1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Tokyo Revengers (Male leitor!) >
  3. Capítulo 3: Shinichiro and Wakasa

História Imagine Tokyo Revengers (Male leitor!) - Capítulo 3: Shinichiro and Wakasa


Escrita por: Tayaki-Chan

Notas do Autor


Oiii amores
Desculpa o sumiço, deu branco em mim esses dias kekek~

💛💜🖤💛💜🖤💛💜🖤💛💜🖤💛
Aproveitem!
💛💜🖤💛💜🖤💛💜🖤💛💜🖤💛

Capítulo 4 - Capítulo 3: Shinichiro and Wakasa


Fanfic / Fanfiction Imagine Tokyo Revengers (Male leitor!) - Capítulo 3: Shinichiro and Wakasa

Eu foleava um livro sobre botânica atentamente, enquanto escutava Shinichiro falando algo sobre mulheres e Wakasa obre lutas. Benkei olhando alguma coisa no celular, e takeomi estava sendo nossa chaminé ambulante, comentando sobre a gangue. 

Fazia menos de 3 meses e meio que a Black Dragons havia sido fundada por nós 5. Estávamos crescendo aos poucos. A gangue esta indo bem, e daqui a pouco vamos começar a brigar com outras gangues. Digo, eu, Benkei, Wakasa e Takeomi brigando com nossos homens enquanto Shinichiro apanha em um canto.

-[Nome], vc quer abrir uma floricultura né? -Escuto Benkei perguntando, e os outros 3 me olham.

- Uhum, sempre achei interessante botânica, o que é estranho, já que minha mãe é arqueóloga e meu pai marinheiro. - Digo e viro a página, começando a ler sobre as Orquídeas.

- Esse é um sonho bem estranho hahah! - Shinichiro fala rindo - mas vamos te ajudar a conquistar ele né? - Ele diz e os 3 concordam com um "Sim" em coral, e eu desvio meu olhar do livro e olho ele.

- Bem... Obrigado? - digo sem saber oque falar e volto a prestar atenção em meu livro.

Eles riem um pouco, até Wakasa se permitiu sorrir pequeno. Eu olhava as páginas e as letras atentamente, nem notando que tinha pequenos seres me encarando. Mas logo começo e me sentir desconfortável, aqueles olhinhos brilhando em curiosidade me encarando, como se fossem voar na minha cara e me dar uma bica na testa... Assustador. 

Logo reconheci os olhares. Emma, Senju, Sanzu, Baji e Manjirou.

- Podem parar de me encarar? É meio desconfortável sabe... -O grupinho deu um pulinho pra trás, de surpresa e susto, e ouço os irmãos deles rindo por isso.

-O que vc tá lendo? - Sanzu perfunta depois de um tempinho acalmando os batimentos cardíacos. Ele sobe em meu colo a as outras crianças me cercam.

- Sobre flores e Árvores. - Respondo, e as 5 crianças olham curiosas para meu livro - estou vendo a maneira correta de como plantar, cuidar, que horas cada uma deve ser regada, sobre se elas são raras ou comuns, e assim vai.

- Parece ser meio chato maninho! - Keisuke, meu irmão mais novo fala - Eu quero ser um lutador bem forte e você quer uma floricultura! - Eu solto meu livro e dou um cascudo nele. - AII!!

- Cê me respeita moleque. - As outras crianças riem da nossa "Briga", e começam a correr para o parque. Sanzu desceu do meu colo e saiu correndo tentando alcançar os que foram na frente. - Take, você me dá o Sanzu? Eu te dou o Keisuke em troca.

- Deixa meu irmão fora dessa. Eu nunca trocaria ele, ainda mais quando eu ganho o Keisuke em troca, ele é um capetinha, nem se compara ao Anjinho do Haru! - O fumante fala com a mão no peito fingindo drama.

Eu riu, e pego o meu livro de volta abrindo na página que parei, volto a ler novamente mas ele foi tirado de mim por Wakasa, que me encarava de cima.

Ele olhava a página, parecendo um tanto surpreso, já que eu estava na parte de flores com veneno, ou como saber se ela é venenosa. Ele me entrega novamente o livro, nisso seus dedos e os meus se encostam levemente. 

Sinto um rubor quase imperceptível em meu rosto. Estaria mentindo se dissesse que não tenho uma paixão por ele e Shinichiro, mas o moreno só liga para garotas, e o Albino para lutas. A vida e injusta comigo...

Eu ignoro meu coração descontrolado e volto a ler. Havia uma flor que tinha todo meu interesse, a Lycoris Radiata, ou Lírio-Aranha, ela era muito linda, embora venenosa, significa dor e saudade. Para mim, saudade dos meus pais. E sobre a dor. No meu caso, a dor de amar duas pessoas que só te veem como amigo...

Tirado dos pensamentos e da minha concentração no livro, ouço o toque de meu celular. O pego e vejo em letras brancas e brilhante "Mamis❤", então atendo o telefone.

- Mama?

Oi meu bebê! -

- Precisa de algo? 

Sim, preciso que vc e o Keisuke venham aqui em casa rapidão. -

- Ah, claro, já está ficando meio tarde mesmo, vou lá chamar ele. 

Obrigado querido, Até mais tarde -

 

Eu ouço o barulho da ligação encerrada, e me levanto com meu  livro. Os 3 me olham e eu aceno antes de sair correndo para o parque, vendo Keisuke no Trepa-Trepa. 

- Otouto! - Ele me Olha - Vamos, a mamãe me ligou, ela está em casa! - Eu vejo os olhinhos dele brilhando em felicidade, se despedindo do seu bonde e vindo correndo na minha direção. 

Ele me estende a mão e eu a pego, então caminhamos até em casa apressadamente, mesmo que eu não demonstre muito, eu estou bem animado para ver mamãe novamente. 

Chegando na frente da casa, nós entramos e corremos abraçar nossa mãe na cozinha, que nos abraça apertado. Ficamos assim por uns minutos, mas tivemos que nos separar. 

- Meus filhotes! Que saudade - Ela diz e Keisuke e eu notamos um garotinho loiro nos olhando - Vou apresentar vocês. Esse aqui é o Senji Dino, filho de um amigo meu de trabalho, Senji-San, esses são meus filhos, o mais velho é Baji [Nome] e o mas novo, Baji Keisuke.

- Prazer. - Digo e Keisuke olha torto pro pobre garoto.

- Oi... - Agora que peguei antipatia com ele - Tia, era só isso que queria me mostrar..?

- Sim, já que vc vai morar perto daqui com sua mãe, pensei que pudesse amigar com o Keisuke, ele é 2 anos mas velho que você. Seus amigos são uma graça também.

Eu e Keisuke ficamos conversando com o Senji por um tempo, depois ele teve que ir embora, agora nós estávamos vendo um filme, "MoonFall". É legalzinho. 

- Querido, Seus últimos exames de ABO já saíram? - Minha mãe pergunta fazendo carinho nos cabelos morenos do Keisuke, que já estava dormindo.

- Sim. - digo e ela me olha esperando a resposta - Sou Ômega Lúpos. Confirmado agora.

- Isso significa que vai poder finalmente namorar aqueles dois alfas? - Eu coro intensamente - Eles ainda não sabem né?

Eu balanço a cabeça positivamente e ela ri baixinho antes de desligar a TV depois que o filme acaba. Ela pegou Keisuke no colo, e eu apenas a observo caminhar para quarto dela e do papai com o Baji mas novo.

Eu depois de um tempo olhando o nada, vou para meu quarto e quase tive um treco quando vejo Wakasa deitado na minha cama. Eu fecho a porta do quarto e noto que o Shinichiro estava atrás dela, provavelmente tentou me assustar quando eu entrei.

- O que estão fazendo aqui? A essa hora? - Pergunto aos dois e eles sorriem malicioso e brincalhões.

- Nós só queremos atenção do nosso Ômegazinho~ - Escuto Shinichiro falar, e agora noto que tinha em mãos a folha do meu último exame de ABO - Quando ia nos falar?

- .... A-ainda essa semana.. Estava com medo de me expulsarem da gangue por causa disso.. - admito, e Wakasa levanta de minha cama e vem na minha direção - N-não queria que nossa amizade ficasse estranha também, sabe?... 1 ômega, 3 alphas e 1 beta. Amizade meio.... Fora do normal, sabe...

- Nós nunca expulsaríamos você da gangue por isso! - Shinichiro disse me abraçando por trás, e Wakasa colocou as mãos na minha cintura fazendo um leve carinho ali - E nossa amizade ficaria a mesma coisa.

- Ficaria? - Digo ronronando em alto e bom som pra os dois.

- Sim. Mas, nós queremos elevar isso a outro patamar. - Wakasa disse e me beijou com a Selvageria que só ele tem.

Isso me surpreendeu, mas eu fiquei feliz e correspondi o beijo. Sinto Shinichiro me puxando, quebrando meu beijo com o Alfa Albino, e me virando de frente para ele, beijando-me também, só que o dele era calmo. 

Escuto um leve rosnar de Wakasa por Shinichiro ter interrompido nosso beijo, mas ele vai até a cama e se senta nela, Shinichiro me soltou e me deu um selinho demorado antes de se afastar e me fez sentar no colo de Wakasa. Eu estava muito ofegante, de todos os beijos que eu dei nos meus 16 anos de vida, os desses dois foram os mais intensos..

Depois de eu recuperar todo o meu ar de volta, me encosto no Wakasa sonolento, o mesmo ri e eu abro meus olhos e vejo Shinichiro me dando um pijama;Eu levanto e pego e com muito esforço me troco, depois que visto o blusão eu opto por não colocar a short, já que a blusa me cobria até as coxas. 

Eu me viro e vejo os dois Adolescentes sem camisa, Shinichiro era magro, mas tinha o básico de um tanquinho, já Wakasa tinha músculos mas fortes, eu coro timidamente e deito no meio da cama, Wakasa ficou do lado da parede e Shinichiro do lado da beira. 

O sono já estava quase fazendo nós 3 dormir, até que umas dúvidas me assombrara, e eu não ia conseguir dormi se não tivesse a resposta delass, então eu me viro de barriga pra cima e pego na mão de cada um deles e puxo pra mim, entrelaçando nossos dedos.

- Qual a sexualidade de vocês? Nos somos um trisal agora? Quantos filhotes vocês querem? - solto sem enrolar.

- Eu sou Pan, sim nós somos, e eu quero 2 - Wakasa me responde sem abrir os olhos.

- Sou Bi, obviamente, e eu quero 3 - Shinichiro responde, e eu o olho de canto - Eu gosto de crianças! 

- E a aliança? - digo quase me entregando ao sono.

- Esquecemos na minha casa, amanhã nós busca elas. - Wakasa diz e eu antes de dormir solto o que sempre quis dizer a eles desde que eu os conheço:

- Eu amo vcs... - Digo e antes de ser tomado pela escuridão eu escuto eles falando juntos:

- Nos te amamos mais.. - eles dizem sorrindo de olhos fechado abraçando meu corpo.

E com isso me deixei dormir e sonhar com o futuro de nos trê, mas deixamos isso de lado por um momento. Essa foi a noite mas feliz da minha vida toda. Agora só tenho que ver o que irá acontecer futuramente, e se irei ser capaz de dar a vida e criar 5 crianças, as duas que Wakasa quer e as 3  que Shinichiro quer.

 

 

 

 

 

[Bônus]

[13 anos no futuro]

 

 

 

 

 

- Boa noite meus amores~ - Sussuro após termina de contar uma história para eles. Eu levanto da cadeira com a minha barriga de 4 meses já ficando exposta, e caminho a passos lentos pela porta. Apago as luzes, e ligo o ar condicionado no 20.

Eu encosto a porta e escuto os roncos baixos e calmos das minhas amadas crianças. Coloco a mão no meu útero, sentindo meu filho se mexendo levemente e com bastante preguiça. Ri levemente e faço carinho nela. 

Mas deixe eu os apresentar os meus lindos filhotinhos que já nascerem. 

 

Naomi Sano Baji : 9 anos, cabelos Pretos e olhos Pretos de peixe morto, uma cópia do Shinichiro com personalidade do Wakasa.

Noemi Baji Imauchi: 8 Anos, cabelos castanho claro que puxou da minha mãe, olhos pretos de peixe morto que puxou do Papai Shinichiro.

Sanji Sano Baji: 7 anos, cabelos loiros que puxou da tia Emma e olhos dourados que puxou do tio Keisuke.

Reyji Baji Imauchi: 6 anos, cabelos pretos bem escuros do papai Shinichiro e olhos violetas do Papai Wakasa.

Matthieu Sano Imauchi Baji: 4 anos, cabelos [Cor dos seus cabelos] que claramente puxou de mim com os olhos dourados, que puxou do tio Baji.

E o que está por vim será nomeado de Natiel Sano Baji Imauchi, sua aparência vamos descobrir depois que nascer, mas aposto que será preguiçoso que nem o tio Manjirou. 

 

Eu caminho até meu quarto que divido com meus esposos e deito no meio deles, os dois que já estavam dormindo me abraçaram como costuman, e sinto as mãos dos dois pararem em cima do meu ventre, depois de uns minutos o sono bate com força e antes de dormi eu sussurro. 

- Isso e tudo o que eu sempre sonhei, Obrigada por realizarem ele...

 

 

 

 

 

 

~Fim~


Notas Finais


Tchauzinho~

Revisada (X)
Não Revisada( )

Pedido feito por @kucchini


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...