Cheguei na toca do Orochimaru, ele me levou até meu quarto junto com Kabuto.
Eu fiz um acordo com ele, assim que eu me vingar ele vai poder ficar com o meu corpo, ficarei 2 anos treinando com ele, vou ficar cada vez mais forte.
Yumi on:
Será que kakashi vai ficar bem ? - me perguntei preocupada - sou uma pessoa tão ruim assim ? - me questionei abaixando a cabeça.
Kabuto: Você não é uma pessoa ruim, apenas está atrás de poder - disse sorrindo - quem no seu estado não estaria, aposto que o senhor Orochimaru vai te deixar incrívelmente forte.
Falou isso se retirando de perto e vi ele indo em direção ao Orochimaru, e surrando:
Kabuto: Ela é mesmo a filha de Madara ? - perguntou interessado.
Orochimaru: Ela tem o mesmo sangue que ele, provavelmente vai herdar sua força, soube que ela pode controlar a raposa - disse sorrindo (igual a imagem).
Kabuto: Uau, pelo jeito ela não sabe disso, ser herdeira de Madara, você achou um corpo promissor mestre.
Orochimaru: Achei sim - disse sorrindo.
2 anos se passaram:
Kakashi me escreve todos os dias, as cartas são quase todas as mesmas então eu as vezes não leio, sempre estão escritas assim:
“Você está com Orochimaru, não vou descansar até trazer você pra casa, pra vila e pra mim, vou até o fim atrás de você Mimi.”
“Faz tanto tempo que estou te procurando, você não deixa um rastro, até com os cães farejadores não acho você, por favor volte para Konoha, volte para mim”
Não consigo ler essas cartas sem me sentir mal, mas eu preciso me vingar, ele vai acabar no meu caminho, eu tenho que apagar os laços.
Estava pronta para ir atrás de Itachi, Orochimaru disse que ele estava na Akatsuki e sabia onde era o local, falou que iria me passar o endereço e depois eu daria meu corpo para ele e eu aceitei.
Mandei algumas cartas para Sasuke, ele já deve ser um ninja e possivelmente atrás de vingança, não o culpo.
Saindo da toca:
Fui atrás do Itachi, era três dias de viagem da toca do Orochimaru até lá, na viagem eu senti um chakra me seguindo, um conhecido porém eu não sabia quem, então eu fiz uma armadilha pelo caminho e quando percebi quem era:
Yumi: Kakashi ? - perguntei confusa - o que você está fazendo aqui seu idiota ? - perguntei braba.
Kakashi: Achei você - disse sorrindo - vamos voltar para Konoha, eu senti seu chakra, eu sabia que a toca ficava por aqui só não sabia em qual parte, mas enfim achei você - falou me abraçando e beijando minha testa.
Yumi: Que pena, não vou conseguir voltar, volte para Konoha - falei seria - você tem muita coisa para fazer lá, eu tenho uma vingança para planejar, mande lembranças para o Gai.
Kakashi segurou minha mão e implorou para eu voltar com ele, e ficar com ele, esquecer dessa maldita maldição, mas eu não poderia ir com ele.
Yumi: Tá bom, vamos voltar amanhã ok ? - perguntei sorrindo - vamos dormir aqui que tal ? - perguntei vermelha.
Kakashi: Sério ? - perguntou feliz - Vamos, já está de noite, vou arrumar as coisas.
Kakashi estava arrumando as coisas, e eu pensei em várias maneiras de fugir, mas eu iria esperar ele dormir, para ter certeza que ele não iria atrás de mim.
Kakashi: Você não vai vir dormir ? - me perguntou e me chamou para dormir ao seu lado.
Yumi: Vou sim - fui e me deitei ao seu lado.
Kakashi: Sempre imaginei o nosso reencontro, nunca imaginaria que fosse assim - falou me olhando e sorrindo por de baixo da máscara - Yumi você faz muita falta na vila, faz muita falta pra mim, não quero que nada aconteça com você, não quero perder ninguém mais que eu amo.
Yumi: Você o que ? - perguntei vermelha - eu não quero perder você também Kakashi.
Kakashi: Uma pessoa que eu amo - me olhou e beijou minha testa.
Yumi: Eu amo você Kakashi - tirei a sua máscara e o beijei intensamente, não sabia que eu amava tanto ele, ele nunca desistiu de mim e nunca me fez nenhum mal.
Kakashi: É realmente, nunca poderia imaginar que seria assim - disse rindo - vamos dormir.
2 horas depois:
Eu me levantei e estava prestes a ir, mas eu deixei um bilhete para ele, e decidi que iria contar os laços naquele momento, não posso me envolver com ninguém e meu coração não pode escolher as coisas.
Bilhete: Kakashi, desculpa mas minha vingança falou maior que o meu amor por você, e por Konoha, sinto muito, talvez a gente se encontre em outra ocasião.
E segui meu caminho para a toca da Akatsuki, fiquei pensando no Itachi e olhei para meus dedos e vi que eu nunca tinha tirado aquele anel, e isso me corta meu coração.
Eu sabia que eles não iriam deixar eu entrar tão fácil, sem matar todos, peguei minha espada e fui em direção e estava vazio, sentei em uma cadeira e logo alguém entrou.
Yumi: Olá Akatsuki, ou seja lá qual for o nome de vocês, não me interessa- falei curta e grossa - quero perguntar algo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.