O cinema estava cheio, Charlie pediu pipoca e refrigerante para os dois. Nick estava feliz por poder desfazer a última memória de Charlie sobre cinema. Harry tinha sido um babaca expondo o garoto da forma que fez, mas hoje eles não teriam esse tipo de problema.
– Me ajuda, amor. – Charlie disse ao voltar para a fila onde o namorado estava.
– Deixa que eu levo para você, vamos.
Os meninos escolheram as poltronas do meio, era ótimo poder segurar a mãos em público e não sentir mais medo. Era um filme de ação e o cinema inteiro vibrou com as cenas de luta e heroísmo.
– Você viu que cena linda o Andrew salvando a MJ, sensacional! Ele é demais! – Charlie disse empolgado.
– Vou ficar com ciúmes com tanta admiração. – Nick fez um biquinho.
– Para, bobo. – Charlie riu. – Quem é Andrew Garfield perto do rei do rúgbi Nick Nelson?! Só tem espaço para você no meu coração.
Em meio a conversas eles andavam pelo shopping lado a lado, de mãos dadas. Nick não tinha mais receio algum. Pararam para um sorvete e enquanto o jogador de rugby esperava na fila e o namorado escolhia o sabor, Nick percebeu as olhadas indiscretas do atendente.
– Oi, boa noite. Eu gostaria de dois sorvetes de chocolate, por favor. – Charlie disse sorrindo.
– Para você qualquer coisa, benzinho. – O rapaz respondeu com uma piscadela e deu as costas para Charlie.
O menor encarou Nick com as bochechas coradas e o rosto em choque. Nunca antes havia recebido uma cantada em público e sem pudor. Nicolas, que estava logo atrás de Charlie na fila, deu mais um passo a frente e abraçou o namorado. Literalmente, marcando território.
– Não posso deixar você sozinho um segundo, Char. As pessoas precisam entender que você é só meu.
O atendente virou e deu de cara com um Nick zangado e abraçado ao namorado.
– Aqui está… – O homem fixou o olhar no balcão e recolheu o dinheiro rapidamente.
– Obrigado. – Charlie respondeu seco, porém educado.
Nicolas teve o cuidado de continuar abraçado a Charlie o resto do caminho. Enquanto esperavam o uber, Sarah enviou uma mensagem a Nick informando que voltaria para casa muito tarde, pois uma amiga estava precisando de ajuda com os filhos pequenos.
– Char, eu tinha planejado um jantar… Um date um restaurante top, mas minha mãe não voltará cedo… O que acha de pedirmos comida e irmos para casa?
– Ficar deitado na sua cama comendo pizza? Partiu, amor. Esse é o melhor date que eu poderia desejar.
– Eu também amei a ideia, então vamos.
Nick Nelson abriu a porta de casa e deixou Charlie entrar primeiro, os meninos subiram as escadas apressados e correram até se jogarem na cama do jogador.
– Ai como você é bobo achando que me vence na corrida. – Charlie vangloriou-se.
– Eu juro que não tento mais. – Disse Nick ainda respirando fundo. – Como é bom deitar, como é bom estar de férias e o principal, como é bom estar com você Charles Spring.
Charlie abraçou Nick deitando em seu peito. Sentia-se tão seguro e feliz como jamais esteve antes. Charlie sabi que na adolescência tudo era intenso, sabia que seus hormônios estavam a flor da pele, sabia que deveria ser responsável e cuidadoso, mas também sabia que amava Nick e sentia-se confortável com ele.
– Esse é o melhor lugar do mundo.
– Esse lugar é só seu… – Nick sorriu de lado e o puxou para um beijo.
Charlie se ajeitou por cima de Nick e continuou o beijo, sentiu as mãos de Nick na lateral do seu corpo e gemeu entre o beijo. Depois de recuperar o fôlego rapidamente, voltou a beijar Nick e roçou seu corpo ao dele sentindo a ereção do namorado em contato com a sua própria ereção.
– Charlie, calma…. Oh… – Nick disse enquanto Charlie beijava e mordiscava seu pescoço.
– Estou seguro, Nick.
– Tem certeza? Eu não quero ser impulsivo… eu quero que seja especial.
Charlie parou as carícias e encarou Nick abaixo de si.
– Será especial unicamente por ser com você. – Nick sorriu mais calmo. – Eu sei que também está assustado e se não quiser eu vou entender.
– Não é isso… eu li a respeito, estudei, me preparei… eu só quero que seja bom pra você.
– Como não seria? Você é o Nick Nelson!!!! – Charlie brincou aliviando a tensão.
– Como você é bobo!!!
Nick voltou a beijar Charlie e dessa vez não se conteve, deixou o namorado explorar sua boca e pescoço da forma que lhe foi agradável. Passeou as mãos pelas costas de Charlie e num momento de puro tesão apertou a bunda e a coxas fazendo Charlie gemer e rebolar.
O clima estava ardendo de tão quente, Nick sentia sua ereção dolorida ainda presa no jeans. Quando Charlie tocou por cima da roupa ele arfou de prazer.
– Eu posso? – Charlie perguntou com o rosto corado e sexy.
Nick concordou com um fio de voz e mexendo muio a cabeça em aprovação. Estava nervoso e muito ansioso pelo que Charlie poderia fazer a seguir.
– Eu vou tentar algo… – disse baixando o jeans de Nick.
O membro pulsava dentro da cueca, saltando para fora. Charlie parecia quase hipnotizado pela cena. Ele encarou Nick e a ereção, estava memorizando aquela imagem no mais profundo de sua mente.
– Por Deus, Charlie. Está me matando de tesão! – Nick rosnou entre os dentes enquanto Charlie baixava o tecido.
O pau rosado de Nick Nelson estava duro bem diante do olhos de Charlie. Charlie masturbou Nick lentamente, ele sabia como fazer aquilo era homem, afinal. Deixou sua mão deslizar pela extensão e em seguida chupou a cabeça.
– Ahhhh, Char… Ah!
– Hm...
Charlie impôs um ritmo agradável, chupava e masturbava Nick sem levá-lo ao máximo, estava degustando o pau do namorado e gostando do sabor.
– Eu.. aah… Charlie! Ahh! Não para… por favor…
Nick apertava os lençóis da cama com força, as vezes segurava os cabelos de Nick e outras investia contra sua boca sem engasgá-lo.
– Que delícia, Nick… Você é perfeito. – Charlie disse enquanto respirava fundo.
O garoto voltou a chupar o namorado, mas dessa vez com velocidade e profundidade. Nicolas não suportou muito tempo e gozou.
– Charles, eu vou… Char...
– Pode continuar. – Disse recebendo o líquido do namorado diretamente na boca.
Nick estava no limbo entre a vida e o pós orgasmo, sua mente vagava vazia e seu jazia sem forças na cama. Aos poucos ele foi voltando ao normal e com isso abraçou e beijou Nick sentindo seu próprio gosto.
– E então…?
– Eu não tenho nem palavras. Charles Spring você acabou comigo. – Brincou.
– Nicolas Nelson você é mais gostoso que milkshake de chocolate. – Devolveu.
Nick abraçou Charlie e deslizou a mão pelo peitoral em direção a intimidade de Charles. Acariciou por cima do jeans e notou o volume. Esgueirou a mão e abriu os botões conseguindo tocar Charlie.
– Nossa, como você tá melado e duro… Será que eu posso fazer o mesmo por você?
– Estou muito perto Nick, continue.
O maior masturbou Charlie com carinho enquanto beijava sua boca com intensidade. Charlie gemia entre os beijos sentindo seu corpo iniciar o orgasmo.
– Ohhh…hmm. Nick...
– Isso bebê, goza pra mim. Você está lindo, Char…
– Nick… Nick… ah!
– Goza pra mim.…
Nicolas chupou o pau de Charlie até a base e engoliu cada gota do namorado.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.