Minha amiga veio do trabalho pra minha casa e estávamos nos arrumando para sair. Vamos nos bar, nos divertir como sempre fazemos mas ela disse que dessa vezes seria diferente e eu iria gostar mais que o normal mas não me disse o porquê e eu espero de verdade que não seja mais um cara idiota, estou traumatizada desde a última vez.
- Então.. vamos? Os meninos devem estar esperando a gente a muito tempo - ela diz ajeitando o cabelo na minha direção
- Ai, ele não é feio não né? - Faço uma cara de tédio
- Não. Você vai gostar, tenho certeza (risos) - Ela diz passando glossy de frente ao espelho enquanto eu vestia o salto
- Não entendi ainda por que não posso ver uma foto dele, não sei pra que tanto mistério! - Falo revirando os olhos
- Só confia em mim, garota! - Ela responde animada
- Tá... tá! Okay, então vamos logo.
Terminamos de se arrumar e fomos de encontro com os nossos amigos.
*No bar*
- Meu boy ali na frente.. Está vendo? Ele deve estar lá também - Ela diz com um sorriso largo batendo palminhas.
- Qual é o nome dele mesmo?
- Kakashi (risos)
- Nome bonito, espero que ele seja também... - Respondo tentando ser esperançosa - Olha - aponto bem sutil - O vizinho que vive me olhando com cara de safado está aqui .
- Então... (risos) - Ela diz enquanto leva a mão na boca para rir.
- "Então" o qu..? - Digo fazendo as aspas com as mão quando percebo tudo que está acontecendo e fico paralisada.
eu não acredito_ penso
- Por que não me disse NADA? MEU DEUS! - Levo minhas mãos para o rosto tentando assimilar tudo.
- Queria ver sua reação e sem dúvidas... foi a melhor de todas! (risos)
- Não acredito... Eu to surtando - Digo com o coração acelerado, minhas mãos começaram a suar e ela tentando controlar seu ataque de risos, tento voltar mas minha amiga me segurou pelo braço me incentivando a continuar e manter a calma.
Chegamos perto deles, ela foi de encontro com seu ficante, fiquei no canto meio sem graça e chocada com o que eles fizeram e ele veio até mim com as mãos no bolso de sua calça e com aquele mesmo sorriso que me mata lentamente.
- Então você é a mulher que eu iria gostar, não é? (risos) - Ele diz me olhando de cima a baixo com um sorriso ladino
- Como assim? Eles também te disseram isso? Que vergonha! (risos) - Boto meu cabelo atrás da orelha tentando disfarçar o nervosismo e dou um sorriso.
Ele se aproxima de mim e olha nos meus olhos passando a língua bem de leve em sua boca.
- Acho que eles já sabiam que te desejo a muito tempo, agora como..? Eu não sei (risos)
E nesse momento quase tive um infarto, eu não consegui pensar em nada bom para responder apenas dei um sorriso besta.
- Você gosta de vinho? - Ele me olha ansioso por minha resposta.
- Claro, minha bebida favorita (risos)
- Ótimo então, vamos beber!
Ficamos horas bebendo, conversando e se conhecendo cada vez mais.. Já nem lembrava dos meus amigos, meu foco da noite era só ele. Ele era perfeito, além de gostoso e lindo era engraçado, carinhoso e de bom coração não achava que ele era assim, achava que era apenas um cara bonito, mas me enganei, ele é muito mais que isso. Todo momento rolava um clima, ás vezes fofos, ás vezes bem quentes mas não passava disso.
- Já está bem tarde, vamos indo? - Ele diz e vira seu copo - Já que moramos no mesmo prédio, um acompanha o outro (risos)
- Verdade, vamos sim
Nos despedimos dos nossos amigos e fomos para o carro dele. Na estrada ficamos em total silêncio mas eu conseguia sentir os olhares de desejo do Kakashi em minhas pernas e seios e isso me enlouquecia. Eu estava fervendo por dentro, subi um pouco meu vestido e ajeitei meu decote para apimentar mais as coisas, mas ele não fez nada em relação a isso, apenas observou. No elevador, era só o silêncio e seus olhares descarados no meu corpo, era nítido que ele me queria mas parecia esperar mais algum sinal para tomar atitude e eu já sabia o que fazer. Quando chegamos na porta do meu apartamento fui me despedir dele.
- Adorei a noite, foi bem divertida - Digo com um sorriso malicioso, arriando a alça do meu vestido bem devagar.
Ele ficou quieto, com a boca meio aberta observando a alça cair por alguns segundos.
- Pode ficar muito mais divertida, o que você acha? - Ele diz me prensando na parede - Eu estou a noite inteira querendo te beijar, te chupar, sentir seu corpo.. Mas estou tentando me controlar e está impossível com você me provocando. - Ele conclui quase encostando seus lábios nos meus.
Eu não esperava isso mas também não ia perder essa oportunidade.
- Então não se controla amor.. To louca em você, fervendo por você.
Ele segura meu pescoço e me beija sem pensar muito, um beijo quente, intenso e gostoso. Suas mãos deslizaram no meu corpo, parando em minha bunda levantando meu vestido.
- Aahh aqui não.. Va..mos entrar
Falei abrindo a porta e puxando ele para dentro. Ele bate a porta me pegando no colo enquanto me beija, me deitou no sofá e tirou a blusa e o sapato. Fiquei admirando aquela barriga desejando-o cada vez mais. Ele se deita por cima de mim e me beija, beijo longo e excitante, passando suas mãos em cada parte do meu corpo. Senti um volume entre suas pernas roçando em minha intimidade, fiquei toda molhada louca pra senti-lo aqui dentro. Ele reparou que eu estava bem excitada e interrompeu o beijo para tirar o meu vestido, me deixando apenas de lingerie e antes que ele pensasse em remover o resto, me levantei e fiquei de joelhos. Kakashi sorriu pois já sabia o que estava preste a acontecer e me deixou a vontade. Tirei sua calça com um sorriso vitorioso, estava desesperada para ver e chupar aquele pau. Na cueca estava bem visível que ele era enorme e bem grosso, mas eu precisava ter a certeza e então tirei, me espantei pois era maior do que eu esperava e muito mais gostoso.
- Gostou? É todo seu
Peguei em seu membro e fiz movimento de baixo para cima, passei a língua na cabecinha e comecei a chupar bem devagar, fui aumentando a velocidade enquanto olhava para ele, ele segurava meu cabelo dando uns gemidos baixinho. Satisfazê-lo era incrível e por mim não pararia nunca. Chupei tanto que meu maxilar ficou dormente, ele percebeu e segurou em meu queixo me puxando para um beijo.
- Deite.. Agora é minha vez
Eu já tinha o provocado bastante, agora era vez dele me provocar e eu já estava impaciente. Ele começa beijando e passando a língua pelo meu pescoço até chegar nos meus seios e tira meu sutiã.
- Imaginava eles de um jeito, mas eles são mais lindos pessoalmente.
Ele passa a língua devagar no biquinho do meu peito enquanto apertava o outro, me deixando toda arrepiada.
- Você é uma delicia, sou um cara de sorte - Ele diz olhando para mim.
Em seguida suga o bico do meu peito, chupa e dá uma mordida de leve, deixo escapar alguns gemidinhos e ele olha pra mim com um sorriso malicioso e desce até minha boceta, morde a alça da minha calcinha e vai tirando calmamente, chupa e lambe cada parte me deixando louca de tesão, solto uns gemidos altos para o prédio todo ouvir. Kakashi bota um dos seus dedos na minha boca e chupo com muita vontade. Ele desce o dedo passeando pelo meu corpo até chegar na minha boceta e enfia com força me deixando mais ofegante, ele estava adorando me ver entregue a ele dessa forma e não satisfeito, enfia mais um dedo me fazendo gritar por ele. Eu não estava aguentando mais, queria sentir ele em mim, dentro de mim.
- Eu qu..ero você ka..kashi, AAAH!
Ele parou, sorriu e veio por cima, passou seu membro na minha boceta de cima para baixo e botou a cabeça na entrada enquanto me olhava nos olhos, ele enfiava aos poucos e quanto mais fundo ele enfiava eu aumentava os gemidos.
- Aaah, assim eu não vou aguentar - Ele diz enfiando tudo de uma vez e começa a socar forte e rápido, apertando um dos meus seios.
- Que bucetinha apertada... humm
Cada vez ele ia mais fundo, mais rápido e eu gritava de tesão. Esse homem era incrivelmente lindo e fodia tão bem. O empurrei e fui por cima, coloquei seu pau na entrada e fui descendo devagar, Kakashi abria a boca conforme ia entrando, sorri e comecei a cavalgar, ele gemia pedindo mais enquanto puxava meu cabelo para trás.
- AAAH (s/n) porra! Que gostosa!
- Me bate vai! AH!!
Ele deposita dois tapas fortes na minha bunda me incentivando a cavalgar mais. Eu não queria parar de sentar nesse homem, eu não queria saber de mais nada, só dele dentro de mim.
- Que menina foguenta... Deixa eu te comer de quatro - Ele diz segurando meu queixo e me olha nos olhos
Eu obedeci. Saí de cima e fiquei de quatro toda empinada esperando ele. Kakashi enfia devagar e vai aumentando a intensidade das socadas, ele pega em meu cabelo e puxa para trás. Eu estava eufórica, gemia involuntariamente e quanto mais eu gemia mais forte ele socava.
- AAAH ! Ka..kashi, enfia vai! Eu vou go... huumm
- Goza no meu pau vai, bebê
Acabei gozando, a parede da minha vagina estava o apertando estimulando seu fogo e não demorou muito para ele já querer gozar.
- Goza nos meus peitos
Estava preparada para sentir aquele leite quentinho. Ele gozou onde eu queria e foi uma delícia sentir escorrendo pelo meus seios descendo até minha barriga.
Depois dessa longa noite, deitamos juntos pelados e suados.
- Você foi a melhor de todas que já fiquei, puta que pariu! Vamos repetir mais vezes (risos) - Ele diz ofegante me olhando enquanto seu suor escorria. Ele era lindo...
- Seu bobo, vamos sim
Digo com um sorriso tímido e acabamos caindo no sono, bem ali... agarradinhos no sofá.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.