One shot: Jared Leto
Sinopse: Jared e Barbara namoram por um tempo, mas o seu relacionamento cai na mesmice. Barbara encontra um modo de apimentar a relação e conhece um lado do Leto que ela sempre sonhou e teve vontade de presenciar.
Aviso: esse one shot contém senas de BDSM, caso você seja sensível ao conteúdo, recomendo não ler!
Boa leitura!
______________________________________________
Novos hábitos
Mais uma semana sozinha, Jared estava cheio de shows, entrevistas, eventos, publicidades, até desfiles, ele sempre me chama para ir junto, mas eu nego!
Todas as vezes que eu apareço ao seu lado vários comentários pesados acompanham as postagens... digamos que suas fãs não apoiam o nosso relacionamento, pois acham que eu agarrei a oportunidade de ‘ganhar fama por estar ao seu lado’.
Nos conhecemos em uma das unidades do meu restaurante. Tenho uma rede de comidas saldáveis, quando Jared descobriu o meu estabelecimento tornou-se cliente fiel e eu era fascinada por ele e pela banda, sempre tive um abismo por aquele homem, mas eu tive que ser profissional, pois sou dona/chef de cozinha daquele lugar, o que foi difícil, pois ele é lindo, parece que foi esculpido por Michelangelo.
Ele sempre me chamava para elogiar o cardápio, como agradecimento criei um prato que levava o seu nome, isso apenas nos fez ser mais próximos, quando ele acabou com a Valery me chamou para um jantar em sua casa..., o jantar foi incrível e super engraçado, pois Jared sabe como ser um palhaço.
No fim da noite ficamos e estamos juntos até agora, mas a crítica que recebemos por nossa relação nos fez esfriar, sempre gostamos de inovar e, com isso, o sexo ficava incrível, daqueles de deixar as pernas bambas, mas, infelizmente, estávamos mais distantes, e a transa já não era igual, acabamos ficando na mesmice.
Hoje ele voltaria para casa, daria uma pausa nessa correria de vida. Eu passei todos esses dias pensando em algo para voltarmos a ser como antes.
Comprei uma lingerie nova, do jeito que ele gosta, e todos os ingredientes para fazer o seu prato preferido e um bolo de chocolate vegano. Decidi comprar um vinho tinto e algumas velas sem cheiro para deixar o ambiente mais romântico.
O voo estava previsto para desembarcar às 20:00, mandei uma mensagem e perguntei se ele queria que eu o buscasse, mas ele me respondeu dizendo que Emma (Braço direito dele) iria buscá-lo.
Arrumei o quarto, dando um jeitinho na cama. Fui para a cozinha e comecei os preparativos.
...
Eram 6 da tarde quando eu acabei tudo, decidi começar a me arrumar. Tomei um banho completo, lavei cabelo, esfoliei a pele e dei uma checada na depilação, estava tudo ok.
Sequei o cabelo e fiz uma maquiagem bem básica, vesti a lingerie e coloquei um vestido azul claro soltinho e fiquei descalça mesmo.
Pus a mesa e arrumei o candelabro com 3 velas finas.
Sentei no sofá e esperei o meu homem, estava morrendo de saudades dele.
Depois de quase 1h de espera a porta da frente faz barulho e o ser dos olhos azuis mais lindo chega.
-Amor! - falei alto e corri para abraça-lo- que saudade que eu estava- dei um beijo na sua bochecha.
Ele larga a mala no chão e me abraça.
-Eu também senti a sua falta!
Sorrio e me solto do seu abraço.
-Você quer tomar um banho logo ou prefere jantar primeiro? Fiz o seu prato preferido.
Ele me olha com um sorriso de tirar o fôlego .
-Vou tomar um banho e depois desço, estou faminto, parece que você adivinhou- deu uma piscadinha e subiu com a sua mala gigantesca.
Esquentei a comida e deixei sobre a mesa do jantar. Peguei o vinho e coloquei no balde cheio de gelo.
Jared desce as escadas com uma blusa branca com a logo dos mars, aberta nas laterais, e uma calça folgada e seus cabelos estão molhados caídos sub os seus ombros.
-Deu para sentir o cheiro de lá do quarto! - falou me abraçando por trás.
Ele estava super cheiroso, eu amava o perfume amadeirado que ficava grudado nele.
Me virei e cruzei os braços ao redor do seu pescoço, analisei o rosto dele e fui me aproximando, Jared segurou a minha cintura com firmeza e me puxou, ficamos bem próximos e eu o beijei com saudade.
Foi um beijo calmo, nos separamos com alguns selinhos e fomos nos sentar.
Fizemos o nosso prato e comemos enquanto Jay me contava sobre as viagens.
Levamos os pratos sujos para a pia e eu mostrei o bolo pra ele.
-MENTIRA! Ahhh meu Deus! Eu te amo Bárbara! - ele avança e pega o bolo da minha mão já pegando um pedaço enorme- era engraçado como ele se comportava feito criança perto de doce.
-Amor, eu vou subir... quando terminas o bolo vem ficar comigo? - falei bem baixinho perto do seu ouvido, deslizando a minha mão pela extensão das suas costas.
Ele vira e fica de frente pra mim, seus olhos brilham em expectativa.
-Claro que eu irei! - ele fala com um sorrisinho de canto.
Retribuo o sorriso e subo para o quarto, tiro o meu vestido e o deixo encima da cômoda e fico esperando-o sentada.
Jared chega e fica encostado na porta me observando , eu levanto e percebo os seus olhos analisando cada parte do meu corpo.
Me aproximo mais dele ficando a milímetros do seu rosto e decido revelar a minha proposta, Jared nunca quis tentar comigo, pois fala que eu sou muito delicada e não aguentaria a metade do que ele poderia fazer, mas estou querendo muito ver esse lado dele.
-Jay, eu quero que você me domine!
Ele estreita os olhos e me olha sério.
-Barbara, eu já disse que você não está pronta!
-Por favor, leto! Eu preciso ver esse seu lado! Eu confio totalmente em você, por favor... I really want you! - digo e vou tocando o seu abdômen por dentro da camisa.
ele segura a minha mão com força e eu rapidamente olho para o seu rosto, Jared estava com o semblante sério, porém muito sexy.
-Certo, mas hoje você não tem direito ao toque, será completamente minha e fará tudo o que eu quiser, entendido? E se por acaso você não gostar de algo, quero que diga alguma coisa e eu paro na hora!
Sorri e confirmei com a cabeça- a palavra será, apenas, pare , certo? - ele concorda.
-Jay, se eu não fizer o que você quiser, o que irá acontecer?
Ele humedece os lábios com a língua- eu irei lhe punir, posso dar umas palmadas nessa sua bunda gostosa ou não te deixar gozar.
Mordo o meu lábio inferior com as imagens que se formam em meu subconsciente, finalmente eu vou conhecer o Jared do clipe hurricane...
-certo, Mr. Leto! O que o senhor gostaria que eu fizesse?
Ele está com uma cara de safado que Jesus Cristo! – eu quero que você deite na cama de costas e fique com as pernas abertas.
Vou até a cama deito como ele pediu, jared se aproxima e fica entre as minhas pernas, alisando as minhas coxas. Ele olha nos meus olhos e desce a cabeça e vai beijando a minha virilha e meu sexo por cima da calcinha, ele sobe os beijos pela minha barriga e morde a minha elevação da costela, me fazendo arfar de tesão.
Ele levanta e leva ambas as mãos para os meus seios os apertando por cima do sutiã preto. Eu seguro o lençol com força e reprimo os gemidos que teimam em escapar da minha boca.
Jared me beija com desejo e eu retribuo da mesma forma, mas não consigo segurar a vontade e passo a minha mão direita pela suas costas, arranhando de leve e com a mão esquerda eu puxo o seu cabelo.
Jay para de me beijar e levanta abruptamente, ele segura as minhas mãos acima da minha cabeça e me repreende com o olhar. - Eu disse que você não tocaria em mim hoje! Já começou me desobedecendo! Quero que você fique de 4 para receber o seu castigo! - Ele fala sério, seus olhos ardem com o tesão, não acredito que ele segurou esse lado por tanto tempo!
Faço o que ele pede com um sorriso no rosto.
Jared passa a mão na minha bunda e disfere um tapa estalado, gemo com o misto de dor e prazer, minha intimidade contrai com a nova sensação e me sinto mais molhada, mordo o lábio inferior contendo um sorriso safado de satisfação, jared não para só nesse tapa, ele dar mais um e eu gemo mais alto, estou adorando essa sensação ardente no meu traseiro.
Ele para quando percebe que eu olho pra trás com um sorriso de orelha a orelha
-Hmmm, vejo que a senhorita gosta de uns tapas nessa bunda gostosa- ele fala passando a mão na minha calcinha e tendo a certeza que a mesma está humedecida, ele solta um riso nasalado.
Ele passa a língua pela linha da minha coluna e move dois dedos no meu clitóris por dentro da calcinha, não aguento e gemo o seu nome em aprovação.
Quando eu estou chegando no ápice ele para- Jay, não para! -falo contraída.
-Você não irá gozar com os meus dedos! Continue nessa posição, já volto.
Jared entrou no closet, ele não demorou nem 2 minutos direito e voltou com uma máscara de dormir e uma... algema?
-Eu vou lhe vendar e prender as suas mãos, isso fará os seus sentidos aguçarem- ele prende as algemas nos meus punhos e me olha, as veias que ficam embaixo do seu olho esquerdo ficam aparentes.
Eu nunca quis tanto esse homem como eu quero agora!
Jared posiciona a máscara de dormir no meu rosto, tapando a minha visão, sinto a minha audição aguçar quando eu noto que ele saiu do meu lado e começou a andar pelo quarto, não consigo saber onde ele se encontra ou o que está fazendo, isso me deixa ansiosa pela expectativa.
De repente eu o sinto puxar o meu cabelo com força, fazendo a minha coluna curvar em S, meu quadril se choca com o dele e sinto o seu volume, sua boca fica na altura do meu ouvido.
-Você não tem noção do quanto eu quero foder essa sua boceta agora!
Rebolo sobre sua ereção, recebendo um gemido rouco dele.
-Então foda, Sr. Leto! Sou toda sua!
Infelizmente não posso ver sua expressão, mas sinto quando o mesmo rasga a minha calcinha, que foi caríssima por sinal!
- Deixa a bunda empinada e encosta o peito na cama ! Não abaixe o quadril !
Fico de quatro de uma maneira totalmente exposta.
-Fica firme !
Segurei nos lençóis.
Jared me penetrou de uma vez, forte e preciso!
Meu gemido saiu altíssimo e cada vez mais constante, já que as estocadas dele não paravam.
Jared inseriu um dedo no meu orifício anal, sensação muito diferente, não é incomoda-longe disso- me fez delirar!
-Ahh Jay, não para !
Jared consegue ir mais fundo doque já estava, meus gemidos estavam descontrolados e ele já havia inserido outro dedo no meu ânus .
-na próxima vez você irá usar um plug anal, não vejo a hora de lhe fuder aí!
Só em pensar na possibilidade de um anal com Jared eu arrepio, ele é muito grande e grosso, não sei se é uma boa ideia..
Ele para quando estávamos na melhor parte.
-Deita de costas- falou ofegante.
Deitei e ele já veio pondo as minhas pernas apoiadas no ombro dele, ambas estavam pra cima, Jared entrou firme e ele era rápido, nossos gemidos se misturavam dentro do quarto. Ele põem uma de suas mãos ao redor do meu pescoço... era apertado, mas não me sufocava ao ponto de ser desconfortável!
Estava tudo muito excitante, Jared acaricia o meu clítoris com os dedos da sua mão livre, eu estremeço! Aqueles dedos longos e ages me levam a loucura, não sei por que nunca namorei um guitarrista antes...
-Jared, continua assim eu vou... ahhh, puta merda ! – gozei de uma forma extraordinária! Nunca havia sentindo as minhas pernas tremerem como aconteceu agora, meu ventre se contraiu e os espasmos foram inevitáveis.
Minha respiração estava descompassada.
Jared retirou a máscara e tirou as minhas pernas do seu ombro.
A sua expressão era magnífica, pupilas dilatadas, veias do olho ressaltadas, uma fina camada de suor formada no seu rosto, um sorriso cafajestes pairando sobre os seus lábios... uma puta visão !
-minha vez de gozar, meu amor! – ahh, meu Deus ! Que voz... eu não resisto a esse tom rouco dele.
Jared fica por cima de mim e me fode com força, sem deixar de olhar nos meus olhos, as sensações são mais intensas do que antes, pois o meu orgasmo era recente, logo minha intimidade estava sensível pra kct !
A pior parte era não poder tocar nele, tive que mantes as mãos a cima da minha cabeça, pois as algemas dificultavam todo o meu desejo de arranhar as costas do meu homem e o deixar marcado...
Jared entreabriu a boca e gemeu alto, senti o seu líquido jorrando dentro de mim, era uma sensação maravilhosa!
Ele sai de dentro de mim e senta na cama, tento juntar o restinho de força que existe no meu corpo e faço o mesmo.
Nos olhamos por alguns segundos até que eu não aguento e sorrio largamente – foi o melhor sexo de toda a minha vida!- digo o mais satisfeita possível
Jared sorri de lado- digo o mesmo, mas isso não foi nada meu amor! Nas próximas eu irei lhe mostrar mais... isso foi leve, queria ver como você reagiria! E posso afirmar que me impressionou!
Sorrio orgulhosa de mim mesma, até por que mamãe não criou uma fraca! Eu aguentaria qualquer coisa pra sentir o prazer que esse homem pudesse me proporcionar !
-certo, mau posso esperar para as próximas !
Sorrimos e eu ergo os punhos mostrando as algemas- não posso dizer que gostei de ficar sem te tocar… foi angustiante, tira !
- Eu notei a sua cara- riu de leve.
Jared levantou e foi até o closet, aproveitei e observei aquela bunda branca, linda e redonda.
Ele volta com uma pequena chave e tira as algemas.
Aproveito e agarro o pescoço dele, dando um beijo em sua boca e puxando os seus cabelos de leve.
Enfim voltarmos a ser como éramos antes, e eu não podia estar mais feliz !
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.