"Uma noite no alto de um prédio
Vendo a cidade por cima
Nós somos mesmo tão pequenos
Isso é a coisa mais linda"
Nick e Charlie entram em casa, todas as luzes estão apagadas. Eles acendem a lanterna do celular e caminham pelos cômodos, indo em direção ao quarto dando risada, embriagados. Os dois adentram à suíte e Nick começa a beijar o pescoço de seu parceiro.
– Você é o homem que eu pedi à Deus. Te quero pra sempre ao meu lado. - falou o loiro, caloroso.
Nick tira suas peças de roupa e fica apenas de cueca. O loiro retira a blusa de Charlie e começa a beijar o peitoral do amado, em sequência, coloca a mão dentro da calça dele e começa a estimular sua genital, deixando-o excitado. Os dois se abraçam e caem juntos na cama, aos poucos vão tirando todos os seus trajes, ficando totalmente desnudos e com os corpos encaixados.
– Hoje eu sou todo seu. - diz Charlie, um pouco ofegante.
– Você é todo meu. - Nick completa, dominante.
Após isso, Nick coloca o parceiro de lado e, delicadamente, começa a penetrar seu órgão em Charlie. Os dois estão em êxtase, prazer extremo e amor sincero. Em meio à transa, eles se beijam calorosamente e fazem juras um ao outro.
P.O.V CHARLIE ON
Ele me completa. Me faz sentir especial, amado. A minha vida existe antes e depois do Nicholas. Nick me fez um novo homem, me fez homem. Se eu sou quem sou hoje devo tudo à ele.
"Uma noite pra você rir
Eu vou te abraçar tão bêbado
Sua mão dentro da minha calça
Me faz graça e esquece o medo"
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.