1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday Irmãos Charlotte! >
  3. Capítulo Único - Parabéns!

História Happy Birthday Irmãos Charlotte! - Capítulo Único - Parabéns!


Escrita por: Sakuracrazycafe

Notas do Autor


Haha, Feliz aniversário @Katakurii!!! Meu incrível imediato e companheiro de conversas aleatórias da noite, kskd. Eu sei que esse não será o melhor presente, mas fiz com todo o carinho, por que cê merece!



> Gomen qualquer erro!



• Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Parabéns!


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday Irmãos Charlotte! - Capítulo Único - Parabéns!


Capítulo Único - happy birthday


Em Totoland território da temida Younkou Big Mon mais um dia reluzia sobre as ilhas incrivelmente fantasiosas. E mama já encontrava-se ausente, pois teria saído á uma viagem de negócios ( doces ) , enquanto seus filhos/comandantes tomavam conta do lugar.


E por alguma razão Katakuri decidira ficar acomodado um pouco mais em seu recinto , pensando em quais estratégias de batalhas e técnicas precisaria criar de luta para quando encontrasse inimigos tão formidáveis quanto o mugiwara no Luffy. Ainda era cedo da matina, e seu distrito já estava de pé com cada um seguindo suas vidas e afazeres rotineiros.


Daifuku realizava algumas necessidades básicas matinais , quando decidiu tomar café com Oven, que nem acordado estava. Ambos não pareciam tão entusiasmados com o dia, só que mal esperavam o que viria pela frente.


Não muito distante dali seus irmãos sob as ordens de Brûllé trabalhavam a todo vapor...movimentando uma cerimônia festiva , que chamaria a atenção dos civis do lugar , entretanto se seus irmãos mais velhos desconfiassem tudo sairia um total fiasco!


Perospero animou-se com a ideia de organizar a parte decorativa junto a alguns irmãos, enquanto cada ilha fora designada a preparar suas especialidades culinárias. Então teríamos um pouco de cada pedaço de Totoland!


Purin fazia parte do esquadrão cake na cozinha juntamente aos cozinheiros oficiais de sua Mama. Mont-D'or parecia chateado , odiava acordar cedo , mas era por uma boa causa...no final de tudo.


Brûlle tinha em mente uma comemoração singela sem uma decoração de fato , mas depois que viu os irmãos tão empolgados para uma data de aniversário , deixou-se contagiar pela animação rara da família Charlotte. Eles quase nunca se reuniam pra festas assim , dificilmente trabalhavam tanto em algo , só que dessa vez todos se uniram em busca de uma festa perfeita, para o trio de irmãos maravilhosos.


Cracker cantarolava batendo palmas, animado reunindo vários de seus biscoitos, que dançavam e cantavam consigo. Estava contente , na verdade feliz ... Katakuri era o irmão que ele mais admirava , dentre todos... o admirava desde quando era um pirralho.


O homem Mochi também inspirava e instigava a admiração dos seus irmãos gêmeos Oven e Daifuku, que estariam compartilhando a data de nascimento. Cracker gostava bastante doa irmãos, mas ainda sim seu preferido era Katakuri.


"- B-I-S-C-U-I-T , hmmm!" - Cantarolava, enquanto passeava pelo pátio, quase esbarrando em Perospero que trazia umas faixas em tons amarelo , vinho e azul. Eles se encaram , mas logo voltam cada um ao seu afazer.

A ministra do suco organizava as bebidas da festa ...cogitando a ideia de serem descobertos antes de terminarem os preparativos. Ela pede para reforçarem a segurança na porta do salão.


- Perorin! - Perospero sorria ao enfeitar a mesa com laços, flores E com as fitas que trazia. A mesa gigantesca já disposta com os diversos doces e guloseimas... cuidadas especialmente pelo irmão primogênito o deixavam orgulhoso.


Brûllé decidia então ir atrás de seus irmãos para distraí-los ganhando tempo para o esquadrão Cake finalizar tudo. Já eram onze e vinte cinco da manhã e um burburinho de que estavam chegando ao Castelo soou por todo o distrito. Brûllé fora rapidamente até os trigêmeos os impedindo de prosseguirem.


- O que está tramando Brûllé ? - Oven a questiona, enquanto mantinha-se irritado...Nada fora do comum aquela hora do dia. Daifuku apenas imaginava que aprontaram algo contra sua mama...


- Ah, haha irmãos...Eu preciso mostrar algo pra vocês... venham por aqui! - Brûllé sai os empurrando para o lado oposto da festa.


Resmungam , mas decidiram acompanha-la. Katakuri calado caminhava sem demonstrar reação alguma. O dia estava bonito para ele ... um céu estranhamente limpo e quente.


Charlotte Galette e Mont-D'or cuidavam dos pestinhas, cof cof... os irmãos menores... conduzindo-os para o local da festa, junto às babás. Os irmãos Charlotte pediram para os pequenos criarem vários desenhos, e cartazes para os aniversariantes do dia. As crianças animaram-se e encheram o salão de cartões coloridos, cartazes com os auto-retratos dos irmãos. Mont-D'or assim como sua irmã acabam caindo na risada diante a criatividade dos baby-Charlotte.


Amande cuidava da segurança e o transporte dos comes e bebes vindos de outras ilhas. Todo um cuidado fora tomado por ela nessa fase de transporte até o salão de festas. As comidas eram entregues na maciota do esquema... tudo como o combinado. Os moradores da capital não entendiam muito o que acontecia , mas sabiam que não deveriam inteterferir nessa operação secreta ( ou não tão secreta assim).


Oven com seu estresse já não aguentava caminhar, dar voltas e mais voltas sem chegar a lugar algum . Questionou novamente Brûllé o que diabos ela queria os mostrar , mas a irmã fingia demência. Daifuku estava com fome e com sono...queria apenas tirar um cochilo. Katakuri sempre sereno seguia os passos dos irmão, a medida que a fome por donuts avançava.


Um chá seria bom também ? Pensa o Charlotte olhando para as nuvens.


Brûllé risonha com tudo aquilo mal conseguia esconder a felicidade , na verdade seu bom humor já estava estressando Oven. Daifuku o segurava a medida que este irritava-se mais com a Charlotte a sua frente. Ela já sabia o horário exato de voltar à festa com eles...só precisava ver um certo sinal nos céus.


- Um balão! Oh... - Ela vira um não tão pequeno balão vermelho flutuar pelo ar. Designado por flamp.


- Hã? O que deu em você hoje, Brûllé? - Oven a olha com o senhor franzido.


- Vamos! - Brûllé os empurra dando meia volta a caminho do salão.


- Hey! O que está fazendo sua maluca ?


- Nada, me enganei de direção irmão Oven, haha...mas temos que nos apressar para ir até o castelo da Mama. Ela chegou! - Os três rapidamente ficam mais dispostos a chegar até o lugar tirando boas risadas da irmã.


- Haha, isso vamos depressa!


...


Perospero dava um sermão num pequenino Charlotte que berrava, porque queria comer os doces antes da festa começar. Smoothie achava aquilo patetico enquanto tomava um suco de laranja , e olhava para os pirralhos correndo, enlouquecendo as babás e Mont-d'or!


Galette sentava ao lado da ministra do suco, e Amande entrava com os cozinheiros reais com Purin. Estavam com o tão esperado Cake de aniversário. Todos elogiaram os cozinheiros/confeiteiros pelo bolo está simplesmente incrível. Continha três camadas de doce de framboesa , chocolate, morango com glacê e cobertura de suspiro. Estava um bolo fantástico, e fofo.


Colocaram rapidamente na mesa arrumando tudo e ajeitando-se para a tal esperada chegada dos irmãos. Cracker parecia inquieto, um tanto ansioso demais.


- Perorin, cadê a Brûllé ?


- Já está aqui na frente, caramba! - Mont-d'or fala brechando pela porta...logo voltando para ao lado de Cracker.


- Shi... - Amande diz ... quando Katakuri abra a porta. Esperando ver sua Mama, mas o este já sabia o que estaria acontecendo, apenas cruzou os braços sorrindo discretamente . Daifuku arregalava os olhos junto ao irmão esquentadinho.


- SURPRESA !!! ÊEEEEE !!!!! - A família gritava em uníssono, enquanto caíam confetes, fitas e balões do alto! As crianças saíam malucas.


- Mas que porra é essa? - Oven pisca algumas vezes, até que Daifuku diz o óbvio.


- Uma festa surpresa de aniversário! - Ele coçava o cabelo envergonhado. Katakuri no meio dos irmãos apenas tentava demonstrar o mínimo de emoção possível.


Ele já havia visto o que aconteceria, estava um passo a frente. Previu com o seu haki toda a festa "surpresa" que os aguardavam.


- Perorin! Katakuri você já tinha previsto com seu haki! - O irmão mais velho diz decepcionado tinha esquecido o quanto o Haki de Katakuri era bom.


- Sim, eu vi tudo antes... - Os irmãos acharam isso um saco, mas não podiam fazer nada , já que era uma habilidade inquestionável do homem Mochi. Cracker suspira e sorrir...seu irmão não era um homem fácil de enganar.


Mas algo pegara a família de surpresa...uma ação de Katakuri. Ele estava sorrindo por de trás de seus lenços no pescoço , mas ainda sim sua felicidade era notada por todos ali . Coçava a nuca envergonhado , nunca foi bom em lidar com muita atenção pra si.


- Arigatou, família... - Ele diz cordialmente deixando todos muito felizes. Seus irmãos começam a entrar no clima também. Oven passa os braços por cima dos ombros de Daifuki e assim foi feito em Katakuri. Os três abraçados ali sorridentes.


Totalmente descrente que a família havia feito algo movido a sentimentos fraternais. Eles não eram os mais carinhosos uns com os outros, mas essa festa era para demonstrar a união da família Charlotte!


- AGORA É FESTAA! - Cracker batia palmas chamando todos para dançarem. E num passe de mágicas o salão estava animado e lotado de gente dançando. Perospero mandava um brake, gritando: "Perorin"! O lado dançarino do irmão mais velho pegou as crianças de surpresa , logo os bebês dançavam junto a ele.


Aos poucos cada um parabenizava pessoalmente os irmãos. Oven já estava tomando um gole de sakê gargalhando, assistindo a diversão da família. As crianças os abraçavam e mostravam os desenhos para eles.


- Oh... - Katakuri não sabia definir o que estava desenhado ali. Pegava o pequeno irmão no colo.


- É você, irmão! - O baby-charlotte sorria apontando para o Katakuri. 


- Ah, bem... obrigado, pequeno. - Não sabia nem o que responder.


- Haha, você parece um feijão vermelho nesse desenho irmão Katakuri! - Cracker surgia lhe entregando uma tigela de donuts açucarados.


- Sim... - Dizia ao pagar os donuts.


- Porque vocês se esforçaram tanto para fazer uma festa assim ? - O homem Mochi intrigava-se.


- Somos uma família tão maluca que eu nem sei responder, mas quando decidimos fazer algo por quem gostamos... nós nuncq medimos esforços, você sabe Katakuri. - Cracker dizia ao passo que seguia para o salão de danças. Brûllé disputava no hip hop com Perospero. Daifuku tentava se livrar das crianças e Oven bebia ao lado de Mont-d'or.


- Charlotte ...- Katakuri soltava um sorriso terno de agradecimento, enquanto Purin os chamava pra soprar as velhinhas.


- " Parabéns pra vocês !

Que eu só vim pra comer

E o presente que é bom

Esqueci de trazer !!!


- UM VIVA À OVEN, KATAKURI E DAIFUKU! - Brûllé incitava a multidão, já gritava em seguida: 


- VIVAAAAAA!!!!!


Cantavam em uníssono gargalhando em seguida. As crianças pulavam das coisas, voavam , tacavam fogo no lugar viravam uns  capetas, enquanto os irmãos sentiam que deviam amarra-las.


Todos estavam bem felizes a final... uma festa em família, no aniversário dos trigêmeos mais únicos do Reino. Brûllé pedia que todos os irmãos se juntassem para uma foto. Nessa hora atrás da mesa do bolo ... Todos estavam aos braços, próximos e sorrindo para a câmera que era segurada por uma babá.


- Todos digam, BISCOITO! - Cracker grita sozinho e ninguém o acompanha. A foto é tirada retratando uma família tão diversificada e diferente. Os trigêmeos sorriam felizes demais .


- Caramba, que união é essa ? - Cracker choramingava depois da foto por ninguém ter dado bola pra ele.


- Perorin?


- Haha! - Brûllé sorria junto às irmãs.


 - Ei, não faça drama Cracker, haha- Oven sorria, enquanto o abraçava forte lhe dando uns soquinhos. Parecia um bêbado. Daifuku apenas toca no ombro do irmão biscoito e diz que a "família era assim".


- Estamos todos juntos nessa. - Katakuri diz bagunçando seus cabelos. O brilho no olhar do homem biscoito só aumentava.



- Família Charlotte! Que história é essa de uma festa sem terem me convidado ? - Mama entra do nada... deixando todos com os olhos arregalados.



- É... a festa só está começando. - Katakuri diz indo até sua Mama que já atacava o pedaço de bolo. Ela agarrava os filhos aniversariantes pelo braço, os dando um abraço de mata Leão ,  literalmente. Eles pareciam que morreriam sufocados...até Purin chamar a atenção da Mama para o bolo fazendo ela abandonar o abraço de urso que dava .


- CAKE!!!! - Gritava como uma criança feliz. Os irmãos apenas sorriam voltando a festa. 


Happy Birthday !!!  


Notas Finais


Taí seu presente de aniversário meu caro imediato<3

Ye...foi isso que consegui, haha. Espero que tenhas gostados @Katakurii! E pra quem leu espero que tenhas sido otima leitura!


~ Arigatou...por tudo<3


Bjs de cereja e até uma próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...