POV (S/N)
-Acorda.
-Que foi merda?...-falei levantando, quem é o corno que tava me cutucando nessa buceta. Esfreguei minhas mãos nos meus olhos e visualizei melhor o ser que me acordou.- Ah não...
-Eu mesmo.- ele sorriu de lado, ele estava tão lind... NÃO ESQUECE ISSO (S/N)
-CARALHO MANO, SAÍ DAQUI! QUEM TE AUTORIZOU A ENTRAR NA MINHA CASA?
-A Nay.- falou simples.
-Vadia...- levantei ás pressas e peguei umas roupas que estavam em cima da minha cadeira.- vou tomar um banho, e espero que quando eu voltar, VOCÊ NÃO ESTEJA MAIS AQUI!
-a.
Entrei no banheiro frustada, eu gostei da ideia daquele merda estar aqui; más ele me magoou tanto... Foda-se, vou tomar logo um banho, só espero que ele não vá embora, TÁ TÔ INDO. Me despi e entrei no box, liguei o registro e dei um pulo pra fora, tipo assim, sempre que a gente liga a água, ela vem gelada, e depooois ela esquenta. Enfim peguei o sabonete passei e a vocês sabem o que rola num banho.
20 minutos depois (10 minutos pensando e outros 10 minutos lavando o corpo :v)
Desliguei o registro e fiquei pensando... Odeio ele. Me enxaguei e me vesti, saindo do banheiro, e... Ele não estava lá.
-Idiota, eu queria conversar com você...- falei, sentando em minha cama.
-Eu sei ó.- ele disse aparecendo do além e me dando um susto da porra.
-AAAAA que ódio de você!- nossa.
-Calma bro, relaxa o cu aí. Ó assim...- me levantei da cama na hora.
-RELAXA O CU VOCÊ, SEU MONTE DE MERDA AMBULANTE! VOCÊ TRANSOU COM A VACA DA VANESSA, AQUELE PUTA JÁ DEU PRA MAIORIA DOS PROFESSORES, ATÉ PROS CASADOS! E EU VI AQUILO, INFELIZMENTE! VOCÊ NÃO TÁ LIGADO O QUÃO AQUILO ME MACHUCOU, VOCÊ NÃO TEM EMPATIA POR ACASO? ACHA QUE PODE SE APROXIMAR DE MIM, E DEPOIS IR TRANSAR COM UMA BIBLIOTECÁRIA? SE NEM SE QUER PENSAR EM MIM ANTES DISSO?.- respirei, parecia que eu tinha corrido. Ele ficou cabisbaixo.- o quê? Não vai falar nada na sua defesa não?
-Não tenho o que falar, você esta certa.- falou andando até a porta do quarto.- se possível, espero que me perdoe.- ele ia dando os seus primeiros passos.- e aliás, eu te amo pra caralho.- arregalei os olhos surpresa.
e então, ele saiu, e eu fiquei deitada que nem uma monga na cama refletindo na merda que acabou de me ocorrer. E chorei também.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.