1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) >
  3. Eu já vi homem pelado...

História I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Eu já vi homem pelado...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 33 - Eu já vi homem pelado...


Fanfic / Fanfiction I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Eu já vi homem pelado...

S/N P O V

Estava uma tarde fria, nublada, sabe aquelas tardes que são sem graça, que não tem cor? Pois é estava bem assim. Eu então consegui fazer meu esquema lá com a folha da receita medica né, e deixei o Jungkook na cama, no meu quarto, e fui a uma farmácia e antes de eu sair o Tae me chamou.

Tae: _ S/N!?

S/N: _ hm?

Tae: _ eu estou indo com meu pai atrás do G.Dragon.

S/N: _ ah tá! Vocês acham que conseguem pegar ele? Essas horas ele nem no País está mais, se toca Taehyung!

Namjoon: _ aí que você se engana S/N, eu tenho certeza de um lugar que eu sei onde ele ta.

S/N: _ onde?

Tae: _ não temos tempo pra responder, S/N se cuida!

S/N: _ has! Tae é serio isso? Taehyung eu estou falando com você, espera Tae! *corre atrás do Taehyung e fala enquanto eles descem as escadarias* _ ele sumiu com essa poha de dinheiro, vocês tem noção?! Por causa desse dinheiro o Jungkook quase morreu e vocês ainda vão atrás dele? Namjoon Taehyung eu não posso ficar sozinha com ele aqui, ele precisa de ajuda!

Tae: _ S/N calma eu volto, eu não demoro! – fala entrando em um taxi que o Namjoon fez parar.

S/N: _ Tae...

O Taehyung saiu com o Namjoon, ele levou a mochila dele, e nesse momento eu senti um aperto tão grande quando ele saiu, quando eu percebi começou a pingar gotas de chuva eu então corri até a farmácia mais próxima, comprei todos os medicamentos que o Jungkook precisava, passei ao supermercado comprei algumas coisas, só o básico pra fazer uma sopa pra ele comer e voltei, acabei me molhando um pouco.

Eu subi as escadarias e o prédio estava um silencio só, eu entrei em casa retirei meu all star e deixei as coisas na cozinha e fui ver o Jungkook, ele estava dormindo, eu coloquei o termômetro nele e ele estava com febre, mas eu fiquei com dó de acordar, não era tão alta a febre dele. Fui até a cozinha fiz uma sopa e enquanto eu preparava eu estava pensando no Tae, ele nem celular tem mais, como vou saber se ele esta bem...

Enfim eu preparei tudo e depois fui acordar o Jungkook, medi a febre de novo e tinha aumentado, eu o acordei e ele estava tão manhoso, chato.

S/N: _ hey acorda... Jungkook acorda.

Jungkook: _ ai S/N... Meu braço ta doendo S/N... – fala choramingando.

S/N: _ eu sei você esta com febre... Toma esse remédio óh. *entrega a ele* _ isso pronto... Vai melhora tá bom.

Jungkook: _ uhum... Eu estou com frio S/N...

S/N: _ eu fiz uma sopinha pra você... *passa a mão da testa dele* _ nossa está duro esse cabelo, você ta cheirando a suor... E agora como vou te dar banho?

Jungkook: _ não quero tomar banho S/N...

S/N: _ tem que tomar Jungkook, você desde que se machucou não tomou banho ainda.

Jungkook: _ chama o Tae então pra me ajudar...

S/N: _ eles saíram.

Jungkook: _ e agora S/N, eu tomo banho sentado na cadeira então.

S/N: _ não da né Jungkook, como você vai se lavar só com uma mão e pior que nem cadeira a gente tem pra isso, pra molhar, aquelas da mesa são estofadas... Quer saber eu vou ti dar banho, eu já vi homem pelado então não tem nada né, nada ver, vem vamos para o banheiro.

Jungkook: _ que como assim? Quem você viu pelado, o Tae?

S/N: _ é uma vez eu o vi pelado, ele estava se trocando e eu entrei sem bater, mas eu já vi e estudei isso na escola, na parte do corpo humano, vem vamos lá!

Eu tomei coragem e ajudei o Jungkook a ir ao banheiro, ele é muito pesado, é que ele é forte e alto, eu fui me apoiando nos móveis, enfim no banheiro eu retirei a roupa dele, ele estava sem camiseta só de bermuda e ainda sem cueca né, eu respirei pesado, liguei o chuveiro e ele ficou sentado na privada esperando, pedi para ele levantar e abaixei a bermuda dele eu fiquei tão vermelha, mas tão vermelha e desviei o olhar né.

Ele estava bem mal mesmo que nem zoar como ele sempre faz, ele não fez, só choramingava e se apoiava na parede com o outro braço dele, porque o que estava machucado estava engessado pra ele não mexer, pois trincou o osso, eu então o levei até o Box e comecei a lavar os cabelos deles e nossa ele não estava querendo mesmo tomar banho.

Jungkook: _ há não S/N, essa água ta fria... Há S/N... *choraminga* _ assim não da S/N, não S/N...

S/N: _ calma Kookie, logo aquece, tenta abaixar pra eu poder levar teu cabelo.

Jungkook: _ aish baixinha. há eu não consigo S/N...

S/N: _ eu não sou baixinha é você que é alto demais!

Jungkook: _ todas as baixinhas dizem isso.

S/N: _ há então você tem mais baixinhas? Digo, você entendeu.

Jungkook: _ entendi... Ai S/N não deixa ir shampoo ao meu olho S/N...

Bom, foi um sacrifício lavar aquele cabelo dele e depois o resto do corpo e quando chegou naquela parte, sabe, eu fiquei de novo vermelha e não sabia como lavar e, eu não conseguia olhar também, eu olhava lá para um lado, ele então disse que ele conseguia lavar. E eu coloquei sabonete liquido na mão dele e eu não me sofri e olhei rápido, era grade e grosso... Isso que estava sabe tipo... Se bem eu nunca vi um duro, mas: ain credo que isso que estou pensando!

Enfim ele se banhou ali né e depois eu desliguei o chuveiro enxuguei ele e naquela parte não, aquela ele que faça né com uma mão da pra ele fazer essas pequenas coisas, eu deixei ele se enxugando enquanto fui pegar um moletom pra ele vestir, só que quem disse que tinha roupa limpa, o Jungkook não tinha nada na mochila dele não tinha roupa nenhuma, tinha dinheiro. Aquela mochila estava lotada de dinheiro, cheia, tinha dinheiro até nos bolsinhos de fora: então foi daqui que o Tae me deu dinheiro pra pagar o hospital e os remédios, as coisas!?

Eu coloquei de volta no roupeiro e fui até o quarto do Tae e olhei no roupeiro e não tinha nada de roupa dele, sim, pois nós tínhamos mesmo bem poucas roupad e quando nós saímos pra ir atrás do Namjoon, o Tae levou as roupas que ele tinha, eu voltei ao banheiro e o Jungkook estava sentado na privada me olhando com a testa franzida.

Jungkook: _ que foi? Eu estou com frio S/N. Trouxe uma roupa?

S/N: _ não tem roupa...

Jungkook: _ não tem problema, eu gosto de ficar pelado mesmo, me ajuda a ir pro quarto eu estou com muito frio, estou com dor de cabeça agora ain S/N... Estou todo dolorido...

S/N: _ calma vai passar meu anjo, vem vamos.

Eu o levei de novo pro quarto e ajudei-o a sentar na cama e fui buscar o prato de sopa pra ele comer por que ele estava sem comer nada, eu não sei como ele ainda consegue parar de pé, ele está muito fraco.

S/N: _ olha a sopinha que eu fiz pra você!

Jungkook: _ estou sem fome S/N só estou cansado...

S/N: _ vai comer sim, vai abre o bocão, olha ta bem gostosa! Tem bastante caldo! Minha mãe sempre fazia pra min quando eu estava doente.

Jungkook: _ então eu vou provar. Hmm... é boa mesmo!

S/N: _ uhum e o nome dessa sopa é canja de galinha é ótima né!

Jungkook: _ muito boa... S/N você não é coreana, você é europeia? Russa? De onde você é?

S/N: _ bem, eu nasci aqui em Seul, mas meus pais são brasileiros.

Jungkook: _ há você é brasileira.

S/N: _ olha Jungkook, come mais se alimenta tá bom!

Jungkook: _ calma S/N ta quente calma!

S/N: _ você é dengoso sabia?!

Jungkook: _ não sou não baixinha!

S/N: _ eu já disse, você tem que diminuir é muito alto!

Jungkook: _ uhum... Acho que você que tem que crescer mais.

Enfim o Jungkook comeu duas tigelas de canja e depois que ele tomou banho e comeu ele ficou mais esperto parece, já me deu um alivio né, mas ainda estava preocupada com o Tae. Eu levei a tigela na cozinha peguei uma garrafinha de água pra ele, e mais um remédio e fiz ele tomar.

S/N: _ pronto, me deixa ver essa tua temperatura, vamos ver se baixou. – coloca o termômetro nele.

Jungkook: _ aí isso ta gelado!

S/N: _ ain Jungkook, tu reclama de tudo né? Vamos pentear esse cabelo! Nossa olha aqui de nó!

Jungkook: _ aigo S/N para, para! Ta doendo não puxa S/N para klh dói!

S/N: _ tem que cortar esse cabelo, assim fica mais bonito.

Jungkook: _ ta me chamando de feio?

S/N: _ tu nem me deixou terminar a frase! Eu ia dizer que se cortar o cabelo fica mais bonito e me dá menos trabalho pra pentear!

Jungkook: _ há quer dizer que você vai pentear sempre meu cabelo?

S/N: _ que isso! Não né, é só hoje não se acostuma! Pronto agora deita e descansa!

Jungkook: _ obrigado S/N... E você o que vai fazer S/N?

S/N: _ vou lavar a louça e esperar o Tae.

Jungkook: _ aonde eles foram?

S/N: _ saíram Jungkook.

Eu fui até a cozinha limpei, organizei, coloquei aquelas roupas, as únicas, que o Jungkook tinha pra lavar, depois tomei um banho e me deitei no sofá e me senti muito cansada, eu até cochilei no hospital, eu dormi acho que umas duas horas hoje, mas desde que o Jungkook se machucou eu não tinha dormindo ainda.

Até que eu estava fechando os olhos pra dormir eu escutei um grito do Jungkook, eu corri até o quarto e ele estava tendo um pesadelo, e novamente ele falava no Jackson, eu fui pra acordar ele, e ele se acordou no susto, me olhou e me puxou pra ele, fazendo com que eu caísse sobre o peito nu dele, pois ele estava nu na cama, estava sem roupa né, e com um braço só me abraçou e começou a cheirar meu pescoço, eu: ta né, ele vai me morder de novo! Mas ele acabou dormindo de novo e, eu estava tão cansada que me ajeitei melhor na cama me cobri  por que estava frio e adormeci do lado dele.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...