1. Spirit Fanfics >
  2. Hyuga renegada >
  3. Missão hank S

História Hyuga renegada - Missão hank S


Escrita por: Shinkai7pc

Notas do Autor


Oii, sou bem nova em relação a isso tudo então me desculpem qualquer coisa.
Enfim deem uma olhadinha nas notas finais, vou esclarecer algumas coisas sobre a história.

Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Missão hank S


Fanfic / Fanfiction Hyuga renegada - Missão hank S

"Eu estava correndo rápido, tentando chegar em sua casa antes da chuva. Por ser seu aniversário eu faria uma surpresa, então entrei pela janela do seu quarto que por sinal estava escuro, já comecei a me despir e em seguida me enrrolei na toalha. Merda, estava muito nervosa, eu iria me entregar pra ele, perderia a virgindade com a pessoa que eu mais amo.

Estava prester a sair do seu quarto quando escuto vozes vindo da sala, fiquei escutando tudo oque ele e ela disseram, só oque eu ouvi já me fez ficar com os olhos cheios d'água e mesmo assim me arrisquei olhar pela porta. E lá estava meu namorado, agarrado com quem ele dizia ser só amiga, corri até a cama onde tinha deixado minha roupa e me vesti rapidamente, acabei fazendo um pequeno barulho ao calçar as sandalhas mas foi o suficiente para denúnciar minha presença, ouvi passos rápidos vindo em minha direção então me apressei pra ir embora, porém meu corpo travou ao ouvir sua voz.

-Hinata, oque você está fazendo aqui?- A sua voz era tão calma que me fez pensar que eu estava delirando.

Olhei em sua direção e nossos olhos se encontraram, os dele se arregalaram e acho que finalmente se tocaram que eu vi e ouvi tudo. 

- Hime eu posso explicar - virei o rosto novamente e fiz menção de sair, não ia ficar ali ouvindo suas mentiras eu era muitas coisas, mas cega nunca -  Espera, não sai nessa chuva, vai acabar ficando doente.

olhei rápido na sua direção e não aguentei, comecei a rir enquanto chorava, não posso acreditar na cara de pau desse menino.

- Não tem nada pra explicar, eu não sou ingênua e muito menos cega, idiota sim por ter vindo aqui com a intenção de me entregar pra você. Você abriu meus olhos pra pessoa que você realmente é, então vou deixar você aproveitar seu aniversário com alguém que você realmente quer estar, mas como forma de agradecer eu vou te dizer uma coisa, o coração dela jamais vai ser seu e no fundo você também sabe.- disse isso e pulei a janela, correndo na chuva rumo ao distrito Huyga. 

quando estava quase chegando ouvi um grito de pura dor e sofrimento, me arrepiei por inteira e comecei a tremer, reconhecendo a dona daquele grito." 

Acordei sobresaltada, me sentei na cama escorrendo suor e com a respiração descompassada, percebi que acordei com meu próprio grito. Ta virando rotina acordar desse jeito por conta das memórias que me torturam.

 Como sei que não vou conseguir voltar a dormir decido me levantar e tomar um banho gelado, me levanto com calma e vou me arrastando pro banheiro, mesmo estando cansada é a melhor decisão, com toda a certeza é melhor do que ficar relembrando do passado. Depois de um bom banho saio e vou me vestir com o úniforme abitual da ANBU, estava terminando de arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo alto quando sinto a presença de alguém no meu quarto. Ativo o byakugan e me viro em posição de batalha, mas relaxo quando vejo quem é.

- Kakashi-sama, por favor não me assuste desse jeito- digo com uma mão no peito tentando me acalmar. 

- Sem o "sama" Hinata, e me desculpe por ter invadido- Ele fala, se ajeitando melhor para sentar em minha janela.- tenho uma missão pra você, eu até mandaria o Pakkun te avisar mas ele e os outros já estão em outra missão.

- Está tudo bem, quer falar aqui mesmo? Ou deseja ir pra sua sala, Hokage-sama?- Tive que me segurar muito pra não rir da cada dele, sei muito bem que ele odeia que o chamem de hokage, quem dirá usar o "sama". 

- Já coloquei uma barreira em volta do seu apartamento e tem alguns ANBUS fazendo a vigilha do lado de fora, então pode ser aqui no seu apartamento mesmo princesa do byakugan- ele nem disfarçou, quase morreu de rir quando eu cruzei os braços e bufei pelo apelido.

-Fala logo kakashi, a missão deve ser séria pra você ter feito tudo isso só pra me contar- falei encarando ele.

- Realmente ela é séria, senta na cama e escuta com atenção, se no final tiver dúvidas eu respondo- fiquei encarando ele, mas pelo visto ia ter que sentar mesmo, após me sentar ele continuou- A missão é Hank S, você tem que matar dois ninjas da folha.

 Eu arregalei os olhos e estava prestes a retrucar quando ele me encarou sério, e eu apenas acenei pra ele continuar.

- Eles não são os verdadeiros ninjas, achamos os corpos dos verdadeiros a alguns dias, mas acho que eles não perceberam, você terá que mata-los e depois fugir da vila, vai se encontrar com um aliado nosso na ilha das flores, ele vai te ajudar a se infiltar com êxito na organização da akatsuki e dai por diante você já imagina, vai nos deixar a par de tudo.- Ele disse tudo calmo e me olhando atentamente pra ver qual seria minha reação.

De início fiquei apenas abrindo e fechando a boca sem entender muito bem tudo aquilo, mas conforme ia raciocinando percebi realmente aonde ele queria chegar. Pra mim fazer isso eu teria que passar por nukkenin, entrar em uma organização que está atrás das bestas de caudas e largar toda a minha vida, família e amigos. Pensando bem, eu era perfeita pra essa missão.

-Me passa os detalhes, eu aceito- falei séria e tinha determinação na voz.

Kakashi se espantou, provável que não esperasse que eu aceitasse tão rapidamente.

- Você tem conciência do que está em jogo né? Você será tachada por um bom tempo como traídora e renegada - eu apenas assenei - Essa missão pode e vai demorar anos pra acabar, você quer mesmo faze-la?.

- Sim, e não sei por que você ta falando isso, pois pra ter vindo aqui já sabia que eu aceitaria, não tenho nada a perder com isso. Meu clã tem o Neji como sucessor, não vejo minha irmã e meu pai a anos, meus amigos se resumem ao kiba, shino, temari, shikamaru e gaara. E mesmo assim um dia eles vão saber que não fiz nada além de uma missão, então não tenho o por que de não aceitar, e se for por perigo eu não tenho medo de me machucar e você sabe. 

Kakashi ficou me encarando por um tempo com aqueles olhos avaliativos e eu apenas sustentei seu olhar.

- Ok, se você tem tanta certeza, mas vai ser muito perigoso e pelo que eu entendi, você vai ter uma prova pra entrar na Akatsuki, vou te dar mais detalhes. Hoje mesmo você vai matar os dois ninjas, vamos pegar o corpo dos verdadeiros e botar em uma das saídas para dar a intenção que você matou e fugiu, após isso você vai pra ilha, não vai parar em lugar nenhum, nem mesmo para comer. Lá você encontrará com um dos membros da Akatuski, você só saberá quem é quando chegar lá, ele prefere assim, você conhecerá um dos líderes e ele vai te falar oq precisa fazer pra entrar, então dali por diante é sua conta e risco. Esteja ciente de não se envolver emocionalmente com ninguém, amigos apenas superficialmente, sabe como funciona, e além disso você precisa controlar suas habilidades, o clã Huyga é conhecido mas suas habilidades não, mostre apenas oque eles sabem que você pode fazer, sempre tenha uma carta na manga. Bom isso é tudo,  as 2h da tarde os inimigos estarão no portão sul, se apronte e descance, eu desejo boa sorte.

Depois de dizer tudo eu apenas me levantei e ele desceu da janela e eu estendi a mão pra ele, mas ele ignorou a minha mão e me surpreendeu me dando um pequeno abraço.

- Você não tera nada disso por um tempo, vá ver seus amigos e se despesa deles. Você vai se arrepender se não der um último abraço naqueles que você ama. 

Após dizer isso ele se afastou e me desejou novamente boa sorte, depois foi embora me deixando totalmente nervosa e aflita para oque me espera daqui por diante.

 

 

 


Notas Finais


Recadinhos
* essa história se passa em um universo paralelo eles estão todos na maioridade mas a guerra ainda não aconteceu.
*alguns personagens terão o passado diferente do anime. Bom vocês vão perceber as diferenças ao longo da história.

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...