Alguma vez em sua vida houve um momento em que você olhou para si mesmo e pensou:
Pensamentos s/n on:
Oque eu estou fazendo...
Pensamentos s/n off.
Quando Draken e Mikey gozaram eu pensei que iríamos descançar um pouco mas eu estava errada.
Draken: vamos até a hidromassagem...
Com a sugestão do mesmo eu e Mikey fomos até a hidromassagem.
Draken vestiu outro preservativo em seu membro que já estava ereto novamente,Mikey fez o mesmo,coloquei um de meus pés delicadamente na água que estava morna e com muita espuma.
Era como se eu estivesse me sentando em uma nuvem,havia uma essência de framboesa na água,a falta de luz fazia com que tudo ficasse mais excitante.
Draken então entrou na água junto a mim logo se aproximando de meu corpo,as mãos de Draken apertavam minha cintura tão forte que me fazia morder o lábio automaticamente com o prazer do pequeno "incômodo",Draken chegou bem pertinho de meu pescoço com as mãos ainda em minha cintura e sussurrou:
Draken: olha só para essa sua cara de cadelinha... é tão repugnante... mas não nego que isso me deixa tão duro...
Não nego eu amava provocar Draken ele ficava tão irritado,a expressão que Draken fazia era tão excitante,a sua raiva era genuína.
Mikey também se aproximou de mim,passando suas mãos por toda as minhas coxas me fazendo arrepiar e morder o lábio novamente.
Mikey chegou perto de meu ouvido e disse com sua voz rouca:
Mikey: me deixe provar essa sua bucetinha com meu pau...
Disse Mikey passando sua mão em meu rosto,o mesmo aproximou seus lábios dos meus começando um beijo intenso e gostoso,se não fosse pela falta de ar ficaríamos ali por horas.
Mikey então sentou-se no fundo da banheira ficando apenas com o seus tórax à mostra,notei o seu membro extremamente duro,ele era tão belo,eu mal podia esperar para que seu pau estivesse dentro de mim.
Sentado na banheira Mikey me olhou com carência oque era como um convite para eu me sentar em seu pau.
E assim fiz,me sentei em seu colo e respirei fundo colocando o seu membro em mim,doeu um pouco até a minha intimidade acostumar-se com o tamanho de seu pau.
Apesar da água não lubrificar bem a penetração de seu membro em mim foi certamente deliciosa,então eu comecei a sentar intensamente seu membro.
Draken apesar de não demonstrar sentia um certo ciúme,como eu já sabia disso comecei a rebolar no membro de Mikey enquanto olhava fixamente nos olhos de Draken com provocação.
O pau de Mikey era esplêndido estava tudo uma delícia,seu membro entrando e saindo de mim,roçando em meu ponto g me fazendo revirar os olhos de prazer.
Com o tempo comecei a sentar mais forte e rápido apertando minha intimidade em volta do pau de Mikey o fazendo arfar e jogar a cabeça para atrás de prazer.
Draken então se aproximou de minhas costas,e com sua língua molhada ele à lambeu subindo até chegar em meu pescoço onde o mesmo começou a morder e deixar marcas,Draken puxava meu cabelo para trás enquanto Mikey apertava firmemente minha cintura.
Draken então me beijou,um beijo feroz e sádico com eu amava aquilo,ele puxando meu cabelo para atrás e envolvendo sua língua na minha me fazendo dar leves suspiros.
Mikey mordia seu lábio e jogava sua cabeça para atrás gemendo e suspirando,seu pau dentro de mim se contorcia e pulsava,a sensação era tão boa.
Ainda beijando Draken o mesmo começou a alisar minha bunda logo a estapiando me fazendo gemer alto,os tapas de Draken eram fortes que ardiam toda a região de minha bunda fazendo o calor subir para meu rosto.
Sentando em Mikey e desafiando Draken com o olhar eu estava chegando ao pico do prazer,movi meus quadris o mais rápido que pude me esfregando em Draken e fazendo Mikey gemer.
Eu sentia que Mikey iria gozar então para provocar Draken sentei e rebolei gemendo o nome de Mikey.
Olhando nos olhos de Draken com provocação me aproximei do rosto de Mikey e o beijei,beijei e brinquei levemente com sua língua fazendo Draken me olhar com raiva e excitação.
Mikey: oh... s/n... eu vou gozar... se... você continuar assim...
Ouvindo aquilo fui o mais rápido que pude dando o meu melhor quando observei Mikey revirar os olhos e senti seu pau pulsar novamente estava certa de que...
Mikey: eu... vou gozar...
Mikey soltou seu último gemido e logo após um suspiro,ele gozou,que sensação boa,fazer alguém gozar é tão gratificante e excitante.
Sai de cima do mesmo e me sentei na borda da banheira olhando novamente nos olhos de Draken.
Talvez eu tivesse conseguido oque eu queria,provocar Draken até a raiva e o tesão o consumirem.
Mikey se levantou e foi tirar o seu preservativo com seu abundante sêmen.
Draken veio até mim segurando meu rosto e olhando fixamente no fundo dos meus olhos dizendo:
Draken: então você gosta de provocar... é?
s/n: talvez...
digo olhando com provocação.
*Tapa* o tapa que Draken deu em meu rosto ardeu me deixando levemente corada e fez um grande sorriso malicioso sair entre meus lábios,eu gostava tanto daquilo.
Draken: você é realmente uma pirralha safada...
Draken disse passando a sua mão em meu rosto me arrepiando,o mesmo precionou levemente seu polegar em meus lábios,logo dizendo:
Draken: anda... vai... abra sua boquinha... e chupe ele,safada...!
Como o mesmo ordenou eu fiz,começando a chupar seu polegar levemente, passando a minha língua intensamente fazendo o mesmo soltar um sorriso malicioso.
Após chupar seu polegar por interio o mesmo o tirou de minha boca fazendo um fio de saliva ligar meus lábios e seu dedo.
Mikey se aproximou com o lubrificante em suas mãos,o mesmo chegou perto de meu ouvido me fazendo a seguinte pergunta:
Mikey: você está tranquila quanto sexo anal?
s/n: ah... é que...
Mikey: já entendi... você nunca fez...?
s/n: não é isso... é que nunca tive boas experiências nas vezes que eu fiz...
Mikey: entendo... olhe aqui...
o mesmo diz erguendo meu rosto com sua mão me fazendo olhar em seus lindos olhos.
Mikey: a gente vai fazer apenas oque você quiser tabom...?
Pensamentos s/n e Draken on:
isso foi tão boiola que eu podia vomitar agora mesmo...
Pensamentos s/n e Draken off.
Draken: chega de enrolação caralho!
Olhei para Draken o provocando com olhar de safada,eu queria aquilo,era como se fosse uma necessidade minha,eu almejava o pau dele em mim.
Draken rapidamente abriu minha pernas,eu logo as encaixei em sua cintura puxando o mesmo para mais perto.
Pude ver claramente quando Draken penetrou seu membro em mim me fazendo soltar um gemido manhoso,o mesmo começou rápido oque fazia eu não conter os gemidos.
O prazer não me deixava manter meus pensamentos em linha reta,era delirante,aquele membro duro entrado e saindo de mim,eu estava delirando.
Uma das pernas de Draken acabou escorregando por conta daquela espuma toda oque fez com que seu membro penetresaae mais fundo em minha intimidade me fazendo jogar a cabeça para trás,gemer alto com a pequena dor causada e fazendo eu sussurrar um:
s/n: ai meu Deus....
Foi involuntário,automático,Draken sorriu malicioso e começou a meter,meter e meter... meus olhos estavam se revirando,eu apertava minhas mãos em suas costas todo aquele prazer me fazia delirar.
Fiquei envergonhada com a frase involuntária que saiu de minha boca,mas o pau de Draken entrava e saía de mim sem dó ou pena...
Naquele ritmo todo eu senti minhas pernas ficarem dormentes,minha boca salivar eu estava certa de que... eu estava chegando a clímax,eu iria gozar...
Draken: Caralho... s/n... você é muito gostosa... eu vou gozar...
Talvez tenha sido uma puta sincronização,mas coincidência ou não eu e Draken iríamos gozar...
O momento estava perto eu estava sentindo,quando minha intimidade se apertou eu havia gozado e Draken também.
Nós dois relaxados e suados,Draken saiu de dentro de mim,acendemos um cigarro e nos lavamos ali mesmo na hidromassagem,ali descansamos e conversamos,pego meu celular para ver as horas.
Eu tenho certeza que o round 3 rolaria se não fosse pelo horário que havia passado voando,já eram 4:00 horas da manhã super tarde.
s/n: teria como um de vocês me levarem?
Mikey/Draken: eu levo...!
Draken: tudo bem Mikey eu levo ela e já vou para a casa.
Mikey: podemos ir juntos...
Assim como dito foi feito,saímos do quarto e Mikey foi até a recepção deixar a chave do quarto.
Logo já estávamos no estacionamento subindo nas motos,após longos minutos na estrada já estava amanhecendo e finalmente eu estava em casa.
Mikey: chegamos!
Desço da moto de Draken e me despeço dos dois com um aceno de mão.
Draken vem até mim e diz:
Draken: se precisar de algo pode me mandar mensagem...
Ele disse com um tom de malícia em sua voz.
Após aquele dia eu não sei como mas eu e Draken ficamos bem próximos,e não era apenas na cama,saiamos quase toda quinta e sexta para andarmos de moto e assistirmos filmes de horror.
Mas eu logo já antecipou dizendo que isso não é o início de uma história de amor.
Apesar do seu jeito grosso Draken no fundo era simpático e seus gostos combinavam com os meus,além disso tínhamos uma química sexual muito grande e forte,estava tudo tão incrível havíamos nós tornado amigos que praticam sexo casual com frequência,até que...
Continua....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.