Meu dia já começou esquisito. Estava com certo medo de Elizabeth me ligar ou ter ficado com raiva de mim, mas o que eu poderia fazer? Minhas visões... Estão me impedindo de socializar.
- Se concentra para prova e esquece isso por um minuto! (Pensava caminhando em direção a sala de aula)
- Hey Peter ! (Acena com sua mão) Senta aqui do meu lado ?
- Aa-Claro Liz (caminho em direção a ela dando pequenos passos) - Opa! (Caio ao chão batendo com rosto)
Peter não havia entendido como caiu, olhou para cima notando Thompson que havia posto os pés à minha frente. Suspirei um tanto quato intrigado, pois meu sentido aranha não disparou. O que aconteceu? O ar que ele está transmitindo para mim está diferente de ontem.
Thompson: Que foi babaca? (Me levantei ficando de frente a frente o Parker)
Peter Parker: Não faça isso flash (Diz dando de costas para ele )
Flash Thompson pelas costas de Peter bate com as palmas das mãos em suas costas, porém com uma força anormal. Peter voa batendo com rosto na mesa do professor, seu rosto perto dos olhos sangra.
Elizabeth: Peter ! (Se levanta indo ajudar) - Está bem?
Peter Parker: Estou ótimo (diz olhando dentro dos olhos de flash)
O professor chegou a sala de aula, mas os alunos estavam já todos sentados. Notou com cinco minutos de revisão que o rosto de Peter estava sangrando.
Professor: Senhor Parker? Seu rosto...
Elizabeth: Foi ooo!
Peter Parker: O chão (termina a frase de Liz) - Eu cai vindo ao colégio
Professor: Isso está muito feio, devia limpar. Senhorita Allen leve o senhor Parker a enfermaria.
Peter Parker: Está tudo bem, eu vou me regenerar... Ixi quer dizer, estou bem!
Professor: Eu não tenho dúvidas que não vá se curar, mas remédio poderiam ajudar não acha ?
Elizabeth: Com toda certeza! Vamos Pitty (se levanta) - Agora !
Elizabeth e Parker se dirigem em direção ao banheiro masculino, Liz lava o rosto de Peter. Apenas olhava para baixo sentindo ela limpar, pois ainda tinha vergonha sabe?
Elizabeth: Que foi?
Peter Parker: É.... (Gritos) - O QUE foi isso?
Uma imensa gritaria pairava a escola naquele momento por aproximadamente 20 segundos. Peter se levantou abrindo a porta do banheiro masculino, dando passos leves pois sua cabeça a fora notando uma grande calda passando em meio ao corredor. Também foi capaz de notar sangue, Liz pois a cabeça para fora notando o sangue.
Elizabeth: a meu deus !
Peter Parker: Shhsshh! Fala baixo... (Olhou para ela) - Me escuta, eu quero que você... (Algo agarra em minhas pernas me derrubando e me puxa) - merda ! (Liz me segura) - Calma! Eu quero que você fuja agora, precisa me soltar !
Elizabeth: soltar? Ficou locou! (Continua segurando) - Vamos sair juntos !
Peter notou que não poderia lutar com aquela coisa pois Liz estava junto, e talvez a luta não fosse o problema. Liz poderia se machucar se não saíssemos logo, Peter virou rapidamente dividindo sua perna com tamanha força rasgando a língua da coisa.
Peter Parker: Entra no banheiro! Vamos !
Elizabeth: Certo!
Após a entrada dela fechei a porta soltando teias na maçaneta a deixando presa. Após eu olhar para o lado meu coração gelou, o Lagarto já estava atrás de mim. Com golpe certeiro com sua calda ele mé lança em meio aos corredores. Ponho minhas palmas ao chão para desacelerar, assim feito. O lagarto pegou a porta em que Liz estava presa e arremessou em minha direção.
Peter Parker: Liz! (Corre em direção ao lagarto esquivando da porta)
Lagarto: Uhum... (Com sua calda pega Elizabeth pondo a frente dele a arremessando em direção ao homem aranha)
Elizabeth: Aaaaaaahh!
Peter Parker: Liz ! (Salta a pegando no ar, porém é arremessado pelo impacto dando as suas costas para a proteger do chão.) - Está bem?
Elizabeth: como você? Sim estou bem...
Peter Parker: (se levanta não vendo mas o lagarto) - Merda ! Liz me escuta eu sei que vai parecer loucura mas.... (olha para ela) - Eu preciso que você corra e pegue a minha mochila na sala e traga aqui! Você irá levantar a minha mesa como uma escotilha e irá pegar dois braceletes agora!
Elizabeth não discutiu com Peter então correu em direção a sala de aula, o Lagarto atravessou a parede pegando Peter pela esquerda, usando ainda o corpo de Peter para atravessar mas três paredes e no final o jogando contra o chão e o segurando pela cabeça com as duas mãos.
Lagarto: Você me da-lhe uns nervosos aranha!
Peter Parker: Dou? Eu tenho esse costume (sarcástico)
Lagarto: não vai ter mais (enrola sua calda no pescoço de Peter e aperta)
Peter Parker: rápido Liz! (Pensava vermelho, sufocado.)
Elizabeth estava dentro de sala, correu em direção a mesa de Peter pegando a sua mochila. Porém ficou intrigada com algo, por que ele pediu a mochila ? Ela abriu notando O traje do homem aranha, logo mas abrindo a mesa de Peter notou os braceletes junto a seus experimentos.
Peter Parker: Liz... (desmaiando)
Elizabeth: Peter! (Lança a mochila)
Peter nesse momento inclinou um pouco o seu corpo para frente, inclinado sua mão direita acima do ombro esquerdo soltando sua teia nos olhos do lagarto. Seguidamente ele com seus dois dedos afundou nos olhos do lagarto que o Soltou, logo Peter pegou a mochila porém o lagarto bateu com sua calda o jogando contra uma parede escura.
Elizabeth: Peter!
Lagarto: (olhou para o local escuro e ignorou pensando que Peter tinha desmaiado) - Agora é você gracinha...
Peter do buraco na parede lançou seu tênis na cabeça do lagarto de costas. O lagarto se virou liberando um rugido, logo mas levou teia em sua garganta que se tornou elétrica o deixando inconsciente pelo impacto. Peter saiu do buraco olhando para Liz.
Peter Parker: corra moça!
Elizabeth: Sério?
Peter Parker: (Olhou para baixo notando que estava com as mesmas roupas, porém estava de máscara) - meio que não tive tempo de por meu traje né?
Peter olhou para trás notando que o lagarto não estava lá, quando olhou para Elizabeth perecebeu que ela estava inconsciente nas mãos do lagarto.
Lagarto: Você ou ela? Alguém será meu almoço!
Peter Parker: espera ! Me leva ! (Se aproximo)
O lagarto com a sua calda rapidamente bate no rosto do homem aranha o desmaiando. Ele Soltou Elizabeth, logo arrasta Peter pelos corredores em direção aranha o esgoto desmaiado sangrando.
Continua....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.