Para a felicidade de Wooseok, ou não, eles foram interrompidos por Hangyul que logo fez uma careta ao ver os dois naquele clima, então o mais novo saiu dos braços de Seungyoun e correu até o banheiro enquanto choramingava com um biquinho no rosto. Ele não podia acreditar que aquele ousado havia feito isso.
— Quem ele acha que é? A Taeyeon?
Kim balançou a cabeça negativamente e passou treinar os socos em frente do espelho, esperando a hora que o colega fizesse isso de novo para que pudesse meter a porrada nele assim como havia prometido. Talvez poderia quebrar suas pernas ou seus braços, mas talvez fosse expulso do grupo, então era melhor apenas socar e depois pedir desculpas ao Seungwoo que com certeza entenderia.
— Posso entrar?
Wooshin deu um pulo pra trás e chutou a barriga do indivíduo, que não era nada mais nada menos que Dong Pyo, o "filho" do Seungwoo, fudeu.
O mais velho correu para ajudar o garotinho que choramingava e acariciava a barriguinha ameaçando contar tudo para o appa dele, Seungwoo que na verdade tava mais pra omma do que appa, todo aviadado.
— Desculpa, desculpa. Eu achei que fosse o Seungyoun.
— Vocês estão realmente brigando? Que pena... — Disse em um tom misterioso. — Seungwoo te chamou lá no dormitório, o CEO também deve estar lá, não sei...
— O que eles querem comigo? Foi porque eu ameacei o Luizy?
Dong Pyo deu de ombros e os balançou, em seguida sorriu malicioso para Wooseok que quando viu o sorriso do menor saiu em disparada para o dormitório do líder do grupo que agora estava sozinho e não tinha a melhor das caras.
— Eu fui expulso? Então eu vou voltar pro UP10TION?
— Não. Como eu vou explicar? Você vai...
No mesmo instante Seungyoun entrou como se aquele dormitório também fosse dele e sorriu de orelha a orelha abraçando Wooseok, que foi impedido de dar um soco no colega quando Seungwoo revelou o motivo de estarem onde estavam.
— Vão interagir mais que o normal, o CEO disse que vocês pareciam tão bem juntos e...
— O caralho! Meu rabo! Eu tô quase convidando a Jeon Somi e vocês me aprontam uma dessa? — Suspirou.
Ele não iria poder negar, sabia que teria o marketing, mas nunca imaginou que fosse ele e Seungyoun! Tudo culpa desse idiota que sempre estraga tudo.
Mais tarde naquele dia os garotos comiam calados e com aquela mesma tensão desde a briga dos dois membros, eles brincavam e tudo mais, mas isso de fingir algo poderia até ser estranho, ainda mais para Hangyul e Minhee que não estavam acostumados a esse tipo de coisa.
— Vocês vão se beijar? — Perguntou Dong Pyo.
— O QUÊ? — Gritou Wooshin.
Naquele momento todos começaram a rir com a resposta exagerada do companheiro que parecia bastante confuso e enquanto reclamava com seus colegas e tentava explicar para Pyo que ele não era gay, Seungyoun cortava a carne para que o amigo não se engasgasse, arrancando um sorriso satisfatório de Seungwoo, que estava com os com dedos entrelaçados aos de Yohan por baixo da mesa.
— Você cortou isso? — Piscou sem entender.
— Não vai se acostumando. — Luizy riu.
— Pelo menos lavou suas mãos? — Rosnou.
O mais velho revirou os olhos. Tudo que ele fazia simplesmente não parecia bom para o senhor não me toque porque sou hétero, perfeccionista e mais aviadado que o Seungwoo hyung.
— Que fofos, eu também queria um namoradinho... — Anunciou Dong Pyo.
Hangyul corou quando a criança olhou para ele, então Seungwoo abraçou sua cria e deu tapinhas em sua cabeça enfiando um punhado de carne em sua boca para que se calasse, novamente arrancando risadas dos companheiros.
— Eu tiro a louça. — Disse Yohan.
— Eu ajudo. — Seungwoo completou.
Ambos se entreolharam e foram ao trabalho. Enquanto isso Wooshin cantava alguma música aleatória ignorando completamente a presença do companheiro barulhento que ria em call com um tal Yibo, ambos estavam falando chinês e isso era realmente chato pra caralho, pareciam duas araras, e de vez em quando Seungyoun pulava na cama tão forte que Kim achou que fosse quebrar.
Mais tarde naquele dia Wooseok resolveu tomar um banho e estava tudo indo como planejado, porém calmo demais, ele sabia que o colega estava aprontando algo. O homem encarou as paredes procurando mini câmeras quando percebeu que estava sendo paranóico demais, então apenas sorriu e voltou a se ensaboar até que ouviu um barulho estranho vindo do outro lado.
Era Seungyoun.
Ele estava cagando?
— Vai se fuder!
— Calma, eu só tô mijando. Não gosto de mijar em pé.
Wooseok suspirou e choramingou, ele também mijava sentado, mas estava agoniado porque estava pelado e literalmente a última pessoa que ele queria ver no mundo estava mijando!
MIJANDO.
M-I-J-A-N-D-O.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.