"O amor é a arma mais letal e de melhor efetividade quando se quer torturar um coração, pois o amor o envolove, o embala, o deixa cego e o machuca de pouco a pouco, ficando cada vez mais cruel e brutal como um verdadeiro carrasco.
Desde que me entendo por gente tinha uma pessoa que eu era muito apegado, uma pessoa de minha família, uma relação linda de amizade entre duas crianças, mas tinha um problema, eu era muito inocente e acabei por desenvolver a pior doença para um coração: A PAIXÃO IMPOSSÍVEL.
Ela era linda, sempre andava ao meu lado, e isso era maravilhoso mas o verdadeiro chãos em pessoa, aos 10 anos percebi como era insuportável tais coisas, não dormia, não comia direito, não tinha ânimo. Tudo isso por que não aguentava saber que era impossível isso. Mas o amor é traiçoeiro, ele é sacana, passados longos 5 anos, eu vivia minha vida tranquilamente, já não era mais atormentado por tais coisas, mas o fatídico dia apareceu e ela venho a morar comigo. Seus pais tinham se separado e sua mãe sofrido um acidente, minha madrasta por ser madrinha dela a acolheu em nossa casa.
O meu carrasco estava de volta,estava sobre o mesmo teto, dividindo o mesmo quarto, comendo junto comigo. Aquele sentimento que outrora esquecido veio atona com um estalar de dedos e tudo estava igual novamente. Mas era apenas o começo, com o passar dos dias, ela conheceu pessoas, se envolveu com outras, entrou em relacionamentos e a cada um que se passava eu ia me afundando cada vez mais .
O golpe desleal veio quando eu percebi que sempre que ela estava com alguém ela ficava me dando sinais, me procurando com os olhos, como se estivesse atrás de mim. Alguns dias depois que percebi isso, ocorreu um aniversário em minha casa, ela trouxe o namorado e umas amigas, esse foi o dia em que eu vi a cara do real sentimento que se esconde por trás do amor : a dor.
Em um momento em que ela estava com o namorado, eu a encarei e ela me disse sussurrando:
"" Vai pro seu quarto e me espera""
Eu sem saber o que estava acontecendo fiz isso, depois de passados 5 minutos ela veio ao meu quarto mas com um olhar totalmente diferente, ela estava com os olhos sedentos, como se fosse um animal. Ela me agarrou e começou a me beijar, aqueles beijos eram tudo que eu queria, tudo que eu procurava. Mas as coisas não são o que parecem , então ela começou a se despir e a tirar as minhas roupas, seduzido por ela e pelo momento foi comduzido a seguir, e a cada peça de roupa que ela tirava , meu coração se acelerava mais e a excitação tomava conta de mim até o ponto em que perdi os sentidos e parti pra cima dela, a jogando na cama.
Ainda lembro daqueles olhos, eram olhos de alguém que não tinha amor, olhos vazios. Quando derepente escuto um barulho e todos os amigos e o namorado dela estavam me olhando e rindo dizendo que ela tinha ganhado a aposta e eu sem saber o que acontecia perguntei o que era, um deles me disse da seguinte forma:
""Você foi alvo de uma aposta, em que ela deveria te seduzir e ver a que ponto você chegava""
Ao escutar isso eu senti meu peito explodir, meus olhos começaram a lacrimejar inconscientemente, enquanto ela se vestia rindo e dizendo que eu era inocente demais e pra terminar a minha sentença, ela beijos o namorado dela na minha frente. Foi aí que mimhas lágrimas saíram como se fossem gostas de sangue, meus pensamentos ficaram escuros . Eu saí do meu quarto vestindo minhas roupas e corri desesperado para um lugar qualquer onda podia ficar sozinho.
E me deparei com essa pedra na beira de um penhasco, por sorte encontrei um pedaço de lápis e umas folhas que agora lhes escrevo estas palavras.
Mãe e pai desculpa, eu não vou conseguir viver mais depois disso, meu coração se foi junto com minhas lágrimas e agora não restou nada além de uma casca vazia. Então peço perdão, amo vocês demais e vocês são os melhores pais do mundo . E a você, a responsável, o juiz, a pessoa que decretou minha sentença, eu realmente a amei desde o primeiro dia que lhe conheci mas infelizmente você usou isso para se aproveitar e abusar dos meus sentimentos. Apenas desejo que você pague pelo que fez comigo e aprenda a nunca mais fazer isso com os sentimentos de alguém que lhe amou de verdade. A você irmão deixo todos meus quadrinhos e meus jogos e não se esqueça, nunca ame, o amor fez isso comigo.
Então é isso, minhas últimas palavras a vocês, e bom ADEUS."
Após escrever estas palavras, o jovem se jogou do penhasco caindo com a cabeça em uma pedra o que levou a morte instantânea, a mensagem ficou guardada em um dos bolsos de sua calça. Os pais dele não conseguiam acreditar no motivo e queriam matar a responsável que por si mesmo não suportou saber o que tinha feito, nem ela e nem seus amigos que se afastaram dela. Ela? Terminou sozinha em um manicômio, internada a mais de 25 anosapós o ocorrido. Ela passou 4 anos se drogando e se auto medicando para evitar pensar no dia que destruiu km coração inocente.
Andreus, Laincaster 1965, Amesterdan
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.