1. Spirit Fanfics >
  2. Hero Academy UA >
  3. O Herói da Quarta Grande Guerra, Naruto Uzumaki

História Hero Academy UA - O Herói da Quarta Grande Guerra, Naruto Uzumaki


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


Bem esta sera um nova historia que começarei a postar, e espero que gostem. Ultimamente eu estou muito viciado em Boku no Hero Academia, PLUS ULTRAAAAA !!!. Eu sinto muito senhores e senhoras, acabei escapulindo um pouquinho *cof. Continuando, dai eu pensei porque não juntar Naruto com Hero Academia já que eu amo tanto os dois animes que me deu tantas ideias em tão pouco tempo para criar uma historia, e este é o primeiro capítulo de muitos que virão, eu seu que já tenho muitas historias paradas e tals, mas esta eu sinto que vou continuar até o final. Espero que gostem deste primeiro capitulo e só um favorzinho, deixem um comentário para me animar ;3 Thanxss

Capítulo 1 - O Herói da Quarta Grande Guerra, Naruto Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Hero Academy UA - O Herói da Quarta Grande Guerra, Naruto Uzumaki

Academia UA 12:50 PM
 

Aizawa - No treino básico de heróis de hoje se transformou em uma aula com três instrutores, All Might, e eu, com mais uma pessoa. - Dava as instruções para seus alunos que se surpreenderam com a noticia repentina.

Sero- Do que será essa aula ?! - Perguntou energético como de costume chamando a atenção de seus colegas de classe.

Aizawa - Desastres,naufrágio. e tudo que tem haver. - Respondeu mostrando um cartão escrito 'Rescue' para seus alunos. - Simplificando, é um treinamento de resgate. - Explicou vendo a cara de alguns excitados e outros com uma cara de preocupação.
 

Kaminari - Parece que sera mais trabalhoso dessa vez. - Disse se virando para sua colega Ashida em seu carteira ao seu lado.
 

Ashido - Né ! www *risada - Disse concordando com Kaminari enquanto balançava a cabeça positivamente.
 

Kirishima - BAKA ! Esse é o trabalho de um super-herói ! - Intrometeu-se com um leve sermão para ambos. - Meus músculos chega a tremer. - Disse excitado para a aula.
 

Tsuyu - Na água ninguém pode me vencer kero. - Dizia enquanto deixava sua longa linguá saltar levemente para fora.
 

Aizawa - Não me interrompem ! - Ordenou de forma ríspida chamando a atenção de todos os alunos que rapidamente se ajeitavam em seus lugares. - Nesta aula vocês serão livre de escolher se quiserem ou não vestir os seus uniformes. - Continuou a explicação e apertando um controle que estava em sua mão fez com que todos os uniformes dos alunos saíssem de seus armários automaticamente. - Porque devem ter trajes que limitem suas habilidades. O campo de treinamento fica em um lugar afastado da UA então vamos de ônibus . Isso é tudo , se apressem. - Caminhava em direção a saída enquanto terminava a explicação.

...........E assim começa a nossa nova historia de Boku no Hero Academia, mas antes disso vamos voltar um pouco no tempo... ou melhor dizendo outro mundo..........

~~Konoha (Quarta Grande Guerra Ninja)~~

No mundo de Naruto ainda continuava a Quarta Grande Guerra Ninja que já havia-se começado a 3 semanas e ainda não estava nem perto de se encerrar ou era o que todos que ainda tinham forças para ficarem de pé pensavam. 

Com a traição de Zetsu assim atravessando a sua mão direita no peito de Madara assim esmagando seu coração tão brutalmente que o mesmo nem havia tempo de se recuperar assim o assassinando. E com um breve ritual conseguindo reviver a belíssima e poderosa Deusa Coelho 'Kaguya' que atualmente estava em batalha contra Naruto e Sasuke que estavam passando por apuros mesmo com os poderes de Asura e Indra para lutar de frente contra Kaguya que também não estava com tanta sorte e certeza de vitória. 

Naruto- Que azar... - Disse afogante para si mesmo enquanto observava a luta de Sasuke e Kaguya. - Anda pense Naruto ... Usa essa sua cabeça para alguma coisa... - Se repreendia por não conseguir pensar em nenhum plano para deter Kaguya que com balançar de mão fez uma forte corrente de vento contra Sasuke que voou em direção de Naruto que o segurou mas mesmo assim ambos foram empurrados por alguns metros. 

Sasuke-E ai ? Tem algum plano para nos tirar dessa ? - Perguntou ofegante e cansado pelo enorme gasto de chakra ao usar seus olhos. 

Naruto-Sasuke... Eu tenho uma ideia ! - Respondeu para seus companheiro que virou o rosto levemente para direção de Naruto que estava com seu sorriso de sempre estampado em seu rosto. -Só que é bem arriscado ou melhor dizendo com meus cálculos temos apenas 12.5% de chance deste plano dar certo. - Continuou assim apagando seu sorriso para um semblante sério e confiante.

Sasuke-E que plano seria esse? - Perguntou voltando a sua atenção a deusa coelho que os observava de uma certa distância recuperando o fôlego.

Naruto- É bem simples mas perigoso. É o seguinte..... - Explicava o plano para seu amigo enquanto avistava a Kaguya se aproximando com uma velocidade extrema. - É isso ! - Disse terminando de explicar vendo a cara de surpresa de Sasuke que ainda processava o plano de Naruto em sua cabeça.

Sasuke-Isso é muito imprudente ! - Retrucou para Naruto que novamente mostrou o seu sorriso mais encorajador e quente.

Naruto-Não diga uma coisa dessas, só temos essa opção....Vamos lá !. - Respondeu para Sasuke que novamente iria retrucar mas com um peteleco em sua testa o fez cair de bunda no chão o salvando do golpe de Kaguya que investiu em ambos mas com um chute cruzado de Naruto o lançando para cima logo em seguida com um clone que a lançou para baixo se chocando com o chão.

~~Instantes atrás~~

Naruto-É o seguinte, a cada golpe desgastante que Kaguya dá tem um leve intervalo de 3.6 segundos devemos usar este pequeno intervalo para assim sela-la. - Explicava seu plano para Sasuke que acenou em concordância com o plano. - O problema é como vamos imobiliza-la por estes 3.6 segundos. - Continuou vendo a completa atenção de Sasuke em sua palavras. - Eu vou chamar a atenção dela e com meus clones vou imobilizar ela, é ai que você entra. Sasuke você deve selar Kaguya junto comigo. Este é o meu plano! - Disse terminando de explicar assim vendo a cara de surpresa de Sasuke que perdia totalmente a atenção a sua volta, assim não percebendo a investida de Kaguya que se aproximava a cada instante. - ... Vamos lá ! - Dizia enquanto dava um peteleco na testa de Sasuke assim entregando uma parte de sei chakra para ele que caia de costas no chão fazendo-o desviar do ataque de Kaguya que Naruto contrariou com um chute de baixo pra cima....

~~Atualmente~~

Kaguya-Foi um bom chute, moleque. - Se levanta com uma leve dificuldade e com um fino filete de sangue que se saia ao canto de sua boca. - Você e mesmo muito imprudente, mesmo com o pouco chakra que lhe resta ainda continua se levantando para me enfrentar. - Disse de forma ridicularizando os esforços que Naruto e Sasuke faziam para proteger o mundo Shinobi. -Não importa o quanto tentem o destinos dos mais fracos é se entregar para os mais fortes. - Continuou, e usando seu chakra assim se levantando do chão ficando alguns metros flutuando no ar enquanto abria seus braços de forma que a endeusava. - Se entreguem que lhes darei uma morte sem dor e rápida. ! 

Naruto-Quanta bobagem... - Sussurrou de forma baixa mas que a Deusa coelho escutou assim franzindo as sobrancelhas. - Muitos pessoas e amigos, mestres e antecessores confiarem a mim proteger o mundo contra você que traz a destruição, realmente acha que vou entregar e deixar fazer o que bem entender ? - Perguntou de forma agressiva. - Que bobagem é essa de 'o destinos dos mais fracos esta nas mãos do mais forte' hein ? - Perguntou novamente dando um rugido violento em direção de Kaguya fazendo os seus cabelos voarem para trás. - Olha aqui o Deusa Coelho? Lebre? Coiote? ou sei lá como se nomeia, aqui vai uma dica do cara que vai dar o máximo de si para tentar salvar esse mundo. O destino dos 'mais fracos' como você nos denomina não esta nas mãos dos mais fortes e sim nas nossas mãos, a gente que escolhe o nosso próprio destino, então não me vem com esse papo furado e parte logo pra cima que eu vou acabar com você ! - Dizia enraivecido pelas palavras de Kaguya com um pulso no ar pulou para cima de Naruto com uma velocidade absurda. '-Isso vem pela frente.' - Pensava enquanto não movia nem um dedo para contrariar o ataque de Kaguya que em instantes estava com as suas unhas enfincadas no peito de Naruto que acabou cuspindo sangue pela boca.

Kaguya- O que foi ? Não ia acabar comigo ? Fui tão rápida que nem me viu chegar ? Hahaha*risada - Dizia debochando de Naruto de cabeça pra baixo enquanto não se movimentava.

Naruto-Eu vi claramente... O que você não viu foi em sua volta ! - Disse surpreendendo Kaguya que logo parou de gargalhar voltando seu olhar ao rosto de Naruto que levantava seu rosto com um sorriso claro.

Kaguya-O qu-- - Não deu tempo de terminar a frase pois o Naruto em sua frente se explodiu em fumaça e logo em seguida centenas.. não.. milhares de Naruto pulava de dentro do chão com uma enorme Rasen-shuriken em suas mãos lançando-as em direção de Kaguya que estava encurralada e sem outra opção usou sua técnica de repulsão assim fazendo todos os Rasen-Shuriken serem repelidos assim atacando a si mesmos os fazendo explodir em fumaça eliminando todos os clones de Naruto. - Realmente achou que iria me enganar com um truque desses ? - Perguntou levemente ofegante e com uma flecha que Sasuke com o seu Susano'o atirou de cima mirando o intervalo de Kaguya que ainda estava levemente ofegante mas com dificuldade conseguir se desviar assim conseguindo concluir o seu intervalo e contra-atacando com os seus fios de cabelos agulhas que mesmo com a sua armadura do Susano'o não o conseguiu defender completamente o ataque continuo e Kaguya.

Sasuke-Não vai me fazer cair de joelhos só com esse golpe. - Disse se recompondo e novamente fazendo uma flecha, só que algumas vezes maiores que a anterior. - Tome ! Indora no Ya. - Disse lançando a flecha coberta de raios e com a chama do purgatório Amaterasu.

Kaguya-Não vai me deter com esse golpe, Indra ! - Gritou levantando o seu braço em direção a flecha que se aproximava com uma velocidade que até os Uchihas com o seu Sharingan não conseguiriam enchergar.

Naruto-Não se esqueceu de mim né ? - Disse gritando chamando a atenção de Kaguya que se virou assim vendo um Naruto saindo do chão com um Rasen-shuriken em sua mão logo partindo em direção a Kaguya.

Kaguya-Vocês são muito... Insignificantes ! - Gritou levantando mais um braço em direção a Naruto e novamente com a sua Repulsão assim anulando os golpes de ambos como lançando-os para longe. '-Esta luta está acabando com as minhas energias... Tenho que acabar logo com isso' - Pensava logo tentando dar outro ataque mortal mas sem sucesso o que a surpreendeu.

Naruto-Você não percebeu, mas seu intervalo entre seus golpes aumentou. - Dizia enquanto voava para longe e com um mortal para trás se recompôs logo cruzando seus dedos fazendo mais alguns clones das sombras que o jogaram para direção de Kaguya. - AGORA SASUKE ! - Gritou para seu companheiro que também partiu para a direção de Kaguya que observava ambos que já estavam a centímetros da mesma que levantava seus braços novamente mostrando as palmas das mãos que logo começou a aparecer a ponta de ossos cinzas. 

Kaguya-Vocês... Fisgaram a isca ! Expansão !!- Gritou logo fazendo os ossos se esticarem para direção de ambos, mas algo que a mesma não esperaria que acontecesse a surpreendeu absurdamente.

Naruto-Sa.. Sasuke ! - Disse com dificuldade para seu amigo que estava com as mão tocando as costas de Kaguya que estava presa por seus ossos que atravessavam o corpo de Naruto assim fazendo um X com os seus.

Sasuke-Rikou Chibaku Tensei ! ! - Gritou tocando as costas de Kaguya assim completando o selo e Kaguya junto de Naruto logo começando a brilhar e correntes começarem a sair pelo chão rodeando-se envolta de ambos.

Kaguya-Você... 

~~Instantes antes~~

Kaguya-Vocês... Fisgaram a isca ! Expansão !!- Gritou logo fazendo os ossos se esticarem para direção de ambos.

Naruto-'Sabia que atacaria com os seus ossos !' - Pensou fazendo mini-rasen-shuriken logo o jogando no chão fazendo que o explodisse assim o impulsionando com mais rapidez em direção de Kaguya antes que concluísse o seu ataque Naruto mirou os braços de Kaguya e com um movimento conseguiu segurar os braços da mesmas assim o prendendo-os em suas áxilas assim recebendo o golpe de Kaguya que estava incapacitanda de se esquivar de Sasuke encostar as suas costas assim concluindo o selo 'Rikudou Chibaku Tensei'.

~~Atualmente~~

Kaguya-Você.. Porque você vai tão longe assim ? - Perguntou ainda não acreditando que o mesmo havia se sacrificado para enfim conseguir selá-la.

Naruto-P-porque... *Cuspiu sangue.. Este é o meu jeito ninja ! - Respondeu com dificuldade e sem força em sua voz logo prestes a perder a consciência.

Sasuke-NARUTO !! - Gritava se aproximando de seu melhor amigo que já estava com o seu corpo completamente encharcado de sangue. -Naruto.. - Disse pegando sua mão já gélida. -Eu sinto muito.. - Aproximou a sua testa das costas da mão de Naruto assim sentindo as batidas que já estavam quase incapazes de ser escutadas o que fez o mesmo soltar algumas lágrimas.

Naruto-Sa-sasuke.. - Chamou a atenção de seu amigo que logo levantou seu rosto em direção ao mesmo. -Não se desculpe... Conseguimos salvar o mundo ... *Cof - Deu uma pausa pois novamente chegou a cuspir sangue o que fez Sasuke apertar com mais força as sua mão. 

Sasuke-Naruto !.. Não morra.. por favor.. - Suplicou abaixando seu rosto deixando mais algumas lágrimas se escorrerem por seu rosto. -Não quero te perder... Meu amigo... Você é a única família que me resta.. - Continuou sem segurar qualquer esforço chorou...chorou...

Naruto-Isto não é verdade... Olhe em sua volta... - Disse com dificuldade e logo Sasuke olhou em sua volta percebendo que as todas as pessoas começavam a sair dos casulos Tsukuyomi Infinito, mas uma que chamou mais a atenção de Sasuke foi a de Sakura que se levantava com dificuldade mas logo que abriu os olhos se deparou com a cena assim correndo em direção de ambos.

Sakura-Sasuke ! Naruto ! - Gritava e rapidamente se ajoelhou assim pegando a mão de Naruto que Sasuke segurava sentindo suas pulsações já fracas. -Está tudo bem ! Eu vou te curar ! - Disse preocupada com o mesmo que como resposta deu um sorriso para a mesma que começava a deixar as lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Naruto-Cure o Sasuke primeiro... - Pediu para a mesma que sacudiu a cabeça para os lados e com o seu braço assim limpando suas lágrimas. 

Sakura-Entendi ! - Respondeu rapidamente se levantando e colocando as suas mãos nas costas de Sasukes assim começando a curar Sasuke que ficou completamente em silêncio.

Naruto-Não faça está cara de deprimido ! - Disse para Sasuke que levantou seu olhar para Naruto vendo que a cada instante seu corpo junto de Kaguya continuava a brilhar cada vez mais forte o que fez Sasuke se levantar assim interrompendo Sakura que deu um passo para trás assim parando o Ninjutsu médico. - Parece que a hora está chegando. - Disse brincalhão logo tendo a sua mão tomada por Sasuke que novamente soltou as suas lágrimas sem preocupar a sua volta se juntava todos os sobreviventes da Guerra e mais alguns que tentavam passar entre a multidão.

Sasuke-Naruto ! Não vá ainda ! Não antes de se despedir de seu pai Minato ! O edo-tensei ainda não foi desfeito.. - Disse vendo que já não havia nenhuma batida em seu coração o que fez cair de joelhos no chão começando a gritar de tristeza.

Naruto-Não fique tão deprimido... - Disse levantando o rosto de seu melhor amigo fazendo o olhar seus olhos. - Não desperdice energias chorando... O mundo será um lugar melhor se todos nós sorrirmos né... - Continuou abrindo o seu ultimo sorriso com as forças que lhe restava. -Obrigado... Por finalmente me chamar de amigo seu Baka... - Dizia por fim e como a luz do sol começando a brilhar junto de Kaguya logo explodindo em pequenos flocos de luz que se espalhava por todos que estava observando a cena mais triste de suas vidas.

Sasuke-NARUTO !!! - Se entregou a tristeza ainda chorando de saudade de seu amigo. -Eu nunca irei te esquecer... Uzumaki Naruto, o Herói da Quarta Grande Guerra.. - Dizia para si mesmo enquanto se acalmava aos poucos.

Tsunade-Naruto !? - Gritou saindo do meio do público que estava envolta de Sasuke e Sakura que estavam com uma cara de aflito e tristeza junto de saudade, e sem receber nem uma 'Yo Oba-chan ! ' como sempre o mesmo lhe chamava a mesma caiu de joelhos começando a chorar pela perda seu sobrinho(neto).

Minato-Naruto.. - Sussurrou enquanto observava tudo encima de uma rocha. - Sua mãe irá ficar muito orgulhosa quando contar para ela. Obrigado meu filho.. - Continuou e sem se segurar deixou uma fina lágrima escapar.

......

 

E termina a história de Uzumaki Naruto, o jovem garoto que cresceu sem saber o que  é ter o amor de uma família. Mas mesmo com todas as dificuldades superou seus obstáculos e assim começou a ser respeitado a e amado por todos aqueles em sua volta. 

E essa foi a história que continuará a ser contada para as próximas gerações do homem que se sacrificou para salvar o Mundo Shinobi, filho do quarto hokage Namikaze Minato e mais conhecida como 'A pimenta vermelha de Konoha' Uzumaki Kushina, esse foi o conto de Uzumaki Naruto o Herói da Quarta Grande Guerra Ninja !.

                                                    Obrigado Naruto !                                                

.....

 

Mas quando uma porta se fecha outra se abre..... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo um pouco grande hehe

Deixem um comentário como recompensa please ;33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...