1. Spirit Fanfics >
  2. I love you Tomioka-san >
  3. Finalmente casados

História I love you Tomioka-san - Finalmente casados


Escrita por: noobmaster002

Notas do Autor


Saudações, mais um cápitulo pra vocês, espero que gostem

Capítulo 25 - Finalmente casados


–Nós estamos andando a uns 30 minutos, a gebte tá saindo da cidade? – disse Shinobu

–Não vamos contar – disse Kanroji – Você vai saber na hora que chegarmos no lugar

–Uhmmm, vou chutar pra onde vocês vão me levar então

–Pode tentar, você nunca vai acertar

–Vocês fizeram uma vaquinha entre vocês pra alugar uma casa de praia por dois dias pra nós fazermos coisas legais como banhar no mar ou jogar vôlei, o Tomioka contribuiu com isso colocando a chave enterrada numa das plantas que ficam do lado de fora de casa,  e por essa razão eu não encontrei uma calcinha e um short meus no guarda-roupa, enquanto nós estavamos trabalhando vocês entraram lá e pegaram às roupas, também devem ter pego uma blusa e também um biquini

–Como foi que você descobriu?– perguntou Nezuko inpressionada

–É só ligar os pontos

–Droga de espírito de detetive... – disse Kanroji

Mais algum tempo se passou e todas finalmente haviam chegado no destino, a casa era bonita e Shinobu havia a achado incrível, Karonji abriu o porta-malas que revelou várias bolsas que foram pegas por todas que seguiram direto para a casa

–Bem, primeiro vamos deixar nossas bolsas nos quartos e depois vamos direto pro mar – disse Karonji indo pro quarto mas que acabou sem querer abrindo a porta do banheiro

–Certo então – disse Kanao abrindo agora a porta certa, Sakura foi direto para a outra porta onde tinha outro quarto

Depois de todas terem guardado suas bolsas e vestido os trajes de banho elas foram direto para a areia da praia na parte de trás da casa, Kanroji havia levado uma bola de vôlei para jogar usando a rede que ali, outra coisa que também haviam trazido era carne para fazer churrasco que a própria Kanroji estava fazendo.

–Certo , se prepara Shinobu-san – disse Nezuko que jogou a bola para o alto e deu o saque com tanta força que por pura sorte Shinobu conseguiu fazer a manchete, quem estava jogando era Nezuko e Aoi contra Shinobu e Kanao.
Ás três irmãs Sumi e Naho estavam pegando pães de alho que haviam ficado pronto para comer enquanto o resto das mulheres estava ou tentando pegar um bronzeado ou banhando no mar.


Enquanto isso com os homens em uma casa fora da cidade

–Estamos aqui reunidos com o objetivo de comemorar a despedida de solteiro deste homem aqui – disse Rengoku falando de maneira dramática e apontando para Tomioka – Eu Rengoku, declaro o ínicio da despedida de solteiro

–Hora de começar – disse Uzui pegando a JBL na mesa e colocando uma música bem alta.

Todos se levantaram da mesa e começaram a preparar o churrasco que seria feito.

–Sabe Tomioka, por que você não toma um pouco de cerveja? Só um pouco, tenho certeza que você não vai mais querer largar dela – disse Obanai

–Não quero.

–Por que não?

–Por que eu tomaria no máximo um vinho em dia festivo, e além disso não tomaria mais nada.

–Mas você é um bundão mesmo em.

–Andou olhando pra minha bunda esses dias foi? Kanroji não vai gostar disso – Muichiro deu uma risada pela conversa deles dois.

-Um pouco da carne ficou pronta – disse Rengoku colocando um prato cheio de carne na mesinha da varanda onde eles estavam – Bon apetit – e antes de sair pegou um pedaço de carne.

E então se passou o dia e a noite e a despedida de casamento acabou.

Mais um tempo e os preparativos do casamento haviam sido terminados, o dia do casamento chegou; Shinobu já estava preparada e estava indo direto para o casamento sendo levada pro casamento pelo próprio chefe.

–Está nervosa? – perguntou para Shinobu

–Sim.

–Tente se controlar, se não vai acabar suando demais.

–Vou tentar – e então passou-se um tempo e Shinobu finalmente havia chegado na igreja.

–Ela está chegando – disse Tamayo.

–É agora disse Tomioka – e então o casamento finalmente começou, uma música começou a tocar e Tomioka foi entrando junto da mãe e quando ela chegou lá deixou Tomioka e se sentou junto do pai, depois entraram os padrinhos e madrinhas seguidos da daminha que era a pequena Amaya carregando às alianças, então finalmente começou a música matrimonial e ela apareceu.

–Meu Deus – Tomioka jamais havia presenciado tamanha beleza, o vestido de Shinobu estava simplesmente perfeito e Tomioka simplesmente não conseguia parar de pensar no quão incrível sua esposa era, no quão linda ela era, não havia mulher mais perfeita para ele, Shinobu foi se aproximando e quando o chefe dela finalmente deixou-a lá no altar e foi se sentar, se iniciaram os votos de casamento depois de algumas falas do padre.

–Shinobu, eu não me considero uma pessoa muito boa com palavras mas, eu queria te dizer mais uma vez, obrigado, se não fosse por você eu nunca teria superado aquele que foi aqueles que foram os maiores desafios da minha vida – disse se referindo a morte dos irmãos – Obrigado por me dar tanto amor, carinho e por todas às provocações que são clássicas de você, obrigado mesmo, e do fundo do coração, eu te amo – os olhos de Shinobu já estavam lacrimejando, o microfone foi então passado para Shinobu.

–Tomioka, eu também tenho muito a agradecer a você, foi por sua causa que eu consegui realizar o meu sonho, o sonho de ser uma médica, mas meus sonhos não param por, o primeiro você já está me ajudando, estou me casando com o amor da minha vida,sei que vai me ajudar a realizar os dois e mais importantes sonhos da minha vida, o de me casar com o amor da minha vida, e o segundo é o de criar a minha própria família, eu te amo Tomioka-san – o microfone então foi passado para o padre.

–Você, Giyuu Tomioka, aceita se casar com Shinobu Kochou, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

–Aceito – disse Tomioka e então pegou e colocou o anel na mão de Shinobu.

–E você, Shinobu Kochou, aceita se casar com Giyuu Tomioka, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?

–Aceito – e então foi a vez de Shinobu colocar a aliança na mão de Tomioka

–Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – e então Tomioka se aproximou de Shinobu e os dois selaram os lábios em um grande beijo com toda a demonstração de carinho e afeto dos dois, para o casal, esse é o melhor beijo da vida deles


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...