Ela era tão linda, o humor debochado e irônico que ela sempre usava me divertia mais do que eu admitia, os olhos, me prendiam neles como imãs, era difícil saber o que ela sentia, o corpo perfeito, parecia sempre se encaixar tão bem em mim, a sensação de seu toque era única e extraordinária, não me lembro ao certo quantas vezes tentei mas nunca tive essa sensação sem ser com ela, não sei bem quando comecei a gostar dela dessa forma, talvez aos 15 anos quando ela me ajudou a ver que eu não deveria ficar magoado pela garota que eu ficava ter terminado comigo, ou aos 16 quando nos beijamos pela primeira vez, havíamos ido a uma festa e bebemos demais e depois que nos beijamos ela foi embora e eu não a vi por alguns dias, mas sei que foi aos 19 que tudo se intensificou, ela estava reformando seu apartamento e minha tia deixou que ela passasse alguns dias conosco, e numa noite enquanto assistíamos a um filme sozinhos, eu a beijei por impulso, o beijo evoluiu para algo que vive em minhas lembranças até hoje, e no dia seguinte tínhamos um segredo, uma espécie de amizade colorida, um segredo somente nosso que durou por 1 ano.
- O que acha de contarmos aos outros ? - perguntei enquanto ela estava deitada abraçada a mim.
- Contar o que ? - perguntou ainda de olhos fechados.
- Que estamos namorando - respondi e ela se levantou.
- Não estamos namorando ! - afirmou de forma abrupta.
- Bem, tecnicamente não estamos - concordei - Mas estamos nesses encontros escondido a 1 ano, não acha que devemos oficializar ? - perguntei.
- Nós não vamos namorar ! - afirmou com irritação.
- Por que não ? - perguntei sem entender o motivo de sua reação.
- Nós não vamos namorar Hiro ! - exclamou - Gosto de como as coisas estão, e eu não vou namorar um pirralho - concluiu se levantando e começando a se vestir.
- Um pirralho ?? - perguntei me irritando.
- Sim - respondeu.
- Eu entendo se dissesse que não queria assumir um namoro, mas me diga o porque de eu ser um pirralho ? - perguntei com raiva.
- Você sabe que sou mais velha que você Hiro, não vou te namorar - afirmou como se aquela frase explicasse tudo.
- 2 anos, você é 2 anos mais velha !! - exclamei - E eu não vi você ter problemas em transar com um " pirralho " !! - exclamei me levantando e a encarando.
- Então talvez eu devesse parar !! - afirmou e saiu do quarto.
As semanas se passaram, e só nos víamos na faculdade e nos encontros que fazíamos na casa do Fred, três semanas depois da nossa briga a faculdade me propôs um intercâmbio de 2 anos para a Inglaterra para estudar com alguns dos melhores cientista do mundo, eu aceitei a proposta, o único problema é que eu teria que viajar em 2 dois dias, mandei mensagem para ela pedindo que me encontrasse numa lanchonete para contar a ela, apesar de tudo era minha melhor amiga, e eu queria me entender com ela antes de ir, pedi que me encontrasse as 17 Hrs, mas ela não veio, mesmo que eu tenha esperado até as 22 Hrs, mesmo que eu tenha tentado ligar, que eu tenha mandado mensagens, que ela tenha visualizado e que não tenha respondido, eu esperei e mesmo quando fui embora pedi que me encontrasse em casa no dia seguinte, liguei para todos os meus amigos, minha tia nos fez um delicioso almoço para que nos despedirmos, mas mesmo quando Fred, Wasabi e Honey vieram ela não estava ali, e quando disseram a ela que eu tinha algo importante para contar, lembro de ouvir sua voz ao telefone, dizendo que " Nada sobre o pirralho me interessa ! " Antes de desligar, e então eu fui embora no dia seguinte, o contato de Gogo Tomago agora bloqueado, a nova universidade era maravilhosa, sempre que eu conseguia eu falava com minha tia, com Fred, Honey e Wasabi, me pediam para ligar para ela, mesmo que depois de algumas semanas pedindo já soubessem que eu não iria ligar, os meses passaram de forma rápida, aprendi muito em 2 anos, fiz alguns colegas, tive algumas relações, nada que fosse muito intenso, não tinha muito tempo disponível, a faculdade estava sempre tendo trabalhos e concursos que incentivavam os alunos em suas áreas de estudo, e por mais que eu odiasse admitir, nenhuma das relações era intensa e emocionante como a que tive com Gogo, elas pareciam muito superficiais.
- Hiro !! - exclamou tia Cass ao abrir a porta - Porque não me avisou que estava vindo ?? Eu teria preparado uma festa de boas vindas !! - completou enquanto me apertava em um abraço.
- Queria fazer um surpresa ! - respondi sorrindo.
- Achei que voltaria na semana que vem - falou.
- Bem, a faculdade terá aula até o fim dessa semana, mas como as provas finais já foram feitas e eu não tenho nenhuma falta no currículo escolar, me permiti voltar antes - expliquei para ela.
Passamos alguns minutos conversando, enquanto eu contava sobre minha estádia na Inglaterra, mas os clientes começaram a chegar e ela não podia mais ficar parada.
- Sei que acabei de chegar tia, mas vou até o instituto ver Wasabi, Honey e Fred - avisei me despedindo com um abraço.
- Deveria falar com Gogo, ela se culpou muito quando descobriu que você tinha ido embora, tentou ligar pra você, mas você tinha bloqueado ela, ela é uma boa garota Hiro e acho que deveriam se entender - falou.
- É complicado tia Cass - suspirei enquanto saia pela porta.
Minha antiga moto ainda funcionava muito bem, a cidade estava animada como sempre, estava feliz em ter voltado, aquele era o lugar em que eu cresci, o lugar em que vivi com tia Cass e Tadashi, o lugar em que me sentia mais próximo de Tadashi, ao pensar nele me lembrei de Baymax, eu o havia deixado no instituto, ela ajudava na ala hospitalar, muitos alunos se ferem enquanto testam seus experimentos, ao chegar na frente do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo, não pude evitar de sorrir, era bom estar de volta, a faculdade da Inglaterra era fantástica, mas este era meu lar, era aqui que Tadashi tinha estudado, era aqui que meus amigos estavam.
- Olá Baymax - falei enquanto me aproximava do robô na sala hospitalar.
- Olá Hiro, é bom vê-lo - respondeu.
- Como esteve grandão ? - perguntei sorrindo.
- Não houve anomalias em meus sistemas - respondeu.
- Então isto significa que bem - falei rindo.
- Nossos amigos estão no instituto ? - perguntei.
- Meus sensores indicam que Honey, Wasabi e Fred se encontram na ala de experimentos, Gogo não foi detectada nas mediações do instituto - respondeu.
- Melhor ainda - sorri - Quer vir comigo ? - perguntei.
- Desculpe Hiro, mas há consultas marcadas para os próximos minutos - afirmou - Desmarca-las pode resultar em situações inesperadas no diagnóstico dos pacientes - concluiu.
- Certo grandão, tenha um bom trabalho - me despedi.
- Olá pessoal !! - gritei ao entrar na ala de experimentos.
- Hiro ?! - exclamaram os três antes de correrem me abraçar.
- Por que não nos avisou que tinha voltado ?? - perguntou Wasabi.
- Sim, teríamos ido buscá-lo no aeroporto - falou Honey.
- Eu cheguei a algumas horas, e pensei em fazer uma surpresa ! - respondi sorrindo.
- Vou pedir pro Heathcliff preparar muita comida e bebida !! Hoje vamos comemorar a volta do Hiro !! - gritou Fred animado enquanto pegava o celular.
Com isso conversamos por alguns minutos e fomos todos embora combinando de nos encontramos na casa do Fred as 19 hrs, ao chegar em casa passei mais algum tempo com tia Cass, a ajudei limpar a cafeteria, me arrumei e segui para casa do Fred, ao chegar eles já estavam todos lá, incluindo Gogo, ela estava ainda mais linda, foi divertido passar um tempo com eles de novo, Gogo tentou muitas vezes se aproximar, vi que queria falar algo comigo, mas sempre que ela vinha em minha direção eu puxava algum assunto com meus amigos, falávamos sobre o que havíamos feito nesses 2 anos, e quando era por volta de 1hr da manhã vi Gogo se despedir deles e ir embora com raiva por eu a estar evitando, alguns minutos depois eu também me despedi dos três e fui para casa, a algumas ruas da casa de Fred eu vi uma figura conhecida andando, tentei ignorar, mas eu sabia que ela morava longe, e o caminho poderia ser perigoso naquele horário, mesmo para ela.
- Por que está indo embora andando ? - perguntei parando ao seu lado.
- Oh !! O grande Hiro Hamada finalmente esta falando comigo !!! Quanta honra !! - exclamou com ironia - Cansou de ser infantil ?? - perguntou com raiva enquanto continuava andando.
- Eu não estava sendo infantil - respondi.
- Não ?!? Você foi embora por 2 anos sem se despedir de mim !! E sempre que eu tentava falar com você, você me bloqueava !! E se eu te ligava do celular de outra pessoa você desligava !! Me diga como isso não é ser infantil ??? - gritou com raiva me encarando.
- Quer falar de infantilidade ?? Que tal me ignorar por eu querer ter um relacionamento com você ?? Que tal me deixar 5 horas em uma lanchonete quando tentei te contar que estava indo embora e mesmo que eu ligasse e mandasse mensagem a cada minuto preocupado que algo tivesse te acontecido você me ignorasse ?? Ou quando marquei um almoço no dia seguinte para me despedir de todos, você não ir, e quando Honey te ligou tudo o que você disse foi " Nada sobre o pirralho me interessa ! " - exclamei e vi o olhar surpreso e cheio de culpa dela - Isso mesmo Tomago !! Eu ouvi o que você disse !! E foi ai que eu percebi que você não queria mais me ver ou falar comigo, então, eu fiz a sua vontade, afinal eu havia cansado de tentar ser algo mais que um " Pirralho " para você !! - conclui e ela já não olhava mais nos meus olhos.
- Desculpe - falou quase num sussurro - Desculpe - repetiu mais alto dessa vez - Me desculpe ! Eu estava confusa, não queria aceitar que sentia algo por você, não, eu não queria aceitar que eu gostasse de alguém tanto quanto de você !! Eu estava me levando pelo orgulho, eu não poderia gostar de você, eu te vi crescer, você se tornou meu melhor amigo depois que Tadashi morreu, eu não podia estar me apaixonando por você, não pelo meu melhor amigo, não pelo irmão mais novo do Tadashi - falou enquanto começava a chorar - Mas por mais que eu não acreditasse era verdade, então achei que se eu te ignorasse por algum tempo esse sentimento passasse, mas não passou, e quando eu soube que você tinha ido embora eu percebi que eu tinha feita a maior idiotice da minha vida, mas você não falava mais comigo, não me respondia ou atendia, e eu me senti cada vez mais só, achei que teria a chance de me explicar na casa do Fred, mas você continuou a me ignorar e a arrumar desculpa para não falar comigo !! - concluiu com o rosto já encharcado de lágrimas.
- Desculpe - falei - Eu deveria ter tentando falar com você - suspirei.
- Não se desculpe, a culpa foi minha - falou.
- Por que está indo embora andando ? - perguntei novamente para mudar o foco da conversa.
- Minha moto está quebrada, vim de táxi, mas por mais que eu tenha tentado não consegui chamar nenhum para voltar para casa - respondeu ainda sem me encarar.
- Sobe ai - falei indicando a parte de tras da minha moto - Eu te levo - conclui.
- Eu vou andando, minha casa fica do lado oposto da sua - respondeu.
- Pelo jeito logo vai começar a chover, se não subir eu vou descer e ir andando com você ! - afirmei.
- Tem certeza ? - perguntou levantando os olhos e me olhando.
- Sim - respondi passando a mão em seu rosto secando as lágrimas.
O caminho foi silencioso, e minutos depois a chuva começou, ter ela abraçada em mim era uma sensação boa, porém o caminho durou menos do que eu queria e após algum tempo estavamos em frente a casa dela
- Tchau Gogo, foi bom te ver !! - falei enquanto ligava a moto novamente.
- Você vai entrar também - falou enquanto segurava me braço - Vai ficar doente se ficar muito na chuva - completou.
Eu a olhei surpreso pela ação inexperada, e então desliguei a moto novamente e segui com ela para dentro da casa, ao entrarmos
reparei que a camisa branca agora se encontra grudada em seu corpo por baixo da jaqueta, destacando assim as curvas de seu corpo, e graças a chuva a camisa agora estava semi transparente me permitindo um pequeno vislumbre de sua lingerie preta.
- Hiro ?? - percebi que ela me encarava.
- Sua camisa está ficando transparente - disse enquanto desviava o olhar um pouco corado.
- V-Vou trocar de roupa - disse e rapidamente foi para seu quarto - Aqui, use isso, vai ficar doente se continuar com a sua roupa molhada - falou me entregando uma calça moletom e uma camisa preta quando voltou usando um short preto e uma regata azul.
- Desculpe mas eu quis fazer isso a noite toda - falei a puxando para mim e a beijando.
Ela não pareceu surpresa e logo correspondeu com um beijo intenso, não conseguia parar, eu necessitava daquela sensação, quando dei por mim novamente ela estava sentada em meu colo no sofá de sua sala, ela então parou o beijo e começou a retirar a camisa.
- Não precisamos continuar caso não queira - falei enquanto segurava suas mãos e olhava em seus olhos.
- Você não é o único que passou a noite querendo fazer algo - respondeu sorrindo - Acho que estou em desvantagem agora - disse em tom de brincadeira e então retirou minha camisa.
Sem pensar eu a beijei novamente enquanto apertava suas coxas com as mãos e a puxava ainda mais contra mim a fazendo gemer a ter a intimidade pressionada contra a minha, depois de alguns minutos ou horas eu levei minhas mãos até seu sutiã e o retirei.
- Ainda mais lindos do que eu me lembro - exclamei ao ver seus belos seios tão brancos quanto leite de um tamanho perfeito.
Após um breve instante os admirando passei a beija-los e acaricia-los, fazendo com que ela soltasse pequenos suspiros e gemidos, então subitamente ela ergueu meu rosto e me beijou com urgência e desejos e em seguida saiu do meu colo e começou a retirar minha calça, eu me levantei e retirei o resto da minha roupa enquanto ela retirava o short que estava usando, eu a puxei de volta para o sofá agora por baixo de mim, eu a beijei novamente, e em seguida comecei a descer os beijos por seu corpo até chegar na calcinha de renda preta que ela usava, eu rapidamente a retirei e beijei sua intimidade, estava molhada e saborosa, o sabor logo tomou conta da minha boca conforme eu iniciava um oral, era maravilhosa ouvir ela gemer, o corpo dela se contraindo, sentir as mãos dela em meus cabelos me segurando como se tivesse medo que eu parasse o que estava fazendo.
- Se continuar assim eu não vou conseguir me segurar por muito tempo - falou gemendo.
- Não se segure - falei agora usando minha mão para ajudar a estimular seu clitóris.
- Aaahhh !! Isssoo !! Issooo !!! Aaaaaaahh !!! - gritou enquanto seu corpo se tornava mole e caia no sofá vom a respiração pesada.
Depois de alguns segundos ela me puxou me fazendo deitar no sofá agora com ela por cima novamente e em seguida se sentou em meu colo com uma das mãos se apoiou em meu ombro e com a outra direcionou meu membro até sua intimidade, para em seguida se sentar lentamente enquanto gemia sentindo meu membro a preenchendo, eu então a olhei nos olhos e a puxei para um beijo enquanto ela começava a se movimentar, após alguns minutos eu a segurei pela cintura e me levantei enquanto ela envolvia as pernas em torno de mim, logo em seguida comecei a ditar os movimentos com mais força e velocidade fazendo com que ela soltasse gemidos cada vez mais altos e intensos, minutos depois ela estava com as mãos apoiadas nas costas do sofá enquanto eu penetrava sua intimidade por trás, em seguida eu a levantei fazendo com que ela também ficasse em pé sem parar os movimentos ela então olhou para trás e me beijou.
- Eu estou quase lá - falei enquanto beijava seu pescoço.
- Eu quero dentro - respondeu gemendo.
Intensificamos ainda mais os movimentos, mantendo o ritmo por mais alguns minutos, mas logo ambos chegamos a um intenso orgasmo juntos e deitamos abraçados no sofá.
- Senti falta disso - falou sorrindo enquanto tentava normalizar a respiração
- O que acha de tomarmos um banho ? - perguntei enquanto olhava em seus olhos.
- Ótima ideia - respondeu enquanto se levantava - Temos 2 anos para compensar - completou sorrindo maliciosa enquanto seguia para o banheiro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.