Localização: Big Hit entertainment
11/06/13
Keigo Pov On
Já se passaram alguns meses, desde de minha época de trainee, a relação entre nós 7 agora era fraternal estamos muito próximos uns dos outros. Estou realmente muito feliz por estar debutando finalmente, se caso isso não acontecesse eu teria que recuperar o tempo perdido, houve uma vez em que meus pais me ligaram me dizendo que esse ano seria minha última oportunidade caso desse errado, eu seria mandado para os EUA para terminar meus estudos, eu os assegurei de esse ano iriamos debutar. E como prometido isso aconteceu, Entretanto... foi muito difícil, a empresa não tinha tanta verbas, treinamos em uma sala précaria esqueci de mencionar o quanto nosso dormitório era précario, consertamos nossas roupas, diferente das outras empresas que tinham roupas de marca, e qualidade boa, eu também dividia o mesmo quarto com Namjoon e outros trainees. Em relação ao Jeon nós ficamos mais próximos, Jeon não parece me considerar como um rival, Ao contrario de todo mundo ele ainda parece ficar tímido comigo, mas melhorou bastante. Ele sempre vem me pedir ajuda quando precisa, isso não acontece muito porque Jungkook parece ser bom em tudo. Temos a mesma idade, e Jeon costuma ser tratado como um garotinho em algumas vezes, tem outras que não o levamos a sério por isso. Mas ele é bastante mimado por todos. Eu deixei claro para todos eles que gosto de ser levado a sério mas sempre que Taehyung tem oportunidade ele gosta de me provocar, Ele pareceu triste de ser o membro secreto, não podiamos o revelar por estratégia da empresa. Durante todas as promoções, Vamos gravar o MV hoje, o nome de nosso grupo escolhido é Bangtan Boys. Bts juntando tudo, a empresa quis nos dá esse nome para representar garotos fortes, e realmente passamos por muitas coisas para chegar aonde chegamos. A maquidora estava finalizando com um esfumado, após terminar me retiro da cadeira, dando de cara com Jimin o mais baixo dentre nós. Nos esbarramos, o ajudo a levantar.
- Foi mal, baixinho. - lhe digo, e Park me olha furioso. Dou de ombros, sem me importar e espero e me sento, J-hope fazia suas brincadeiras. Suga dormindo e outros membros terminando sua produção. - Não estou lindo maknae?! - Jin hyung me pergunta enquanto se olha no pequeno espelho.
- Claro que sim hyung, claro que sim. - o respondo meio cansado, não tinhamos tempo para descanso e nem para dormir. Estava cansado, e queria dormir, entendia yoongi nessas horas. Percebi que Jungkook parecia com raiva. Provalmente por todo esse estresse, gravação, treinos, e coreografia. Não o culpo por se sentir assim. Começamos e já estava com a câmera ligada, passamos horas, eu estava exausto. Finalmente pude tomar banho para poder descansar. Jungkook estava muito quieto, parecia estar estressado. Ao chegar, tomo meu banho, e vou para o quarto que agora divido com Jeon.
Keigo pov off
Jungkook pov On
Eu estava sentado na beirada da minha cama. Eu não sei porque mas... fiquei com raiva, quando Keigo disse que Jin hyung era lindo fiquei com raiva acho que devo ter sentido inveja e ciúmes, como se a opinião de keigo sobre como eu estava fosse importante, diferente de antes eu já não o vejo da mesma forma. Como um rival, e sim como uma fonte inspiração, nunca conversei com Namjoon hyung sobre isso, mas em um momento irei... talvez ele consiga entender, meus pensamentos se cessam quando o vejo abrir a porta, somente com uma toalha em sua cintura, não consigo evitar de olhar seu corpo, meus olhos vão para seu abdômen exposto, e de novo me sinto quente, mas por que? Agora meus olhos estão passando para seu tronco e seguidamente para seu membro marcado pela toalha. Que vontade de tocar e aperta-lo. Droga! devo estar vermelho, viro meu rosto, e caminho em direção à porta. Até que ouço Keigo...
- Não precisa ir Jeon, afinal somos homens. - Quando ele diz isso, me sinto muito errado.
- P-pensei que quisesse privacidade. - Lhe digo baixo envergonhado, olhando para o chão. Mas me sento na cama de novo. O olhando de costas, enquanto ele abre o guarda-roupa, pegando uma peça de roupa. Quando sua toalha cai sobre o chão consigo vê-lo totalmente despido, meus olhos ficam arregalados, e minha boca levemente aberta salivando, ao que acabou de acontecer. Consigo ver seu membro grande, bastante grosso e sua cabeça rosada. Sinto meu pau latejar derrepente, eu estava excitado por sua causa, Keigo não percebeu, e apenas vestiu-se normalmente, saindo do quarto de forma fria, apesar de fazer parte de sua personalidade me sinto mal às vezes, de certa forma porque quero sua aprovação e faço de tudo por sua atenção, eu geralmente me esforçava tanto para ser reconhecido pelos outros e para alcançar meus sonhos. Que agora só quero que Keigo me reconheça, e me dê atenção. Me sinto tão exicitado meu pau dói enquanto estou tão duro, tomo uma atitude para me livrar dessa sensação abro o zíper de minha calça, descendo minha cueca e retirando meu pau para fora. Isso parece muito errado mais resolvo fazer isso para me aliviar.
- Awnn - acabo soltando, e começo a me tocar, início com movimentos lentos eu precisava muito disso, me sinto zonzo de tanta excitação, meus gemidos escapavam pela minha boca ecoando pelo quarto, eu estava extremamente quente.
- Aaah Keigo... - Acabo dizendo seu nome sem perceber, de forma que inconscientemente. Aumento a velocidade de meus movimentos, eu sentia meu limite chegar, eu iria... Eu estava perto de gozar, enquanto me tocava chamando por seu nome.
- K-keigoo aaaah. - Chego em meu limite dizendo seu nome, gozando em minha mão, vendo meu pré gozo escorregando, enquanto o suor escorria por meu rosto e meus cabelos estavam bagunçados, penso no que acabei de fazer, sinto que preciso de um banho frio. Essa não é a pior parte, eu estava me sentindo errado porque me toquei pensando em sí. Olho para o teto pensando no que vou fazer agora e como vou conseguir olhar em seu rosto, não sabendo como posso ficar cara a cara com Keigo amanhã.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.