1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias bizarras- Creepypasta investigação >
  3. Blood painter- creepypasta

História Histórias bizarras- Creepypasta investigação - Blood painter- creepypasta


Escrita por: Senjuemo

Notas do Autor


Olá meus queridos fãs de creepypasta, hoje temos um capítulo que foi pedido exclusivamente por Pestarzt um seguidor bem legal.
Gente se quiserem que eu escreva sobre seu creepy favorito é só manda mensagem pelo Spirit ou deixar nos comentários, que eu irei escrever.
Bom então e isso espero que gostem!
Beijos de glitter 😘😊😙

Capítulo 39 - Blood painter- creepypasta


Fanfic / Fanfiction Histórias bizarras- Creepypasta investigação - Blood painter- creepypasta

Pintor sangrento 

NOME COMPLETO: Helen Otis

PSEUDÔNIMO:Pintor sangrento

PARENTES: Mãe; ????, Pai; ????

OCUPAÇÃO: Pintor, Assassino em série

PODERES / HABILIDADES: Engano

STATUS: Vivo

ESPÉCIES: Humano

GÊNERO:Macho

PASSATEMPO: Matando pessoas

METAS:Desconhecido

TIPO DE MASSA: Assassino em série 

“Bloody Painter” é um personagem serial killer fictício da série Creepypasta. O personagem é protagonista de uma história em três partes criada pelo artista DeluCat. 

Desde sua estreia, a crescente influência do Bloody Painter encorajou a geração de muitos projetos e histórias relacionados. 

Aparência 

Homem de cabelo preto e olhos azuis. Ele usa uma jaqueta azul com um alfinete de rosto sorridente amarelo. Ele usa luvas de couro e uma máscara branca com olhos enegrecidos e um sorriso vermelho. 

Personalidade 

Ele é muito calmo e quieto. Ele realmente não sorri ou fala muito, mas é muito educado. Ele é muito apático com coisas que não lhe dizem respeito e é egoísta, e sempre pensará em si mesmo primeiro. Ele julga qualquer coisa se isso o beneficia ou não.

Seus pais o tratam como um animal de estimação e um brinquedo, o que o fez ficar extremamente reprimido. Ele não mostra seu apreço pelas pessoas, a menos que alguém o faça primeiro, então ele retribuirá. Ele é muito calculista com as ações alheias, mas quando surge um benefício maior, ele se atreve a trair.

Ele carece de gênero e consciência moral, no entanto, ele ainda é inteligente e manipulador. Basicamente, ele é um idiota de dupla face com a frente de um cavalheiro. Como um criminoso, ele é extremamente cauteloso com a estética da cena do crime e todo assassinato será meticulosamente feito como uma obra de arte.

Os meios que usa e os métodos que aplica são extremos, tornando-o um artista maluco. 

(Do vídeo do DeluCat .) 

Contexto 

Em 13 de janeiro de 1994, um colega de classe caiu do prédio da escola e morreu. Este aluno passou a ser seu único amigo. De acordo com o relato de uma testemunha, Otis foi o culpado pela morte do estudante, mas nenhum processo foi aberto devido à falta de evidências concretas. Posteriormente, em 30 de outubro do mesmo ano, Otis cometeu um massacre em seu dormitório escolar, resultando em 17 mortes e 5 feridos. 

Vida pregressa 

Otis nasceu em 1º de outubro de 1980. Sua infância foi passada sob a pressão das altas expectativas e controle dos pais; como os pais desejavam uma filha e não um filho, eles decidiram tratar Otis como uma menina, dando-lhe um nome feminino e vestindo-o como uma menina.

O tratamento continuou até os seis anos, quando começou a frequentar a escola, e os pais começaram a vesti-lo de menino para evitar atenção; devido a essa alteração, o sofrimento emocional de Otis começou a aumentar.

Após o processo, o veredicto do júri decidiu que Otis não era culpado por motivos de insanidade e foi prontamente enviado a um hospital psiquiátrico para tratamento e recuperação. Em 10 de março de 2001, Otis recebeu alta do hospital para reingressar na sociedade, apenas para cometer outra série de assassinatos no final de 2003 antes de desaparecer. 

Massacre escolar de 1994 

Na noite de 30 de outubro de 1994, Otis começou um massacre em seu dormitório, matando 17 e ferindo 5. As vítimas do assassinato são todos alunos de sua classe. Devido ao grande número de mortos, a polícia suspeitou do envolvimento de cúmplices no assassinato. 

Caso de assassinato de 2003 

Em 31 de outubro, uma câmera de segurança captura uma filmagem de uma figura mascarada matando um pedestre, que foi disponibilizada na internet. Semanas depois, em 17 de novembro, os moradores relataram à polícia sobre um cheiro forte e podre vindo da residência de Otis, que persistiu por vários dias.

Após uma investigação na casa, a polícia descobriu cinco cadáveres, todos pendurados de cabeça para baixo. O sangue dos cadáveres já estava seco. Ao lado dos cadáveres também havia inúmeras pinturas e esculturas grotescas feitas com o sangue e partes do corpo dos cadáveres, respectivamente. Otis também não estava em nenhuma parte da casa. Posteriormente, o departamento de polícia confiscou todas as obras de arte e restringiu a casa para uma investigação mais aprofundada. No momento, ainda não há pistas sobre o paradeiro atual de Otis.  

História de Eventos

13 de janeiro de 1994 

O colega de classe de Otis caiu do prédio da escola e morreu. Uma testemunha afirmou que Otis foi o culpado pela queda de seu colega de classe, mas nenhum processo foi aberto devido à falta de provas. 

30 de outubro de 1994 

Otis cometeu massacre em seu dormitório, resultando em 17 mortos e 5 feridos. 

15 de novembro de 1994 

Otis foi eleito inocente por motivos de insanidade e foi transferido para um hospital psiquiátrico para tratamento. 

10 de março de 2003 

Otis recebeu alta do hospital, aparentemente recuperado. 

31 de outubro de 2003 

Uma câmera de segurança captura uma filmagem de Otis cometendo outro assassinato, que foi disponibilizada na internet. 

17 de novembro de 2003 

O departamento de polícia local recebeu relatos de um fedor persistente e podre vindo da antiga residência de Otis, que levou à descoberta de cinco cadáveres, sem Otis em lugar nenhum. 

Curiosidades 

1_ Otis é o verdadeiro nome do pintor de sangue é um adolescente de 19 ou 18 anos de idade, com seus cabelos negros e olhos azuis, têm círculos escuros revelam que ele freqüentemente revela

2 _seu verdadeiro nome e helen

3_e um garoto solitário que quase não tem amigos preferem trabalhar sozinhos

4_maior paixão é desenhar porque ele faz isso com muita frequência e com grande perfeição

5_ele é combinado com judge angels

6_sofreu bullying por uma razão bastante estranha que ele nem teve a ver com o caso

7_Um colega de classe começa a se aproximar de Helen com a intenção de explicar a situação em que ele havia chegado porque foi culpa dele. Então Helen joga pela asotea ... Tom MERECIA MORRE

8_ Em um dia de bruxas ele matei seus colegas com uma faca e ninguém nunca mais ouviu falar dele

9_ melhor amigo é o Puppeter

10_(o criador de de bloody) subiu o creppy em devianart seguido por várias imagens. Sua data de criação é 02/10/12

11_adora desenhar com sangue porque não é muito líquido nem muito grosso

12_ ele tem uma frase muito particular que diz: "NÃO EMOÇÕES PARA UMA MANHÃ, PORQUE NÃO HAVERÁ MANHÃ. 

Invocação 

Para a Invocação você irá precisar de; 

*Papel 

*Sangue( Retire do dedo mesmo) 

*Caneta 

⚠️Avisos⚠️ 

Não tente tirar a máscara dele 

Tenha calma 

•Procedimento  

Sente-se em um lugar calmo, tranquilo, sem espelhos, não importa se as luzes estiverem acessas ou apagadas, invoca-lo a noite funciona melhor e tenha uma janela aberta. 

Pegue o papel um pouco de sangue e desenhe um ":-)" (só que sem este traço no nariz, faz dois pontos e um sorriso)

Com a caneta escreva 

Dont't be excited about tomorrow, because there will be no tomorrow   

Tradução: Não se empolgue com o amanhã, porque não haverá amanhã 

Em seguida feche os olhos e diga sorrindo 

It wast' t your fault If tom died, he deserved to die 

Tradução: Não foi sua culpa se o Tom morreu, ele merecia morrer 

Aviso: gente ele só fala inglês está vai estudar pra falar com ele 


Notas Finais


Judy George, 24, desapareceu em outubro de 2003 e foi encontrada na residência de Otis um mês depois, com seu cadáver pendurado de cabeça para baixo.
Link 👇
https://images.app.goo.gl/CnkdqQH6HWPbXJJM7

Residência de Bloody Painter, restrita para investigação policial.
link👇https://images.app.goo.gl/8jNSqe89HFvHdsEJA

Um retrato de Otis (pintor sangrento) 👇
https://images.app.goo.gl/PQjsymHNAM4Finex8

Link 2 👇
https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2F64.media.tumblr.com%2F0c55b1be160914c7f1140c3741e21c84%2Ftumblr_inline_p90jepyNnM1rxb8iw_1280.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbloodypainterofficial.tumblr.com%2Fpost%2F174072455848%2F2017-bloody-painter-creepypasta&tbnid=LEQ-sum3WSSjZM&vet=1&docid=-ORkPOpDFABjmM&w=1000&h=642&source=sh%2Fx%2Fim

Pelas minha contas se ele nasceu em 1980 ele tem 41 anos hoje( maluco e velho, kkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...