~Mabel on~
Acordei numa manhã ensolarada de fevereiro, fechei meu olhos novamente e respirei fundo antes de sair da minha cama confortável e quentinha ,levantei com minha preguiça matinal e me arrastei até o banheiro onde escovei meus dentes e tentei melhorar meu rosto sonolento. Depois de vestir algo confortável para passar o dia em casa,desci as escadas e avistei meu irmão gêmeo Dipper arrumando uma espécie de mala.
-Bom dia - falei dando um leve bocejo
- Hum...Bom dia - Dipper pareceu incomodado com a minha presença pois parou de arrumar sua mala e começou a encara-la. Me aproximei dele e toquei seu ombro,fazendo Dipper desviar seu olhar da mala para mim.
-Ei bobão,o que está acontecendo? Você está mais estranho do que o normal- Falei encarando Dipper ainda tocando seu ombro. O meu irmão gêmeo apenas desviou o seu olhar para a sua mala novamente e suspirou.
-Mabel- Dipper começou a falar direcionando seu olhar para mim- Você sabe o quanto eu sonhei com o dia em que me formaria e entraria em um faculdade, você sabe o quanto eu estudo para esse que um dia eu consiga cursar engenharia em alguma faculdade decente ,sempre achei que demoraria para esse sonho se realizar,mas eu estava errado-Dipper falava com uma mistura de alegria e tristeza em sua voz.
-Dipper, do que você está falando?- falei com receio.
-Mabel,eu vou para uma faculdade na Flórida daqui a uma semana- Dipper disse soltando a bomba.
-VOCÊ O QUE?- Gritei fazendo Dipper dar um pulo de susto
-Mabel eu posso explicar- Dipper começou a falar mais eu o interrompi, passei por ele e corri até o meu quarto- Você não pode explicar nada Dipper- Gritei fechando a porta do meu quarto com força.
Deitei em minha cama e abracei uma almofada qualquer deixando as lágrimas tomarem conta de mim
~Dipper on~
Corri até o quarto de Mabel e bati em sua porta
-Mabel,eu sinto muito mesmo-Comecei a falar-Eu não sabia como te contar,sabia que iria te chatear..Eu prometo te visitar sempre e também queria passar o máximo de tempo com você,antes de ir para a faculdade semana que vem-Deu um pequeno suspiro - Será que você poderia ficar feliz por mim Shooting star?- Falei usando seu apelido de infância.
Ouvi a porta do quarto se destrancando,Mabel saiu e correu até mim,me abraçando.
- Só se você pagar um MilkShake pra mim Pine Tree- Ela disse baixinho ainda me abraçando
-Acordo feito -Falei sorrindo, ainda abraçando Mabel.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.