Floresta Proibida.
A noite estava instalada, a luz da lua iluminava a floresta. Um grupo de alunos de Hogwarts denominado como "Ordem das Trevas", o grupo estava atras de Yohan, esse que estava em frente a uma estátua de pedra tinha um formato igual a de uma lápide. Todos estavam em silêncio, de repente uma Coruja surge voando ele sobrevoava o grupo, de repente um Corvo aparece e se choca contra a Coruja derrubando a carta que levava.
Alvo: Accio Carta! - Ordenou pegando a carta.
Derek: De onde saiu esse corvo maluco?
Fahel: Tenho um pressentimento ruim sobre ele. - Disse olhando o Corvo se afastar.
Yohan: Bom, que seja. Me entrega essa carta. - Pediu erguendo a mão.
Alvo: Não. - Disse erguendo a varinha.
Yohan: O que você disse? - Perguntou encarando o garoto.
Alvo: Eu... eu disse não. - Encarou todo o grupo, que eram 6 pessoas. - Estou cansado de toda essa merda, vocês agem de forma errada, fazem mesma coisa que os Comensais de Voldemort fazia. É seguindo essas ideologias que ninguém respeita a Arte das Trevas, mas vocês não entendem não é?
Yohan: Então, o que pensa em fazer? - Perguntou encarando o garoto.
Alvo: Primeiro deter vocês, depois aos poucos mostrar a todos que a Arte das Trevas pode ser uma salvação contra Bruxos ruins. - Disse encarando o Yohan.
Yohan: Nos deter? Você acredita nessa besteira mesmo? - Perguntou rindo.
Alvo recuou alguns passos, então disparou feitiço contra eles e foi repelido. Yohan acenou com a varinha e jogou o Alvo para traz, os outros bruxos dispararam vários feitiços. O jovem Potter foi se defendendo, mas de repente Fahel conseguiu prender os pés do garoto que caiu de cara no chão. Yohan apontou sua varinha conta o Alvo.
Yohan: Você disse que iria nos deter? - Perguntou rindo. - Ridículo.
Quando Yohan foi lançar um feitiço, três animais apareceram pulando na frente de Alvo. Os animais estavam lado a lado em frente ao jovem Potter, no centro estava um Leão, ao lado direito estava um Lobo e ao lado esquerdo estava um Leopardo. Yohan encarou eles curioso, de repente ele olhou a cima dos animais ali ele viu um Corvo.
Alvo: O que é isso? - Perguntou sem entender.
O Leão olhou de relance para Alvo, mas em seguida volta a encarar os inimigos. Yohan deu um breve sorriso e disparou diversos feitiços, os animais se separaram e desviaram do ataque. Os outros aliados de Yohan atacaram, os animais desviavam com velocidade e atacavam. O Lobo mordeu a perna de Montage, o Leopardo cortou a camisa de Craig com as garras. O Leão correu contra Yohan, quando chegou perto dele, o animal deu uma patada jogando o Bruxo em cima de uma arvore.
Yohan: Isso só pode ser ridículo. - Disse levantando.
Com um aceno de sua varinha, os três animais que estavam lutando foram jogados para traz. Nesse meio tempo o Alvo Severo Potter tentou fugir correndo, mas Yohan dispara um feitiço de cor preta contra o garoto, de repente Leão se atirou na frente e sofreu do o impacto na pata direita da frente. Nesse meio tempo Alvo já estava saindo da floresta, Yohan e seu grupo seguiam confrontando os animais.
Derek: De onde esses animais vieram? - Perguntou irritado.
Fahel: Também queria saber. Estupefaça! - Ordenou.
Os animais desviavam dos ataques e tentavam contra-atacar, só o Leão que mancando apenas desviava. De repente aparece um grupo de Centauros com arco e flechas, eles miravam o grupo de Yohan. Os animais estavam em um lado, já Yohan e seu grupo estava em outro.
Rotuk: Vão embora, antes que a gente expulse vocês.
Yohan: Bom, já não faz mais sentido ficar aqui. - Disse se retirando. - Vamos voltar para o castelo.
O grupo de Yohan saiu da floresta, os Centauros ficaram encarando os animais que confrontaram o Yohan e seu grupo. O Leão e os outros animais saíram da floresta, o líder dos Centauro observava o Leão mancar, acima dos animais estava um Corvo voando.
Masmorras.
Os alunos da Grifinória do Quinto ano tem uma intensa aula junto com a Lufa-Lufa, Nathan, Érik, Dan e Mayke foram bem, mas Ralf e James decepcionaram. O destaque da aula foi um garoto da Grifinória chamado Flint, ele era um gênio em poções assim como Lily Potter. Os Marotos tinham saído da sala de aula e conversavam nas masmorras, James estava a frente do grupo com o braço direito imobilizado.
Nathan: Olá James, então como machucou o braço? - Perguntou depois da aula.
James: Bom, só aconteceu. - Respondeu tocando o ombro que estava imobilizado.
Nathan: Vai se recuperar pro próximo jogo?
James: Acredito que sim, tenho que lhe ensinar muito ainda, não é?
Nathan: Bom, veremos. Vou vencer a Sonserina e você vence a Corvinal e vamos empatar em pontos. - Disse saindo junto com Érik. - Até mais.
Ala Hospitalar.
Após a aula de Poção, James foi pegar o resultado de seu exame na Ala Hospitalar. O garoto foi sozinho, enquanto seus colegas foram para aula de DCAT com a Sonserina. James parecia bastante calmo, mesmo sentindo bastante dor no braço, ele parecia confiante que o resultado do exame não seria nada surpreendente.
James: Então, noticias boas? - Perguntou animado.
Madame Pomfrey: James seus exames deram um resultado bastante surpreendentes.....
James: Eu sei, meu braço é forte, treino muito por causa do Quadribol. - Disse com um sorriso.
Madame Pomfrey: Não é isso James.... Bom, sendo bem direta, vocês não pode mais jogar Quadribol. - Disse encarando o garoto.
James: Tipo esse ano, não é? - Perguntou agora sem entender.
Madame Pomfrey: Nunca mais poderá jogar. - O garoto levantou irritado.
James: Como assim? Só levei um feitiço, normal.
Madame Pomfrey: Bom, não era um simples feitiço, era uma Maldição das Trevas. - Disse olhando o garoto.
James: Mas o que diabos essa Maldição fez? - Perguntou irritado.
Madame Pomfrey: Bom, essa Maldição basicamente paralisou os ligamentos de seu braço.
James: Ta, mas não tem como desfazer isso? - Perguntou bastante preocupado.
Madame Pomfrey: Calma James, vou explicar exatamente o que aconteceu: Como eu tinha lhe dito essa Maldição paralisa os ligamentos, no teu caso foi no braço direito. Sim, eu posso fazer os ligamentos voltarem, mas como isso é uma maldição da Trevas, ela pode voltar. Quanto mais você exige do seu braço mais rápido da Maldição retornar. Se você tiver que passar por esse processo de cura mais algumas vezes, os ligamentos irão se romper e você pode chegar a perder um braço.
James: Eu.... - Deu um soco no colchão. - Eu não acredito. Não tem nada que pode ser feito? Digo, retirar essa Maldição?
Madame Pomfrey: Sim, você pode fazer uma operação direto no ligamento, assim tentando extrair todo o resquício da Maldição, mas devo dizer que é algo muito arriscado.
Após ouvir tudo aquilo, James saiu da ala hospitalar bastante desmotivado. Desde os 5 anos ele sonhava em ser um jogador de Quadribol, aos 8 ele aprendeu a voar e os 11 ele entrou no time da Grifinória. Ainda criança ele jogava junto com seu amigo John Taiga, ele nunca perdeu um jogo, em Hogwarts ele ficou conhecido como "Imperador da Grifinória", seu sonho estava cada vez mais perto, mas então vem a primeira lesão, esse é um desafio que James não poderá superar sozinho.
Salão Principal.
O mês de Março tinha passado bem rápido, abril tinha chegado e o confronto entre Sonserina e Lufa-lufa iria acontecer. Todo mundo já estava no campo de Quadribol olhando a partida, mas James preferiu ficar no Salão Principal apenas esperado o resultado. Os Fantasmas de Hogwarts estavam tudo ali no Salão, todos conversavam enquanto o garoto estava sentado lendo com o braço imobilizado.
Dan: Então não vai ver o jogo? - Perguntou entrando no Salão.
James: Ah, olá Dan. Não, eu.... - Dizia lembrando o que a Madame Pomfrey tinha lhe dito.
Dan: Jay, teu irmão ta jogando.... se o time dele vencer vai ser campeão, não quer mesmo ir ver? - Perguntou encarando o amigo.
James: Bom, acho que devo isso a ele, não é? - Dan apenas acenou concordando.
Os dois saíram caminhando conversando, James estava bastante triste com a notícia de não poder mais jogar Quadribol, mas também queria ver seu irmão jogar. Quando chegou perto do campo, James viu a equipe da Sonserina totalmente desnorteada, Nathan, artilheiro da Lufa-Lufa, passava por todos os jogadores da Sonserina e marcava.
Dan: Incrível. - Disse surpreso. - "Ele está jogando no mesmo nível que o James natural." - Pensou olhando seu amigo ao lado.
James: Ele... - Deu um sorriso surpreendendo o Dan. - O Nathan sem dúvida entrou na Zona, sabia que conseguiria. Não é surpresa ter superado minha habilidade natural, mas.... o jogo acabou.
Sem entender Dan voltou sua atenção no jogo, lá ele viu o Alvo se atirar e pegar o Pomo de Ouro dando a vitória e o titulo a Sonserina. Ao longe James viu seu irmão comemorar junto com Scorpius e Luccas a vitória. Montage sobrevoava o campo gritando "É CAMPEÃO!" Dan olhou para James, esse não estava triste nem irritado com o acontecimento, estava feliz em ver que seu irmão tinha vencido seu primeiro torneio de Quadribol.
Dan: Não está triste? - Perguntou.
James: Não, eles mereceram vencer.... claro, se eu tivesse desde o inicio do torneio seria difícil do resultado ser o mesmo, mas eu não estava e eles realmente mereceram vencer. Fiquei bastante surpreso com Alvo, nada mal. Nathan, outro que surpreendeu, não imaginava que ele pudesse ir tão longe com a Zona, sem dúvida vai ser um grande jogador.
Dan: Imagino que sim. E seu braço?
James: Nada bem, possivelmente não jogue mais Quadribol. - Respondeu agora sério.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.