1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga (BTS) >
  3. Best Friends? I don't think so...

História Imagine Suga (BTS) - Best Friends? I don't think so...


Escrita por: Binbi

Notas do Autor


Oiie!! Essa é minha primeira fic postada aqui, espero que gostem!!
Desculpe qualquer erro. :)
Comentem e favoritem se gostaram!! ;D
Bjksss!

Capítulo 1 - Best Friends? I don't think so...


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga (BTS) - Best Friends? I don't think so...

Voltando de mais um dia de trabalho, finalmente cheguei em casa completamente exausta, doida para tomar um banho e ficar no sofá de bobeira até pegar no sono, afinal amanhã era domingo então poderia ficar acordada até tarde.
Andei pela sala ainda escura, tentando encontrar o interruptor, quando finalmente o achei e acendi as luzes eu quase tive uma parada cardíaca porque meu melhor amigo Suga estava sentado no sofá me observando. Nós somos amigos a muito tempo, e desde que o conheci eu tenho uma queda por ele, mas ele nunca mostrou ter esse tipo de interesse por mim, então deixei isso em segredo e também porque não queria acabar com nossa amizade.
- Suga, você quer me matar do coração? - falei colocando a mão no coração.
- Desculpe, essa não era a intenção. - ele falou com uma voz completamente desanimada.
Então eu reparei que algo havia acontecido, Suga não era de ficar para baixo assim sem haver motivo. Cheguei perto e sentei no sofá ao seu lado colocando minha cabeça em seu ombro e o abraçando.
- O que houve? - perguntei
- Estou apaixonado por alguém.
No mesmo instante que ouvi aquelas palavras, senti uma pontada no coração. Eu realmente queria ser capaz de ficar feliz por ele, mas meus sentimentos não deixavam. Só de pensar no Suga com outra pessoa já me deixava louca, mesmo que sejamos somente amigos, mas meu coração não o reconhecia assim. De repente meus olhos começaram a marejar contra minha vontade e eu não podia deixar que ele visse, então tentei a todo custo conter as lágrimas e falar.
- E isso é uma coisa ruim para você está tão para baixo?
- Sim, porque eu não sei se ela também me ama do mesmo jeito.
- Ah com certeza ela ama, quem não amaria um garoto tão romântico, fofo e lindo como você? - eu disse tentando anima-lo.
- Você realmente acha isso? - disse Suga um pouco mais animado.
- Mas é claro! Ela seria a pessoa mais burra do mundo se não ficasse com você! 
 Levantei a cabeça para olhar em seus olhos e observar se eu humor havia mudado. E realmente obtive sucesso, ele estava sorridente e me encarava.
- Se você está em dúvida, que tal perguntar a ela? - falei para ele.
- Boa idéia! - disse Suga desviando seus olhos dos meus e começando a tatear os bolsos de seu casaco, à procura de seu celular. 
 Finalmente com o celular em mãos ele abre um chat e começa a digitar.
- Ah sério que você vai mandar mens... - fui interrompida pelo toque de notificação do meu celular que estava do meu lado no sofá.
Vi a minha tela inicial e vi que estava escrito "Nova mensagem de Suga".
Peguei o celular e perguntei virando para olhar para Suga:
- Ué? Por que você me mand... 
Não consegui terminar a frase, pos seus lábios ja estavam colados nos meus. Seu beijo era devagar e apaixonado e eu o retribui, então sua língua começou a pedir passagem para minha boca e eu a concedi e aos poucos o beijo que começou calmo se transformou em um beijo intenso e cheio de desejo.
Eu não conseguia assimilar direito o que havia acontecido nesse último momento, mas meu coração pulava sem parar e meu corpo pedia por mais.
Suga ainda sem quebrar o beijo me deitou no sofá ficando entre minhas pernas e começou a alisar uma de minhas coxas. Paramos o beijo e ele disse:
- Acho que não precisa mais responder aquela mensagem.
Sorri e o puxei novamente para mais um beijo. Suga começou a desabotoar minha camisa social quase a rasgando, quando conseguiu, paramos o beijo porque precisei me levantar um pouco para conseguir tira-la por completo e aproveitei para me livrar logo do sutiã. As duas peças de roupa voaram pela sala.
Suga começou a beijar e dar chupões em meu pescoço enquanto suas mãos estimulavam meus mamilos ja rígidos pela excitação, logo em seguida ele abocanhou um deles e começou a suga-lo com força me fazendo gemer alto, enquanto o outro mamilo era estimulado pela sua mão. Logo ele também trabalhou com sua boca no outro.
A sensação que ele me proporcionava era tão boa que eu não conseguia conter meu gemidos. 
Senti a mão de suga na barra de minha saia, logo depois ele a puxou para baixo me deixando somente de calcinha. Ele começou a beijar a parte interna da minha coxa e foi depositando leves beijos na área, e sem aviso ele começa a estimular minha intimidade com seu polegar por cima da calcinha, o que me fez gemer muito alto.
Depois que ele deixou minha intimidade e começou a me beijar, percebi que Suga ainda estava totalmente vestido e então comecei a tirar seu casaco falhando completamente, mas ele entendeu o que eu queria e em poucos minutos ele estava completamente nu, tirando a última peça que me restava e logo em seguida começou a beijar minha orelha, aproveitei a deixa e deslizei minha mão até seu membro ereto e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemeu na minha orelha, o que me excitou mais ainda. Suga parou meus movimentos e trilhou um caminho de beijos do meu pescoço até minha intimidade, a qual ele invadiu com sua língua e seu dedo, sugava e lambia meu clitóris enquanto enfiava seus dois dedos em mim, nesse momentos meus gemidos ja não podiam mais ser controlados, ele estava me levando a loucura, eu estava quase lá e então ele parou e eu soltei um gemido de reprovação que o fez soltar um risinho abafado.
E então ele me penetrou, devagar e esperou que eu me acostumasse com seu tamanho enquanto ele me beijava carinhosamente, depois de alguns segundos eu comecei a rebolar pedindo para que ele continuasse. Os movimentos começaram devagar no início, mas logo aceleraram, fazendo soltarmos gemidos altos. Depois de muitas estocadas profundas e firmes eu senti seu líquido quente me invadindo e logo depois eu cheguei ao ápice. Ele trocou nossas posições me deixando por cima deitada com a cabeça em seu peito. Estávamos ofegantes.
Depois de um leve minuto de silêncio eu falei:
- Eu te amo, eu sempre te amei.
- E por que nunca me disse isso? - Suga me perguntou alisando meu cabelo.
- Por que tinha medo de você não sentir o mesmo e eu te perder.
- É, ouvi uma história parecida - ele riu pois se referia a ele.
- Eu te amo - disse ele.
 Ficamos uns minutos jogados no sofá.
- E então? Ta afim de um banho? - Suga perguntou
- Que tipo de banho? - eu disse rindo com uma cara safada.
- O que a senhorita desejar. - disse ele num tom engraçado me fazendo rir.
- É, eu aceito
Ele levantou do sofá, me pegou no colo e foi em direção ao banheiro, onde repetimos tudo novamente.


Notas Finais


Então a fic não teve muita história é mais 😏 (ah me diz qm não gosta né! kkkkk), enfim espero que gostem!
Beijooos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...