1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de Aventura: Princesa Jujuba a morte >
  3. O funeral

História Hora de Aventura: Princesa Jujuba a morte - O funeral


Escrita por: MahhLuba4AT

Notas do Autor


O Funeral de Jujuba acontece, e lágrimas escorrem pelos olhos de todos cidadões. Até Limongrab.

Capítulo 1 - O funeral


Fanfic / Fanfiction Hora de Aventura: Princesa Jujuba a morte - O funeral

O rei gelado soluçava alto, secando os olhos e soprando o nariz na barba. Gunter se encolheu de desgosto. Perto, o Duque de Nuts limpou uma lágrima longe de sua bochecha, e foi confortado por seu primeiro filho. Sua esposa triste estava sentada perto, abraçando seu filho mais novo. LSP estava chorando desesperadamente por um Glob que não respondesse. Seus pais não conseguiram consolá-la.

"Sinto muito, Finn", disse a Princesa Flame suavemente.

Finn suspirou. "Eu vou ficar bem", disse ele. "Eu simplesmente não posso acreditar que ela se foi." Ele agitou-se com seu chapéu, que ele segurou em seu colo. Estava envolto em torno do cabelo da princesa Jujuba

"Lá, aí, querida", Jake disse em uma voz suave, acariciando uma soluçosamente soluçando Lady Íris

"O choro de chuva chorou." 내 가장 친한 친구 가 사라 졌어요! Disse Lady

"Minha princesa, minha princesa!" O rei gelado gritou, soprando alto seu nariz em sua barba novamente.

A única pessoa no funeral que não estava em lágrimas ou perto dele era Lemongrab. O conde sentou-se ao lado de Finn - era difícil dizer se ele estava concentrado ou atordoado. Seus olhos negros estavam tão opacos como sempre.

"Eu, cara", disse Finn. "Você está bem?" Finn tocou suavemente o braço do conde. Lemongrab deu um tapa áspero na mão do menino e olhou-o pelo nariz comprido.

Finn zombou. "SO-rry," ele disse, desviando seu olhar, depois de olhar para trás por uma fração de segundo. Lemongrab tocou ternamente a mancha em seu braço onde Finn a tinha acariciado, mas rapidamente reassumiu seu rosto de pôquer como se o incidente nunca tivesse acontecido.

- E agora - disse o Mestre Butler com gravidade -, o novo rei do Reino Candy vai dizer algumas palavras.

Lemongrab se levantou e calmamente caminhou até o pódio. Peppermint Butler olhou para baixo e enxugou uma lágrima de seus olhos, seus lábios tremendo. Cinnamon Bun o levou de lado e o abraçou em um abraço grande e pegajoso.

"Princesa Jujuba ..." começou Lemongrab.

De repente, deu uma rápida sacudida, e seus olhos se arregalaram como se tivesse sido atingido por uma flecha. Ele pareceu instável por um momento, e rapidamente começou a tremer. À medida que seus tremores avançavam para arrepios violentos, a multidão começou a murmurar entre si.

"Ele está apto para dar um discurso?"

O conde começou a gritar - um grito horrível e agonizante, como ninguém tinha ouvido. Ele gritava loucamente, tendo perdido qualquer grama de auto-controle que ele tinha anteriormente possuído. Chorando e gritando, ele caiu no chão, lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

"Ei, homem - acalme-se!" Jake disse em tom de repreensão, levantando-se da cadeira, o único corajoso o suficiente para se aproximar do lunático.

"NNYYUUUUOOOOOOHHHHH !!!!" Lemongrab gritou.

A doutora Princesa se levantou e correu para a cena. Ela tirou um tranqüilizante do bolso e esfaqueou-o no braço do conde, mas a agulha saiu contra o toque de sua pele excepcionalmente dura.

"PUXE-SE JUNTO!" Jake gritou. Sua mão cresceu ao tamanho de uma luva de beisebol, e ele bateu Lemongrab através do rosto, mas ele continuou gritando e batendo.

Jake envolveu seus braços em torno de Lemongrab e levantou-o até que o conde estava completamente envolto nos redemoinhos de laranja. Seus gritos abafados gradualmente diminuíram, e suas pernas agitando ficaram moles, pendurando impotentes. O cão mágico soltou seu aperto, deixando o conde cair no chão, inconsciente.

A multidão ainda estava abalada quando Lemongrab foi levado pelo Doutor Princesa e pelos paramédicos.

"Quem É esse cara ?!"  Princesa de Fogo sussurrou para Finn.

"O novo governante do Reino Doce", respondeu Finn com uma voz gotejando de pavor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...