Era ainda noite, Jake estava passando o fim de semana na casa de Peter e da sua tia May. Os três estavam jantando sossegado e contando boas histórias.
May: e foi por isso que Peter nunca deixou de segurar seu cobertor.
Peter: cara May! Assim passo vergonha.
Jake: vai por mim, comigo é bem pior hehehe.
May: bem meninos, podem deixar tudo na pia que amanhã eu limpo.
Jake: bem.... Senhora Parker, eu....
May: ora meu jovem, pode me chamar de May. May percebeu que Jake não estava tão animado – Peter, será que poderia ver se eu joguei o lixo?
Peter: pode deixar tia May. Disse indo jogar o lixo.
May: bem Jake, gostaria de conversar? Teria algo haver com uma garota?
Jake: EH.... B-BOM É....
May: eu sabia, tinha de ser isso. Quer falar dela? Jake estava nervoso, não sabia como começar – não fique nervoso, na verdade você me lembra muito uma pessoa, eu.
Jake: hã? A senhora já passou algo parecido?
May: ah já faz muito tempo. Quando eu tinha a sua idade havia um rapaz que se apaixonou perdidamente por mim, nossa era amor à primeira vista. Nós rimos, nos divertimos, as vezes discutíamos, mas depois nos entendemos. Isso até que eu fui embora, ele ficou arrasado, como você está. Aquele rapaz não queria saber de ninguém, dos amigos, da família, mais nada.
Jake: e o que aconteceu?
May: bem.... O rapaz decidiu me procurar. Ele cruzou meio mundo sem se importar com mais nada, até me encontrar, mas nessa viagem ele ficou sabendo que seu pai havia morrido. Tinha ido para a guerra e não voltou, se sentiu culpado, mas sua mãe sabia que eu faria feliz. Então nos casamos, não tivemos um filho, até Peter chegar. Ele ensinou ao Peter muita coisa, mas também o mais importante de tudo, “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”. Ele se chamava, Ben Parker, o tio do Peter.
Jake: e-eu.... Eu não sabia.
May: o Peter se sentiu culpado pela morte do tio Ben, eu não o culpo pelo que ouve. Nosso tempo na terra é muito curto Jake, e se você não aproveitar bem com aqueles que ama, você acabará se arrependendo. Eu acredito no herói que existe, ainda que tenham uns que odeiem só porque causam danos materiais, mas esquecem o mais importante de tudo, o amor. Ainda que perdemos quem nós amamos, os momentos felizes jamais serão tirados. Disse colocando sua mão no rosto do Jake que de repente começou a soltar uma lágrima – bem, será que você pode ver se o Peter precisa de ajuda?
Jake: ah sim, sim. Disse se levantando da mesa – muito obrigado pela conversa, May. Disse deixando a tia do Peter que olhou para a foto dela com seu marido e Peter felizes.
May: eu sei que está me esperando Ben, mas não seja impaciente, eu vou estar com você. Disse sorrindo enquanto Jake vê Peter jogando o lixo.
Jake: oi.
Peter: fala. Então como se sente?
Jake: ainda tem muita coisa em mim que quer falar pra alguém, mas não consigo.
Peter: eu sei bem disso. Hã? Ótimo, JJ! Disse tendo de atender – oi chefe eu.... Mas eu não posso.... Tá, tá legal. O Jameson me chamando. Tia eu tenho de ir. Tão falando de alguém atacou uma loja de eletrônicos antigos no canto de Chinatown.
Jake: em China.... PETER TEM QUE ME LEVAR, É ONDE MEU AVÔ TRABALHA!
Peter: May!
May: eu vou ficar bem, vá Peter, e cuidado Jake.
Jake: muito obrigado May. Peter e Jake veem o carro do Ben Urich chegando e eles foram ao local e assim que chegaram Jake viu a loja destruída.
Joseph: tá obrigado. Peter obrigado por vir.
Peter: o que aconteceu senhor Robertson?
Joseph: testemunhas disseram que um homem grande e fantasiado com uma roupa estranha atacou, parecia ser de um animal, um leão. Não levou nada e.... com licença. Disse indo ver os policiais enquanto Peter olhava ao redor e viu um pequeno pelo.
Peter: mas será... Jake vou te levar pra casa da May e eu.... Jake? Jake? Ei, ei oficial você viu um rapaz que veio comigo?
Policial um: ele estava aqui ainda pouco.
Peter: ah não, Jake!
Sob os prédios da cidade de Nova York, Kraven persegue o avô do Jake que estava em sua forma de dragão. Ele disparava suas chamas contra seu perseguidor que num pulo ele pega sua rede que aumenta de tamanho e o prende.
Kraven: você foi um grande desafio criatura, um grande troféu para Kraven, o caçador. Agora é hora de morrer honradamente. Disse pegando seu facão quando escapa das chamas de Jake, que já estava na sua forma dragão – notável, outro da sua espécie que aparece para Kraven, o caçador.
Jake Long; olha eu não sei quem é você, mas já tô até aqui com caçadores.
Kraven: não sou como esses que você fala, além disso, não era esse dragão que vim atrás, era você.
Jake Long: hein?
Lao Shi: fuja jovem dragão! Jake olhou no chão e fica preso numa rede de energia que o impedi de voar.
Jake Long: mas.... Mas o que é isso?
Kraven: após ver você em ação estive analisando minha presa, e li sobre sua espécie. E meus assistentes.
Jake Long: ah não, não me diga que são.... E infelizmente eram, os caçadores número 88 e 89, com roupas de assistentes.
Nº 88: é isso mesmo dragão, e agora você é nosso!
Nº 89: e muito em breve você.... Você.... Então senhor Kraven, o que mesmo vamos fazer com ele?
Kraven: vocês já fizeram seu trabalho, não quero vocês. Disse pegando os dois jogando para fora – e agora dragão, a minha conquista está completa. URGH!
Jake Long: hein? Kraven estava para acabar com Jake, mas uma misteriosa teia o pegou por trás e o afasta – fala sério, Homem-Aranha!
Homem-Aranha: oi fala ae, o Peter me pediu pra procurar por um garoto e seu avô e olha só, Kraven dando uma de caçar lagartos voadores?
Kraven: grrr.... Parece que vou ter dois pelo preço de um, levarei o dragão de azul. Se quiserem salvá-lo, estarei enviando o sinal. Disse jogando uma bomba de fumaça para fugir com o avô do Jake.
Jake Long: vovô!
Homem-Aranha: hã? CUIDADO! Disse disparando sua teia para afastar Jake da bomba que Kraven da explosão que pegou os dois. Homem-Aranha escapa, mas atingiu Jake que deixou de ser dragão, mas é agarrado e colocado em segurança; claro que ele o vê – meu deus.... Jake? Jake acordou e se viu sem a forma de dragão.
Jake Long: eh.... Eu posso explicar Homem-Aranha. Disse nervoso ao ver o Homem-Aranha diante dele.
Homem-Aranha: então tá, tem tempo.
Parque da cidade
Lao Shi: você não sabe com que forças está lidando.
Kraven: na verdade nós sabemos.
Lao Shi: nós? Lao Shi viu que Kraven não era o único, também estavam agentes da H.I.D.R.A. e também o Taskmaster.
Taskmaster: fantástico, a H.I.D.R.A. vai ficar interessado.
Kraven: tem outro que o quero, você pode ficar com o velho, eu fico com o novo.
De volta ao prédio, Homem-Aranha ouviu toda a história sobre os dragões, a magia e tudo o que Jake tem passado até falar sobre o Clã do Caçador.
Jake Long: e foi isso, por favor não conta ao mundo quem eu sou.
Homem-Aranha: tá tudo bem, afinal não é justo eu saber do seu segredo. Então vou deixar pra você. Disse tirando sua máscara que revela para Jake quem era.
Jake Long: fala sério! Peter Parker?
Peter Parker: pois é, né? Hã? Jake olha! Os dois veem um fogo no alto do parque da cidade – Kraven, ele deve estar lá.
Jake Long: e meu avô também, eu preciso....
Peter Parker: ei! Kraven deve ter armadilhas, pra salvar seu avô temos de ser mais espertos.
Jake Long: e eu sei como vamos.
Casa da Trixie
Trixie: já vai! Já vai! Disse abrindo a porta e vê Jake – Jake o que você...? OH MEU DEUS, VOCÊ É... É... É O...!
Homem-Aranha: oi!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.