1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Pai?

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Pai?


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


💛Boa leitura!
💛Imagem ilustrativa nas notas finais!

Capítulo 23 - Pai?


No capítulo anterior:

Vou até o salão principal e me sento junto de Cho, hoje eu iria pra casa de Draco, então quis aproveitar o dia com minha amiga, já que ficaria lá até o final das férias.

Depois do café eu e Draco vamos até a limusine a caminho da mansão dos Malfoys.

Novo capítulo:

O caminho até a mansão dos Malfoys estava sendo bem tranquila, eu estava animada para ver minha mãe de novo, ela já estava na mansão, ela chegou lá a uns dois dias.

_Ansiosa? -Pergunta Draco percebendo minha inquietude.

_Sim, muito! Não vejo a hora de vê-la. -Digo sorrindo.

_S/N e o seu pai? Você não fala muito dele.

_É que é complicado sabe. -Digo apoiando minha cabeça no ombro do mesmo. -Ele me manda uma carta a cada três meses. Como sabe meus pais se separaram. Como sabe meu pai é gay e ele traiu minha mãe com o atual marido dele o Deric. Eu gosto dos dois juntos meu pai é mais feliz com o Deric, mas eu sinto falta do meu pai, ele mora na Itália com o marido e sei que ele ganha bem o suficiente para me visitar, ele apenas não faz questão. -Digo com tristeza na voz.

_Sinto muito por isso S/A. -Ele diz beijando minha testa.

Não demorou para chegarmos na mansão, somos recebidos por um caloroso abraço de nossas mães.

_Mãe! Que saudade! -Digo a abraçando fortemente.

_Filha! -Ela da um beijo forte em minha bochecha. -Você deve ser o Draco, certo? -Ela diz abraçando Draco enquanto eu cumprimentava Narcisa.

_Eu mesmo, é um prazer conhecer a senhora. -Ele diz sorrindo simpático.

_Senhora não, eu só tenho 45 anos, me chame de S/M. -Ela diz brincalhona.

Estávamos entrando, minha mãe estava ao meu lado.

_Ele é um gatinho, muito bem. -Ela diz e Draco consegue ouvir e ele ri.

_Você não existe mãe! -Digo rindo.

Assim que entramos vamos até a sala de estar, nos sentamos nos sofás e ficamos conversando. Depois de um tempo de conversa Lucios aparece com um homem ao seu lado.

_Pai? -Eu pergunto surpresa.

_Surpresa! -Ele me abraça.

Ficamos algum tempo abraçados, cumprimento Lucios e sento no sofá novamente.

_Você deve ser Draco, correto? -Ele diz com uma voz intimidadora.

_Isso mesmo senhor. -Percebo Draco engolir seco.

_Fique tranquilo rapaz, não vou te matar. -Meu pai abre um sorriso e todos rimos da situação.

Ficamos na sala conversando sobre várias coisas, meu pai iria ficar lá até dia 26/12 e minha mãe até 28/12, estava feliz, iria passa um tempo com os dois, o que nunca acontecia.

_Bom, gente eu vou tomar banho. -Digo me levantando.

Subo as escadas e vou para o quarto de Draco já que sempre ficava lá. Separo minha roupa para o jantar e entro no banheiro. Tomo um banho quente já que estava nevando lá fora. Saio do banho e coloco um vestido preto com penhas bolinhas brancas e manga longa, coloco uma meia calça preta e uma bota. Vou até o quarto em que minha mãe estava. Bato na porta e ouço um -Entre! -Abro a porta e vejo minha mãe colocando um salto.

_Oi filha, ta linda nessa roupa. -Ela diz sorrindo.

_Obrigada mãe. -Digo retribuindo o sorriso e sentando na cama.

Ficamos conversando sobre Hogwarts, o trabalho dela na cede do ministério na frança, sobre o Draco e etc.

_Filha e o Harry? -Ela pergunta enquanto eu estava com a cabeça deitada em seu colo.

_Ah mãe eu não tenho falado muito com ele, só nas aulas ou quando é necessário. Mesmo que eu tenha perdoado ele eu ainda me sinto magoada, eu amava ele e ele me traiu. -Ela me olhava com indignação.

_Como assim você o perdoou? -Ela me olhava incrédula.

_Você perdoou o papai, porque eu não perdoaria o Harry. -Digo me levantando.

_Filha é totalmente diferente os dois casos, seu pai era gay, me traiu para sair do armário, eu e seu pai tínhamos uma filha pequena para criar, não podia simplesmente virar as costas pra ele. Harry te traiu porque não soube resistir a tentação de transar com outra garota. Eu nunca teria perdoado ele. -Ela diz segurando minha mão.

_Obrigada mãe, você é incrível! -Digo sorrindo pra ela.

_ je t'aime et souviens-toi, toi et moi jusqu'au bout. (Eu te amo e lembre-se, eu e você até o fim!) -Ela diz me abraçando.

_ jusqu'à la fin! (Até o fim!) -Digo aconchegando meu rosto no pescoço da mesma.

_Vamos jantar?

Assinto e descemos até a sala de jantar onde os outros nos esperávamos. Para o jantar teve lagosta com legumes. Todos comemos e conversamos foi realmente uma noite boa, acho que até Lucios se divertiu. Depois de um tempo conversando Draco que estava sentado em minha frente se levanta e vai até mim e se ajoelha abrindo uma caixinha preta com um anel dentro, ao ver ele fazer isso meu coração dispara.

_S/N S/S aceita esse anel de compromisso, como símbolo do meu amor e admiração por você? -Ele diz isso com receio na voz.

_Achei que nunca fosse perguntar. -Digo e todos riem.

Ele coloca o anel no meu dedo e me da um selinho demorado, minha sogra e meus pais aplaudiam. Eu esboçava um sorriso de orelha a orelha olhando o anel.

_É perfeito, eu amei. -Digo olhando o anel.

_Eu e sua mãe que escolhemos, que bom que gostou! -Narcisa diz sorrindo.

Ficamos mais algum tempo sentados na mesa e depois de um tempo fomos cada um aos seus quartos. Eu e Draco dormimos de conchinha.

 

Quando desperto era por volta das 3h da manhã, me levanto com cuidado para não acordar Draco, coloco um roupão longo por cima do pijama e desço cuidadosamente as escadas. Vou até a cozinha e pego uma o bule onde estava o chocolate quente e liguei o fogo para esquenta-lo.

_Filha? -Ouço a voz do meu pai e me viro.

_Oi também acordou? -Digo vendo-o sentar.

_Nem dormi pra falar a verdade. -Ele diz esfregando as têmporas.

_Aconteceu algo? -Pergunto preocupada.

_Na verdade sim. -Ele diz e eu me apoio na bancada da pia para ouvi-lo. -Eu e Deric estávamos pensando em adotar uma garota, ela tem uns 14 anos, nós visitamos um orfanato bruxo e conversamos com algumas crianças, mas ela nos encantou. -Ele diz sorrindo.

_Chocolate quente? -Pergunto e ele assente. -Pai isso é incrível! -Digo colocando o chocolate na xícara. -Como ela é? -Entregando-o a xícara.

_Ah ela é bem doce, ela é bem carismática, se ela fosse para Hogwarts seria da Lufa-Lufa. Ah tenho uma foto dela aqui. -Ele me mostra uma foto de uma garota de pele retinta, seu sorriso era lindo, ela aparentava ser alta e tinha cabelos cacheado e escuros.

_Ela é linda, vai mandá-la para a academia de magia da Italia? -Pergunto com a foto em mãos.

_Na verdade queríamos mandar ela para Hogwarts. -Ele diz e eu sorrio empolgada.

_Sério seria incrível estudar com ela! -Digo e ele abre um sorriso. -Mas por que não adotaram ela ainda?

_Queria ver como você reagiria a essa notícia. Pedir sua permissão, então podemos adota-la?

_Pai, vocês não precisam pedir minha permissão, mas se ela é importante pra vocês, podem adotar ela, vou amar ter uma irmã! -Digo sorrindo.

_Obrigada filha isso é muito importante pra gente! -Ele diz e se levanta, vou até o mesmo e o abraço.

Fomos para a sala e ficamos batendo papo ali. Depois de muita conversa resolvemos dormir.

_Bonne nuit ma fille -Ele diz beijando minha testa. (Boa noite filha)

_Bonne nuit papa -Digo entrando no meu quarto. (Boa noite pai)

Entro no quarto em silêncio para não acordar Draco, tiro o roupão e me deito ao lado de Draco me aconchegando em seu peito e assim adormeço

[...]

Assim que acordo olho pro lado e vejo que Draco já havia levantado. Depois de um tempo me levando, era 10h, coloco meu roupão e vou tomar café. Desço as escadas e vou a cozinha e vejo que fui a última a levantar.

_Bom dia gente. -Digo indo pegar um chocolate quente.

Todos respondem “bom dia” em unisom, me sento e batemos um papo durante a refeição .

Tinha combinado com minha mãe e Narcisa de irmos a Hogsmead comprar os presentes de Natal. Eu tinha uma pequena lista.

Lista de presentes

Mamãe

Papai

Draco

Narcisa

Lucios

Cho

Cedric

Pansy

Blássio

Gina

Ron

 

 

Lista feita hora de ir a Hogsmead. Coloquei um casaco rosa, uma calça jeans preta, tênis branco e uma bolsa preta com feitiço de extensão. Assim que nos arrumamos aparatamos para Hogsmead.

Estava lotado afinal amanhã era véspera de natal. Me separei da minha mãe e de narcisa e fui a uma joalheria. Dei uma olhada em algumas joias e comprei os presentes para minha mãe, Gina, Cho, Lucios e Pansy.

Lista de presentes

Mamãe✅

Papai

Draco

Narcisa

Lucios✅

Cho✅

Cedric

Pansy✅

Blássio

Gina✅

Ron

 

Guardei os presentes na bolsa e fui para uma loja de recursos esportivos. Entro na loja e vou direto para a seção de goleiros, peguei a melhor luva que tinha na loja para presentear Ron. Fui a seção de de livros e comprei dois livros, um era sobre a História da Criação do Quadribol que seria o presente de Cedric, o outro livro era sobre o jogador favorito de Draco. Fui ao caixa e paguei os produtos.

 

Lista de presentes

Mamãe✅

Papai

Draco✅

Narcisa

Lucios✅

Cho✅

Cedric✅

Pansy✅

Blássio

Gina✅

Ron✅

 

Fui loja de produtos naturais e comprei os ingredientes que precisaria para fazer os perfumes que seriam os presentes de Blássio, Narcisa, Draco e do papai. Paguei os ingredientes e fui a uma outra loja comprar os frascos dos perfumes.

Assim que terminei de comprar tudo fui ao Três vassouras encontrar mamãe e Narcisa. Assim que cheguei ao local vejo que as duas já estavam lá bebendo, me junto a elas e ficamos conversando até o horário do almoço. Vamos a um restaurante e almoçamos.

Após o almoço me despeço das duas sem dizer a onde iria. Aparato em Hogwarts e vou direto a sala de poções fazer os perfumes.

[...]

Já era bem tarde quando termino os perfumes, os coloco nos seus devidos frascos e aparato de volta para a mansão. Chego lá e todos estavam jantando.

_Oi gente! -Digo entrando na sala de jantar.

_Por onde andou o dia todo. -Draco pergunta.

_Só estava terminando os presentes. -Digo me sentando a mesa.

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...