1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Mudança do Mago >
  3. Lord Potter-Black entre outros

História Harry Potter e a Mudança do Mago - Lord Potter-Black entre outros


Escrita por: killerboypd

Notas do Autor


Depois de descobrir toda a verdade, teve a oportunidade de um novo começo.
Bem vindo Lord Potter-Black

Capítulo 2 - Lord Potter-Black entre outros


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Mudança do Mago - Lord Potter-Black entre outros

Capítulo 2

Assim que chegou a Mansão Negra, viu que o lugar precisava de uma boa limpeza e uma decoração mais atualizada, estava perdido em seus pensamentos até ser interrompido pelo elfo: Mestre, esse é um ótimo momento para mudar as alas de proteção, diga seu nome todo e que como senhor da Casa Black, só entrará quem for devidamente autorizado. Instruiu o elfo.

- Eu Lord Harrison James Potter-Black, senhor da Muy Antiga e Nobre Casa dos Black's, determino que as alas de segurança impeçam quaisquer pessoas de entrar sem minha autorização expressa, que as alas firam gravemente os indivíduos e que assim seja. Quando disse isso ele notou que a atmosfera da casa mudou, o que o agradou bastante.

- Mestre, Monstro já preparou algo para o jantar e também providenciou o seu quarto senhor, algo mais que Monstro possa fazer? Perguntou o elfo

- Sim, vá a minha antiga casa e recolha todos os meus pertences que estão no meu quarto e no armário embaixo da escada e depois volte e descanse, pois teremos um longo dia e, por favor, providencie um uniforme digno da Nobre Casa dos Black's, algo que se orgulhe, pois amanhã vamos ajeitar essa casa inteira. Falou indo jantar e logo após o jantar se retirou para seus aposentos e teve uma noite de sono que não possuía há anos

No dia seguinte, acordou bem disposto e encontrou uma bandeja com um verdadeiro banquete e comeu, pois estava com bastante fome e ao descer viu o retrato de uma senhora e a cumprimentou: Bom dia minha senhora, me chamo Harry James Potter-Black, o novo Lord Potter e Black, além de outros senhorios que só poderei assumir aos 15 e 17 anos, e gostaria de saber um pouco da história da família, pois pretendo levar essa casa ao seu tempo de glória. Ele falou com convicção que fez os olhos da mulher brilhar de felicidade

- Bom dia Lord Potter-Black, me chamo Walburga Marieta Black e fui à última senhora Black e gostaria de lhe agradecer desde já por querer levar a Casa Black ao seu tempo glorioso, só a mudança nas enfermarias já demonstraram do que você é capaz. E assim passaram horas a fio conversando e ele obtendo informações sobre os membros da família Black, sobre seu padrinho que estava preso injustamente na opinião da sua vovó Walburga (que ficou muito feliz de ser chamada assim).

- Monstro. Chamou Harry solicitando a presença do elfo: Essa casa é muito grande para você cuidar sozinho, contrate mais dois elfos sendo uma fêmea que farei a ligação com eles. Ele falou e em seguida o elfo aparatou, retornando alguns minutos depois com 3 elfos.

- Mestre, esses são: Luk, Sairon e Blommy, elfos que estão contentes em servir a Nobre Casa dos Black's. Falou Monstro com firmeza apresentando todos eles que concordaram com cada palavra e Harry fez a ligação com elfos (ele aprendeu isso com vovó Walburga e foi muito útil).

- Bom agora que estamos aqui, eu gostaria de ver essa casa completamente limpa e arrumada, então comecem. Ordenou Harry: Mas antes, se acharem algo que tem uma magia Negra muito ruim, guarde numa sala trancada com a magia de vocês para que ninguém possa entrar, depois pedirei alguém para verificar esses itens. Instruiu Harry recebendo um aceno de concordância dos elfos que aparataram rapidamente.

Nos dias que se passaram os elfos da Mansão Black continuou limpando a casa, tanto que ela ficou impecável em pouco tempo e nesse meio tempo Harry conversou muito com vovó Walburga e aprendeu ainda mais sobre ser um Black e sobre ser um Lord no geral. Todos os quartos estavam limpos e arrumando com roupas de camas novas, nas paredes foram colocadas cores neutras para suavizar o ambiente (nada que não pudesse ser mudado a gosto de cada pessoa) ele conseguiu uma sala especial para as cabeças dos elfos domésticos que serviram aos Negros, não por conta do que a população bruxa poderá achar, mais sim para demonstrar a todos que os elfos dos Black's são realmente importantes e todos tinham seus quartos e seus conjuntos de uniformes tanto de gala, quanto formais. Ele pediu para Luk vigiar se alguém esteve procurando por Harry Potter na Rua dos Alfineiros e que Edwiges iria acha o caminho de casa eventualmente, e tirar qualquer rastreio que possa ter na sua amiga, o que ele não sabia era o impacto que ele tinha causado no mundo bruxo quando assumiu seus senhorios, várias famílias bruxas foram comunicadas, por parte dos Black's foram comunicados os Malfoy’s, Lestrange, Greengrass e Davis e por parte dos Potter's foram comunicadas as famílias Bones, Longbottom, Weasley's e Jones que todos os contratos seriam revisados e que o Senhor das famílias iria marcar uma reunião em breve com cada um deles, claro que as cartas foram enfeitiçadas para que nenhuma outra pessoa fora das famílias soubessem e que os contratos de casamentos em nome de Lord Potter-Black, seriam revistos e cancelados, já que não fora autorizado por seus pais enquanto vivos, então ele era livre para escolher com quem iria se casar.

Os Weasley's e os Malfoy's são duas famílias completamente diferentes no mundo bruxo, além de possuir uma rivalidade histórica de anos, enquanto os Malfoy’s são bruxos sangue puro riquíssimos que tem muita influencia dentro do Ministério da Magia, os Weasley’s são considerados uma família traidora do sangue, sem nenhum prestígio dentro do Ministério e tinham o suficiente mal dava para sobreviver, mais tudo isso iria mudou no dia em que os chefes das famílias receberam uma carta respectivamente de Lord Potter e Lord Black, e pra eles isso não era um bom sinal aparentemente e infelizmente nenhum deles iria conseguir comunicar nada a ninguém fora à família, Lucius Malfoy porque seu mestre estava supostamente morto, mais ele sabia que ele estava vagando por ai, tanto que ele enfrentou Harry Potter novamente e mais uma vez o garoto sobreviveu se saiu bem em comparação ao Lord das Trevas e o impediu de voltar à vida, o mantendo como parasita, ele tinha o plano de usar o diário para acabar com a reputação de Arthur Weasley, mais estava com medo de não ser uma boa ideia no momento, enquanto isso o patriarca da Família Weasley estava em casa reunindo sua família inteira, até os filhos que estavam fora do país estavam sendo esperados hoje, pois é um assunto de extrema urgência e se alguém da Família estiver envolvido em algo quando Lord Potter esclarecer o motivo da reunião, essa pessoa terá vários problemas, e o pior era que não podia pedir a ajuda ou o conselho de Dumbledore, pois Lord Potter (quem quer que seja essa pessoa) foi bastante sagaz em marcar essa reunião e impedir de contar qualquer coisa para alguém que não seja da família. Assim que todos os membros da Família Weasley chegaram, todos se dirigiram diretamente para Gringotes e solicitaram a presença do gerente Orlok que o mesmo já estava ciente da chegada da Família Weasley. Nesse meio tempo Lord Potter já se encontrava na sala de reunião com seus advogados Theodore Tonk’s, pai de Ninfadora Tonk’s e marido de Andrômeda Tonk’s neé Black, um especialista em direito bruxo, que havia sido contratado por Orlok e Harry para defender exclusivamente todos os interesses de Lord Potter-Black, tanto que passou a ter uma sala na Mansão Black depois de ter feito um juramento de jamais trair ou dizer qualquer coisa relacionada aos assuntos que estava fazendo exceto para Orlok que estava ajudando Harry.

Orlok nunca se sentiu tão feliz em toda sua existência, pois várias contas inativas voltaram à vida, trazendo uma renda substancial para o banco e também esse jovem bruxo Harry Potter-Black iria revolucionar o mundo mágico ele tinha certeza, claro que o que fizeram com essa criança é de cortar o coração, mais depois que ele descobriu a verdade ele mudou muito em poucas semanas, já estava com uma condição física melhor além de que sua magia por estar mais forte, o fazia forte e estava aprendendo bastante com os tutores que ele arrumara claro que levaria certo tempo para conseguir controlar sua magia, mais ele tinha certeza de que se alguém fosse conseguir essa pessoa seria Harry Potter-Black, ele já estava agindo como um verdadeiro Lord, não uma pessoa arrogante, mas sim alguém sensato que sabe de seus deveres e responsabilidades. Ele finalmente saiu de seu dejavu quando chegou à sala de reuniões: Família Weasley, por favor, entrem Lord Potter já está aguardando vocês juntamente com seu advogado. Ele finalizou e deu um sorriso macabro quando viu a cara dos dois Weasley’s mais jovens e de sua mãe com um enorme pavor, ele sabia que seria interessante então fora para seu lugar de honra como gerente do banco para assistir o desenrolar da cena. Ao entrar na sala, todos se surpreenderam em encontrar ninguém menos que Harry Potter no local.

Arthur, Charlie e William Weasley ficaram completamente surpresos de encontrar ninguém menos que o garoto-que-sobreviveu, uma lenda vida que só conheciam pelos livros e pelas cartas de seus filhos-irmãos que estavam em Hogwarts, que o garoto era uma pessoa leal, um verdadeiro grifinório, os gêmeos Weasley queriam saber como ele conseguiu isso e como sabiam que ele gostava de pegadinhas, iriam propor um negocio quando saíssem de Hogwarts é claro, já Ronald e Molly estavam com medo de que ele tivesse descoberto o que eles tinham feito juntamente com Dumbledore e pedisse o dinheiro de volta, além de que ele poderia processar a Família Weasley manchando ainda mais a pouca honra que eles possuíam no mundo bruxo graças à honestidade de Arthur no departamento de mistérios, Percy estava confuso sobre o que estava acontecendo e o porquê de toda Família estar reunida juntamente com Harry enquanto Ginny estava completamente realizada por encontrar seu ídolo, a pessoa com quem ela iria se casar um dia graças a sua mãe e a Dumbledore, mal sabendo eles que tudo isso estava pra acabar agora.

- Boa tarde a todos os membros da Família Weasley, agradeço pelo comparecimento, mais vamos nos sentar, pois temos alguns assuntos a tratar e o tempo é algo muito precioso e há propósito sou Theodore Tonk’s, sou advogado exclusivamente das Famílias Potter e Black e hoje estarei juntamente com o Lord Harrisson James Evans Potter-Black para tratar de assuntos cometidos contra a Nobre Casa dos Potter’s. Concluiu o advogado.

- Que assuntos são esses que foram cometidos contra a Nobre Casa dos Potter’s? Perguntou o patriarca da Família Weasley

- Apropriação indevida de patrimônio da Família Potter, manipulação e tentativa de roubo da Linha Potter com a ajuda de Albus Dumbledore e Hermione Granger. Falou o Advogado colocando os papéis na frente de Arthur Weasley

- Isso é um absurdo. Disse Arthur chocado, mais quando William confirmou que os documentos eram autênticos, o patriarca da Família pediu alguns instantes para conversar com seus filhos e levou Charlie, William, Percy e os Gêmeos para o final da sala e colocando um feitiço de silenciamento ele começou a falar: O que eu vou fazer com eles?

- Pai, infelizmente eles cometeram crimes graves e não há muito que possamos fazer e isso vai desgraçar nossa família. Falou William

- Infelizmente pai, vamos torcer para que Harry tenha misericórdia da nossa família ou que pelo menos não puna a todos pelos erros da mamãe, Rony e Ginny. Falou Percy, sendo acompanhado por Charlie e pelos Gêmeos.

- Então vamos lá, está na hora de encarar a fera e saiba que independente do que acontecer eu tenho muito orgulho dos 5, pois vocês honraram o nome da Família Weasley e isso é o mais importante. Ele terminou de falar e todos se encaminharam e sentaram próximos uns aos outros, esperando que isso terminasse logo e que eles pudessem voltar a ser uma família feliz, ou pelo menos tentar com o que sobrou dela.

Harry observou pacientemente a reunião de alguns membros da Família Weasley e a apreensão dos outros 3 que estavam imaginando o que iria acontecer com eles, e também havia solicitado a Orlok e Laurence um dossiê completo sobre cada membro e se alguns deles, tirando os dois mais jovens e a mãe, haviam cometido algo de errado contra algumas das casas que ele representava e descobriu que eles estavam limpos e isso era bom, mais Orlok o havia alertado de que algumas pessoas poderiam acabar ficando sem sobrenome dificultando ainda mais a vida deles a partir daquele momento.

- Acho que está na hora de voltarmos aos assuntos para os quais viemos aqui hoje Senhor Weasley: Falou Harry pela primeira vez desde que a reunião começou: Como sabem a tentativa de roubo de linha é algo que pode levar a uma sentença perpétua em Azkaban e de acordo com meu advogado e meu amigo Orlok a divida de Molly Prewett Weasley com a Nobre Casa dos Potter’s é de 62.500 galeões com juros e correções que serão debitados automaticamente de sua conta no Gringotes e um registro da dívida irá para o Ministério da Magia onde no seu caso os gastos cobrem totalmente a sua divida já que não foi gasto o dinheiro, já a divida do jovem Ronald Bilius Weasley para com a Nobre Casa Potter é 1.250 galeões com juros e correções que serão debitados automaticamente de sua conta no Gringotes e um registro da dívida irá para o Ministério da Magia onde você pretende trabalhar um dia e todos os valores depositados serão transferidos automaticamente deixando o suficiente para que possa se alimentar e comprar algumas roupas de segunda mão e sobre o envenenamento cometido por Ronald Weasley, às provas serão encaminhadas para os Aurores do Ministério que irão realizar a investigação pertinente podendo acarretar em alguns anos em Azkaban. Falou Harry para o desespero de Ronald e o alivio momentâneo de Molly. Vendo a oportunidade perfeita de fazer o que é certo, Arthur Weasley pediu a palavra e olhou bem nos olhos de sua esposa e seus filhos mais novos, quando foi concedido ele começou a falar:

- Eu Arthur Septmus Weasley, como patriarca da Família Weasley deserdo sem o direito a usar meu nome e ter qualquer tipo de associação com outros membros da família, os jovens Ronald Bilius Weasley e Ginevra Molly Weasley e por trair os valores da Família Weasley, eu declaro rompido o matrimônio com Molly Prewett Weasley, a deserdando sem o direito a usar o nome e ter qualquer tipo de associação com outros membros da família, pelo poder da magia eu os renego: Falou Arthur com lágrimas nos olhos, sendo acompanhado por seus 5 filhos. Depois disso os 6 membros da Família Weasley foram embora, sem nem olhar pra trás.

-Já em relação à tentativa de Roubo da Linha Potter, a jovem Ginevra Molly ....., e sua mãe serão julgadas por um tribunal completo no Ministério da Magia por atentar contra a vida de Lord Potter-Black, herdeiro de várias outras famílias, e que assim seja feito. Falou Harry saindo antes de ser abordado por Ronald Bilius

- Harry porque você fez isso, só pra jogar na cara que tem grana, essa grana poderia ter mudado minha vida, bem que Dumbledore falou para fazer você ser leal, infelizmente não conseguimos, seu dinheiro era para ser nosso, sabíamos que você iria ficar escuro, sua cobra viscosa e tenha certeza de que isso não ficará impune e Dumbledore dará um jeito de reverter tudo isso. Falou o garoto antes de ser pego por um dos duendes e encaminhado até o esquadrão dos Aurores.

Depois da reunião desgastante que houve com os membros da Família Weasley e os julgamentos de Ronald, Ginevra e Molly que agora não poderiam mais usar o nome da família, Harry juntamente com Orlok e Theodore Tonk’s atenderam a outras famílias que foram chamadas, principalmente formando alianças e pactos de lealdade, assim seria mais difícil para Dumbledore conseguir manipular ele, e também as famílias Black e Potter tinham muitos contratos comerciais com os Longbotton’s, Davies, Greengrass, Bones, Jones e Harry aproveitou para fazer uma aliança com aos Abbott’s e os Patil’s, pois ambos tinham bastante influencia na Europa e na Índia e as alianças foram vantajosas para ambos os lados e também teve algum tempo para conversar trivialidades com os jovens da sua idade que também estudam em Hogwarts e ambos adolescentes com quem Harry se dava bem, independente da casa em que estavam e Harry sabia que construir aliados no mundo bruxo era extremamente importante e como ele queria levar as Casas Potter e Black para os dias de gloria, então era necessário esforço, principalmente quando ele tinha que encarar seus dois ex-melhores amigos no mesmo dia, pois ele viu Hermione Granger chegando junto com os pais e sabia que estava na hora de acabar com isso rapidamente, então ele se despediu de todos os outros jovens e foi para a sala de reunião onde tinha falado com os Weasley’s mais cedo para terminar com isso e descansar.


Notas Finais


Acho que peguei pesado, mais tô nem aí, eles merecem por sacanear o coitado do Harry.
Crucio!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...