goku, aquele mesmo que permitiu que Vegeta não matasse Boo pra que ele fique com Satan e o mesmo que fez todos do mundo o ajudarem com a Genkidama para derrotar Kid Boo, é o mesmo que está prestes a ameaçar um dos lugares onde ele cresceu.
Goku: Escutem, antes que eu destrua esse maldito lugar, vocês precisam saber sobre o Mister Satan. Todos esses tempos, vocês acham que ele é o grande herói da Terra não é.
Mister Satan: G-Goku, por favor não fale, vai arruinar a minha reputação.
Goku: Sinto muito, mas como você trata meu filho a pontapé, então você será tratado como pontapé, mas pelos seus habitantes.
Mister Satan: P-Por favor, eu suplico, mas tudo menos isso, por favor.
Goku: Hum, não adianta me convencer Satan que vou esfregar a "fraude" que você é na frente de Todos. Escutem e me ouçam esse homem o Mister Satan é uma fraude.
Homem moreno: O quê?
Garoto de cabelo verde: Eu não acredito.
Loira: Será que é verdade.
Anunciador das artes marciais: É mentira, não vê que ele só quer caluniar o Satan, não acreditem nele, ele apenas está com inveja do Mister Satan ser o herói da Terra.
Diz o anunciador das artes marciais muito nervoso e colocando a culpa em Goku o chamando de mentiroso. Até que Goku solta uma gargalhada maligna e diz.
Goku: Hahahahahahahahaha. ACHA MESMO QUE EU ESTOU MENTINDO, POIS O MISTER SATAN SABE QUE ELE NUNCA SALVOU A TERRA, NUNCA VENCEU UM DEUS DA DESTRUIÇÃO, SE ELE TIVESSE VISTO UM DEUS DA DESTRUIÇÃO, ELE TERIA SE ESCONDENDO QUE NEM UM COVARDE, NUNCA DERROTOU SAIYAJINS E MUITO MENOS GUERREIROS DE OUTROS PLANETAS. ESTE CARA ESTÁ ESCONDENDO À VERDADE DE VOCÊS, ELE NÃO PASSA DE UMA FRAUDE, QUE QUER USAR A FAMA E A GLÓRIA MERECIDA POR OUTROS SAIYAJINS AFIM DE ELE SE TORNAR MAIS POPULAR E SE NÃO ACREDITAM VÊ NOS VÍDEOS DAQUELA TELA, LÁ MOSTRARÁ TODA A VERDADE SOBRE O MISTER SATAN. Até que enfim o reinado dele como o "grande herói da Terra" finalmente vai ser desmascarado como farsante.
Mister Satan: Nãooooooooooooooooooooooo.
Pensamentos de Mister Satan: Vixe, lá se foi a minha glória, agora eu vou ser linchado, poxa Goku valeu mesmo, pois eu te dei um milhão de zenes e assim que você me agradece, manchando e sujando a minha imagem na frente dos meus amigos, habitantes e fãs queridos. Agradeço que ao menos você não tem deixado matar o Boo pra ficar com ele, mas daí sujar a minha imagem de herói e protetor da Terra, eu..pera, quem estou querendo enganar, ele de certa forma tem razão, a única forma é enfrentar o povo e confirmar toda a verdade e afinal de contas eu sou covarde, e o Goku, Vegeta, Trunks, todos são mais fortes do que eu, e não tenho chance para enfrenta-los, acho que minha reputação agora sim vai pro saco.
Então a Tela enorme mostra momentos que Satan correu como covarde, que comprova que ele nunca salvou a Terra, pois mostra também um dia que ele inventou história de ele ter "derrotado" um deus da destruição, e mais alguns vídeos que confirmou que Mister Satan não passa de um farsante, então todos os habitantes começam a vaiar pro Satan e Goku deu um sorriso maligno.
Todos os habitantes: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Mister Satan: Ah não.
Garoto de cabelo verde: Desgraçado.
Loiro: Não acredito Satan.
Homem moreno: Não acredito que aquele cara que disse sobre o Satan seja verdade. Satan é um safado, dissimulado e mentiroso.
Ruivo: Vamos pegar o Mister Satan, pessoal e vamos mata-lo, esse maldito farsante que se diz o "homem mais forte da Terra".
Loiro: Tem razão, vamos pegar o Satan.
Garota morena: Satan não merece nossa admiração e nem nossa fama.
Então Mister Satan como todo covarde, viu a fúria do pessoal, então ele nem tentou explicar, pois ele estava cagado de todo medo, então ele correu para se esconder e sua reputação é desmascarada e viu que o pessoal estava prestes a matar ele, por terem descoberto que ele é um mentiroso e farsante.
Mister Satan: Agora que ferrou tudo mesmo, tenho que sair daqui, Boo me ajuda. Boo, Boo. Oh céus ele está desafiando o Goku, meu deus, tenho que me esconder, porque também estou em perigo.
Majin Boo: E-Eu vou te derrotar vou fazer você pagar por ter humilhado o Satan.
Goku: Hahaha, e o que você pode fazer hein, Boo, você não apenas passa de um discípulo gordo do Satan.
Então Majin Boo teria ficado enfurecido e tenta atacar Goku, que lança seu Kamehameha direto pra matar Majin Boo.
Goku: Vamos acabar com isso de uma vez. KA...ME...HA...ME...HA..........
Majin Boo: O-Oh não, eu vou morrer, Satan se cuida aí, eu espero que você sobreviva.
Goku: Hum, finalmente o Ki de Boo desapareceu.
Goku havia acabado de matar Majin Boo, até que ele chama a atenção de todos.
Goku: Preste atenção todos, eu vou acabar com todos de uma vez, nenhum de vocês merecem sobreviver.
Então Goku começa já a sua carnificina matando os cidadãos de Satan City, incluiu até mesmo Mister Satan, que também foi morto no local.
Pensamentos de Goku: Teve o que merece, seu mentiroso de ataque, vamos ver se no inferno ou no céu, você vai se esconder da punição de seu povo.
Enquanto isso Bulma, presa na corporação cápsula junto com Chichi e Videl estão desesperadas, Bra, Marron e Pan acabaram de chegar do Shopping, mas as três meninas estão muito tensas, até que Bra decidiu falar o que está acontecendo.
Bra: Mamãe, o que está acontecendo, porque a cidade está sendo destruída?
Perguntou a filha caçula de Vegeta.
Bulma: Que bom que vocês chegaram, isto é hora de vocês irem ao shopping nesta situação.
Bra: Ah mamãe, sabe como é.
Marron: É que temos que ficar perfeitas com qualquer estilo.
Pan: Eu não sou muito de shopping, mas aceitei à ir com elas, porque não tinha nada a fazer.
Bulma: Não importa, o que importa é que vocês chegaram.
Bra: Tá mas explique se o que está acontecendo.
Então Trunks chega na corporação cápsula, todo desesperado para acontecer à grave situação no que acontece na Terra e o que tem acontecido com três saiyajins mais fortes do universo.
Bra: Irmão.
Trunks: Olá Bra.
Bulma: Filho.
Trunks: Mãe.
Chichi: Diga logo, Trunks, o que está acontecendo?
Videl: É, está deixando todos nós preocupados.
Trunks: Melhor vocês todas saírem daqui e irem se esconder para um lugar mais seguro para que Goku não achem vocês.
Bulma: Mas o Goku?
Chichi: O meu Goku.
Pan: O meu vovô, Trunks, o que tem o meu avô?
Então Trunks conta as moças que Goku não é mais o mesmo e que a forte pancada na cabeça que recebeu de Kuririn fez com que ele mudasse de sua personalidade e virou um saiyajin sádico, destrutivo e cruel que não se importava se mataria outros para ter sucesso em seus objetivos sombrios.
Trunks: Não se sabe o porque, mas aconteceu algo terrível à Goku, ele quando estava treinando com Kuririn, ele recebeu uma pancada muito forte na cabeça e se tornou malvado ou seja ele recuperou todos os seus instintos de saiyajin agressivo e sádico que são, lembram que o meu pai Vegeta quando ele chegou a Terra, ele era exatamente assim como senhor Goku é, agora depois de ter recebido esse terrível golpe.
Chichi: Oh não, o meu Goku.
Bulma: Meu deus, não posso crer.
Videl: Meu deus, meu sogro.
Pan: Não acredito vovô.
Bra e Marron: Senhor Goku, não pode ser..
Trunks: E tem mais.
Então Trunks fala também sobre o ocorrido de que Gohan e Goten também viraram saiyajins sádicos igual à o pai, Goku.
Videl, Bulma, Chichi, Pan, Bra e Marron: Tem mais.
Trunks: Sim, quando Gohan e Goten estavam enfrentando o ameaçador Goku eles também deram uma pancada muito forte e eles ficaram sádicos, cruéis e violentos como o senhor Goku.
Pan: Ah não, o meu pai e o meu tio Goten.
Videl: Essa não, o Gohan e o meu cunhado Goten.
Chichi: Meu Gohan, e o meu Goten.
Bulma: Poxa vida filho, isto é incrivelmente assustador.
Trunks: Então, vocês tem que ir procurar um lugar para se esconderem, pois aqui vocês todas serão facilmente achadas pelo senhor Goku.
Bulma: E a número 18.
Trunks: Infelizmente, a 18 está morta.
Marron: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, a minha mãe, porque? O que ela fez, porque ela merecia uma morte tão cruel.
Trunks: Eu sei Marron é difícil acreditar, mas o senhor Goku a matou. Em primeiro lugar, não tenham raiva ou ódio do Goku, em primeiro lugar ele não é mais o mesmo desde que ele recebeu aquela forte pancada violenta que recebeu do Kuririn.
Chichi: Ah meu deus, tenho que avisar o meu pai.
Bulma: Então vamos todos na minha nave, sem notar que Goku não nos veja.
Trunks: Acho uma boa ideia.
Bra: Então, porque você está aqui irmão?
Perguntou Bra, pois ela tinha esquecido de perguntar à ele desde que ele chegou e Trunks responde.
Trunks: Estou aqui justamente para alertar o que está acontecendo Bra, se eu não tivesse chegado aqui e contar à vocês, talvez vocês nem estariam alheia do que acontece.
Bra: É, você tem toda razão.
Bulma: Depressa, entram todas nas naves.
Bra: Vem Trunks.
Trunks: Estou com o nosso pai. Yamcha, Tien, o papai, Piccolo, número 17 e Kuririn estamos arriscando as nossas vidas para salvar a Terra, pois nosso planeta está em perigo, não só com um saiyajin, mas com três saiyajins.
Bra: Então, eu quero ir com você.
Trunks: Nada disso, é muito perigoso.
Pan: Então deixa que eu vou Trunks;
Videl: Você está maluca Pan, não vê que seu avô, seu pai e seu tio estão no estado que estão, é muito perigoso.
Pan: Eu sei mamãe, mas eles são à minha família.
Trunks: Acho que a Pan seria uma boa aliada, afinal de contas, ela é uma saiyajin, você deveria ir também Bra.
Bra: Eu nem gosto de lutar, acha que vou sujar minha roupa em mãos de sangue, nem vem se quiser vão vocês.
Trunks: Você se esquece que você também é filha de um saiyajin, então mais cedo ou tarde, você tem que aceitar que você é uma saiyajin e nem sempre pensar em beleza. Será que você dá pra parar de pensar em moda em um momento e pensar na nossa situação atual, precisamos também de sua força.
Bra: Hum, não sei não.
Trunks: Affs, se quiser ficar com as suas incertezas tudo bem, mas se quiser ficar e fugir com um covarde. Imagine o que o papai vai pensar que a filha dele é uma covardona.
Ao ouvir isso Bra fica muito enfurecida ao ser chamada de covardona.
Bra: O QUÊ, COVARDONA, QUE EU TENHO MEDO? É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME DIZER?
Trunks: Então você vai ou não.
Bra: ESTÁ BEM, EU VOU COM VOCÊS, MAS EU VOU PRA MOSTRAR QUE EU NÃO SOU UMA SAIYAJIN FRACA E COVARDE.
Trunks: Isto, agora sim você falou como uma autêntica saiyajin.
Bulma: Bra, tomem cuidado viu.
Videl: Você também ouviu Pan.
Chichi: Tome cuidado minha neta.
Marron: Tome cuidado meninas.
Trunks: Ah seria melhor que vocês todas vão direto pra casa do Mestre Kame, nem ele sabe o que está acontecendo. Então seria mais oportuno se vocês ficassem por lá.
Bulma: O quê e deixar que aquele tarado nos oportuna, esqueça meu filho, se for assim prefiro na casa do Cutelo.
Videl e Chichi: Nós também.
Trunks: Mas quem vai avisar o Kame, o que está acontecendo.
Tienshinhan: Deixa que eu e o Yamcha avisamos.
Trunks: Tien, você e o Yamcha estão aqui.
Yamcha: Sim, já que não seremos de muita ajuda, então deixa que eu e o Yamcha iremos avisar o Kame.
Tienshinhan: Sim, o Chaos, Oolong, e o Puar estão lá na casa do Kame, assim avisamos pra eles o que ocorre.
Trunks: Tudo bem, preciso ir voltar e ficar com os outros.
Bulma: Se cuida meu filho.
Trunks: Pode deixar mãe.
Pan: Trunks, anda, vamos logo.
Bra: Se não eu volto atrás na minha decisão e irei desistir.
Então Trunks vai embora com as meias saiyajins, até o local onde está Gohan, por outro lado Goku está fazendo uma carnificina e ele está usando a Genkidama sem precisar roubar a energia dos outros para destruir e matar qualquer criatura que ele vê na sua frente.
Goku: Hahahahahaha, sabe de uma coisa nunca pensei que ser mau é tão divertido, destruindo esse lugar, fazendo carnificina e matando humanos inocentes, afinal de contas, é o que eles merecem não é mesmo.
Goku continua destruindo cidades e matando mais vítimas até que ele sente o Ki de seu filho Goten se aproximando.
Goten: Pai.
Goku: O que você quer Goten, estou muito ocupado?
Goten; Eu sei, antes de continuar a destruição, posso lhe perguntar algo?
Goku: Hum, pelo menos é melhor do que as perguntas de sua mãe, mas enfim, pergunte.
Goten: Sabe pai, eu e o Gohan tivemos pensando e já parou pra pensar se tornar a Pan, como sua aliada, a Pan é minha sobrinha, a sua neta, não seria nada mal se ela ajudasse também?
Então Goku pensativo nunca cogitou em pensar em conseguir chamar a sua própria neta Pan para que ela ficasse ao seu lado, mas ele não pensou duas vezes até que ele fala.
Goku: Está querendo dizer para eu incluir a minha neta, nessa carnificina e no nosso plano em destruir a Terra?
Goten: Porque não, ela é filha do Gohan, sua neta e minha sobrinha e ela tem o mesmo sangue saiyajin que o nosso.
Goku: É, parando pra pensar, seria uma boa, hahaha, trazer a minha neta pro nosso lado. É uma ideia bem interessante.
Goten: Sim, pai, quanto mais saiyajins, que reunirmos mais fortes ficaremos.
Goku: Hahaha, você tem razão, encontre a Pan e traga ela pra mim.
Goten: Entendido pai.
Goku: Enquanto isso eu vou continuar com esse terror de destruição, hahahaha.
Goten: Pode deixar pai.
Goten está voando à procura de Pan, até que ansioso ele fica muito pensativo e animado, na ideia de sua sobrinha se juntar a ele, ao irmão e ao pai e vê como ela seria agressiva contra os seus próprios amigos.
Pensamentos de Goten: Hahaha, até que vai ser interessante, vê como minha sobrinha evoluiu, vai ser divertido ter a Pan ao nosso lado e ainda mais ficando contra as amigas dela, pois a Pan tem que ter um instinto vingativo e cruel de saiyajin como eu, o papai e o Gohan temos, e em breve ela terá também. Hahaha.
Então Goten foi voando à procura de Pan, enquanto Goku continuava destruindo cidades e matando vítimas, vixi, o que será que vai acontecer se eles trazerem Pan para ao lado deles, será que ela irá ser destrutiva, sádica e vingativa quanto o pai, o tio e o avô. Ninguém merece né, já não basta Goku, Gohan e Goten serem sádicos e destrutivos, agora eles pensam em trazer a Pan pro lado deles.
Continua no próximo capítulo...
Continua
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.