1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Shisui Uchiha >
  3. Parte 2
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História Imagine Shisui Uchiha - Parte 2


Escrita por: Jabiroca_sama

Notas do Autor


⚠ Avisos ⚠

– Imagine Shisui vai estar dividida em três partes;
– Esse imagine não irá seguir os acontecimentos de Naruto;
– Irá ter cenas explícitas;
– Gifs e imagens não me pertencem;

Capítulo 2 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Shisui Uchiha - Parte 2

.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.

Idades: 12/15 anos

— S/N-chan foste muito corajosa por enfrentares o teu otousan — Eu e o Itachi estávamos indo rumo á floresta, iríamos nos encontrar com o Shisui lá.

— É…, mas Itachi-kun agora eu terei de ficar ainda mais afastada de vocês…— Suspiro enquanto segurava fortemente o meu kimono preto e azul.

Mesmo eu pertencendo a outro clã, sempre que eu podia vinha visitar meus amigos. Meu otousan autorizava, pois, Itachi e Shisui são bons exemplos no mundo Shinobi.

Mas desde que eu completei doze anos de idade, isso já faz uns seis meses, meu otousan vinha me falando sobre casamento arranjado. Eu sempre tinha conseguido fugir desse assunto, mas mesmo assim esse assunto veio à tona hoje de manhã.

❝— Otousan… Eu não quero casar me — falei enquanto segurava os meus hashis e olhava fixamente para os seus olhos da mesma cor que os meus.

— Posso saber o porquê, S/N? — deixou os seus hashis de lado enquanto sustentava o meu olhar.

— Otousan… eu apenas quero viver livremente, arranjar alguém que eu ame para que assim eu crie a minha própria família. — Mesmo eu já estando apaixonada por um certo Uchiha.

— De novo com essas besteiras sobre amor? És a hime do nosso clã e o teu dever é proteger o mesmo. — Mordi os meus lábios

— Sim, meu dever é proteger o meu clã, não casar me, não é servir um homem que eu nem conheço! Otousan, por favor pense na minha felicidade… — Ele estreitou os seus olhos — A okaasan ia querer que eu experimentasse um amor como ela experimentou com o senhor.

Eu podia ver que ele estava surpreso, por eu finalmente ter me expressado, e pensativo.

— S/N por acaso Shisui é a razão por isso tudo? — Não pude evitar de corar, confirmando a sua resposta.

Abaixei a minha cabeça quando ouvi ele chamar um dos nossos conselheiros mais importantes, Gohan. Depois de uns minutos o mesmo chegou e sentou-se connosco á mesa. Eu já esperava pelo pior.

Meu otousan, calmamente explicou a situação a Gohan e através das suas caretas eramos capazes de ver o quanto desgostado ele estava.

— Shisui? Aquele que não gosta de usar os métodos letais? O covarde Uchiha? — questionou fazendo uma careta enquanto olhava diretamente para mim.

— Ele não é covarde! Ele desde pequeno foi exposto á maldade do mundo Shinobi, alguém como você, que apenas manda nos outros, não entenderia o que ele fez pelo clã Uchiha. — Eu estreitei os olhos para aquele miserável. — Eu tenho orgulho de ter me apaixonado pelo Shisui-kun, ele é um menino com coração de ouro.

— S/N, eu como teu otousan quero que sejas feliz, e pelo que vejo casar com alguém que não estejas apaixonada não será a tua felicidade.

Não consegui conter o meu enorme sorriso enquanto os meus olhos brilhavam. Pude ver a indignação de Gohan que olhava para o meu progenitor com os olhos arregalados enquanto apertava os seus punhos. No entanto não disse nada, afinal o meu otousan é que mandava nele, e não o contrário.

— No entanto, falando como líder do nosso clã terás de passar um tempo estudando bem longe daqui, para que assim tragas conhecimentos para o nosso clã. — Meu otousan voltou a beber o seu chá.

Eu já esperava por algo assim, então apenas concordei animadamente. Não pude conter-me e dei um beijo na testa do meu otousan. ❞

Depois de tudo, eu e meu otousan tivemos de falar sobre a minha partida, que seria amanhã, e mesmo ainda estando aqui já sinto saudades.

Não pude evitar choramingar e Itachi apenas deu um sorriso de lado enquanto mexia nos meus cabelos.

—Finalmente vocês chegaram! — Shisui olhava fixamente para a mão de Itachi, que a afastou dos meus cabelos rapidamente.

—A culpa é da S/N — Apontou para mim e fiz uma cara indignada — ela é demasiada lenta Shisui.

Eu nada disse, apenas enchi as minhas bochechas de ar ao ouvir as risadas dos meninos e virei a cara para aquele traidor.

Shisui não tinha mudado praticamente nada só estava ainda mais alto e as suas feições estavam mais másculas, mas continuava sendo o mesmo menino super protetor e calmo.

E eu estava completamente apaixonada por ele. Um amor platónico.

Ele estava consciente dos meus sentimentos por ele, pois tinha me declarado faz uns dois meses, foi no meio de um surto de ciúmes. Ele era popular entre as meninas, e eu não podia evitar de sentir-me ciumenta.

❝ Depois de Shisui ter visto que eu olhava para ele enquanto ele estava rodeado de várias meninas da sua idade eu apenas virei as costas para ele e caminhei para a floresta.

[….]

Estava encostada numa árvore enquanto eu olhava os dangos que eu tinha comprado para partilhar com ele, mas pelos vistos ele estava demasiado ocupado. Sentia ainda o meu sangue fervendo pela cena que eu tinha visto a uns minutos atras. Senti alguém aproximando se de mim.

— S/N-chan! — Sentou-se á minha frente enquanto olhava atentamente para mim.

— Shisui-kun…e-eu…— Meus olhos já estavam marejados — Eu queria a-apenas que olhasses para mim como…

— S/N-chan…eu sinto muito! — ele olhava para mim receio — Eu pensava que era uma coisa da minha cabeça, mas realmente gostas d-

— Eu realmente amo te, Shisui-kun! — voltei meu olhar para ele que estava com os seus olhos arregalados — desculpa Shisui-kun…sou apenas uma pirralha comparada a ti.

— S/N-chan eu sou um shinobi e eu tenho de sacrificar muitas coisas, não sei o que pode acontecer comigo no futuro — passou suas mãos nos meus cabelos — meu futuro é incerto e és uma hime nunca serei aceit-

— Não precisas de arranjar desculpas por não corresponderes os meus sentimentos Shisui-kun! —Abracei-me e senti os meus lábios trémulos — Eu posso ter doze anos, mas por favor não me trates como uma criança. — Suspirei — Não esperava que correspondesses os meus sentimentos, espero que não te afastes de mim…por causa desse meu sentimento.

— Sabes que nunca ia afastar-me de ti…— Ele evitava fazer contacto visual comigo. E ele fazia isso quando queria dizer alguma coisa ou mentia. ❞

Mesmo sabendo que o sentimento não é mútuo, é do meu amor por ele que eu crio coragem para enfrentar pequenas coisas que podem não fazer diferença para alguém, mas para mim são essenciais. E eu amo demasiado o Shisui e se a sua felicidade não é comigo, o meu dever como amiga é o apoiar mesmo sabendo que no fim serei eu que estarei sofrendo.

[….]

Shisui estava treinando a sua mira com as suas shuriken, eu e Itachi estávamos encostados numa árvore enquanto o assistíamos e comíamos dangos. Falávamos sobre várias coisas sem significância e sobre o seu otouto super fofinho. Sasuke e Naruto eram inseparáveis, e Itachi admitia que tinha receio de ser trocado e eu apenas ria e negava dizendo-lhe que era impossível. Sasuke faria tudo por ele assim como Itachi.

Estávamos tão entretidos conversando que nem reparamos que Shisui estava na nossa frente olhando fixamente a nossa interação. Levei um pequeno susto quando Shisui chamou a nossa atenção dizendo que era a vez do Itachi treinar. Quando este levantou-se Shisui tomou o seu lugar, entretanto eu não encostei a minha cabeça no seu ombro.

— O que foi Shisui-kun? —Indaguei quando reparei no seu olhar sobre mim e não pode evitar de corar.

— Hmm pelos vistos apaixonaste rápido. — Olhei para ele confusa perguntando o porquê de ele estar dizendo aquelas palavras.

— É que… bem, parece que já estás apaixonada pelo Itachi. — Olhei para ele indignada e com as minhas mãos apertei a sua cara aproximando a da minha.

— Só podes estar brincando com a minha cara! —exclamei irritada — Pelos vistos a minha declaração foi fácil de esquecer. Foi a ti que eu confessei os meus sentimentos Shisui.

Mordi o meu lábio levemente irritada e enquanto olhava para a sua cara surpresa pela nossa aproximação e pelas minhas palavras. Seu olhar desceu para os meus lábios e eu não pude evitar de repetir a sua ação… os seus lábios estavam tão próximos dos meus, a sua respiração acelerada batendo na minha cara… suas mãos foram ao encontro das minhas que encontravam se na sua face e os seus olhos estavam levemente fechados. Não pude evitar de imaginar os seus lábios nos meus, a sua língua entrelaçada com a minha, as suas mãos na minha cintura. Eu estava desejando-o como nunca imaginei. Podia sentir o meu corpo ansiando por carícias, as suas carícias.

No entanto, antes de qualquer outra ação por nossa parte fomos despertos do nosso transe pelo barulho de uma shuriken batendo no tronco da árvore. Shisui afastou-se rapidamente com a sua respiração acelerada enquanto engolia em seco e mexia nervosamente no seu cabelo. Eu apenas suspirei dececionada, ele com certeza não ia me beijar, minha mente que estava pregando me peças.

Pude ver Itachi vir ao nosso encontro calmamente e ao ver o quanto Shisui estava aflito, ele imaginou que eu já tinha lhe contado sobre a minha partida e comentou sobre isso.

— S/N… irá p-partir? — Ele estava chocado enquanto olhava de mim para Itachi que quando percebeu que eu ainda não tinha contado nada se desculpou com o olhar e disse que tinha um assunto para resolver, deixando nos sozinhos.

Suspirei, preparando me mentalmente para explicar a minha situação.

— Meu otousan queria que eu me casasse…— Ele mordeu fortemente os seus lábios.

—Casamento…? Não podes te casar S/N… Não…podes… — Ele murmurava nervosamente e eu apenas coloquei o meu dedo sobre os seus lábios, fazendo com que ele assim se calasse.

— Eu não aceitei…— Soltou um suspiro de alívio — Meu otousan sabe que eu não irei casar me sem ser por amor então terei de estudar por cerca de três anos em vários lugares para que assim eu possa aprender várias coisas novas para beneficiar o meu clã… e eu irei partir amanhã de manhã.

Ele ouvia atentamente a minha explicação enquanto entrelaçava a minha mão que anteriormente estava o silenciando. Olhei para as nossas mãos juntas e sorri timidamente enquanto tentava retirar a minha mão da sua, e quando ele percebeu a minha intenção apenas interlaçou-as com mais força.

— Eu vou estar á tua espera…— levei o meu olhar ao seu — não apenas como amigo, mas também como um rapaz apaixonado pela sua Hime-chan.

— Nani? — Ofeguei surpresa — Shisui-kun…você… eu … nós…— eu só podia estar sonhando. — Mas antes… os meus sentimentos… rejeitaste!

— S/N…como shinobi eu não sei até quando eu posso viver, o meu futuro é incerto. Quando declaraste para mim, eu estava tão, mas tão feliz por ser correspondido…— suas bochechas coraram — mas eu também me senti sujo. — Confessou.

— Hm porquê? —Olhei para ele confusa.

— Eu sou um adolescente… com desejos sexuais por uma menina de doze anos — Abri a minha boca em surpresa — e eu sei que não temos uma grande diferença de idade, mas mesmo assim eu… eu apenas de olhar para ti já fico desorientado e…—passei a minha língua nos meus lábios e os seus olhos acompanharam a minha ação —… e excitado. Eu tento ser perfeito, mas não consigo ignoras esses pensamentos sujos.

Ele encostou-se na árvore enquanto esticava levemente as suas pernas e cobria os seus olhos com os seus braços. Ele esperava que eu ficasse com nojo dele e fosse embora dali. Fiz exatamente o contrário que ele achava que eu ia fazer.

Juntei coragem que nem eu sabia que tinha e puxando meu kimono um pouco para cima, para não atrapalhar a minha ação, apoiei as minhas mãos nos seus ombros enquanto sentava-me no seu colo, deixando as minhas pernas em cada lado da sua cintura.

Ele, surpreendido com a minha ousadia, segurou firmemente na minha pequena cintura com as suas grandes mãos, ajeitando me no seu colo enquanto engolia em seco.

— Eu nunca teria nojo ou ficaria dececionada. — Falei enquanto apertava fortemente os seus ombros. — Eu quero conhecer-te completamente…sem nenhuma barreira.

Decidida aproximei a minha cara da sua, vendo os seus olhos arregalados, e fechei os meus olhos. Finalmente. Depois de tantos sonhos, imaginação e desejo eu estava sentindo os lábios do Shisui.

Era apenas um simples selar de lábios, inocente que demonstrava o meu puro amor. Senti as mãos de Shisui apertarem fortemente a minha cintura enquanto aprofundava o nosso beijo lentamente.

Sentia o meu coração acelerado e o meu rosto quente parecia que eu estava em brasas. Por fim, acabei por entrelaçar os meus dedos nos seus ondulados e macios cabelos.

Finalizei aquele nosso contacto enquanto eu arfava. Olhei para o Uchiha que estava corado, enquanto olhava fixamente para mim com aqueles olhos nublados de prazer, tentando regular a sua respiração, apertando a minha cintura. Shisui era uma obra de arte.

— Na próxima vez que eu te vir S/N-chan…não irei me conter. — Sorriu de lado e correspondi sabendo do que se tratava.

— Eu espero que não te contenhas Shisui-kun — Admiti enquanto fazia carinho na sua cara.

— Nós… somos o quê? — Apontei para mim e para ele.

— Acho que tinha deixado claro — roçou o seu nariz com o meu — és minha e eu sou teu — Sentenciou e eu sorri enquanto mordia o meu lábio inferior.

— Eu te amo. — Ele sussurrou.

— Eu te amo Shisui-kun. — repeti.

— Para todo o sempre… — ele murmurou enquanto roçava os nossos lábios.

— Sim, para sempre… —confirmei antes de o beijar apaixonadamente.

[….]

— Hmm a-acho que é melhor irmos ter com o Itachi… — um fio de saliva conectava os nossos lábios. Concordei enquanto ele levantava-me do seu colo.

Acho que passamos umas duas horas, beijando-nos e falando sobre o meu retorno. O clima estava agradável, o vento batia nas folhas das arvores produzindo assim um som muito satisfatório.

Enquanto ajeitava o meu kimono pude perceber que Shisui tentava ajeitar um certo volume na sua calça. Corei e não pude evitar de me sentir orgulhosa, sabendo que os meus beijos o podiam satisfazer.

Ele corou quando percebeu que eu tinha reparado na sua situação, eu apenas sorri para ele enquanto selava levemente os seus lábios. Entrelaçei os nossos dedos quando ele começou a caminhar devagar para fora da floresta.

Ao sairmos da floresta encontramos o Itachi que ia numa missão, despedi-me dele com direito a abraços e tudo. Ele era essencial para a minha vida, para a minha felicidade.

Eu e o meu namorado, sabe tão bem chamar a nossa pessoa amada assim, ficamos sozinhos apenas olhando um para o outro. Sentia vontade de chorar ao ver ele tão triste por causa de mim.

— Eu irei mandar cartas através do meu corvo. — Disse.

— E eu irei responder com todo o meu amor. — Anunciei.

— Estuda bastante, mas não te esqueças de alimentar te corretamente — Exigiu e eu sorri.

— Irei esforçar me e cuidado com as tuas missões. — Praticamente implorei e ele concordou enquanto puxava-me para o seu peito ao qual fui sem reclamar. Ia sentir tantas saudades desses nossos momentos.

— Irei estar aqui á tua espera S/N-chan…— olhei para cima para poder olhar para ele — Eu amo-te Hime-chan!

Eu apenas murmurei um “também te amo” antes de ficar nas pontas dos pés para poder selar os nossos lábios.

Selando a nossa promessa.


Notas Finais


A próxima parte será publicada o mais rapidamente possível.
O que acharam?
Espero que tenham desfrutado até à próxima ʕ•̫͡•ʔ♡ʕ•̫͡•ʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...