1. Spirit Fanfics >
  2. Greys Anatomy ( Por: Zola Grey Shepherd ) >
  3. O recomeço

História Greys Anatomy ( Por: Zola Grey Shepherd ) - O recomeço


Escrita por: m19012009

Notas do Autor


Me sigam no Instagram @manuu.kury

Capítulo 1 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction Greys Anatomy ( Por: Zola Grey Shepherd ) - O recomeço

Depois que descobrimos a cura do alzaimer para a doutora Meredith Grey aqui no hospital Memorial Grey Sloan, tivemos infelizmente que abordar o assunto por conta da doutora Meredith Grey está preocupada com os gastos ( Miranda Bailey )

Mer: Miranda olha eu não quero que o hospital fique em divida pelo os tratamentos por minha culpa!!

Miranda: Meredith todos estamos de acordo aqui no Grey Sloan e a fundação Catherine Fox irá cobrir a dívida

Jackson: Meredith fazemos questão de que uma das Doutoras mas renomadas do país tenha muito tempo de vida e de lucidez para ensinar e espalhar cirurgia pelo mundo

Zola: Mamãe do que eles estão falando 

Mer: Uhm Zola?, Assunto de adulto meu amor, não é para sua idade

Zola: Mas mãe eu já tenho 10 anos!!

Amélia: Meredith eu já perdi uma das melhores pessoas da minha vida o Derek eu não vou perder uma delas de novo, faz isso, pelo os seus filhos, por mim e pela Maggie, pelo hospital, pela as pessoas que vão receber o tratamento e pelo o Deluca que por acaso é seu marido! 

Meredith sempre preocupada com os gastos não teve tempo para pensar , ela resolveu que iria continuar com o tratamento pela as milhares de pessoas que os receberiam, mas ela não faria isso sem ajudar na procura do tratamento correto para acabar com isso!!

Mer: Tá bom, tá bom, eu fasso.

Cirurgiões: Aeeeeeeeeee 👏🏼👏🏼👏🏼

Mer: Calma, calma 😂

Com uma condição quero ajudar na procura da cura!




Notas Finais


Contínua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...