1. Spirit Fanfics >
  2. Haikyuu headcanons >
  3. Kuroo (hot)

História Haikyuu headcanons - Kuroo (hot)


Escrita por: jeni-panpan

Notas do Autor


Sei que faz uns dias que não posto, mas finalmente voltei kkkkk, boa leitura sz

Capítulo 12 - Kuroo (hot)


Fanfic / Fanfiction Haikyuu headcanons - Kuroo (hot)


Hoje é meu aniversário e Kuroo me disse que só chegaria a noite, mas que iria fazer de tudo para que saísse mais cedo do trabalho. Como eu estava sozinha, resolvi tomar um bom banho, enchi a banheira com água quente, e coloquei alguns sais de banho, entrei e fiquei por um bom tempo ali relaxando. Quando terminei meu banho, passei uma loção hidratante com aroma de morango, e um perfume suave, vesti uma calcinha preta de renda e coloquei uma blusa do kuroo que vai até nas minhas coxas, me deitei na cama e fiquei assistindo tv.


Ouço passos subindo as escadas, a porta se abre e lá estava ele, Kuroo Tetsuro, com seu terno escuro e gravata desarrumada como sempre. Quando o moreno me viu, abriu um sorriso e foi para cama me abraçar, selou nossos lábios com um selinho e me disse que tinha uma surpresa para mim, mas que só mostraria após tomar um bom banho. Se passou alguns minutos e Kuroo já havia saído do banho, vestia uma bermuda preta com um tecido fino, seu cabelo estava bagunçado oque deixava ele mais atraente ainda, logo senti seu perfume amadeirado adentrar minhas narinas, isso era extremamente bom!




   - como prometido, agora vou lhe presentear chibi-chan. - um sorriso cafajeste se abriu nos lábios do moreno.



   - confesso que estou ansiosa para saber, tanto mistério assim não combina com você tetsuro. - cruzei meus braços e o olhei com ironia.



 - oh gatinha, é uma surpresa, surpresas necessitam de mistérios, não acha?



   - bom, pensando por esse lado, até que você tem razão.



  - bom... deixa eu ir buscar seu presente, mas antes... - kuroo pegou sua gravata escura e cobriu meus olhos com ela. - vai ficar sem ver nada, só pra mim ter certeza que não irá espiar.



    Se passou alguns minutos, e ouço a porta se fechando, sinto mãos geladas acariciar meu rosto e me puxar levemente, os lábios de kuroo se pouseram sobre os meus, eles são tão macios de beijar, sua língua estava em total sincronia com a minha, suas mãos foram para trás do meu cabelo, desfazendo o laço da gravata, ao abrir meus olhos, vejo tetsuro segurando uma caixa preta com um laço vermelho vinho.



   - vamos chibi-chan, abra a caixa. - o moreno apoiou a cabeça na mão esquerda e abriu um leve sorriso.



    Assim fiz, retirei o laço da caixa e a abri, dentro dela continha um par de algemas em formato de coração, cuja a cor era um rosa bem clarinho, um vibrador que pode ser controlado pelo celular, um gel lubrificante de morango, e um plug anal com uma jóia meio rosada em forma de coração.



   - kuroo eu amei muito, mas eu não sabia que você iria levar nossos fetiches tão a sério. - meus olhos ainda estavam arregalados pela surpresa tão inesperada.



   - ah meu amor, é seu aniversário, precisamos comemorá-lo de uma forma inesquecível. - o moreno começa a se aproximar de mim e susurra rente ao meu ouvido. - qual você quer experimentar primeiro chibi-chan?



   - eu quero experimentar o p-plug. - era possível ver o rubor em meu rosto naquele momento, minha fala havia saído baixa, mas o suficiente para tetsuro ouvir.



 - hmm que safadinha, prometo ser bem carinhoso com esse seu cuzinho.



     Kuroo ficou por cima de mim e começou a me beijar de forma intensa, logo adentrando suas mãos frias por dentro da minha blusa, a retirando em seguida, ocasionando em arrepios por todo meu corpo. Seus lábios desceram para meu pescoço, o mordiscando uma vez ou outra, fazendo com que o local fique totalmente roxo, sua mão começa a massagear meu seio esquerdo, fazendo movimentos circulares o deixando rígido, não demorou muito para que ele se abaixasse e começasse a chupá-los.



   - garanto que essa será a melhor noite de todas que você irá ter chibi-chan. - sua fala saiu em um tom de rosnado, dava para perceber a excitação em kuroo.



     - ahhh kuroo, t-todas as noites com você são i-incríveis. - sorri por um instante mas logo esse sorriso sumiu e se transformou em um semblante de prazer, pois o moreno levou seus dedos até minha intimidade e começou a fazer uma massagem leve por cima do tecido fino da minha calcinha.



    Suas mãos foram até o cós da calcinha e a puxou para baixo, jogando em algum canto do quarto, kuroo deitou ao meu lado e disse:



    - senta no meu rosto chibi-chan, deixe eu te penetrar com minha língua. - apontou para seu rosto e sorriu de forma sádica.



    - mas eu não sou muito pesada? E se você se sufocar. - meu rosto estava vermelho como tomate.



   - gatinha para, tudo oque eu quero e me afogar nessa sua boceta molhada e te chupar até suas pernas tremerem, ok?



  - uhum, eu vou e-então. - aquelas palavras haviam me deixado meio bamba, kuroo sabia como me deixar molhada apenas falando coisas sujas, e sua voz deixava tudo mais excitante ainda.



    Passei minha perna esquerda para o lado da cintura de kuroo, ficando assim encima dele, fui subindo até chegar em seu rosto, me abaixei e senti suas mãos segurarem minhas coxas fazendo com que eu me abaixasse ainda mais, pude sentir a língua quente dele passando por toda minha extensão, e logo engolindo o líquido que se acumulava em minha entrada, logo a penetrando como havia falado, ele fazia movimentos lentos, oque me deixava mais excitada ainda, logo a retirou dali e sugou meu clitóris, uma vez ou outra eu ouvia ele falar alguma coisa, mas saia em um tom de rosnado, tetsuro adora uma preliminar e me chupar é sua parte favorita. Eu estava quase gozando, mas kuroo parou assim que sentiu minhas pernas tremerem.



   - p-porque parou amor? - me retirei de cima dele e sentei encima do seu colo.



   - porque eu vou fazer você gozar com algo mais gostoso. - kuroo abaixou sua calça com a cueca junto. - antes que eu comece te fuder, quero colocar algo em você amor.



   Ele pegou a caixa preta ao lado da cama e retirou o lubrificante de morango junto com o plug anal. Foi em minha direção e pediu para que eu ficasse de quatro, assim fiz, fiquei na posição que pediu, ficando totalmente exposta para tetsuro.



   - vou colocar o plug, se você sentir algum incômodo, só me avisar que eu retiro ele, ok s/n?



    - ok amor.



   Kuroo pegou o lubrificante e passou pela minha segunda entrada, era meio quente porém refrescante, logo senti ele massagear o local, eu comecei a arfar baixinho, aquilo era realmente bom para uma primeira vez, porém logo ele colocou o plug com cuidado, ele era pequeno, não muito grande, já que era para iniciantes.



     - como é a sensação chibi-chan? está doendo ou sente algum desconforto? - kuroo estava preocupado, eu sabia pelo excesso de perguntas que o mais velho fazia, eu amava esse lado dele.



    - está tudo ótimo amor, a sensação é gostosa de sentir, se eu me mexer consigo sentir um formigamento no local, porém é prazeroso. - falei com um sorriso nos lábios, porém meus olhos estavam um pouco marejados, aquilo havio doido um pouco, mas estava passando.



    - hmm que bom meu amor, agora fique nessa posição mais um pouco, quero te fuder assim, você está tão gostosa aaa.



     Kuroo passou a mão pelo seu membro e bateu uma leve punheta, logo me penetrando de uma vez, seu pau era grosso e grande, ele me preenchia da maneira ideal, seus movimentos eram rápidos e fundos. Minhas mãos agarraram o lençol com força, meus gemidos saiam altos e descontrolados. Kuroo se abaixou até chegar em meu ouvido, e começou a dar leves mordidas em meu lóbulo.



      - você gosta que eu te fodo forte assim chibi-chan? - tetsuro estapeava minha bunda com força.



    - uhumm ahhh, m-mais forte kuroo. - eu estava prestes a ter um orgasmo, só precisava que ele fosse mais rápido.



    - como quiser gatinha. - o moreno me penetrou com mais brutalidade, indo mais forte ainda, seus gemidos estavam altos, sua respiração saia descontrolada.



     Mais algumas estocadas e eu pude sentir meu líquido escorrer pelas minhas pernas, aquilo realmente havia sido uma boa foda. Tetsuro se retirou de dentro de mim e me puxou pelo braço, juntando nossos lábios em um beijo quente, nos separamos por um instante.



    - vamos tetsuro, senta aqui e fica quietinho, ok? - apontei para cama, o moreno assentiu e se sentou. - bom garoto, minha vez de brincar agora.



     Peguei a algema e fui em direção ao moreno, como a cama nossa tinha umas gradinhas, era possível o prender ali. Subi encima de seu colo e prendi seus dois braços, fazendo com que ele ficasse totalmente imóvel.



  - hmm parece que alguém está afim de dominar hoje. - kuroo sorriu de lado.



   - se eu fosse você eu guardava um pouco de fôlego, irá precisar quando eu estiver sentando em você. - o olhei de forma sádica antes de me abaixar e ficar no meio de suas pernas.



     - você me deixa louco chibi-chan.



    - eu sei, agora seja um bom garoto.



   Passei minha língua pela sua glande, ele estava totalmente molhado, minha mão segurou seus testículos os massageando lentamente, o moreno arfava baixinho, seus olhos estavam fechados, eu sabia cada ponto sensível de tetsuro. Eu sabia que ele queria que eu caísse logo de boca no seu pau, mas por pura pirraça eu irei o provocar mais um pouco.



    - meu deus s/n, anda logo com isso!



  - calma meu bem, uma coisa de cada vez, garanto que irá gostar. - coloquei todo seu pau em minha boca, por um segundo olhei tetsuro e pude ver ele jogar a cabeça para trás, ele estava amando aquilo mais do que eu. Chupei kuroo por mais uns minutos até sentir seu pau pulsando dentro da minha boca, ele iria gozar, então parei, e rapidamente me sentei encima de seu membro.



  - a-ahhhh caralho s/n hmm. - seus olhos dourados se reviraram, e seu peito subia e descia pela excitação.



   - a-ahh eu sei que você gosta assim. - comecei a sentar mais forte em seu pau, rebolando uma vez ou outra, era uma pena ele estar algemado, eu sabia que em momentos assim ele gostava de controlar meus movimentos. Mais algumas sentadas e tetsuro se desfez dentro de mim, sua porra era quente e gostosa.



   - hmmm s/n isso foi maravilhoso. - seu semblante parecia exausto.



  - foi sim aaa, eu amei meu presente de aniversário gatinho, obrigada. - retirei as algemas de kuroo para que pudesse me abraçar.



   - fico feliz que gostou amor, mas eu não vi você retirar o plug até agora, deve ter gostado mesmo dele hein. - kuroo me provocou com aquele sorriso de sempre.



   - eiii kkkkk, eu realmente gostei, agora preciso tirar ele e tomar um bom banho, já que alguém resolveu fazer uma bagunça em mim hoje.



     - foi só hoje amor, depois do banho nós vamos sair para comprar a pílula e um bolo pra você.



    - owww que fofo, tudo bem amor, agora vamos lá porque estamos suados.



    - sim, mas antes eu vou fazer isso. - kuroo pulou encima de mim, me atacando com cosquinhas e beijinhos. Ah como eu amo esse homem, kuroo certamente é o homem que quero ter ao meu lado.















Notas Finais


Por hoje foi isso safadinhas, vou fazer o possível para deixar mais capítulos aqui, até a próxima 💗 >°<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...