(Autor)
O ambiente entre Gray e Erza não estava muito bom mas mesmo assim caminhavam um junto ao outro,foi então de tanto caminhar que viram uma um colégio e decidiram-se inscrever la os dois no gabinete do diretor falaram se pouco ou quase nada pois ainda estavam um pouco zangados um com o outro, pelo oque aconteceu,foi então ao sair do colégio que um deles puxa conversa já que ambiente estava muito pesado.
-Ei! Erza desculpa por ainda a pouco.diz Gray parado a olhar para a Erza
-Esta bem mas acho que não vamos voltar assim tão cedo para a guilda e melhor irmos para os quartos que o diretor nos mandou ok?diz Erza indo para outra rua.
-Ok ate amanhã?diz Gray indo em direção a outra rua.
(Erza)
Estava quase a chegar em casa quando vi um garoto parecido com o Gray, fui ate ele para ver se era mesmo ele ate que uma garota me da um papel para a mão e eu não consegui rejeitar porque ela foi-se logo embora,fui ate o garoto mas logo de seguida ele me finca uma lança em mim e eu perco os sentidos só me lembro de acordar 2 dias depois no meu quarto com um garoto com cabelo castanho ao meu lado na minha cama a dizer que me tinha tornado um demonio e que agora era a serva dele.
(Gray)
-já faz 2 dias que não vejo a Erza bem acho que e melhor ir ao quarto dela procurar por ela.diz Gray falando sozinho e saindo do quarto ate casa da Erza.
Quando chega la a porta tava semi-aberta e não olhou a meios para entrar subiu as escadas e foi ate o quarto da scarlet e a viu semi nua com um garoto semi nu de cabelos castanho sentado na cama dela ao lado dela.
-Oi agora já sei porque faltastes as aulas Erza!!-ao dizer isto a Erza olha para a porta e tenta ir atras dele mas ele fecha a porta do quarto e vai se embora com lagrimas nos olhos a correr para casa.
-Não acredito que ela faltou ontem e hoje para tar com aquele garoto grrr que raiva...se ela soubesse que eu gosto dela seria eu no lugar dele grr .
-porquê Erza!?!? Porquê.
Continua....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.