1. Spirit Fanfics >
  2. Good Girl (Niall Horan) >
  3. Hard 2 Face Reality (Super Hot)

História Good Girl (Niall Horan) - Hard 2 Face Reality (Super Hot)


Escrita por: gihjavaddmalik

Notas do Autor


OI! como devem ter percebido, sempre coloco músicas nos meus hot's, aqui está ele pra felicidade de uns e tristeza de outros kk, sobre o gif, é exatamente oq eu procurava, super excitante kk. Essa música (coloquei no nome do cap) é uma das minhas favoritas do Justin, sensual e tem 2 coisas que eu piro: 1 gemido dele, 2 madeira batendo o que me lembra cama e.e..boa leitura.

AVISO: OS GIFS SÃO DE CONTEÚDO FORTE, SE FOREM "PURAS" O ACONSELHO DE NÃO OS VER, FORAM TIRADOS DO GOOGLE, VIERAM DE PORNOS. ESTÃO AVISADAS E OBRIGADO :)

Capítulo 17 - Hard 2 Face Reality (Super Hot)


Fanfic / Fanfiction Good Girl (Niall Horan) - Hard 2 Face Reality (Super Hot)

(...)

Estava cochilando quando meu celular despertou, 7 horas da noite. Estranhei Louis não ter vindo me procurar, ele tinha sido tão insistente, me levantei, coloquei um vestido preto de lantejoulas, uma jaqueta jeans clara, bota cano curto de couro,coque e maquiagem. Passei pelos corredores na ponta do pé, a cada passo temia um alto estralo, mas deu tudo certo, acabei entrando no quarto de Louis sem bater, mas ele não estava lá.

S- Filho da puta!- resmunguei.

Então um rugido de porta sendo aperta, fiquei preocupada, felizmente era só o Louis.

L- O que faz aqui??- tomou um susto após sair do banheiro só de toalha.

S- São 7 horas -falei obviamente.

Gotas encorriam pelo seu abdômen, cabelo bagunçado. Ali estava ficando quente..quente pelo vapor do banheiro.Louis tirou algumas roupas da gaveta.

L- Tudo bem,não demoro para me trocar.- afirmou.

Então Louis colocou a cueca por baixo da toalha e em seguida a tirou,ficando só de box, não tinha a mínima vergonha..bom já vi ele assim mesmo. Colocou uma calça jeans preta, camisa de manga longa, fez um penteado e burrifou quase um vidro de perfume, assim que terminou tivemos uma rápida conversa.

S- Então como saímos?

L- Ás clássicas, janela.- apontou para mesma.

Me aproximei dela, não era muito alta na verdade a do meu quarto era mais. Assenti, sem tombos nem dificuldade, descemos, Louis pegou seu carro e o ligou com cuidado, abrimos o portal manualmente, por causa do barulho .

S- Você daria um ótimo criminoso ou espião-brinquei me sentando ao banco ao seu lado.

(...)

The Ideal's, esse era o nome da casa noturna, entramos pelo estacionamento, Louis conversou com o porteiro com certa intimidade, parecia acertar nossa entrada, com um pouco de dificuldade, até que o comprou na maior cara de pau, adentramos o estacionamento, um mar de carros importados de caros. Estacionamos perto da entrada. Assim que entramos fomos recebidos com duas taças de drink com gelo seco, luzes, fleshs, pessoas pulando e bebendo, dançando e no palco no centro um dj que remixava muitas músicas. A batida era envolvente, não resisti, aquilo era um paraíso!

Coloquei as mãos para o ar, rebolando e mexendo a cabeça, mexendo os quadris em ondas. Desci até o chão e chamei Louis para dançar com o dedo, ele sorriu e entrou na pista me seguindo,pra um garoto ele dança bem, colocou suas mãos em minha cintura e dançamos juntos, ele estava atrás de mim. Então a música acabou, já tinha perdido a noção de quantos copos já bebi, cada hora que passava um garçom eu roubava um de sua bandeja, Boo estava meio estranho e não era a bebida.

L- Estou com uns probleminhas, vou no banheiro e já volto.- disse saindo e sumindo na multidão.

Bebia outro drink e dançava quando um garoto se aproximou, tinha olhos verdes, cabelos cacheados e era alto( Harry). Eu não o conhecia, fingi não o ver, mas ele logo puxou assunto.

H- Oi.- disse dançando.

S-..Oi.

H- Vem sempre aqui?- perguntou.

S- Na verdade, não.

H- Percebi..não me lembrava de alguém tão gostosa assim.- me olhou malicioso.

S..Obrigada..ér...vou ali pegar um petisco e já volto.- queria sair dali.

H- Vou com você.

Oh Porra!

S- Quer dizer, eu to com fome? não, não to com fome.

H- Como se chama?- sussurrou em meu ouvido pela altura da música, enquanto dançava.

Eu abri a boca para responder, mas então alguém agarrou o braço e me virou, era Louis, não disse nada, apenas começou a me puxar para fora da pista até o corredor dos banheiros. Parecia alterado.

L-Que putaria foi aquela??- perguntou me jogando contra a parede.

S- Hãm?

L- EU VI, NÃO ADIANTA NEGAR!

S- Não fiz nada. E mesmo que fizesse e ai?- perguntei me irritando com o jeito que estava sendo tratada.

L- Não me provoca..- avisou.

Enquanto Louis falava isso, apertava cada vez mais meu braço.

S- Louis para..ta me machucando!- reclamei mexendo o braço.

Boo Deu um sorriso, olhou para os lados, observando o espaço e as pessoas que passavam, me puxou pelo braço até a porta do banheiro masculino, me jogou pra dentro e entrou em seguida, trancando a porta.

S- O que vai fazer?- perguntei com um pouco de medo.

L- Brincar de casinha é que não é.- me olhava de cima o baixo.

Porra! reconheço esse olhar de desejo misturado a tentação. Já sabia o que via em seguida, por mais que estivesse bêbada, ainda estava consciente do que fazia, comecei a negar com a cabeça enquanto ele se aproximava.

S- Você ta bêbado Boo!- queria o alertar do que estava fazendo.

L- Estou..dizem que sou ainda melhor na cama assim..bêbado.- disse baixo.

STOP!!!! PAREM TUDO, DESÇAM A PÁGINA E CLIQUEM NO LINK DA MÚSICA DO JUSTIN, POR FAVOR, NÃO TENHAM PREGUIÇA É SUPER IMPORTANTE. AVISO: COMO ELA É CURTA, REPITAM ATÉ O FINAL DO CAPÍTULO, SE NÃO QUISEREM NÃO REPITAM,MAS..LER SEM MÚSICA NÃO É TÃO LEGAL. OBRIGADO, PODEM CONTINUAR.

 

Corri até o porta, mas a chave não estava mas na maçaneta. Merda! acabo de concluir que tenho sérios problemas com banheiros e chaves, quando me virei para falar algo pra Louis, nossos lábios se selaram com força, sua língua era feroz, fazia movimentos rápidos e quentes, parecia brincar com a minha. Enquanto suas mãos agarravam minhas coxas me levantando, logo senti algo frio,eu estava sendo sentada sobre a fria e molhada pia, ao entrar em contado com meu corpo quente calafrios me arrepiaram. Antes de pararmos o beijo, não sei o que deu em mim, dei uma lambida em sua boa e Louis a abriu. (GIF 1).

L-É assim que eu gosto..sem reclamar.- sussurrou em meu ouvido. 

Desceu até meus pescoço e distribui beijos molhados e longos, deu uma mordida forte que me fez gemer (GIF 2). Então puxou sua camisa para cima a tirando, seu corpo maravilhoso e tatuado me levava a delírio, levou suas mãos até minhas costas,abriu a zíper de meu vestido lentamente e o abaixou, passou a língua sobre seus lábios ( GIF 3). Voltamos a nos beijar, agarrei seu sinto e o tirei, sua calça caiu revelando seu membro totalmente ereto, sua cuca já estava molhada. Louis me emburrou até a parede ainda me beijando, deslizou suas mãos pelas minhas costas e abriu o feixe do sutiã, desceu seus beijos até meu busto, me emburrou me deitando no chão, subiu por cima de mim, começou a chupar com força meus peitos, me excitando.

L- Levanta!- ordenou.

S- Pra qu..-fui cortada.

Boo me puxou pelos cabelos me levantando, puxou minha cabeça pra trás e sussurrou.( GIF DA CAPA)

L- Cale a boca e pare de retrucar! Quando eu te soltar, você vai ficar quietinha! parada na minha frente!

Bom, aquilo estava muito bom, nunca pensei em dizer isso mas..não via a hora de foder com ele, se eu quisesse, teria que o obedecer, parei a sua frente após ser soltada, Louis sorriu e abaixou minha calcinha com cuidado ( GIF 4), subiu chupando minha barriga, então inverti as posições ficando por cima, afinal,já estava na hora de eu fazer algo. Comecei a beijar calmamente seu durinho peitoral,Louis arfava cada beijo abaixo.

S- Está gostando?- perguntei baixo.

L- Sarah..continua.-pediu

S- Porque?- parei de o beijar.

L- CONTINUA PORRA!

S- Não.

Vi a fúria em seus olhos e quer saber? amo provocar, Louis bateu minhas costas sobre o chão,fitando meus olhos profundamente. Tirou sua cueca e disse:

L- Você não devia ter feito isso..sofrerá as consequências!

Dizendo isso, imediatamente introduziu 2 dedos, fundo e forte, abri a boca tentando gemer mais o prazer impedia.

L- GEME PUTA! QUERO OUVIR MEU NOME!

Ele continuou, agora com ainda mais força e vontade, tentei me segurar, mas meu corpo necessitava dele. Sem pensar sussurrei.

S- Louis..- gemi.

L- Como é meu nome?!- perguntou alto.

S-LOUIS TOMLINSOM!-gritei

L- Isso ae- passou a língua nos lábios e voltou a me masturbar. ( GIF 5).

O QUE ESTOU FAZENDO?? perdi totalmente o controle,Louis é um gostoso e não posso negar, um gostoso que quer transar comigo a todo custo..meu corpo queria o sentir de todos os jeitos possíveis, mas meu coração e cabeça só me lembravam de Niall. Senti um ódio se apoderar de mim, já tinha começado a merda mesmo, então que termine! Fui pegada pelo colo de novo e colocada na mesa, Louis lambia sensualmente seus dedos se deliciando.

L- PORRA! QUE DELÍCIA! você é muito mais gostosa do que eu imaginava!- chupava os dedos.

S- É?- perguntei inocente.

Ele abriu minhas pernas violentamente, se agachou, agarrou meu peito com uma mão e introduziu a língua bem fundo (GIF 6). Eu estava molhada, ele gostou,chupava com força e calma,parecia querer me torturar! certa hora me deu uma mordida nos lábios da vagina que me fez gritar de dor e prazer, acabei incentivando Louis, mas ele parecia querer algo diferente agora.

Pegou uma cadeira que estava encostada na parede, a puxou e disse:

L- Vem sentar aqui ó!- batia suas mãos em seu colo e fala roucamente, sorrindo sapeca.

Caminhei até ele e me sentei,Louis soltou um gemido a nossas íntimas entrarem em contado. Começou a esfregar seu membro em minha íntima e incentivando, gemia baixo e gostoso. Um tempo depois já estava irritada com aquilo, fechei minhas pernas, espremendo seu membro contra elas e minha íntima.

L- Vadia!- reclamou- sobe e desce vai..-pediu

Comecei a subir e descer, ainda em cima de seu colo e ele passava suas mãos pela minha coxa, gemendo loucamente.( GIF 7)

L- Vou..go-gozar..- disse entre gemidos.

S- ..e?

L- Gosto de gozar enquanto gemo.

Me deitei no chão, disposta ao o receber de perna aberta, ele sorriu, se posicionou entre minhas pernas, separou meus lábios e perguntou:

L- Está pronta?

S-Acho que sim.

Com isso ele estocou forte e fundo, era selvagem,ia rápido me fazendo balançar e retorcer enquanto gemia( GIF 8). Eu estava tendo a visão dos céus, seu músculos se contraindo, demonstrando a força sendo feita, já sentia dor, Louis usava e abusava da força,pegava seu membro com suas próprias mãos, para o colocar ainda mais pra frente,ou masturbava enquanto estocava, já não aguentava mais aquilo, dor e prazer uma sensação ótima, mas estava ardendo.

S- Pa-para Louis.-pedi

L- Não enquanto não gozarmos.

Eu suplicava, aquilo doía,doía muito, enquanto o prazer me levava ao desespero. Senti algo estranho, como um formigamento, era o orgasmo,comecei a gemer alto, sem me importar com quer ouvia, a música era super alta, ouvir era impossível, ele estocava cada vez mais forte. Senti algo escorrendo em minhas pernas, quente e pastoso,haviamos gozado, Louis respirou aliviado, agora ele pararia.

L- Me arranhe- ordenou.

Agora estavamos exaustos, ele não era mais tão rápido e sim,calmo.( GIF 9).

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...