Todos os dias da semana eram iguais pra mim. Morava sozinha a alguns anos, trabalhava e morava em São Paulo. Aos 23 anos eu ja tinha toda a independência que sempre sonhava, acordava pela manhã bem cedo, fazia minhas higienes, tomava meu café e dava um carinho ao amor da minha vida, o Suga... meu gato. Então ia para o trabalho.
Eu trabalho em uma empresa que tem filiais internacionais, então saber inglês era exigido ( não que eu não gostasse, na verdade sempre quis e acabei aprendendo ), como consequência dessas associações estrangeiras, uma variação de etnias se misturavam no prédio. Nunca cansei de me encantar com isso, tantas culturas diferentes e lindas!! Eu trabalho no setor de contabilidade, não tenho um cargo alto, mas recebo muito bem! Um dos meus orgulhos é o meu emprego.
Como eu ja disse, era uma vida rotineira...até que chego no escritório e vejo uma cena que me abala pelo resto do dia: meu colega Im Jaebum tirando uma camisa que aparentemente estava manchada, por outra limpa, o que me deu uns segundos para admirar seu peitoral e tanquinho...fiquei tão hipnotizada que nem percebi que ele me notou, sacudi a cabeça tentando voltar a realidade, olhei pra ele sem graça, dei bom dia e sai quase correndo. Felizmente E infelizmente, minha mesa ficava a poucos metros da mesa dele, depois daquilo foi meio difícil focar no trabalho...mas depois acabei conseguindo. Depois de umas 3 horas trabalhando percebo alguém parado atrás de mim, se não fosse o suporte da cadeira eu tinha caído pra trás, era o Jaebum! Ele riu baixo da minha reação e começou a falar :
-Desculpa o susto (S/N)...- riu mais um pouco -Vim aqui pra te chamar pra um encontro no barzinho junto com um pessoal do escritório, marcamos pra hoje à noite 20:00 horas... você iria?
Gelei um pouco, já tinha saído com o pessoal daqui mas nunca com ele... Jaebum veio pra cá a uns 3 meses da Coreia do Sul, desde então sempre me hipnotizava por ele, com certeza nunca tinha conhecido um homem tão lindo!
-Hum...eu tô meio atolada de coisas que quero terminar antes de amanhã... não queria ficar no escritório até tarde em plena sexta... - Dou um sorriso frouxo e ele faz uma cara de um pouco decepcionado.
-Então não confirme que não vai, se terminar o expediente e você não tiver terminado ok, mas se tiver acabado...me avise - terminou de falar, deu um sorriso maravilhoso e saiu. Me peguei mais uma vez hipnotizada, essa proposta me deixou mais incentivada a terminar meu trabalho.
Deu 19:00 horas, terminou o expediente e com ele tudo o que eu tinha pra fazer, arrumei minhas coisas, passei pela mesa dele, mas ele não estava lá... murchei porque não tinha nada além do horário, não fazia a mínima ideia de onde seria o encontro, entrei no elevador já com cara de quem fez uma merda, mas antes da porta fechar eis que alguém bota o braço e impede...advinha? Exatamente, Jaebum. Me contive pra não abrir um sorriso, só me afastei dando espaço pra ele entrar, depois de selecionar o andar, ele se virou pra mim :
-E então(S/N), conseguiu terminar tudo? - falou me fitando esperando a resposta.
-Unrrum...acabei sim, então, onde vai ser o encontro?
Depois de me passar o endereço, que aliás eu ja conhecia, nos despedimos, fui pra casa tomar banho e me arrumar rápido. Faltando 10 minutos pro horário eu ja estava pronta, um short de cintura alta jeans preto, uma camiseta branca e um cardigan preto, maquiagem básica e uma sapatilha, cabelo solto. Conferi o horário então peguei minha carteira, bolsa e chave do carro.
Cheguei no local em 7 minutos, aparentemente todos ja estavam lá, sentei e cumprimentei a todos, Jaebum não estava lá, mas vi um copo e uma cadeira vazia, decidi então entrar e pegar um copo pra mim. Chegando no balcão aquela variedade de bebidas me chamou atenção e não resisti e pedi uma dose de vodka pra esquentar, o garçom me serviu e assim que eu bebi eu sinto alguém sentando do meu lado e me olhando, Jaebum ficou me olhando e depois olhou pro pequeno copo em minha mão :
-Você sabe como começar a noite - riu- O que você bebeu? - perguntou fitando meu copo tentando descobrir.
-Se quiser descobrir pode pedir um pra você também, se é que aguenta... - dei um sorriso sarcástico o que fez ele pedir pro garçom o mesmo que eu pedi, logo tomando a dose de uma vez.
-Nossa, até que você tem um gosto bom pra bebidas (S/N)
-Mas é claro, achou que eu ficava só na cerveja ? - balancei o copo que tinha vindo pegar e sorri, fazendo ele sorrir também, o que de novo me fez me hipnotizar por esse homem.
-Vamos pra lá ? - disse apontando pra mesa onde estava o pessoal e então levantamos.
Depois de uma hora e algumas bebidas tirei o cardigan, fazendo meu peito chamar mais atenção, com isso percebi algumas olhadas do Jaebum, corei com aquilo. Algumas horas depois, ja tinha parado de beber e estava só na água, vim dirigindo. Um tempo depois, decidi me despedir, dei tchau a todos e fui em direção ao carro, antes de abrir o carro alguém me chama, olho e vejo Jaebum "correndo" até mim com meu cardigan na mão, solto um suspiro em reprovação da minha lerdeza.
-A menos que queira me dar como lembrança, acho que vai querer isso aqui - disse me dando um sorriso de lado, provavelmente eu corei com isso, pegando a peça da sua mão fiz uma sutil reverência em agradecimento, ele deixou escapar um grande sorriso e me abraçou! Ele me abraçou, dava pra sentir seu perfume, seu calor, por um segundo fechei os olhos e antes que eu correspondesse ele se afastou, um pouco envergonhado com o ato e saiu me dando tchau, só fiquei parada o olhando, até perceber que tinha demorado demais balançando a cabeça em busca da sanidade, entrei no carro e o liguei e num sussurro eu disse :
-Jaebum, como consegue me hipnotizar tanto?!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.