Era noite na cidade de Nova York e mais uma vez Peter Parker, como sabe o Homem-Aranha estava sendo atacado pelo Kraven o caçador sem perceberem algo de anormal no colégio onde estava sendo realizado o baile dos alunos, mas que virou um campo de batalha em que Jake Long o Dragão Ocidental enfrentava o Caçador que estava para usar o poder das caveiras para destruir as criaturas mágicas até ser traído pela Caçadora, que era Rosa. Que usou o poder das caveiras para realizar seu desejo.
Rosa: adeus Jake. Rosa desejou que o clã do Caçador deixasse de existir e isso acabaria com ela, mas Jake tomou a caveira para pedir outra coisa.
Jake: eu desejo que o clã do Caçador nunca tenha levado a Rosa. E mesmo tendo feito seu pedido os caçadores e Rosa desaparecem e indignado Jake destruiu as caveiras – agora estão destruídas. Disse se transformando em dragão e deixando seu avô e seus amigos; mas ninguém viu Kraven que viu tudo.
Kraven: o que são eles? Dragões? Sergei Kravenoff nunca viu um animal tão... Magnifico.
Os dias se passaram e na casa da família Long Jake ainda estava na cama ainda deprimido em não mais ver Rosa e que vê a foto deles no baile quando sua mãe o chama para o colégio. Uma vez no colégio Jake nada fala até ser jogado ao chão pelo Brad de propósito.
Brad: e aí bobão como é que cê...
Jake: GRRRRR AAAAH. Enfurecido Jake deu o forte soco no rosto do Brad que fica no chão e todos os alunos ficam assustados.
Zureta: SENHOR LONG NA MINHA SALA AGO... SENHOR LONG ESSA NÃO É... Jake não fez o que o diretor Zureta mandou e pega seu skate e caminha para o lado oposto.
Trixie: ae Jake o que deu em você?
Jake: eu não tô a fim de falar agora.
Trixie: ah não tá, mas agora eu quero...
Jake: Trixie, por favor.
Trixie: ela não vai volta aceite e...
Jake: GRRRRRAAAAAH. Com mais raiva agora Jake jogou a mesa ao chão assustando seus amigos – eu já cansei dessa responsabilidade... JÁ CANSEI DE TUDO E PRINCIPALMENTE DE VOCÊ NÃO SABER O QUE EU TENHO. ENTÃO ME FAÇA O FAVOR DE CALA A BOCA E ME DEIXAR EM PAZ. Disse indo embora deixando seus amigos assustados.
Spud: eu falei pra não o enfezar Trixie.
Casa dos Long
Na casa da família Long Jake estava para subir para seu quarto quando seus pais o chamam para falar com ele após ficarem sabendo do evento no colégio.
Senhor Long: muito bem jovenzinho pode me dizer qual a razão da briga com o aluno? NÃO ESTÁ ME OUVINDO? EU ESTOU EXIGINDO...
Jake: QUER SABER JÁ TÔ ATÉ AQUI COM TUDO E NÃO TER O QUE CONTA ALGO QUE VOCÊ NÃO TEM IDEIA.
Senhor Long: NÃO TER IDEIA? EU JÁ PASSEI POR...
Jake: só que não como eu, eu vou pro meu quarto ficar de castigo e não vou jantar. É isso que quer, pois por mim tudo bem.
Senhor Long: ÓTIMO, ÓTIMO VAI INDO E...
Jake: e mais uma coisa diga para o vovô que pra aquela loja não volto. NUNCA MAIS!
Senhor Long: E NÃO BATA A... Mas Jake ainda enfezado bateu a porta com força e fica deitado enquanto seus pais se viram preocupados – aí e agora amor? Essa é a primeira vez que eu vejo nosso filho furioso e... EU NÃO SEI O QUE FAZEEEER! Disse em desespero.
Senhora Long: e nem eu. Mas eu conheço uma pessoa que pode sim ajudar. Lawrence você se lembra da May Parker?
Senhor Long: a sua colega de pôquer?
Senhora Long: isso, ela pode talvez ajudar o Jake e sei que ela pode.
Haley: então se não der eu posso ficar com o quarto do Jake? Disse inocentemente.
Enquanto isso, em outro lugar o Homem-Aranha procurava por Kraven após ter desaparecido. Ele procurava por todos os cantos, mas sem sucesso até receber uma ligação da sua tia.
Homem-Aranha: oi tia como tá eu tá tô voltando pra casa e... Hospede? Tá eu tô indo e a senhora explica pra mim, tchau. Disse desligando o Celular e voltando para casa para se arrumar sem saber que Kraven o observava indo embora.
Kraven: fuja por hoje Homem-Aranha, pois agora encontrei uma nova pressa e essa presa é um dragão.
Homem-Aranha: hospede? Quando a tia May fala uma coisa ela não brinca, mas quem pode ser? Bem seja como for espero que não fique complicado.
Casa dos Parker Forest Hills
De volta para sua casa Peter havia chegado e foi para a cozinha e ouviu o som da porta, ele já estava com suas roupas normais e viu sua tia aparecendo com algumas coisas.
Peter: ei May como é que tá?
May: Peter eu já falei para...
Peter: não falar com gírias tia. Oi May.
May: bem, mas fazer o quê. Pois bem Peter essa semana vamos ter um hospede em nossa casa, e se chama Jake Long, o filho da minha amiga de pôquer.
Peter: ah sim, os Long, mas por que ele vem aqui May?
May: bem é aí que está o problema, ele não fala nada e nem diz o motivo. Peter não vamos falar sobre o problema que ele tem; ele só vai passar o fim de semana depois da aula então arrume o quarto de hospedes para ele.
Peter: tá certo May. Hã? Eu não acredito. TIA É O E-MAIL FALANDO DO MEU ESTÁGIO COM O SENHOR STARK, EU FUI ACEITO.
May: que alegria Peter, viu como as coisas estão? Isso significa que vamos nos mudar para aquele prédio lá no Queens.
Peter: verdade, tá, eu vou arrumar o quarto. Disse subindo as escadas, porém preocupado – (pensamento) essa não, não posso deixar quem quer que venha descobrir quem sou.
Na manhã seguinte após a escola, o carro da senhora Long chegou à varanda da casa dos Parker que estavam esperando; e saindo estava ela e seu filho Jake com sua mochila ainda deprimido.
Sra. Long: Jake essa é May Parker, diga oi.
Jake: oi. Disse ainda deprimido após pegar suas coisas – eu vou pro quarto e não precisam vir comigo. Disse entrando.
Sra. Long: eh... Desculpa por isso May, mas eu não...
May: ora não se preocupe, ele só precisa de tempo. Chegando ao quarto de hospedes Jake deixou sua mochila e se sentou na cama; May foi vê-lo para saber como ele estava – sei que não é muito, mas espero que fique bem.
Jake: valeu... Eh quero dizer... Obrigado, e desculpa por...
May: ora não precisa se desculpar meu querido, eu não sei o que poderia ser, mas tem haver com uma garota, não é?
Jake: eh... Jake estava encabulado com a pergunta da May que já suspeitava – como assim e-eu não...
May: ora vamos, eu já passei por isso. Você perdeu alguém que você amava, mas acredite, eu também já passei por essa fase, assim como Peter. Disse se sentando do seu lado – você não precisa carregar a dor que tem para si, e sempre haverá momentos dolorosos para enfrentar.
Jake: e o que isso quer dizer? Perguntou Jake que viu May sorrindo de forma carinhosa e colocando sua mão no rosto.
May: um dia você saberá. Ah sim o jantar é as sete, vou fazer meu famoso bolo de carne espero que goste.
Jake: ah sim, eu ia esquecendo. E o seu sobrinho ele mora aqui?
May: bem eu acho... Oh e falando nele. Peter é você?
Peter: sou eu May eu já tô subindo. Peter subiu as escadas para ver sua tia.
May: Jake Long meu sobrinho Peter Parker.
Peter: oi é o prazer conhecer. Disse apertando sua mão para Jake.
Jake: valeu, eu... Pera ae você... Peter Parker o repórter que tira fotos do Homem-Aranha?
Peter: sou sim.
Jake: fala sério! Eu sempre acompanhei o cara, o Homem-Aranha é o herói mais bacana de todos, e principalmente ao enfrentar o Octopus.
May: ah vocês meninos. Bem o jantar é as sete então façam o que bem quiserem. Disse deixando os dois conversando.
Sob os becos da cidade, mas bem no alto, Kraven saltava de prédio em prédio até chegar ao teto onde ele farejava o chão. Kraven olhava ao redor e fechando os olhos ele começou a ver imagens da luta de Jake contra o clã do caçador e viu um homem velho.
Loja de Lao Xin
Lao Xin: não, não, não, não, não eu não sei se isso foi... Você não entendeu, Jake tem responsabilidades ele deve voltar agora mesmo ou eu... Alô? AAAAAI MAIS QUE... Minha filha é uma cabeça-dura em deixar Jake na casa de algum mortal.
Kung cão: ora não arranque os bigodes com isso.
Lao Xin: já chega! Eu mesmo vou atrás dele e... FUJA! Eles saiam da loja ao verem um míssil destruindo a loja e viram um homem aparecendo – quem é você?
Kraven: então você é o mestre da fera. Eu sou Sergei Kravennoff, conhecido também como Kraven, o caçador.
Kung cão: uh-oh!
Kraven: e então, como preferem resolver? Kraven o caçador cercou o avô de Jake e Kung cão, ele quer seu neto. E sem saber do perigo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.