Você está vendo toda a cidade ser destruída por Black. Você sabia de que depois de alguns minutos nenhuma pessoa ainda estaria com vida. No meio desse caos, você corre por uma parte e para olhando para toda a destruição causada. É quando derrepente Goku Black aparece do céu e olha para você.
Goku Black: Você aqui de novo, que coincidência. - Ele olha para você e começa a caminhar na sua direção. - Dessa vez não vai sair correndo de mim, nunca vai conseguir escapar.
Você para de correr e olha para ele assustada, seu coração estava acelerado e você estava com o corpo trêmulo. Você tinha visto tudo o que ele tinha feito a poucos momentos atrás, e isso te deixava muito nervosa. Você não fala nada, apenas consegue dar uns três passos paea trás enquanto mantinha sua visão nele. Mais ainda sem falar nada, você olha para o chão dem conseguir pensar noque fazer agora. Apenas assustada com tudo e principalmente com ele, parecia que aquele era seu fim.
Goku Black: Mortal insolente. Faz assim, me olha direito. - Você percebe quando ele começa a andar um pouco para frente.
Você ainda olhando para o chão, logo se lembra de que Trunks estava lutando contra Goku Black pouco tempo depois de que toda aquela destruição começou. E então ficou um pouco preocupada com ele.
S/n: Cadê... Cadê o Trunks? - Você se pergunta, e olha para Black. É quando ele te olha com uma expressão séria.
Goku Black: O Trunks? Eu o matei, e sabe o que ele disse pra mim antes da morte? - Ele te olhou. - Que não foi capaz de te salvar. E nem a esses humanos imundos. - Ele deu uma risada sádica e ficou em silêncio.
Ele se aproxima de você, e fica a poucos metros quando para de andar e olha para você parecendo estar esperando pelo momento certo.
Goku Black: E você sabe o que mais ele disse?
Seus olhos se arregalam ao ouvir isso. Você quase não conseguiu se manter em pé após ouvir isso, você ficou irritada e brava mais tentou reprimir esses sentimentos para não dar pior.
S/n: O Trunks nunca perderia assim tão fácil... - Você diz em um tom um pouco firme mesmo quase não conseguindo falar pelo nervosismo.
Goku Black: .... - O olhar dele continua sério. - Me diga uma coisa, o que você planejava com aquele Saiyajin? Estava mais que na cara que ele nunca deixaria você se por em periogo assim. Independente... - Goku Black cria sua espada de ki em sua mão. - Vai servir mais de nada.
S/n: O Trunks não morreu... Ele não... - Você tenta ignorar esse pensamento mais não consegue. Ainda mais quando olha Goku Black com aquela espada de ki na mão.
Goku Black para e fica olhando para você com uma expressão séria. Ele fica parado criando aquele clima de tensão no ar, e você fica nervosa. O suor já escorria pela sua testa e a única coisa que você poderia fazer era aceitar a morte.
Goku Black: Me diga uma coisa, humana. - Goku Black olha para você. - Você por acaso, está gostando daquele Saiyajin?
Você não respondeu a essa pergunta. Aliás, você nem conseguia pensar em nada agora.
Goku Black: Eu sei que você ama ele, e pelo o que eu vi... - O olhar dele fica sério. - Ainda o ama... Então...
Ele para de elevar o seu ki fazendo a espada dele desaparecer de sua mão.
Goku Black: Pois eu sou muito melhor do que ele, você deveria se casar comigo...
S/n: N-... Nunca! - Você nega o pedido assim que ele fala. Ele te encara sério e então você se assusta e dá alguns passos para trás. Ele começa a andar na sua direção e então você continua recuando mais você tropeça em uma pedra e caí sentada no chão.
Goku Black: Por que não? Por que não me ama? - Ele pergunta ainda com a expressão séria, e intimidando um pouco você.
S/n: E isso ainda é pergunta? - Você olha para ele. - Não sinto nada por você. Nem nunca vou sentir... - Você diz com a voz um pouco tímida no final. Porém você já não estava mais querendo ficar fazendo papel de frágil ali, e não queria mais ficar demostrando tanto medo, mesmo estando assustada. E então você se preparou para falar com uma voz um pouco mais confiante. - Não vou...
Goku Black: Mas eu sinto... - Ele da um passo maior, e chega perto até sua boca ficar muito próxima da sua.
Você nem pensa duas vezes e vira o rosto para o lado, claramente você não queria aquilo pois não fazia nem sentido para você. Por que ele estaria fazendo isso sendo que há poucos instantes ele estava tentando acabar com todos os humanos? Ele estava brincando com a sua cara e te fazendo de idiota?
Um brilho muito forte apareceu um pouco longe da cidade, vindo em uma velocidade alta. Muito rapidamente Goku Black que estava na sua frente se afastou para defender algo, foi um golpe muito rápido que o fez colidir com un prédio afastado. Quando você tem uma visão melhor você vê que era o Trunks, que vinha em sua forma de Super Saiyajin. Ele estava vivo.
Trunks: Você tá bem? - Ele te olha.
S/n: Eu tô. Eu tô bem... - Você afirma e ele acena com a cabeça.
Enquanto isso, Black sai dos escombros.
Goku Black: Trunks... - Ele levanta a mão e começa a acumular ki. - Você realmente acha que vai conseguir me deter? - Ele pareceu bastante confiante.
Goku Black parecia estar mais forte do que o normal.
Goku Black: Mas você não pode dizer que você não iria tentar! Eu vou te mostrar o quão poderoso eu sou... - Ele começa a lançar várias bolas de ki que voam na direção de Trunks.
S/n: Trunks!
Trunks: Se afasta!
Trunks sai para que nenhuma das bolas de energias atingissem você e se defende de todas. Ele se transforma em Super Saiyajin e parte pra cima do Black.
Os dois começam a lutar e você apenas fica observando de longe tudo aquilo. Eles desferiam vários socos e chutes um no outro muito rápido. Mais mesmo Trunks estando em seu Super Saiyajin ainda estava levando a pior, por que estava levando muitos ataques de Goku Black.
Você olhava tudo do chão e achava que Trunks ia perder, e então viu que o Trunks realmente estava perdendo. Mesmo que ele fosse muito forte ainda não tinha força o suficiente para lutar contra Black. Você ficou preocupada enquanto assistia a cada segundo de luta, ambos iam bem, mais Black parecia estar bem calmo. E isso não aparentava ser uma coisa boa.
Goku Black se move muito rápido e parece que nem está incomodado de ser atacado.
Goku Black: Pois bem... - Ele ativa seu Ki Divino e parte em direção de Trunks com a mão na frente.
Black parece muito superior a Trunks e quando Trunks tenta atacá-lo novamente, ele consegue desvia e o ataca com a mão, o atirando no chão. Enquanto ambos os dois lutavam e Black metia a porrada no Trunks sem dó nem piedade, você que estava parada assistindo a luta sente uma sensação estranha. Você sente como se alguém estivesse te olhando, e então você procura pelos arredores perto de você, e não vê nada de início, mais depois vê que em um canto escuto tinha uma silhueta de uma pessoa. Você logo saca que aquela sombra não se tratava de uma pessoa, e então se vira para o local onde ela estava.
S/n: Hei! Quem tá ai?! Apareça! - você fala esperando uma resposta. Mais ninguém fala. A silhueta começa a andar um pouco mais até sair do escuro e você conseguir ver quem era. Você viu a face de um homem que estava usando um brinco igual o de Black em uma das orelhas, a pele dele era esverdeada e ele parecia estar sentindo repulso só de olhar para você.
Ele para por um momento, você olha para ele sem entender nada, mais derrepente ele te ataca com uma rajada de ki. O ataque não te atinge apenas bate no chão na sua frente, mais pelo impacto você acaba caindo um pouco afastada do local onde estava, e batendo a cabeça, assim você desmaia e fica desacordada. Após ouvir o barulho da explosão, Goku Black e Trunks param de lutar e olham para o local. E eles logo te veem caída em um canto e ferida. Os dois logo se empenharam para te ajudar.
Goku Black: Trunks, veja o que está acontecendo com a mi-
Trunks parece surpreso e olha para Zamasu.
Trunks: O Zamasu?! O que ele está fazendo aqui?!
Goku Black: Eu não sei...
Trunks: Maldito...! O que ela tinha haver com isso?! - Trunks fala e olha irritado para Zamasu.
Zamasu: Cale-se. Mortal insolente. - Zamasu olhou sem expressar reação para Trunks, e falou com a voz calma e passiva como sempre. Logo depois disso, ele fixa seu olhar em Black.
Zamasu: Então... Isso é um humano...
Trunks e Goku Black estão se aproximando de ti e Goku Black dá um passo em frente e olha para Zamasu.
Goku Black: O que você fez com ela, Zamasu? - Ele olhou para Zamasu com uma expressão séria.
Zamasu parece surpreso, e então responde.
Zamasu: Como você pode se importar com um humano? - Ele pergunta sem entender, e então olha por uns segundos para você e depois volta a visão a Black.
Goku Black: Eu... Eu me... - Ele fica muito envergonhado e olha para o chão.
Trunks: Black... O que está acontecendo? - Trunks estava pedido naquela conversa.
Goku Black consegue se controlar e olha para o Trunks, ele não pareceu querer dizer nada, mais depois de alguns segundos constrangedores em silêncio ele decide dizer alguma coisa.
Goku Black: É... Por algum motivo... Eu sinto... - Ele volta a ficar avergonhado - ... Uma atração por ela...
Zamasu foi o primeiro a se recuperar e falou com muito ódio, gritando.
Zamasu: Que?! Você tem uma afeição por ela?! - Ele começa a acumular ki - Eu nunca pensei que veria o dia em que um kaioshin se apaixonaria por um mortal... - Ele se preparou para atacar. Goku Black também se preparou e disse para ele.
Goku Black: Acalma-te Zamasu, eu sei que a raça humana não é melhor do que nós... Mas eu tenho o meu próprio motivo... - Ele pareceu estar pensando o que iria dizer. Goku Black pareceu muito tranquilo e fala para Zamasu. - Ela é especial a mim, mas isso não significa muito, eu ainda vou acabar exterminando a humanidade. - Ele dá um passo para frente - Mas antes, você vai assistir ela morrer e vai poder falar se é isso mesmo, se acha que eu gosto de verdade dela.
Goku Black chega atrás do Trunks e te joga perto da parede. Logo depois volta sua visão para o seu lado. Você ainda estava adormecida, e então Black se aproximou. Do outro lado Trunks tem uma expressão de raiva e se virou e fala para Goku Black.
Trunks: Para! Não se aproxima mais dela! - Ele se aproxima muito de Black e seu ki estremece o chão onde ele pisa. - Não vou te deixar machucar ela. - Ele parece muito irritado.
Zamasu olha de lado para Black. Ele estava quieto até agora, mais ele sabia que tinha algo errado, e ele sabia que Black estava planejando algo.
Zamasu: Acha que não percebo sua estratégia?!
Black pareceu bastante surpreso com essa fala e parece entender o que Zamasu quer dizer.
Goku Black: N-não é isso o que está pensando.
Black parece bastante irritado e Zamasu e Trunks percebem. Goku Black parece muito irritado e olha fixamente para Zamasu.
Goku Black: Você não pode estar falando sério, por que você não pode entende? Eu sinto algo por ela! - Black começa a ficar irritado por Zamasu não estar ouvindo ele. - Eu me importo com ela, é sério, se você tocar um dedo nela, eu te mato a porrada! - Goku Black fala e se aproxima de Zamasu.
Zamasu: Você não pode se importar com um mortal, isso não faz sentido, nós somos deuses! A raça humana deve ser exterminada!
Black se irrita com o que Zamasu fala.
Goku Black: Eu não me importo com o que você acredita, eu disse que me importo com ela!
Zamasu: Black... Você perdeu a noção do certo e errado... - Continuou sério e olhando para Black.
Goku Black e Zamasu ficarem discutindo, o lugar onde eles estavam destruído e Zamasu pareceu bastante irritado com a situação toda.
Zamasu: Eu vou te dizer um segredo Goku Black, nunca deveria ter sentido um pingo de afeição por essa menina. - Zamasu fica muito perto de Black e se estremece - Ela não é especial, é apenas uma humana, não tem por que se importar com esse... Trastorno.
Goku Black parece estar pensando e olha fixamente para Zamasu. Mais com essa última fala que Zamasu disse foi quasw aue um insulto para Black. Ele fica calado por um tempo e olha para você desacordada. E depois para Trunks, e então o olha olho a olho, e percebe o quão determinado Trunks está ao querer te proteger.
Goku Black: Leve ela embora. Saiyajin. - Black olhou para Trunks. E o mesmo entendeu.
Trunks te pegou nos braços e saiu com você dali, deixando apenas Goku Black e Zamasu para se resolverem sozinhos.
__________
Em outro lugar algumas horas depois:
Você acordou e assim que abriu os olhos viu o teto de uma casa, logo você sabia onde estava. Você olhou para o lado e viu que tinham alguns equipamentos de Bulma ligados a você, era soró. Você olha para o sofá e vê Mai sentada. Assim que a mesma te vê acordada ela sorri para feliz e se levanta indo até você.
Mai: S/n! - Ele fica do lado da cama. - Você acordou finalmente! Está se sentindo sentindo bem?
S/n: Eu tô... O que aconteceu? - Você fica um pouco confusa. - A última coisa que eu me lembro é de ter visto um cara de pele verde...
Mai: Esse deve ser o tal Zamasu. - Mai te informa. - O Trunks me contou sobre o que aconteceu lá.
S/n: O Trunks... É mesmo. - Você faz forças para tentar se levantar, e se senta com um pouco de dificuldade na cama. - Em falar nele, onde ele tá?
Você faz a pergunta e Mai faz uma expressão um pouco triste, você não entende e logo começa a se preocupar.
Mai: Ele tá bem... - Ela fala. - A Bulma deu a ideia do Trunks voltar pro passado pra tentar buscar ajuda com os guerreiros Z.
S/n: Hãm? - Você olhou para Mai confusa. - Viagem no tempo? E isso é possível?
Mai: É. O Trunks conseguiu viajar no tempo de volta pro passado. - Mai revela. - Mais também tem outra coisa que eu preciso contar. A Bulma acabou se sacrificando para que o Trunks conseguisse voltar no tempo... Ele foi morta pelo Goku Black.
Quando Mai termina de falar você fica mal por descobrir que Bulma estava morta, ela que tanto te ajudou quando você precisou e foi ela que fez você criar amizade com Trunks e Mai.
S/n: .... - Você fica em silêncio, sem saber o que falar.
Mai: ....
S/n: Isso não tá certo... A gente tava tendo uma vida tão pacífica... - Você fala. - Milhares de pessoas inocentes já morreram tudo isso por causa desses dois monstros que chegaram aqui.
Mai: S/n, então falar nisso... O Trunks mencionou um acontecimento enquanto vocês estavam junto com esses dois homens.
Você olha para ela, como se quisesse entender o que ela estava falando.
Mai: Ele disse, que esse tal de Goku Black, o mesmo que matou a mãe dele, disse que estava gostando de você.
Mai termina de falar e então você se lembra, se lembra do que aconteceu antes que o Trunks tinha chegado e antes de você ser arremessada para o chão.
S/n: Eu... Eu me lembro disso. - S/n diz. - Mais como esse monstro fala que gosta de mim sendo que ele tá exterminando todos os humanos? Isso não faz sentido.
Mai: E não faz mesmo... Mais se for verdade. Talvez você possa tentar fazer ele mudar. - Ela dá a ideia. - Ele já brigou com o tal Zamasu por sua causa. Então ele pode sim ouvir se você falar e pedir.
S/n: Mais... Pera, ele brigou por mim? - Você fica surpresa com isso. Mais logo depois volta a si. - Não sei, mais se ele realmente estiver sentindo algo vou mandar ele parar com essa idiotice se quiser que eu ... Que eu ... Corresponda.
Mai: Você vai dar uma chance pra ele?
S/n: ... Ele destruiu tudo... Matou gente inocente... Nem sei se ele vai me ouvir. Mais se isso fizer ele parar...
Mai: S/n... - Ela te olha, e então vai até você e te abraça. - Você é muito justa.
Você abraça ela de volta por alguns segundos e logo depois vocês separam o abraço. E então você se dá conta de algo.
S/n: Mais... Ainda tem o outro, por mais Goku Black pare!
Mai: Calma S/n, melhor descansar. Depois você pensa nisso. Vamos esperar o Trunks voltar.
Mai te ajuda a se ajeitar na cama e você se deita novamente.
S/n: Quanto tempo passei desacordada?
Mai: 2 horas.
S/n: Nossa... Me acorda daqui há uns 20 minutos ok?
Mai: Pode deixar. - Ela acena com a cabeça. E você tenta dormir novamente.
____________
Um tempo se passa, já está pela madrugada e você saiu para procurar pessoas escondidas junto com a Mai. Vocês se separaram e você foi por um local. Você estava andando discretamente quando ouviu um grito de uma mulher, e então correu rapidamente na direção onde ouviu. Mais quando chegou lá era tarde, a mulher estava caída no chão. E olhando para ela estava Goku Black. Que assim que te viu te olhou com um olhar sério, mais pareceu animado por te ver. Goku Black está muito bravo e olha para você.
Goku Black: Já vi que você acabou de acordar. - O Black parece muito sério e fica um momento olhando para ela. - Sabia que você iria vir ajudar as pessoas inocentes. - Goku Black olha para você. - Sabia que você era diferente.
Goku Black parece ter um semblante sério e não está sorrindo, ele está bem quieto.
S/n: Eu tô tentando ajudar essas pessoas que você está matando... Elas não fizeram nada de mais!
Goku Black para por um minuto e tr olha fixamente.
Goku Black: Você é tão ingênua. Acha mesmo que vocês humanos nunca fizeram nada? Roubo, guerras, extermínio. Os seres humanos são uma raça desprezível. Mais vão ter o que merecem. A justiça tem nome, e se Chama "Black." - Ele diz. - Vocês matam uns aos outros, e machucam até os animais que nem podem se defender. Eu vou apenas trazer novamente o mundo belo que era o planeta terra antes de vocês aparecerem.
Você fica quieta, e agora sem entender nada. Você abaixa a cabeça e olha para o chão. Black ainda te olhava e esperou alguma reação sua, porém você não disse nada. Goku Black fica um pouco confuso com sua reação.
Goku Black: Olha para mim por um momento. - Black parece querer saber o por que de você ter baixado a cabeça. - Você sabe... Eu... Gosto de você... - Goku Black parece ser sincero. - Mesmo você sendo uma humana.
S/n: Isso não faz sentido. Você mesmo acabou de dizer que odeia os humanos. Até me deu os motivos.
Goku Black: Mais você é diferente. Nunca pensei que eu fosse dizer isso... Mais você não é como eles. Seu coração é puro. E você até se arriscou para salvar esses imundos e desconhecidos. - Ele fala e olha para você, e então dá alguns passos para frente para ficar perto de você. E para bem na sua frente. - Você tem impatia pelos outros.
Você não o responde, você se afasta dando três passos para trás e olha para o chão novamente, e fica quieta. Goku Black é o único que fala e diz.
Goku Black: Não fique envergonhada, eu gosto de você e de como você faz o certo. - E parece ser sincero com isso - Por favor... Não olhe para o chão. - Goku Black parece estar falando sério e se aproxima de você.
S/n: Para de destruir as coisas... Se você realmente gosta de mim para com todod esse caos... Eu fico com você. Mais me promete que você não vai mais machucar ninguém. Por favor... - Você fala usando a táctica que Mai mencionou. Mais para deixar ele mais sobre pressão seus olhos começam a lacrimejar, e então caem algumas lágrimas do seu rosto. Não eram reais mais também não eram falsas. Pois você realmente queria que ele parace com tudo aquilo.
Goku Black fica bastante impactado com o que você fala.
Goku Black: É sério? Você quer me acompanhar... Quer mesmo?! - Goku Black parece estar ansioso. - Mais eu não...
Goku Black fica calado, ele ficou bastante hesitante sobre o porém da sua fala. Mais depois de alguns segundos ele se decidiu de vez.
Goku Black: Eu prometo... Eu vou parar de fazer tudo oque eu fiz... Eu posso mudar por você... - Goku Black parece estar com muita esperança no futuro e está se aproximando de você.
Você olha para ele, e então limoa algumas das lágrimas. E quase não acreditou que conseguiu.
S/n: Obrigado...
Goku Black se afasta um pouco depois de você olhar para ele, mas parece ter ficado mais próximo você.
Goku Black: Eu... Eu vou parar... Não estou mais... Querendo atacar ninguém. Vou fazer isso por você.
S/n: E como fica com o Zamasu? Ele não vai gostar de saber que você desistiu.
Goku Black reflete sobre oque você diz.
Goku Black: Eu sei Zamasu quer que todos os humanos sejam exterminados... E eu vou fazer alguma coisa para impedir que isso aconteça. - Goku Black parece estar sério e responde para você. - Eu posso pedir para Zamasu não fazer isso e se ele não aceitar minha ideia vou ter que usar a força. - Goku Black parece estar pensativo e tem um semblante sério. Não vou mais participar do plano zero humanos.
Você fica quieta. Por um breve momento fica com medo de Black descobrir seu plano. E você ficou pensando se um dia realmente fosse gostar de Black mesmo. Mais isso não era tão necessário pensar. Pois só pelo fato dele ter aceitado parar de destruír a humanidade para ficar com você te deixou muito mais confiante. Mais isso não mudava o fato de que ele tinha matado várias pessoas. Goku Black percebe sua desconfiança e responde para você.
Goku Black: Eu prometo, você e eu vai ter uma boa vida juntos, você vai ser feliz. - Goku Black parece ser sincero ao falar com você. - E não se preocupe com Zamasu, eu prometo que vou lidar com isso.
S/n: Tá bem, eu sei.
Você concorda e para passar mais confiança até pensa antes de decidir dar un abraço em Black que estava na sua frente. Ele fica surpreso de início pela sua ação mais logo te abraça de volta.
Goku Black: Me desculpa pelo o que eu fiz aqui. Vou concertar tudo.
S/n: Tudo?
Black lembrou dos deuses que matou, e das esferas que quebrou.
Goku Black: Bom, quase tudo. Agora eu também sou um Deus. Goku Black.
S/n: Você se alto intitula um Deus?
Goku Black: É por que eu mereço ser um. Eu estava trazendo a justiça.
Black fala e depois vocês dois começam a se entender um pouco. Você ficou bastante feliz por ter conseguido fazer ele parar de querer acabar com todos. E agora você também sabia que ia ficar com ele por um tempo. Você percebeu que ele era sério, e que ele também era legal as vezes e isso deixou você um pouco mais confortável pela personalidade dele. Que te agradou.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.